Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+73
heberthferes
Rhyel
xDids
Technohunter2810
rmoura
Jefferson Santos
NewOzwaldo
Gandalf
Pedrock
victorrms
Elemental
Wind Ice
ronaldo.cardoso.31
SirMeno
Zinid
Silver Snivy
Julio Cesar Madeira
frederico.p.antunes
Lucas_XY
Marcio1000
x0exe
Lucasmon
vits
Ulquiorra - Sama
J.Biermann
BoBzitoxD
Sanksuel
rafagamer
Reshay
Jamian
LCavalini
anmani
Robert Prado
alanzanella
elimar link
Rafaelm
Allusian
Wolflink
JonathanAlis
TheGreatFlare
Brake
Zerok
alanscampos
Ouphir
LOCATELLi
ari789
Felipe_Vieir4
moon.sarito1
Igor3ds
Furry Heterophobia
Jack
Ismatash
Koopa Guy
Raizen
Sero
Ulukai
Piedoroshi
Nan Gamer
ExtremeZelda
Cyber Archer
RicardoGuedes
E.R
Simplesmente Gian
André Carboni
Felipe Fabricio
Shenu
Aranoth
Alejandro_
Decidério
Isaque Nilton
Crash10
justiceiro
Hirga
77 participantes

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 36 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por ari789 Dom 25 Set 2016, 12:32

    alanzanella escreveu:Gente na falta de rumor vai aí uma FanArt, segundo o criador quando você retirar a tela e a colocar na base vc puxa esses "conectores" para baixo pq seria impossível jogar com os controles grudados um nos outros diretamente.
    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 36 Fp0ytu

    Que treco feio... espero que funcione com os Pro Controller Suspect
    victorrms
    victorrms
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 26

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 36 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por victorrms Dom 25 Set 2016, 12:51

    Ah, pelos controles serem destacáveis, podem coexistir os 2 analógicos.
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 36 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por Silver Snivy Dom 25 Set 2016, 13:43

    ari789 escreveu:
    alanzanella escreveu:Gente na falta de rumor vai aí uma FanArt, segundo o criador quando você retirar a tela e a colocar na base vc puxa esses "conectores" para baixo pq seria impossível jogar com os controles grudados um nos outros diretamente.
    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 36 Fp0ytu

    Que treco feio... espero que funcione com os Pro Controller Suspect
    mas isso faz sentido,de acordo com uma patente do NX,e aquele momento onde o link levanta algo com aquele ''imã'' 

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 36 Zelda-horseshoe-item-420-90[DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 36 Nintendo-horseshoe-controller
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 36 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Dom 25 Set 2016, 13:53

    vits escreveu:
    @alanscampos, acho que a ideia dos analógicos serem estilo os do 3DS é ajudar na portabilidade. Digo, eu tenho um GDP G5A e o que impede que ele seja realmente portátil, é o uso dos analógicos tradicionais. Sobre inovação em ter controles destacáveis, depende de como isso for feito, se cada uma das metades realmente puder ser usada como um controle próprio, isso pode ser interessante.
    Não tinha pensado nisso, o analógico pra fora deve atrapalhar a parte portátil mesmo
    Talvez algo do tipo xbox elite controllet pudesse existir, mas aí acho que já é querer demais T.T
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 36 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por BoBzitoxD Dom 25 Set 2016, 13:54

    silver snivy escreveu:
    ari789 escreveu:
    alanzanella escreveu:Gente na falta de rumor vai aí uma FanArt, segundo o criador quando você retirar a tela e a colocar na base vc puxa esses "conectores" para baixo pq seria impossível jogar com os controles grudados um nos outros diretamente.
    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 36 Fp0ytu

    Que treco feio... espero que funcione com os Pro Controller Suspect
    mas isso faz sentido,de acordo com uma patente do NX,e aquele momento onde o link levanta algo com aquele ''imã'' 

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 36 Zelda-horseshoe-item-420-90[DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 36 Nintendo-horseshoe-controller
    Lembrei exatamente esta patente quando eu vi.

    De acordo com esta fan Art, pode ser verdade e ele implementarem um jogo por botões e com sensores de movimento ao mesmo tempo, mais ou menos como aquele controle Wheel para jogar Mario Kart...
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 36 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por frederico.p.antunes Dom 25 Set 2016, 14:30

    alanzanella escreveu:Gente na falta de rumor vai aí uma FanArt, segundo o criador quando você retirar a tela e a colocar na base vc puxa esses "conectores" para baixo pq seria impossível jogar com os controles grudados um nos outros diretamente.
    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 36 Fp0ytu
    Gostei bastante dessa ideia. Eu ja tinha pensado em algo pra conectar os dois, mas essa ideia de puxar os suportes de trás do controle é realmente boa.
    Se pegarem aquele conceito do Omni, por mais que ele diga que é confortável segurar os controles soltos, pra mim não parece, por ao contrário do Wii que se segura no corpo do controle, sustentar o controle só com uma mão nos shoulder buttons não parece funcionar.
    E também quanto a ideia de usar como dois controles separados, o Omni disse que ele tentou de tudo que é jeito e é inviável, mas a ideia de separar ainda é últil pra usar que nem um Wii Mote(+ Nunchuk)

    ------------------------------

    To querendo me matar
    Com TUDO que é rumor do NX falando o mesmo
    E eu não fiz essa piada nenhuma vez
    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 36 74viph8
    To decepcionado comigo mesmo
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 36 Empty [RUMOR] Insider da Foxconn exibe representação do suposto design e as especificações do NX

    Mensagem por Wolflink Dom 25 Set 2016, 22:05

    A representação do console feita pelo "artista" é a seguinte:

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 36 OK9qeo5



    Um usuário do NeoGAF (mieumieu) traduziu o que o "artista" de sketchs da Foxconn disse, se referindo às especificações do NX. A tradução é a seguinte:


    Eu posso traduzir o post original aqui (Os parenteses são meus comentários.)

    "O NX é um híbrido de console e portátil. Ele é removível. Ele contém o console por si mesmo, um módulo de perfomance, e o gamepad/portátil.

    O console (Eu acho que é para ser uma base. Vou chamá-lo de base assim por diante) contém HDD, um slot pra cartuchos e muitas outras interfaces. Ela suporta um output de TV (mas nenhuma CPU/GPU).

    O módulo de perfomance é um dispositivo portátil que provém suporte de energia. Ele contém uma bateria de Li-Ion. A CPU/GPU também está contida dentro. Ele suporta Bluetooth, Wi-Fi e conexões por fio. Você pluga a base dentro e se transforma em um console semelhante ao Xbox One/PlayStation 4, mas você pode transferir os sinais para o portátil (como o Remote Play?).

    Tem dois candidatos à SoC para ele: A Pascal SoC da nVidia ou o AMD R9 SoC.

    A parte portátil é uma tela de 720p com 6 polegadas e tem um low-TDP SoC, que pode satisfazer operações básicas com qualidade inferior de gráficos quando o módulo de perfomance não está conectado. Mas ele também pode exibir gráficos de jogos do módulo de perfomance que pode prover gráficos no nível de consoles. Semelhante ao streaming do nVidia Shield. Você pode carregar o módulo de perfomance com o seu portátil (já que ele possui uma bateria própria).

    Informação adicional: Qualquer que seja a solução, o poder de computação será muito inferior ao do PS4, sem falar no PS4 Pro. Não criem muita esperanças para isso. O objetivo de venda é sua alta portabilidade e por ele ser híbrido, provendo ricas possibilidades de gameplay. 

    Se os detalhes não forem lançados em Outubro, então esperam pelo início do próximo ano. Eu convido os senhores à reviver esse tópico. Ponto."

    Resumindo:

    • O Nx é um console 2 em 1.
    • É composto de 3 partes
    • Base, construída em HD, port para cartuchos e interface para TV, output, etc.
    • Portátil - construído em bateria, CPU e GPU. Bluetooth + Wi-Fi. Pode ser conectada à base para se tornar um console de mesa similar ao PS4/Xbox One. Tela 720p com 6 polegadas. Pode ser transmitida para a TV como o Wii U/nVidia Shield.
    • Mais fraco que o PS4.
    • Será revelado em Outubro. Se não for adiado.
    • 2 opções de chip, tanto Tegra ou AMD.

    Vale lembrar que, no final de agosto, também ocorreram vazamentos semelhantes. Os rumores vindos deste mesmo fórum chinês, A9VG forums, indicavam o design e as especificações do anteriormente chamado PS4 Neo, corroborando com a veracidade desse rumor.


    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 36 Ps4neo_sketch-635x848


    Fonte: Tretas Vicio

    Estou postando aqui em um tópico separado, mas caso seja da vontade dos senhores, pode unificar com o outro tópico do NX ; )
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 36 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por ExtremeZelda Dom 25 Set 2016, 22:28

    Isso já foi postado a uns 2 dias atrás lá no Tópico de Discussão do NX. :v
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 36 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por Wolflink Dom 25 Set 2016, 22:35

    ExtremeZelda escreveu:Isso já foi postado a uns 2 dias atrás lá no Tópico de Discussão do NX. :v
    Eu nem tinha visto mano ashuashasu blocka esse tópico então.
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 36 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por ExtremeZelda Dom 25 Set 2016, 22:41

    Vou fundir, até porque tem coisas nesse post que não tinha no outro, então um acaba completando o outro. xD
    - - - - -
    Uma coisa que achei bacana nesse rumor, é que devido o Módulo de Perfomance ser uma caixa separada, se a Nintendo quiser, dá para deixar o NX um console modular, só substituindo essa peça por uma mais potente para quem quiser gráficos melhores.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 36 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por Wolflink Seg 26 Set 2016, 01:24

    ExtremeZelda escreveu:
    Uma coisa que achei bacana nesse rumor, é que devido o Módulo de Perfomance ser uma caixa separada, se a Nintendo quiser, dá para deixar o NX um console modular, só substituindo essa peça por uma mais potente para quem quiser gráficos melhores.

    Excelente ideia.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 36 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por x0exe Seg 26 Set 2016, 07:55

    Bom dia a todos, mais um dia sem luz, sem NX e sem ar...
    Waaaa
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 36 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por BoBzitoxD Seg 26 Set 2016, 09:08

    x0exe escreveu:Bom dia a todos, mais um dia sem luz, sem NX e sem ar...
    Waaaa
    Não nos esqueçamos do "Xurrasco", ou esse era só no outro tópico?...kkkkkkk

    Olha novamente, mais um dia sem NX o jeito é aguardar Outubro e o outro jeito se não apresentarem em Outubro, é esperar anunciarem o adiamento do NX para Dezembro 2017...T_T
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 36 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por Marcio1000 Seg 26 Set 2016, 10:23

    Wolflink escreveu:
    ExtremeZelda escreveu:
    Uma coisa que achei bacana nesse rumor, é que devido o Módulo de Perfomance ser uma caixa separada, se a Nintendo quiser, dá para deixar o NX um console modular, só substituindo essa peça por uma mais potente para quem quiser gráficos melhores.

    Excelente ideia.

    Já eu odiei a idéia, um dos motivos pra eu gostar mais de consoles que PC é justamente por eu ter um hardware único e não ter que ficar trocando peça quase todo o ano pra continuar jogando com o maximo de qualidade que podem me oferecer. Eu prefiro que seja hardware unico, quem quer gráficos melhores que espere o New NX.
    Elemental
    Elemental
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 104
    Posts Posts : 162

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 36 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por Elemental Seg 26 Set 2016, 10:47

    Wolflink escreveu:Você pode carregar o módulo de perfomance com o seu portátil (já que ele possui uma bateria própria).

    Eu também não gosto da ideia da atualização modular do hardware, mas parece que, em termos de custo, toda a parte relevante e cara do console está na estação do poder, ou seja, trocar essa parte é quase o mesmo que fazer uma nova compra. Por outro lado, existe a possibilidade de poder trocar partes defeituosas sem comprar tudo de novo.

    No entanto, essa pra mim foi a novidade mais relevante deste rumor, pois permite 3 formas de jogar definidas em termos de portabilidade:

    1) Poder total na TV.

    2) Poder total portátil.

    3) Poder parcial portátil (mais fácil de carregar que a anterior).

    A segunda forma de jogar não estava sendo cogitada anteriormente, isso sim parece ser algo novo que, se "marketado" da forma correta, pode trazer valor agregado ao NX.

    Conteúdo patrocinado


    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 36 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 28 maio 2024, 11:40