frederico.p.antunes escreveu:Bom. Temos outra fonte falando sobre ser melhor q o PS4, e nessa eu confio XD
frederico.p.antunes escreveu:Eu percebi a pouco que no vídeo do Diego de ontem, é citado que o console HH usaria uma tecnologia ARD(Aumented Reality Dynamic), tipo Pokémon GO, e nesse slogan diz: "Interact with your game on the go.". Isso faz mutio sentido pra ser coincidência
vits escreveu: "Interact with your game on the go." phrase seen on a poster.
Provavelmente se refere a integração do console com aplicativos móveis e ao MyNintendo.
1080p and 60fps are being used by the marketing teams in relation to gameplay on to the console portion. I've heard unconfirmed rumblings of 900p for the infamous hybrid part of the device.
Não dá pra ter muita noção de potência com isso, mas 900p em um portátil? Acho um pouco desnecessário e vai ser necessário uma boa tela para fazer valer a pena.
Estou tentando ainda decantar essa avalanche de informações do final de semana. Eu estava achando inicialmente que poderia ser feita uma conciliação entre as duas visões (híbrido vs. ecossistema) em relação à interpretação do que significaria "interact with the game on the go" ou "play a form of the game on the go", pois isso não significaria jogar o jogo propriamente dito (mesmo em qualidade inferior) mas sim ao que o vits resumiu acima mesmo, da integração do console com dispositivos móveis, e não uma peça fabricada pela Nintendo. Nesse caso, o console não seria híbrido, essa questão decorreria somente de uma falha de interpretação.
Por outro lado, sempre há a menção ao tamanho/resolução de tela então, nesse caso, haveria sim uma peça portátil de autoria da Nintendo. Mas, também pode ser dito que a "infamous hybrid part of the device" não é um componente do mesmo console, mas sim representaria o dispositivo portátil, que vem sendo recorrentemente confundido com um híbrido pelo novo esquema inovador de conectividade criado pela empresa que estaria levando a um erro sistemático de interpretação.
Resumindo, estou tendendo a acreditar que são sim dois consoles distintos, mas operando numa única plataforma, a parte de mesa no nível PS4 Pro e a portátil superior ao Wii U (lembrando que foi dito pela Nintendo que sim, Zelda BotW vai parecer melhor no NX, seja ele o que for). Isso englobaria a utilização de cartuchos independentemente das restrições de compactação de dados ou custos, pois daria uniformidade para os dois consoles trabalharem juntos em qualquer esquema que a Nintendo tenha desenvolvido. Eu acrescentaria que, além disso, os lançamentos de jogos poderiam continuar sendo distintos para ambos os consoles (jogos AAA third parties, por exemplo, seriam lançados apenas para o console de mesa), mas os jogos first party da Nintendo seriam os mesmos em ambos, considerando a notória capacidade da Nintendo em compactar/reduzir os jogos e a unificação dos times de desenvolvimento. Note que isso também não exclui a possibilidade do portátil ser jogado na TV, o que pode confundir ainda mais quem interpreta os rumores.
vits escreveu:E se no final o NX acabar sendo mais um console decepcionante, paciência, pelo menos a gente se divertiu imaginando as possibilidades dele. É o mesmo tipo de diversão que pais e familiares tem, quando imaginam o futuro de uma criança. Antes dela chegar na adolescência e eles descobrirem que aquela tia que, anos atrás, disse que era melhor abortar, talvez tivesse razão.
Também gosto de usar o exemplo de quando jogo na loteria. Sei que não vou ganhar mesmo, mas é divertido imaginar o que eu poderia estar fazendo depois de faturar aquela bolada!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya