+73
heberthferes
Rhyel
xDids
Technohunter2810
rmoura
Jefferson Santos
NewOzwaldo
Gandalf
Pedrock
victorrms
Elemental
Wind Ice
ronaldo.cardoso.31
SirMeno
Zinid
Silver Snivy
Julio Cesar Madeira
frederico.p.antunes
Lucas_XY
Marcio1000
x0exe
Lucasmon
vits
Ulquiorra - Sama
J.Biermann
BoBzitoxD
Sanksuel
rafagamer
Reshay
Jamian
LCavalini
anmani
Robert Prado
alanzanella
elimar link
Rafaelm
Allusian
Wolflink
JonathanAlis
TheGreatFlare
Brake
Zerok
alanscampos
Ouphir
LOCATELLi
ari789
Felipe_Vieir4
moon.sarito1
Igor3ds
Furry Heterophobia
Jack
Ismatash
Koopa Guy
Raizen
Sero
Ulukai
Piedoroshi
Nan Gamer
ExtremeZelda
Cyber Archer
RicardoGuedes
E.R
Simplesmente Gian
André Carboni
Felipe Fabricio
Shenu
Aranoth
Alejandro_
Decidério
Isaque Nilton
Crash10
justiceiro
Hirga
77 participantes
[DISCUSSÃO] Nintendo NX
Wolflink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº676
Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX
Bem, de todos os meus amigos que tem o 3DS, eu sou o unico que tem o normal ( sem ser o XL) e ngm aqui anda com ele no bolso, ate pq é grande de mais. Enfim, não é tão portátil assim.
Gandalf- Membro Nv.11
- Mensagem nº677
Não acho o 3DS XL nada portátil tbm. Eu tenho um, e se não for com bolsa eu nem tiro ele de casa.
NewOzwaldo- Membro Nv.7
- Mensagem nº678
Encontrei esse vídeo (de 2015!!!) e que é basicamente o que se diz sobre o NX quanto aos controles destacáveis:
Nesse caso não tem nenhum Dock que aumentaria a potência do console. Apenas um cabo HDMI pra ligar o console na TV.
Vai saber, né? huasuashuahsua
Nesse caso não tem nenhum Dock que aumentaria a potência do console. Apenas um cabo HDMI pra ligar o console na TV.
Vai saber, né? huasuashuahsua
vits- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº679
Wolflink escreveu:Bem, de todos os meus amigos que tem o 3DS, eu sou o unico que tem o normal ( sem ser o XL) e ngm aqui anda com ele no bolso, ate pq é grande de mais. Enfim, não é tão portátil assim.
Eu tenho um XL e ele até cabe no bolso, mas não é nem um pouco confortável transporta-lo assim. Fora que, eu moro no Brasil e em capitais (São Paulo/Curitiba), então mesmo que o console seja super portátil, eu que não vou ficar carregando ele por ai, ainda mais no bolso onde fica bem aparente.
frederico.p.antunes- Veterano Nv.35
- Mensagem nº680
O XL realmente cabe no bolso, mas até no interior não dá pra andar assim tão a mostra, é pedir pra levarem o teu 3DS.vits escreveu:Wolflink escreveu:Bem, de todos os meus amigos que tem o 3DS, eu sou o unico que tem o normal ( sem ser o XL) e ngm aqui anda com ele no bolso, ate pq é grande de mais. Enfim, não é tão portátil assim.Eu tenho um XL e ele até cabe no bolso, mas não é nem um pouco confortável transporta-lo assim. Fora que, eu moro no Brasil e em capitais (São Paulo/Curitiba), então mesmo que o console seja super portátil, eu que não vou ficar carregando ele por ai, ainda mais no bolso onde fica bem aparente.
Por sinal, tão reclamando da portabilidade, mas um portátil não tem que caber no bolso, só tem q ser confortável de carregar na mão enquanto joga, Gameboy's não cabiam no bolso. E pra mim um tablet é um portátil
Wolflink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº681
A visão que eu tenho de portátil é justamente essa Frederico. Enfim.
Felipe_Vieir4- Special Blast
- Mensagem nº682
Meu 3DS normal eu já até levei no bolso (e não fui assaltadovits escreveu:Wolflink escreveu:Bem, de todos os meus amigos que tem o 3DS, eu sou o unico que tem o normal ( sem ser o XL) e ngm aqui anda com ele no bolso, ate pq é grande de mais. Enfim, não é tão portátil assim.Eu tenho um XL e ele até cabe no bolso, mas não é nem um pouco confortável transporta-lo assim. Fora que, eu moro no Brasil e em capitais (São Paulo/Curitiba), então mesmo que o console seja super portátil, eu que não vou ficar carregando ele por ai, ainda mais no bolso onde fica bem aparente.
Mas sei lá, se for grande desse jeito que ta falando vai ser portátil tipo um laptop mesmo, como falaram já
E concordo com a definição do Frederico, no fundo vou ter que levar na mochila mesmo se quiser q
Brake- Administrador
- Mensagem nº683
Mês de Outubro. E que recomecem os rumores de datas de anúncio -q
Julio Cesar Madeira- Veterano Nv.3
- Mensagem nº684
Espero que Outubro não venha muito rumores...e sim ANUNCIO!
Não pode passar desse mês , se não acontecer nada agora já podemos sentar e ter certeza que foi adiado!
Não pode passar desse mês , se não acontecer nada agora já podemos sentar e ter certeza que foi adiado!
Felipe_Vieir4- Special Blast
- Mensagem nº685
Se não anunciarem esse mês a gente vai ter certeza que foi adiado pra depois de Março? Achei que a gente já sabia disso faz tempo -qJulio Cesar Madeira escreveu:Espero que Outubro não venha muito rumores...e sim ANUNCIO!
Also, mais um mês de rumores. Sinceramente acho que em Outubro eles mostram mesmo -q
Silver Snivy- Veterano Nv.35
- Mensagem nº686
to com o pressentimento que nao vai ser esse mês o anuncio hueheuehFelipe_Vieir4 escreveu:Se não anunciarem esse mês a gente vai ter certeza que foi adiado pra depois de Março? Achei que a gente já sabia disso faz tempo -qJulio Cesar Madeira escreveu:Espero que Outubro não venha muito rumores...e sim ANUNCIO!
Also, mais um mês de rumores. Sinceramente acho que em Outubro eles mostram mesmo -q
- Mensagem nº687
Felipe_Vieir4 escreveu:Se não anunciarem esse mês a gente vai ter certeza que foi adiado pra depois de Março? Achei que a gente já sabia disso faz tempo -qJulio Cesar Madeira escreveu:Espero que Outubro não venha muito rumores...e sim ANUNCIO!
Eu ainda não acredito que o console foi adiado...tanto que confirmaram duas vezes já a época de lançamento , só vou acreditar mesmo quando eles mesmo falarem rs...ainda estou com esperanças!
frederico.p.antunes- Veterano Nv.35
- Mensagem nº688
Só pra dar uma adicionada lá no meu comentário de portabilidade. Meu 3DS eu carrego numa bolsinha daquelas de tablet, q originalmente tinha comprado pra proteger o gamepad(e cabia perfeitamente). Então se for do tamanho do gamepad, acho que tá bom, pq é difícil pedir pra ser um celular.
E eu acho que esse mês eles anunciam. Eu tinha um pressentimento desde o inicio de setembro que o anuncio ia ser no fim de setembro, agora não to com pressentimento nenhum e meu hype diminui um pouco, mas agora estamos quase sem rumores, pra mim isso é a calmaria antes da tempestade.
E eu acho que esse mês eles anunciam. Eu tinha um pressentimento desde o inicio de setembro que o anuncio ia ser no fim de setembro, agora não to com pressentimento nenhum e meu hype diminui um pouco, mas agora estamos quase sem rumores, pra mim isso é a calmaria antes da tempestade.
- Mensagem nº689
Meu HYPE nunca morreu e sim aumenta a cada dia...agora é torcer para que ela tenha acertado dessa vez!
victorrms- Iniciante Nv.10
- Mensagem nº690
Meu 3DS eu carrego normal no bolso ué .-.
Ok, o XL é meio grandinho mas não chega a ser algo impossível. Quanto a questão de assaltos até entendo, porém o tamanho do console não é exorbitante.
Ok, o XL é meio grandinho mas não chega a ser algo impossível. Quanto a questão de assaltos até entendo, porém o tamanho do console não é exorbitante.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya