+73
heberthferes
Rhyel
xDids
Technohunter2810
rmoura
Jefferson Santos
NewOzwaldo
Gandalf
Pedrock
victorrms
Elemental
Wind Ice
ronaldo.cardoso.31
SirMeno
Zinid
Silver Snivy
Julio Cesar Madeira
frederico.p.antunes
Lucas_XY
Marcio1000
x0exe
Lucasmon
vits
Ulquiorra - Sama
J.Biermann
BoBzitoxD
Sanksuel
rafagamer
Reshay
Jamian
LCavalini
anmani
Robert Prado
alanzanella
elimar link
Rafaelm
Allusian
Wolflink
JonathanAlis
TheGreatFlare
Brake
Zerok
alanscampos
Ouphir
LOCATELLi
ari789
Felipe_Vieir4
moon.sarito1
Igor3ds
Furry Heterophobia
Jack
Ismatash
Koopa Guy
Raizen
Sero
Ulukai
Piedoroshi
Nan Gamer
ExtremeZelda
Cyber Archer
RicardoGuedes
E.R
Simplesmente Gian
André Carboni
Felipe Fabricio
Shenu
Aranoth
Alejandro_
Decidério
Isaque Nilton
Crash10
justiceiro
Hirga
77 participantes
[DISCUSSÃO] Nintendo NX
frederico.p.antunes- Veterano Nv.35
- Mensagem nº361
Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX
Ao contrário doq vcs estão falando, eu to no pico do meu hype, principalmente pq eu tenho convicção e intuição de que ele vai ser anunciado nas próximas semanas(no máximo do máximo do máximo, até a primeira semana de outubro). E quem tá no chat do Discord sabe bem como eu to, e como eu to com hype em cada rumor mínimo que aparece. Por sinal, Nikki S2, que tá soltando uns rumores legais q dão pra confiar.
Julio Cesar Madeira- Veterano Nv.3
- Mensagem nº362
Eu estou com um HYPE grande...tanto que cheguei a sonhar essa semana com eles anunciando o NX e mostrando o Zelda rodando nele , mas por outro lado estou aproveitando para comprar jogos do meu PS4 e ir jogando enquanto ele não chega! ( Já que já joguei todos do meu Wii U que queria ), não vejo a hora de comprar o NX e vou pega-lo independente de como ele seja.
Silver Snivy- Veterano Nv.35
- Mensagem nº363
hueheuhJulio Cesar Madeira escreveu:Eu estou com um HYPE grande...tanto que cheguei a sonhar essa semana com eles anunciando o NX e mostrando o Zelda rodando nele , mas por outro lado estou aproveitando para comprar jogos do meu PS4 e ir jogando enquanto ele não chega! ( Já que já joguei todos do meu Wii U que queria ), não vejo a hora de comprar o NX e vou pega-lo independente de como ele seja.
eu tambem sonhei com os caras anunciando o NX com o zelda rodando nele
Zinid- Membro Nv.19
- Mensagem nº364
Já eu me decidi a só comprar o NX (independente do que ele seja) quando saírem os Nintendo Selects dele. Tô com uma fila enorme de jogos... Daqui a alguns anos eu pego o NX.Julio Cesar Madeira escreveu:Eu estou com um HYPE grande...tanto que cheguei a sonhar essa semana com eles anunciando o NX e mostrando o Zelda rodando nele , mas por outro lado estou aproveitando para comprar jogos do meu PS4 e ir jogando enquanto ele não chega! ( Já que já joguei todos do meu Wii U que queria ), não vejo a hora de comprar o NX e vou pega-lo independente de como ele seja.
Estou na expectativa de ver Pìkmin 4, Metroid e Super Mario (3D) na apresentação do console - além de alguma surpresa boa. Minha hype é essa: a Nintendo irá mostrar jogos que serão lançados num intervalo de seis meses do nascimento do NX - nada de tech demos dessa vez...
BoBzitoxD- Special Blast
- Mensagem nº365
Meu hype tbm tá alto, como falei várias vezes antes, vou pegar ele independente do que ele seja, pq vai ter Zelda BoTW...xD.frederico.p.antunes escreveu:Ao contrário doq vcs estão falando, eu to no pico do meu hype, principalmente pq eu tenho convicção e intuição de que ele vai ser anunciado nas próximas semanas(no máximo do máximo do máximo, até a primeira semana de outubro). E quem tá no chat do Discord sabe bem como eu to, e como eu to com hype em cada rumor mínimo que aparece. Por sinal, Nikki S2, que tá soltando uns rumores legais q dão pra confiar.
Só "reclamo" de toda essa demora, pq aí ela afasta os possíveis novos consumidores.
E se a Nintendo ficar se matendo só com a fanbase fiel, eu não sei até onde vai, apesar de achar que a Nintendo parar de produzir Hardware vai MUITOS ANOS, ainda, isso se TUDO DER ERRADO.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº366
Exato, já mostraram em uma matéria antes que a Nintendo pode ficar até 2050 apenas tendo prejuízo, quanto mais então tendo apenas um lucro mínimo...BoBzitoxD escreveu:Meu hype tbm tá alto, como falei várias vezes antes, vou pegar ele independente do que ele seja, pq vai ter Zelda BoTW...xD.frederico.p.antunes escreveu:Ao contrário doq vcs estão falando, eu to no pico do meu hype, principalmente pq eu tenho convicção e intuição de que ele vai ser anunciado nas próximas semanas(no máximo do máximo do máximo, até a primeira semana de outubro). E quem tá no chat do Discord sabe bem como eu to, e como eu to com hype em cada rumor mínimo que aparece. Por sinal, Nikki S2, que tá soltando uns rumores legais q dão pra confiar.
Só "reclamo" de toda essa demora, pq aí ela afasta os possíveis novos consumidores.
E se a Nintendo ficar se matendo só com a fanbase fiel, eu não sei até onde vai, apesar de achar que a Nintendo parar de produzir Hardware vai MUITOS ANOS, ainda, isso se TUDO DER ERRADO.
BoBzitoxD- Special Blast
- Mensagem nº367
Oloko, não sabia dessa de 2050...kkkkkkx0exe escreveu:Exato, já mostraram em uma matéria antes que a Nintendo pode ficar até 2050 apenas tendo prejuízo, quanto mais então tendo apenas um lucro mínimo...BoBzitoxD escreveu:Meu hype tbm tá alto, como falei várias vezes antes, vou pegar ele independente do que ele seja, pq vai ter Zelda BoTW...xD.frederico.p.antunes escreveu:Ao contrário doq vcs estão falando, eu to no pico do meu hype, principalmente pq eu tenho convicção e intuição de que ele vai ser anunciado nas próximas semanas(no máximo do máximo do máximo, até a primeira semana de outubro). E quem tá no chat do Discord sabe bem como eu to, e como eu to com hype em cada rumor mínimo que aparece. Por sinal, Nikki S2, que tá soltando uns rumores legais q dão pra confiar.
Então eu estava certo, realmente, não acredito numa postura da Nintendo drástica para agora então...=P
vits- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº368
BoBzitoxD escreveu:Oloko, não sabia dessa de 2050...kkkkkkx0exe escreveu:Exato, já mostraram em uma matéria antes que a Nintendo pode ficar até 2050 apenas tendo prejuízo, quanto mais então tendo apenas um lucro mínimo...BoBzitoxD escreveu:Meu hype tbm tá alto, como falei várias vezes antes, vou pegar ele independente do que ele seja, pq vai ter Zelda BoTW...xD.frederico.p.antunes escreveu:Ao contrário doq vcs estão falando, eu to no pico do meu hype, principalmente pq eu tenho convicção e intuição de que ele vai ser anunciado nas próximas semanas(no máximo do máximo do máximo, até a primeira semana de outubro). E quem tá no chat do Discord sabe bem como eu to, e como eu to com hype em cada rumor mínimo que aparece. Por sinal, Nikki S2, que tá soltando uns rumores legais q dão pra confiar.
Então eu estava certo, realmente, não acredito numa postura da Nintendo drástica para agora então...=P
Não é bem assim, esse artigo é de 2012 e considera que a Nintendo ficaria 38 anos sem realizar investimentos internos ou externos, ou seja, ele considera uma empresa estática que não está desenvolvendo produto algum. Se você foi pegar o relatório financeiro de 2014 da Nintendo, vai ver que as reservas que ela tinha foram reduzidas em quase 40% em um período de apenas 2 anos.
Esse dinheiro não foi perdido, mas sim investido, sendo que uma boa parcela dele deve ter sido destinada a pesquisa e desenvolvimento de seus consoles o Wii U e New 3DS. Portanto o único jeito dela sobreviver até 2050 tendo prejuízo, é se ela não lançar nenhum produto, nem investir em nenhum projeto pelos próximos 34 anos. Algo que não faria sentido nenhum para uma empresa.
Obs: Isso não é "doom talk", a Nintendo está ótima financeiramente, inclusive melhor do que estava em 2012 . Mas só para entenderem que essa história de "ela pode ter prejuízo porque tem dinheiro no banco" é furada.
Esse dinheiro não foi perdido, mas sim investido, sendo que uma boa parcela dele deve ter sido destinada a pesquisa e desenvolvimento de seus consoles o Wii U e New 3DS. Portanto o único jeito dela sobreviver até 2050 tendo prejuízo, é se ela não lançar nenhum produto, nem investir em nenhum projeto pelos próximos 34 anos. Algo que não faria sentido nenhum para uma empresa.
Obs: Isso não é "doom talk", a Nintendo está ótima financeiramente, inclusive melhor do que estava em 2012 . Mas só para entenderem que essa história de "ela pode ter prejuízo porque tem dinheiro no banco" é furada.
BoBzitoxD- Special Blast
- Mensagem nº369
AH sim, @vits, como falei não sabia da existência dessa matéria...=P.vits escreveu:BoBzitoxD escreveu:Oloko, não sabia dessa de 2050...kkkkkkx0exe escreveu:Exato, já mostraram em uma matéria antes que a Nintendo pode ficar até 2050 apenas tendo prejuízo, quanto mais então tendo apenas um lucro mínimo...BoBzitoxD escreveu:Meu hype tbm tá alto, como falei várias vezes antes, vou pegar ele independente do que ele seja, pq vai ter Zelda BoTW...xD.frederico.p.antunes escreveu:Ao contrário doq vcs estão falando, eu to no pico do meu hype, principalmente pq eu tenho convicção e intuição de que ele vai ser anunciado nas próximas semanas(no máximo do máximo do máximo, até a primeira semana de outubro). E quem tá no chat do Discord sabe bem como eu to, e como eu to com hype em cada rumor mínimo que aparece. Por sinal, Nikki S2, que tá soltando uns rumores legais q dão pra confiar.
Então eu estava certo, realmente, não acredito numa postura da Nintendo drástica para agora então...=PNão é bem assim, esse artigo é de 2012 e considera que a Nintendo ficaria 38 anos sem realizar investimentos internos ou externos, ou seja, ele considera uma empresa estática que não está desenvolvendo produto algum. Se você foi pegar o relatório financeiro de 2014 da Nintendo, vai ver que as reservas que ela tinha foram reduzidas em quase 40% em um período de apenas 2 anos.
Mesmo assim, até 2050 sem investimento algum, é algo impressionante, apesar de fazer sentido ZERO, haja visto que uma empresa de grande porte sempre necessita empreender mas, não necessariamente novas tecnologias, tudo vai depender do plano de negócio deles...=P.
No entanto, continuo na mesma, acho que essa demora em anunciar é complicado não para a fanbase da Nintendo, acredito que essa não mude muito, é conquistar novas pessoas, ou antigos fãs da Nintendo tendo em vista que o pessoal continua vendo que a "Nintendo não se importa com os fãs", como disse essa estratégia é arriscada para garantir novos jogadores, não para abalar a fanbase já existente.
Continuo aguardando pacientemente
BTW, vocês viram que o Amiboo do Link com a roupa do BoTW montado na Epona apareceu em um link da Nintendo do Reino unido para o dia 04 de março? Será que significa NX no dia 04 de março de 2017?...xD
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº370
Bom, se o Amiibo for lançado junto com o jogo, provável que sim... Confirmaram que ele faria parte da Line-Up inicial do NX mas não necessariamente que seria lançado junto (Ele pode ser lançado alguns dias antes, afinal, é para mais de uma plataforma).BoBzitoxD escreveu:AH sim, @vits, como falei não sabia da existência dessa matéria...=P.vits escreveu:BoBzitoxD escreveu:Oloko, não sabia dessa de 2050...kkkkkkx0exe escreveu:Exato, já mostraram em uma matéria antes que a Nintendo pode ficar até 2050 apenas tendo prejuízo, quanto mais então tendo apenas um lucro mínimo...BoBzitoxD escreveu:Meu hype tbm tá alto, como falei várias vezes antes, vou pegar ele independente do que ele seja, pq vai ter Zelda BoTW...xD.frederico.p.antunes escreveu:Ao contrário doq vcs estão falando, eu to no pico do meu hype, principalmente pq eu tenho convicção e intuição de que ele vai ser anunciado nas próximas semanas(no máximo do máximo do máximo, até a primeira semana de outubro). E quem tá no chat do Discord sabe bem como eu to, e como eu to com hype em cada rumor mínimo que aparece. Por sinal, Nikki S2, que tá soltando uns rumores legais q dão pra confiar.
