por BoBzitoxD Sex 30 Set 2016, 13:17
vits escreveu: Felipe_Vieir4 escreveu: Felipe Fabricio escreveu: vits escreveu: BoBzitoxD escreveu: Elemental escreveu:Essa última declaração do presidente da Ubisoft alegadamente foi feita numa reunião com investidores (shareholders), o que faz com que possa ser mais do que simples marketing. Sendo assim, ou ele realmente acredita no que está falando ou, no mínimo, está justificando uma estratégia de apoio ao NX no início de seu ciclo de vida, mesmo que seja condicional às vendas futuras assim como foi com o Wii U. Não vi em nenhum lugar onde se encaixa o contexto da frase, já que foi uma frase solta vazada por supostamente alguém presente à reunião.
Eu só conhecia os stakeholders, obrigado por incrementar meu vocabulário,
@Elemental....xD.
Acredito que seja isso, possam estar justificando aos investidores o motivo de apoiar o NX ío inicio, assim como fez com o Wii U mas, só isso não é o suficiente. A Nintendo deve entregar o que promete a Ubisoft e vice versa.
É complicado, no escuro do jeito que estar a Ubisoft parece ser a única que sabe o que é o NX, vamos aguardar o anúncio e ver o que vem.
Vale lembrar que a Ubisoft estava a um passo de ser adquirida pela gigante Vivendi, algo que só não foi possível porque tanto a Vivendi deu um passo atrás, quanto pelo apoio que o atual corpo de empresários depositou na direção da empresa. Então apesar de não ser necessariamente "PR talk," eles se encontram em uma posição em que precisão justificar todas as suas ações e escolhas a este corpo de empresários ou arriscar perder o controle da empresa durante os próximos meses/anos.
precisam*
hue
Enfim, não sabia dessa de que a Vivendi quase comprou a Ubisoft, interessante, e faz sentido por todas essas declarações.
Also, eu vi bastante gente dizendo "ah, se a Ubisoft apoiar o NX igual ela apoiou o Wii U, fudeu". Mas algo que eu li recentemente, e que eu concordo, é que a Ubisoft apoiou muito o Wii U. Fez diversos ports para uma plataforma inferior à das concorrentes, lançou jogo pra caramba e só abandonou o barco quando realmente não dava mais. Serião, a Ubi foi uma das maiores apoiadoras do console.
Mencioneu direto esse pra não mencionar duas vezes -q
Vits: eu ia falar sobre isso, agora que a Vivendi já conseguiu o controle da Gameloft, a Ubisoft tem se esforçado tanto pra garantir a direção atual como tendo que justificar toda escolha feita. Não necessariamente tudo o que eles dizem é pra gerar hype sobre o NX...
E FF:
Exatamente isso, as pessoas acham que empresa é um relacionamento sério, e se ela depois lançar pra outros consoles foi um traimento grave que merece divórcio. É uma empresa, não uma organização de caridade para consoles com poucos jogos de terceiros -qq
Exatamente, sendo que a Vivendi é um verdadeiro monstro de empresa, sendo a antiga "dona" da Activision Blizzard e sejamos sinceros, a Ubisoft provavelmente é "troco de bala", para um grupo que já chegou a controlar a quarta maior empresa do setor. Então, qualquer decisão que a Ubisoft fizer, tem que ser muito bem pensada e muito bem explicada.
Isso acontece porque os fãs tem o hábito de humanizar as empresas, como se os problemas que elas enfrentam fossem de origem sentimental. Quem frequenta o subreddit da Nintendo, sabe o quão absurdo esse tipo de pensamento pode chegar.
E FF, agradeço a correção, sabia que tinha algo de estranho com a palavra, mas não sabia dizer o que.
É mais ou menos aquilo que comentei, ambas devem entregar o que prometeram, a partir do momento que uma das duas descumprem o acordado, melhor cada um para um canto.
A Ubisoft realmente foi a que mais apoiou o Wii U mas, a estratégia para o console é que foi o problema.
Volto a dizer pra mim, o problema todo foi a absurda diferença gráfica,
claro que as escolhas erradas de marketing tbm, que que eram aquelas campanhas, deprimente...kkkkkk. Mas aí começou a diferença de potência foi um dos principais motivos, pq o pessoal quer jogar CoD e FIFA como no Wii U acabou que, as produtoras falaram que não iam fazer, não iam fazer e aí ja sabemos o que aconteceu.
O meu grande medo é justamente esse, ao que tudo indica o NX não será potente próximo ao PS4, será potente bem mais que o Wii U e não vai chegar perto do X1,
claro que estou falando apenas de potência bruta e não levando em consideração da otimização que será feita no desenvolvimento dos jogos, e aí que mora o perigo, os caras querem teraflops e certeza que vai ter CoD, BF, FIFA e PES durante anos pq aí ele escolhe o console pelos exclusivos, já que os multiplataformas sempre terão.
Enfim, acho que tudo isso ja falamos, repetimos, falamos de novo mas, é essa visão que eu tenho e espero que o NX seja anunciado logo...kkkkkk
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya