Qual a sua cabine marujo ? Pois estou na mesma embarcação que você.Ulukai escreveu:Como já foi confirmado novo Zelda nele, pra mim já é o melhor console da geração, grato.
+73
heberthferes
Rhyel
xDids
Technohunter2810
rmoura
Jefferson Santos
NewOzwaldo
Gandalf
Pedrock
victorrms
Elemental
Wind Ice
ronaldo.cardoso.31
SirMeno
Zinid
Silver Snivy
Julio Cesar Madeira
frederico.p.antunes
Lucas_XY
Marcio1000
x0exe
Lucasmon
vits
Ulquiorra - Sama
J.Biermann
BoBzitoxD
Sanksuel
rafagamer
Reshay
Jamian
LCavalini
anmani
Robert Prado
alanzanella
elimar link
Rafaelm
Allusian
Wolflink
JonathanAlis
TheGreatFlare
Brake
Zerok
alanscampos
Ouphir
LOCATELLi
ari789
Felipe_Vieir4
moon.sarito1
Igor3ds
Furry Heterophobia
Jack
Ismatash
Koopa Guy
Raizen
Sero
Ulukai
Piedoroshi
Nan Gamer
ExtremeZelda
Cyber Archer
RicardoGuedes
E.R
Simplesmente Gian
André Carboni
Felipe Fabricio
Shenu
Aranoth
Alejandro_
Decidério
Isaque Nilton
Crash10
justiceiro
Hirga
77 participantes
[DISCUSSÃO] Nintendo NX
Wolflink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº271
Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX
vits- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº272
Brake escreveu:Ah, todos andam comentando somente aqui sobre o NX. O que acham de fazer desta o tópico central do console? Pode ser, @vits?
Vai na fé, já está servindo como a central do console de qualquer maneira.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº273
Prefiro o MercadoPago.alanzanella escreveu:Sim,infelizmente acho que você está certo,ai já viu 200 dólares vão virar 3 mil e 500 reais parcelados em 18x com juros no pag seguro.BoBzitoxD escreveu:Acho que logo a Nintendo vai se pronunciar, a Sony ja anunciou o Ps4 Pro, a Microsoft já "falou" o que vai ser o Scorpio, e só falta a Nintendo e ela pode não vender no final do ano mas, se ela pretende que o pessoal compre em março pessoal já tem que guardar grana, não da pra enrolar mais...Mas, mesmo anunciando, acho que estaremos a merce de "importadores", pois não acredito que a Nintendo volte ao Brasil já em 2017...
Zerok- Veterano Nv.10
- Mensagem nº274
Nem sou de especular muito sobre o NX, mas achei interessante um brasileiro, usuário do fórum, supostamente ter informações exclusivas sobre o bicho.
Mas aproveitando... eu não vou especular o que é o NX porque não vejo real consistência em nenhum dos rumores, pra mim informação tem que vir da Nintendo, mas quero muito que o NX seja um híbrido e estou torcendo para que boa parte dos rumores mais recentes estejam certos. Torcendo e preparando minha carteira, porque se ele for como estão dizendo acredito que não vai ser barato.
Brake- Administrador
- Mensagem nº275
Só oficializando o tópico como tópico de discussão, já que estava sendo usado como um faz um bom tempo já!
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº276
Muda também a descrição dele, ainda está como "Segundo a Eurogamer".Brake escreveu:Só oficializando o tópico como tópico de discussão, já que estava sendo usado como um faz um bom tempo já!
Julio Cesar Madeira- Veterano Nv.3
- Mensagem nº277
TGS chegando e nada de Nintendo confirmar conferencia ou qualquer coisa , pelo jeito NX sabe lá Deus quando
BoBzitoxD- Special Blast
- Mensagem nº278
Tá difícil, eu quero saber o que é o NX, a Nintendo não está colaborando com a minha ansiedade....kkkkkkkkkJulio Cesar Madeira escreveu:TGS chegando e nada de Nintendo confirmar conferencia ou qualquer coisa , pelo jeito NX sabe lá Deus quando
Será que tem alguma possibilidade deles mostrarem na TGS?
Alias, a Nintendo está confirmada na TGS?
Reshay- Veterano Nv.3
- Mensagem nº279
BoBzitoxD escreveu:Tá difícil, eu quero saber o que é o NX, a Nintendo não está colaborando com a minha ansiedade....kkkkkkkkkJulio Cesar Madeira escreveu:TGS chegando e nada de Nintendo confirmar conferencia ou qualquer coisa , pelo jeito NX sabe lá Deus quando
Pelo que li, a Nintendo não irá participar da TGS. Logo, sem NX no evento =/
BoBzitoxD- Special Blast
- Mensagem nº280
Vish, aí a Nintendo quebra comigo....=/Reshay escreveu:BoBzitoxD escreveu:Tá difícil, eu quero saber o que é o NX, a Nintendo não está colaborando com a minha ansiedade....kkkkkkkkkJulio Cesar Madeira escreveu:TGS chegando e nada de Nintendo confirmar conferencia ou qualquer coisa , pelo jeito NX sabe lá Deus quando
Pelo que li, a Nintendo não irá participar da TGS. Logo, sem NX no evento =/
Felipe_Vieir4- Special Blast
- Mensagem nº281
Bom, nasa garente que vá de fato lançar em Março, a chance de atrasar é alta.
Agora eu imagino que a Nintendo ou anuncie um evento próprio, ou faça um Direct especial, ou simplesmente poste uma foto no Twitter do NX prometendo novidades no próximo Direct -qq
Agora eu imagino que a Nintendo ou anuncie um evento próprio, ou faça um Direct especial, ou simplesmente poste uma foto no Twitter do NX prometendo novidades no próximo Direct -qq
BoBzitoxD- Special Blast
- Mensagem nº282
Mas a possibilidade de atraso do NX só se eles estão mudando algo no console, por exemplo, utilizando o Tegra x2 no lugar do Tegra X1, isso assumindo aqueles montes de rumores.
PQ é a unidade explicação possível para um atraso mas, toda essa espera é ruim, a Nintendo ta demorando DEMAIS para anunciar o Console, e os seus "concorrentes" já apresentaram tudo o que podiam...
Btw, não acredito que a Nintendo esteja "soltando" esses rumores para ver o Feedback do que tem sido falado até o momento....
PQ é a unidade explicação possível para um atraso mas, toda essa espera é ruim, a Nintendo ta demorando DEMAIS para anunciar o Console, e os seus "concorrentes" já apresentaram tudo o que podiam...
Btw, não acredito que a Nintendo esteja "soltando" esses rumores para ver o Feedback do que tem sido falado até o momento....
frederico.p.antunes- Veterano Nv.35
- Mensagem nº283
http://nintendoeverything.com/kevin-pereira-puts-out-nintendo-related-snapchat-teases-should-be-for-gamestop-expo-2016-presentation/
EITA ***. TA CHEGANDO
EITA ***. TA CHEGANDO
Felipe_Vieir4- Special Blast
- Mensagem nº284
Vamos com muita calma aifrederico.p.antunes escreveu:http://nintendoeverything.com/kevin-pereira-puts-out-nintendo-related-snapchat-teases-should-be-for-gamestop-expo-2016-presentation/
EITA ***. TA CHEGANDO
Esse é o evento da GameStop, e eu duvido completamente que a Nintendo anuncie o console da próxima geração dela numa "feirinha" da GameStop
BoBzitoxD- Special Blast
- Mensagem nº285
Olha, eu ficaria MUITO SURPRESO se o NX fosse anunciado nessa feira da GameStop, mesmo a GameStop falando que o a Nintendo ia recuperar o prestígio nos EUA e blá blá blá.Felipe_Vieir4 escreveu:Vamos com muita calma aifrederico.p.antunes escreveu:http://nintendoeverything.com/kevin-pereira-puts-out-nintendo-related-snapchat-teases-should-be-for-gamestop-expo-2016-presentation/
EITA ***. TA CHEGANDO
Esse é o evento da GameStop, e eu duvido completamente que a Nintendo anuncie o console da próxima geração dela numa "feirinha" da GameStop
Mas, esperaria numa boa uma data para o anúncio do NX nessa feira da Game Stop.
Btw, essa feira da Gamestop é quarta-feira, certo?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya