Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+73
heberthferes
Rhyel
xDids
Technohunter2810
rmoura
Jefferson Santos
NewOzwaldo
Gandalf
Pedrock
victorrms
Elemental
Wind Ice
ronaldo.cardoso.31
SirMeno
Zinid
Silver Snivy
Julio Cesar Madeira
frederico.p.antunes
Lucas_XY
Marcio1000
x0exe
Lucasmon
vits
Ulquiorra - Sama
J.Biermann
BoBzitoxD
Sanksuel
rafagamer
Reshay
Jamian
LCavalini
anmani
Robert Prado
alanzanella
elimar link
Rafaelm
Allusian
Wolflink
JonathanAlis
TheGreatFlare
Brake
Zerok
alanscampos
Ouphir
LOCATELLi
ari789
Felipe_Vieir4
moon.sarito1
Igor3ds
Furry Heterophobia
Jack
Ismatash
Koopa Guy
Raizen
Sero
Ulukai
Piedoroshi
Nan Gamer
ExtremeZelda
Cyber Archer
RicardoGuedes
E.R
Simplesmente Gian
André Carboni
Felipe Fabricio
Shenu
Aranoth
Alejandro_
Decidério
Isaque Nilton
Crash10
justiceiro
Hirga
77 participantes

[DISCUSSÃO] Nintendo NX

BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

[DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 30 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

Mensagem por BoBzitoxD Qua 21 Set 2016, 15:01

alanzanella escreveu:[DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 30 Dlkuo9

Viram isso?? Possivel imagem da caixa, acho que é fake,mas n deixa de ser bem feito!
    Pra mim, isso é fake mas, BEM FAKE.

Minha visão do console é basicamente essa também mas, acredito em uma base maior e nos "rasgos" lateriais menores, não acredito que vá ser tão grande assim.

Não muda muito do que "já temos hoje" dos rumores e desenhos mostrados....
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 21 Set 2016, 15:35

Tem muita cara de fake, viu...
    E agora mais que nunca vão aparecer fakes ultra-realistas, tipo aquele cara do controle na impressora 3d.
    alanzanella
    alanzanella
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19

Karma Karma : 23
    Posts Posts : 217

Mensagem por alanzanella Qua 21 Set 2016, 15:56

Felipe_Vieir4 escreveu:Tem muita cara de fake, viu...
    E agora mais que nunca vão aparecer fakes ultra-realistas, tipo aquele cara do controle na impressora 3d.
     Esse fake foi épico ! Deu em tudo que era site! ahaha
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe Qua 21 Set 2016, 16:04

O encaixa do tablet é igual ao do controle, como eles vão se encaixar? Que p**** de direcional é esse? Cadê a criatividade? Super fake.
    rafagamer
    rafagamer
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 52
    Posts Posts : 102

Mensagem por rafagamer Qua 21 Set 2016, 16:14

x0exe escreveu:O encaixa do tablet é igual ao do controle, como eles vão se encaixar? Que p**** de direcional é esse? Cadê a criatividade? Super fake.

Que é fake não tenho dúvida, mas não se surpreenda se os controles possam ser encaixados no lado maior também e jogar na proporção inversa (tipo a posição "livro" que alguns jogos usaram no DS) os escaixes tão dizendo que pissam ser magnéticos, como os moto mods do moto z
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe Qua 21 Set 2016, 16:27

rafagamer escreveu:
    x0exe escreveu:O encaixa do tablet é igual ao do controle, como eles vão se encaixar? Que p**** de direcional é esse? Cadê a criatividade? Super fake.

Que é fake não tenho dúvida, mas não se surpreenda se os controles possam ser encaixados no lado maior também e jogar na proporção inversa (tipo a posição "livro" que alguns jogos usaram no DS) os escaixes tão dizendo que pissam ser magnéticos, como os moto mods do moto z
    Mesmo assim, MUUUUITO fake...
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 21 Set 2016, 16:28

rafagamer escreveu:

Na verdade mesmo os mods do moto z se conectam através de pinos que tem na parte de trás do aparelho
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style

Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

Mensagem por ExtremeZelda Qua 21 Set 2016, 16:36

Fake mais falso que nota de 3 reais. É só observar a imagem do suposto console, ela tem serrilhados, o que não condiz com as imagens que seriam usadas na caixa oficial.

E nem preciso comentar da falta das letras nos botões A,B,X,Y né? E também pela falta do DPad, que pelos rumores, vai ser parecido com os do PS4, o que também não condiz com a imagem.
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

Mensagem por Lucas_XY Qua 21 Set 2016, 16:45

alanzanella escreveu:
    Spoiler:
    Viram isso?? Possivel imagem da caixa, acho que é fake,mas n deixa de ser bem feito!
    Hm, sei lá né, é claro que é fake mas... as pessoas simplesmente perdem a criatividade, usam sempre o mesmo conceito a diferença é que uma imagem é mais feia ou bonita que a outra. Só.

Só não é pior que rumores por que isso dá muito mais trabalho do que fazer um post em algum fórum e chamar de rumor/leak/tantofaz.
    LCavalini
    LCavalini
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 11
    Posts Posts : 36

Mensagem por LCavalini Qua 21 Set 2016, 17:58

Eu não acho que o problema principal do Wii U foi o hardware. Tudo é sempre uma combinação de várias coisas. O hardware por si só não diz muita coisa. Além disso, eu acho que os jogos do Wii U ficam sim muito bonitos em uma televisão grande, como é o caso da minha. Se o NX for um pouco melhor apenas, mas tiver as várias vantagens que um híbrido tem, tiver preço mais baixo, uma boa biblioteca de jogos e alguma inovação na forma de jogar, pode dar muito certo.
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style

Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

Mensagem por ExtremeZelda Qua 21 Set 2016, 18:34

CEO da Ubisoft diz que NX é uma "máquina fantástica" 
    e realmente tem uma "Nova Abordagem"

[DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 30 1713948_3_4059_yves-guillemot-le-cofondateur-et-pdg_2a85a183c518d8f76b9139cc7dcc8d63

Em uma recente entrevista com a GameSpot, o CEO da Ubisoft, Yves Guillemot ofereceu a sua opinião sobre próximo console da Nintendo.
    "O novo Nintendo [console] é uma máquina fantástica. É realmente uma nova abordagem, é realmente Nintendo, [que é] que vem com algo novo outra vez. Nós amamos isso."
    Guillemot também aconselhou que a Ubisoft está "trabalhando em alguns [outros] projetos" para o NX, mas não fala mais sobre o que isso implicaria.

GameSpot também pediu a Guillemot por que a empresa tinha tanta fé na Nintendo e aconselhou sobre o efeito de novos sistemas têm sobre os consumidores:
    "O que vemos é, os jogadores estão mais abertos ao novo hardware que está chegando. Portanto, temos a chance de vir com algo que nunca fizemos antes, porque nós sabemos que se nós somos os primeiros lá, as pessoas vão tentar o nosso jogo e talvez a gente vai ser capaz de entrar nesse novo gênero ", explicou. "Como nosso povo queria fazer um jogo como ZombiU, eles foram felizes que poderia usar apenas o Wii U para fazê-lo. Para nós, uma máquina é uma ferramenta de expressão, mas quando tudo se torna estável é menos aberta à inovação. Nós queremos sempre a inovação."
    "No entanto, se você tentar algo um pouco de novo e não é perfeito, você voltar rapidamente para o que você sabe e trabalha. Como jogador, se você mudar para um novo hardware, você não tem referências, então você está olhando para o que as pessoas estão dizendo são [os melhores jogos] e, em seguida, tentar-los."
    "Mas se você tem um [estabelecido] máquina e há todas as experiências que você conhece por lá já, você sabe que vai perder alguns dos que tentar algo novo, então você está menos inclinado. Para nós, sabemos oportunidades para tentar algo novo são muito mais gratificante quando é uma máquina nova. "
    Você pode conferir a entrevista completa sobre no site da GameSpot aqui.

Fonte
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 Qua 21 Set 2016, 19:42

Será que vamos voltar a ver apoio da Ubisoft ?

O Quê eu tenho medo é do quê aconteceu com o Wii U se repetir, por quê sério, o Wii U teve bastante apoio Third no começo de sua vida ( por mais que tenham saido alguns ports porcos ) e a Ubisoft sem dúvidas foi a que mais apoiou o console, ZombiU jogo focado no GamePad, Rayman Legends com a melhor versão no Wii U, ACIV que apesar de não ter uma versão tão boa quanto a do PS4/XONE a do Wii U é superior a do PS3 e X360 e por ai vai... mas mesmo assim os jogos dela venderam merrecas e a empresa acabou deixando a apoiar o console No No
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

Mensagem por BoBzitoxD Qua 21 Set 2016, 20:26

ari789 escreveu:Será que vamos voltar a ver apoio da Ubisoft ?

O Quê eu tenho medo é do quê aconteceu com o Wii U se repetir, por quê sério, o Wii U teve bastante apoio Third no começo de sua vida ( por mais que tenham saido alguns ports porcos ) e a Ubisoft sem dúvidas foi a que mais apoiou o console, ZombiU jogo focado no GamePad, Rayman Legends com a melhor versão no Wii U, ACIV que apesar de não ter uma versão tão boa quanto a do PS4/XONE a do Wii U é superior a do PS3 e X360 e por ai vai... mas mesmo assim os jogos dela venderam merrecas e a empresa acabou deixando a apoiar o console No No
    Esse é o ponto que eu me refiro de que, o NX tem que ter um hardware considerável e próximo das atuais gerações, ou então com ports de jogos bons.

Porque esse console só vai vender bem se tiver usuários o problema do Wii U foi que tivemos poucos usuários e aí começou a não ser rentável apoiar a Nintendo.

Eu não me "importo" com o hardware dele, pq já falei inúmeras vezes que vou comprar, assim como jogo Ps4 e Xbox One, não tenho problema com nada disso, o que eu falo é, que nem todo mundo vai gastar dinheiro pra ter um console de cada fabricante e nem vai escolher a Nintendo só pelos exclusivos. Se não der para jogar PES, CoD, FIFA, BF, não vai vender pq o cara "não vai ter o que jogar".

A rede da Nintendo tem que ser boa o Hardware tem que ser bom e tem de ter jogo third que "todos" querem jogar.

Espero que quando a Nintendo fale que aprendeu com o Wii U, seja isso que eles se referem.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

Mensagem por JonathanAlis Qua 21 Set 2016, 20:51

Posso estar enganado, mas tenho a impressão que a Ubisoft falou a mesma coisa do wii U, heheh.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 21 Set 2016, 21:01

JonathanAlis escreveu:Posso estar enganado, mas tenho a impressão que a Ubisoft falou a mesma coisa do wii U, heheh.
    Mas também é mais ou menos o que eles podem falar né, porque eles não poder dar detalhes "reais" do console que não é deles, então é só essa conversa de "acreditamos e iremos apoiar". Como o Ari disse, espero que dessa vez eles tenham o retorno necessário...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 17:38