eu nem sei se discuto sobre isso de idiomas também, já que não é o tema central do tópico (e até para um paralelo está bem distante -q), mas como atualmente 90% do movimento do fórum está aqui, acho que não faz mal lalalalalalalalala.
Existem várias ferramentas para quem quiser aprender outro idioma, não só cursos pagos. Tem cursos gratuitos em algumas escolas, sites que ensinam de forma bem eficaz e até divertida, e a própria interação com o idioma te faz aprender (se ficar fugindo sempre de inglês, optando por outros idiomas que também não entende mas parecem mais fáceis, vai demorar muito para aprender). E como o wolflink falou, o Google tradutor está aí para todo mundo. Assim como o cara que postou poderia ter traduzido, os que não entendem muito do idioma podem também né (lalalalala sei que é um forum em português, mas o NX Boy aí disse que estava sem tempo para traduzir. Acham que por isso era melhor ele ter desistido de postar? )
Enfim, não precisam levar esse post à sério. Só estou entediado e esse tópico é o único em que o povo está respondendo -q
Existem várias ferramentas para quem quiser aprender outro idioma, não só cursos pagos. Tem cursos gratuitos em algumas escolas, sites que ensinam de forma bem eficaz e até divertida, e a própria interação com o idioma te faz aprender (se ficar fugindo sempre de inglês, optando por outros idiomas que também não entende mas parecem mais fáceis, vai demorar muito para aprender). E como o wolflink falou, o Google tradutor está aí para todo mundo. Assim como o cara que postou poderia ter traduzido, os que não entendem muito do idioma podem também né (lalalalala sei que é um forum em português, mas o NX Boy aí disse que estava sem tempo para traduzir. Acham que por isso era melhor ele ter desistido de postar? )
Enfim, não precisam levar esse post à sério. Só estou entediado e esse tópico é o único em que o povo está respondendo -q
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya