Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+73
heberthferes
Rhyel
xDids
Technohunter2810
rmoura
Jefferson Santos
NewOzwaldo
Gandalf
Pedrock
victorrms
Elemental
Wind Ice
ronaldo.cardoso.31
SirMeno
Zinid
Silver Snivy
Julio Cesar Madeira
frederico.p.antunes
Lucas_XY
Marcio1000
x0exe
Lucasmon
vits
Ulquiorra - Sama
J.Biermann
BoBzitoxD
Sanksuel
rafagamer
Reshay
Jamian
LCavalini
anmani
Robert Prado
alanzanella
elimar link
Rafaelm
Allusian
Wolflink
JonathanAlis
TheGreatFlare
Brake
Zerok
alanscampos
Ouphir
LOCATELLi
ari789
Felipe_Vieir4
moon.sarito1
Igor3ds
Furry Heterophobia
Jack
Ismatash
Koopa Guy
Raizen
Sero
Ulukai
Piedoroshi
Nan Gamer
ExtremeZelda
Cyber Archer
RicardoGuedes
E.R
Simplesmente Gian
André Carboni
Felipe Fabricio
Shenu
Aranoth
Alejandro_
Decidério
Isaque Nilton
Crash10
justiceiro
Hirga
77 participantes

[DISCUSSÃO] Nintendo NX

vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

[DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 48 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

Mensagem por vits Dom 02 Out 2016, 21:37

alanzanella escreveu:
    vits escreveu:
    Mais um rumor sobre a data de anúncio do aparelho e esse tem alguma base por trás, ou seja, não vem do Carlos! Razz

O pessoal da squishturtle. fez uma análise dos anúncios da empresa no mês de Outubro e chegaram a conclusão que ela é mais propicia a mostrar novidades no final do mês, então eles estão estimando que o aparelho deve aparecer em 21 de outubro ou alguma data próxima.
    Depois o Carlos acerta quero vê a cara de vcs ahahah.  Nossa 21 de outubro, aja paciência.

Se o Carlos estiver certo, prometo que o @Wolflink vai fazer uma tatuagem com o logo do Xbox por cima da do Zelda, que ele tem.  Razz

Última edição por vits em Dom 02 Out 2016, 22:20, editado 1 vez(es)
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

Mensagem por BoBzitoxD Dom 02 Out 2016, 22:18

Wolflink escreveu:Dia 4 eu já perdi as esperanças, na vdd eu já perdi as esperanças para o anuncio desse video game esse ano.
    Não faça isso, @Wolflink.

Quem vai estar no Hype desde o começo do mês, reaja homi...kkkkkkkkk

Lembra, o trem do Hype? O anseio por novidades...não abandone o trem, por favor...=/

Esse Carlos aí, Seems Legit...agora sério, se for verdade esse Carlos, meu Deus, vou pedir 6 dezenas pra ele....xD.

Já é a segunda vez que vejo alguém postando sobre a eurogamer ter confundido os consoles... Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked .

Espero que não, eu gostei da ideia do híbrido....xD
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

Mensagem por Wolflink Dom 02 Out 2016, 23:48

vits escreveu:
    alanzanella escreveu:
    vits escreveu:
    Mais um rumor sobre a data de anúncio do aparelho e esse tem alguma base por trás, ou seja, não vem do Carlos! Razz

O pessoal da squishturtle. fez uma análise dos anúncios da empresa no mês de Outubro e chegaram a conclusão que ela é mais propicia a mostrar novidades no final do mês, então eles estão estimando que o aparelho deve aparecer em 21 de outubro ou alguma data próxima.
    Depois o Carlos acerta quero vê a cara de vcs ahahah.  Nossa 21 de outubro, aja paciência.

Se o Carlos estiver certo, prometo que o @Wolflink vai fazer uma tatuagem com o logo do Xbox por cima da do Zelda, que ele tem.  Razz

ahuashUHsuAH A do Wolf Link não, mas eu posso cubrir a da Majora's Mask, promessa é divida. 

Lembrando que promessa é que nem regra, foi feito pra ser quebrada.

@BoBzitoxD eu falo isso, mas por dentro eu to quase chorando por uma novidade =/  sad but true
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast

Mensagem por BoBzitoxD Dom 02 Out 2016, 23:56

Wolflink escreveu:
    vits escreveu:
    alanzanella escreveu:
    vits escreveu:

ahuashUHsuAH A do Wolf Link não, mas eu posso cubrir a da Majora's Mask, promessa é divida. 

Lembrando que promessa é que nem regra, foi feito pra ser quebrada.

@BoBzitoxD eu falo isso, mas por dentro eu to quase chorando por uma novidade =/  sad but true
    Obrigado, por não pular do trem, Wolflink.

O loko, e agora? torcemos pro Carlos, sim? Não?
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

Mensagem por Alejandro_ Seg 03 Out 2016, 00:40

OH boy, só queria que a Nintendo falasse sobre esse console... É a única empresa que sabe conservar muito bem um segredo Razz

Última edição por Alejandro_ em Seg 03 Out 2016, 00:52, editado 1 vez(es)
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Wolflink Seg 03 Out 2016, 00:50

@BoBzitoxD o trem não pode parar.

@Alejandro_ mano eu acho que a Nintendo trabalho no esquema de mafia sabe. Politica da empresa, contou algo pra alguém, morre você e sua família e quem ficou sabendo da noticia. Deve ser algo nesse nível.
    Zinid
    Zinid
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19

Karma Karma : 80
    Posts Posts : 216

Mensagem por Zinid Seg 03 Out 2016, 10:02

Eu me pergunto porque uma empresa guarda tanto segredo sobre seu produto. Se por um lado isso funciona como estratégia de marketing para criar expectativas e fazer com que mesmo os inicialmente não interessados tomem conhecimento do produto em razão do seu mistério, por outro, com o aumento das expectativas temos um aumento das decepções.

O Nintendo hoje possui uma fatia de mercado pequena composta por consumidores fiéis. Estes só não comprarão o próximo console da empresa caso se decepcionarem muito. E o único efeito que esse suspense pode ter é esse: alguns fãs podem criar expectativas irreais acerca do produto e não o comprar.

Pelo menos na minha faixa etária (30-34), a maior parte dos gamers que conheço, quando compram um vídeo-game, compram da Sony ou da Microsoft - somente um colega meu também teve o Wii U. E olha que minha turma cresceu jogando NES, SNES e N64 (em que cada um levava seu controle pra casa do colega pra jogar Mario Kart e GoldenEye em tela dividida...).

Anyway, como alguém já disse anteriormente, é possível que a Nintendo adie o lançamento do NX para o final do próximo ano. Faz sentido, porque é totalmente factível terem surgido problemas no projeto e a Nintendo teria 2017 inteiro para fazer a propaganda do NX.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Wolflink Seg 03 Out 2016, 10:16

Eu tô achando que a Nintendo vai usar a estratégia das empresas de smartphones. Anuncia hoje e lança amanhã.
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast

Mensagem por BoBzitoxD Seg 03 Out 2016, 10:22

Wolflink escreveu:Eu tô achando que a Nintendo vai usar a estratégia das empresas de smartphones. Anuncia hoje e lança amanhã.
    Não seira uma má ideia mas, não vai rolar isso aí não...kkkkkkk

Triste, muito triste...=/
    Elemental
    Elemental
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Karma Karma : 104
    Posts Posts : 162

Mensagem por Elemental Seg 03 Out 2016, 10:24

Zinid escreveu:Eu me pergunto porque uma empresa guarda tanto segredo sobre seu produto. Se por um lado isso funciona como estratégia de marketing para criar expectativas e fazer com que mesmo os inicialmente não interessados tomem conhecimento do produto em razão do seu mistério, por outro, com o aumento das expectativas temos um aumento das decepções.

Desconfio que não seja uma estratégia pensada com relação ao "gerenciamento de hype", mas o que foi possível após a morte prematura do Wii U e a necessidade de informar o mercado que ela não abandonou os consoles de mesa quando indicou que iria abraçar o mercado mobile.

No meu modo de ver, considerando o mercado de consoles de mesa e portátil, a Nintendo continua representando muita coisa, mais do que qualquer expectativa, pois no final das contas é uma fábrica de brinquedos que continuou brigando (e até vencendo) gigantes do ramo tecnológico.

Também tenho mais de 30 anos e vi como a ascensão da Microsoft e da Sony no mercado de jogos (pelo que disse acima não considero como declínio da Nintendo, mas ascensão dessas duas) se deu na mesma medida que o mercado de PC's e a internet se expandiam por n motivos que não cabe aqui explicar.

Dito isso, acho que a Nintendo está fazendo de todo o possível para não depender apenas da sua base de fãs, e todo cuidado é pouco nesse momento que é crítico para as próximas décadas, pois os PC's ameaçam fortemente os consoles de mesa enquanto os celulares e tablets ameaçam o mercado portátil.

Para encerrar, temos uma nova versão do Carlos.
    Zinid
    Zinid
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19

Karma Karma : 80
    Posts Posts : 216

Mensagem por Zinid Seg 03 Out 2016, 10:44

Concordo @Elemental

Porém a ascensão da Sony e MS automaticamente representam uma queda na fatia da demanda que a Nintendo possui. Li em algum lugar sobre a tendência de declínio no mercado de portáteis nos EUA. Assim, o futuro deste segmento parece ser garantido somente no Japão.

Pra mim, a Nintendo tá num mato sem cachorro. O mercado de consoles de mesa está sempre ameaçado pelos PC's, além de ser dominado por Microsoft e Sony (situação que considero irreversível) e os portáteis (aonde a Nintendo domina) perdem cada vez mais espaço para os smartphones...

Espero que, na pior das hipóteses, a Nintendo siga o caminho da Sega, não o da Konami.
    Elemental
    Elemental
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Karma Karma : 104
    Posts Posts : 162

Mensagem por Elemental Seg 03 Out 2016, 11:01

Wolflink escreveu:Eu tô achando que a Nintendo vai usar a estratégia das empresas de smartphones. Anuncia hoje e lança amanhã.

Estou na fé que amanhã vai ser o anúncio da data de apresentação, ou algo do tipo...

Zinid escreveu:Espero que, na pior das hipóteses, a Nintendo siga o caminho da Sega, não o da Konami.

Eu espero que, para o bem das boas ideias, isso nunca precise acontecer, nem que seja pra fazer consoles apenas para os fãs na casa de 1 milhão de unidades por ano ou virar uma ONG sem fins lucrativos para desenvolver jogos e consoles, rs
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast

Mensagem por BoBzitoxD Seg 03 Out 2016, 11:09

Zinid escreveu:Concordo @Elemental

Porém a ascensão da Sony e MS automaticamente representam uma queda na fatia da demanda que a Nintendo possui. Li em algum lugar sobre a tendência de declínio no mercado de portáteis nos EUA. Assim, o futuro deste segmento parece ser garantido somente no Japão.

Pra mim, a Nintendo tá num mato sem cachorro. O mercado de consoles de mesa está sempre ameaçado pelos PC's, além de ser dominado por Microsoft e Sony (situação que considero irreversível) e os portáteis (aonde a Nintendo domina) perdem cada vez mais espaço para os smartphones...

Espero que, na pior das hipóteses, a Nintendo siga o caminho da Sega, não o da Konami.
    Olha @Zinid, eu espero MUITO que a Nintendo não siga o caminho da Sega, pelo simples fato de que, se ela virar uma software house, eu DUVIDO que vão pagar R$ 249,00 para jogar Mario e qualquer plataforma que seja.

Veja bem, o problema de tudo é que o pessoal atrela a Nintendo como algo casual, em geral, o pessoal reclama que é sempre Mario e Zelda e Pokemon e Bla bla bla. "todos" querem jogar os jogos da Nintendo mas, ninguém quer pagar por isso.

Eu temo que se isso acontecer, acho que já tivemos uma breve discussão sobre isso e para isso acontecer tem que dar TUDO muito errado para a Nintendo por um bom tempo para ela largar a área de consoles, a Nintendo não fica muito tempo no mercado, pq vão querer um Zelda com gráficos "TOP", gráficos "Absurdos", vão querer um Mario Kart com "Realismo nas sombras e ultrapassagens" e isso não vai ser o que a Nintendo vai ofertar.

Eu posso estar enganado nisso que disse mas, não vejo o que poderia ser benéfico para a Nintendo ser uma software House, o mundo dos games hoje está muito estranho e não vejo volta.

Triste ter de ver a Nintendo tendo que ser massacrada por "não acompanhar a evolução dos gráficos" mas, eu vejo que é exatamente isso que ela NÃO QUER.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

Mensagem por Alejandro_ Seg 03 Out 2016, 14:18

NX é o console de Schrödinger.
    Ele usa Nvidia e AMD, têm gatilhos normais e de rodinha, tem d-pad separado e junto, é mais poderoso que o PS4 e menos poderoso que o PS4, é híbrido e não é híbrido, usa cartuchos e usa CDs, tem trava de região e não tem trava de região.
    O efeito vai ser anulado quando o NX for finalmente observado.
    Jefferson Santos
    Jefferson Santos
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 31
    Posts Posts : 139

Mensagem por Jefferson Santos Seg 03 Out 2016, 14:44

Não estou sabendo lidar mais com essa espera....

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 17:56