Então eu estava certo, realmente, não acredito numa postura da Nintendo drástica para agora então...=PNão é bem assim, esse artigo é de 2012 e considera que a Nintendo ficaria 38 anos sem realizar investimentos internos ou externos, ou seja, ele considera uma empresa estática que não está desenvolvendo produto algum. Se você foi pegar o relatório financeiro de 2014 da Nintendo, vai ver que as reservas que ela tinha foram reduzidas em quase 40% em um período de apenas 2 anos.
Mesmo assim, até 2050 sem investimento algum, é algo impressionante, apesar de fazer sentido ZERO, haja visto que uma empresa de grande porte sempre necessita empreender mas, não necessariamente novas tecnologias, tudo vai depender do plano de negócio deles...=P.
No entanto, continuo na mesma, acho que essa demora em anunciar é complicado não para a fanbase da Nintendo, acredito que essa não mude muito, é conquistar novas pessoas, ou antigos fãs da Nintendo tendo em vista que o pessoal continua vendo que a "Nintendo não se importa com os fãs", como disse essa estratégia é arriscada para garantir novos jogadores, não para abalar a fanbase já existente.
Continuo aguardando pacientementementirao anúncio da Nintendo sobre o NX, sabendo o que é e "quanto" vai custar,Vai ter que ser de importação mesmo, duvido que a Nintendo volte pro Brasil oficialmente em 2017,já vou preparar a reserva para Março de 2017.
BTW, vocês viram que o Amiboo do Link com a roupa do BoTW montado na Epona apareceu em um link da Nintendo do Reino unido para o dia 04 de março? Será que significa NX no dia 04 de março de 2017?...xD
Felipe_Vieir4- Special Blast
- Mensagem nº371
Só lembrando pra vocês que o Zelda Botw vai ser sim parte da line up inicial do NX, mas ninguém em momento algum disse que seria lançado junto do Wii U. As chances são muito maiores de lançar dia 4 pra Wii U e depois pra NX, até porque eu duvido que o lançamento se efetue em Março mesmo.
E também não sei como alguém pode ter hype por algo que nem se conhece T.T
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº372
Foi exatamente o que eu disse.Felipe_Vieir4 escreveu:Só lembrando pra vocês que o Zelda Botw vai ser sim parte da line up inicial do NX, mas ninguém em momento algum disse que seria lançado junto do Wii U. As chances são muito maiores de lançar dia 4 pra Wii U e depois pra NX, até porque eu duvido que o lançamento se efetue em Março mesmo.
Felipe_Vieir4- Special Blast
- Mensagem nº373
Eu vi depois que postei, aí tinha outra coisa no post e deixei pq fiquei com preguiça de excluir -qqx0exe escreveu:Foi exatamente o que eu disse.Felipe_Vieir4 escreveu:Só lembrando pra vocês que o Zelda Botw vai ser sim parte da line up inicial do NX, mas ninguém em momento algum disse que seria lançado junto do Wii U. As chances são muito maiores de lançar dia 4 pra Wii U e depois pra NX, até porque eu duvido que o lançamento se efetue em Março mesmo.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº374
Relaxa kkk, estava zuando, não faço questão por isso xD... Apenas por 80% dos lucros por cima disso e reconhecimento dos direitos autorais, qualquer mídia usado fora do Fórum será retida com multa no valor de 300% do bruto adquirido por tais propriedades intelectuais tal como a sua licenciatura.Felipe_Vieir4 escreveu:Eu vi depois que postei, aí tinha outra coisa no post e deixei pq fiquei com preguiça de excluir -qqx0exe escreveu:Foi exatamente o que eu disse.Felipe_Vieir4 escreveu:Só lembrando pra vocês que o Zelda Botw vai ser sim parte da line up inicial do NX, mas ninguém em momento algum disse que seria lançado junto do Wii U. As chances são muito maiores de lançar dia 4 pra Wii U e depois pra NX, até porque eu duvido que o lançamento se efetue em Março mesmo.
Fica tranquilo, mano.
Vai dar em nada não, pode confiar.
Silver Snivy- Veterano Nv.35
- Mensagem nº375
gente...preciso...de hype...to morrendo
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya