+73
heberthferes
Rhyel
xDids
Technohunter2810
rmoura
Jefferson Santos
NewOzwaldo
Gandalf
Pedrock
victorrms
Elemental
Wind Ice
ronaldo.cardoso.31
SirMeno
Zinid
Silver Snivy
Julio Cesar Madeira
frederico.p.antunes
Lucas_XY
Marcio1000
x0exe
Lucasmon
vits
Ulquiorra - Sama
J.Biermann
BoBzitoxD
Sanksuel
rafagamer
Reshay
Jamian
LCavalini
anmani
Robert Prado
alanzanella
elimar link
Rafaelm
Allusian
Wolflink
JonathanAlis
TheGreatFlare
Brake
Zerok
alanscampos
Ouphir
LOCATELLi
ari789
Felipe_Vieir4
moon.sarito1
Igor3ds
Furry Heterophobia
Jack
Ismatash
Koopa Guy
Raizen
Sero
Ulukai
Piedoroshi
Nan Gamer
ExtremeZelda
Cyber Archer
RicardoGuedes
E.R
Simplesmente Gian
André Carboni
Felipe Fabricio
Shenu
Aranoth
Alejandro_
Decidério
Isaque Nilton
Crash10
justiceiro
Hirga
77 participantes
[DISCUSSÃO] Nintendo NX
LCavalini- Membro Nv.1
- Mensagem nº961
Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX
Minha aposta: 03/01/2017. Espero estar errado. hehe =/
rafagamer- Membro Nv.8
- Mensagem nº962
3DS pode até ser abalado, se realmente for hibrido. Caso não seja e seja 100% de mesa, acharia melhor até falar logo para as pessoas que estão com medo do 3ds ser posto de lado terwm um insentivo para comprar.Sanksuel escreveu:anunciou que vai apresentar ainda esse ano. acredito que seja em Dezembro, querem lucrar com 3DS/WiiU/ClassicNES e quando anunciarem, vai diminuir a vendas dos mesmos...Alejandro_ escreveu:Bolão da data de anúncio - Façam suas apostas!
Eu acredito que será anunciado na próxima terça
31/12/16 melhor data...
O Wii U morreu, ela mesma matou. Quem comprar sabe o que tá comprando.
O NesClassic é algo a parte, o publico é completamente diferente e acho que não será influenciado por nada que o NX apresente
Felipe_Vieir4- Special Blast
- Mensagem nº963
heberthferes escreveu:Eu sempre achei essa estória de hibrido meio furada. Muito confuso, não parece muito bom.
Se for mesmo mais potente ou igual ao ps4 pro pode esquecer o híbrido mesmo
Mas eu no fundo ainda acredito que são dois consoles separados com uma enorme integração....
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº964
Se seguir os rumores, a Nintendo pretende continuar com o 3DS junto com o NX ( Os ports dos jogos de Wii U para o 3DS e o novo Pikmin meio que provam isso ) mesmo ele sendo um hibrido, provavelmente como ela fez com o GBA e DS cujo os dois continuaram juntos lado a lado até 2007 ou 2008, mas sim, provavelmente vai abalar sim, se o NX der certo ele vai por o 3DS pra escanteio, caso der errado, o 3DS continua lá firme e forte.
Acho que a Nintendo só não anunciou ainda o NX justamente pra não abafar o hype que o NES Classic Mini está tendo no momento, não acho que tenha nada em relação ao Wii U ou 3DS.
Acho que a Nintendo só não anunciou ainda o NX justamente pra não abafar o hype que o NES Classic Mini está tendo no momento, não acho que tenha nada em relação ao Wii U ou 3DS.
Sanksuel- Veterano Nv.31
- Mensagem nº965
ainda acho que a Nintendo não anunciou o NX porque ainda não está 100% pronto, precipitaram muito por conta de investidores que cobravam resultados, fora a mídia que esculachava o WiiU e o público mais irritado por falta de lançamentos...rafagamer escreveu:3DS pode até ser abalado, se realmente for hibrido. Caso não seja e seja 100% de mesa, acharia melhor até falar logo para as pessoas que estão com medo do 3ds ser posto de lado terwm um insentivo para comprar.Sanksuel escreveu:anunciou que vai apresentar ainda esse ano. acredito que seja em Dezembro, querem lucrar com 3DS/WiiU/ClassicNES e quando anunciarem, vai diminuir a vendas dos mesmos...Alejandro_ escreveu:Bolão da data de anúncio - Façam suas apostas!
Eu acredito que será anunciado na próxima terça
31/12/16 melhor data...
O Wii U morreu, ela mesma matou. Quem comprar sabe o que tá comprando.
O NesClassic é algo a parte, o publico é completamente diferente e acho que não será influenciado por nada que o NX apresente
Lançar o console em março seria por conta do ano fiscal, 2017 TEM QUE SER um ano com alta lucratividade para a Nintendo, caso contrário vai ser cada vez mais desacreditada por investidores, mídia e público.
A troca de presidente também afetou muito a Nintendo. Kimishima afirmou que não gostou nada do WiiU. Provavelmente quando ele chegou e viu o que o NX ia ser, pegou o projeto e fez modificações que o fizessem parece mais adequado e bem diferente do WiiU, fazendo os desenvolvedores terem que retrabalhar toda a estrutura do console...
frederico.p.antunes- Veterano Nv.35
- Mensagem nº966
Bolão de que anúncio? Anúncio do anúncio?
Mas eu acho que o anúncio oficial vai ser provavelmente agora no fim de outubro(21 ou 28), mas de novembro não passa, pq vai ser no nosso outono.
E nem preciso comentar de novo sobre a minha opinão nesse bs de que o console não ta pronto, que vai ser adiado e anunciado só ano que vem, né?
Mas eu acho que o anúncio oficial vai ser provavelmente agora no fim de outubro(21 ou 28), mas de novembro não passa, pq vai ser no nosso outono.
E nem preciso comentar de novo sobre a minha opinão nesse bs de que o console não ta pronto, que vai ser adiado e anunciado só ano que vem, né?
ronaldo.cardoso.31- Membro Nv.1
- Mensagem nº967
Acho que o anúncio do NX será após o lançamento de pokémon sun & moon.
Chuto que a nintendo o fará no dia 25 de dezembro
Chuto que a nintendo o fará no dia 25 de dezembro
Julio Cesar Madeira- Veterano Nv.3
- Mensagem nº968
Acho que o mini console não afeta em N A D A o NX e vice versa , são propostas totalmente diferentes.
Eu acredito ainda que o NX vai ser apresentado ainda esse mês, mas a cada dia que passa e nada da Nintendo abrir a boca eu fico mais descrente.
Eu acredito ainda que o NX vai ser apresentado ainda esse mês, mas a cada dia que passa e nada da Nintendo abrir a boca eu fico mais descrente.
Elemental- Membro Nv.14
- Mensagem nº969
Foi postada uma notícia em um site de análises compartilhadas de mercado financeiro que uma instituição financeira australiana emitiu um relatório recomendando a seus clientes que reduzissem as apostas nas ações da Nintendo pois acreditam que o preço especulado para o lançamento ($300 - $350) não será suficiente para sustentar vigorosas vendas.
Enfim, queria destacar esse trecho:
"A long-in-the-works revamp to the company's consoles -- the NX, coming next week -- is liable to come at a price that will result in a "major" disappointment for volume sales, the firm says."
Na parte grifada o autor da notícia comenta que o console será revelado semana que vem, mas não sei se o comentário deve-se a uma interpretação pessoal baseada nos rumores recentes (dia 21/10 é semana que vem) ou se consta algo do tipo no relatório do banco. Eu não consegui achar o relatório, mas vários outros sites estão repercutindo este conteúdo, não pela data de anúncio, mas pela redução na perspectiva de compra das ações.
Edit: o autor diz no final que "the firm says", mas ainda continuo achando que a parte em negrito é um acréscimo próprio. Queria mandar um e-mail pra ele perguntando sobre isso, mas preguiça de cadastrar no site.
Enfim, queria destacar esse trecho:
"A long-in-the-works revamp to the company's consoles -- the NX, coming next week -- is liable to come at a price that will result in a "major" disappointment for volume sales, the firm says."
Na parte grifada o autor da notícia comenta que o console será revelado semana que vem, mas não sei se o comentário deve-se a uma interpretação pessoal baseada nos rumores recentes (dia 21/10 é semana que vem) ou se consta algo do tipo no relatório do banco. Eu não consegui achar o relatório, mas vários outros sites estão repercutindo este conteúdo, não pela data de anúncio, mas pela redução na perspectiva de compra das ações.
Edit: o autor diz no final que "the firm says", mas ainda continuo achando que a parte em negrito é um acréscimo próprio. Queria mandar um e-mail pra ele perguntando sobre isso, mas preguiça de cadastrar no site.
BoBzitoxD- Special Blast
- Mensagem nº970
Eu acredito que será anunciado em Outubro, quero muito acreditar nisso....kkkkkkkk, mas também não me surpreende se anunciarem só ano que vem.
O NES Classic e o Wii U em NADA afeta o anunciamento do NX, o primeiro por serem clientes diferentes, o segundo pq a própria big N já deu um tiro de 12 a queima roupa,na cara não senhor, vai estragar o velório, R.I.P. WiiU.
O NX foi modificado no meio do caminho dado os recentes anúncio de PS4 Pro e Scorpio, simples, vir defasado como Wii U veio em relação ao PS3 é uma coisa, agora vir defasado em Relação ao PS4 sendo que já tem outro no mercado e tá chegando outro monstro em 2017? TIRO NO PÉ.
O console deve ser "híbrido" no sentido de que, teremos uma boa integração entre duas plataformas, ou o NX vai utilizar o 3DS ou o N3DS de alguma forma, ou teremos 2 "NX's" rodnando por aí, um de mesa e um portátil com integração, mais ou menos como aquele rumor onde vc encaixava o portátil no dock...=)
O NES Classic e o Wii U em NADA afeta o anunciamento do NX, o primeiro por serem clientes diferentes, o segundo pq a própria big N já deu um tiro de 12 a queima roupa,
O NX foi modificado no meio do caminho dado os recentes anúncio de PS4 Pro e Scorpio, simples, vir defasado como Wii U veio em relação ao PS3 é uma coisa, agora vir defasado em Relação ao PS4 sendo que já tem outro no mercado e tá chegando outro monstro em 2017? TIRO NO PÉ.
O console deve ser "híbrido" no sentido de que, teremos uma boa integração entre duas plataformas, ou o NX vai utilizar o 3DS ou o N3DS de alguma forma, ou teremos 2 "NX's" rodnando por aí, um de mesa e um portátil com integração, mais ou menos como aquele rumor onde vc encaixava o portátil no dock...=)
Wolflink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº971
Se não anunciarem esse mês, eu acredito que só ano que vem.
Rezando pra ser esse mês. Vou ate acender uma velinha aqui.
elimar link- Membro Nv.4
- Mensagem nº972
agoora parece um rumor de uma fonte confiável...
vejam o video desse doido falando sobre hahahahaha
https://youtu.be/edqd54SyHAw
Wolflink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº973
ahsushuhausahs caraio mano, chorei de rir nesse começo do video dele asuhashaushuahsuelimar link escreveu:agoora parece um rumor de uma fonte confiável...
Pior que ele me lembrou o Etika, eu dava muita risada vendo os videos do Etika jogando Fire emblem sahuashash (
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº974
Minha net está lenta então não posso enviar print, mas perguntaram nos comentários "What about Luigi's Mansion Third?" e ele disse "Yeees!".elimar link escreveu:agoora parece um rumor de uma fonte confiável...
elimar link- Membro Nv.4
- Mensagem nº975
kkkk...qm faz pergunta besta pra ele...ele normalmente da qualquer coisa sem nexo kkkk...
mas esse cara é um nintendista surtado kkkkkk...acho q ele terá um desmaio quando for mostrado o NX
mas esse cara é um nintendista surtado kkkkkk...acho q ele terá um desmaio quando for mostrado o NX
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya