Isso depende muito da situação, eu posso querer gastar muito em um video-game, porque quero me divertir, mas não quero gastar muito num celular pq não gosto dos tipo de jogos que tem nele e só uso celular pra fazer ligações.x0exe escreveu:Mas é justamente o ponto onde estou querendo chegar, o público alvo que compra esses acessórios é diferente do público que procura um aparelho de baixo custo.Sanksuel escreveu:http://fernandorodrigues.blogosfera.uol.com.br/2015/10/21/caixa-cria-aplicativo-do-bolsa-familia-para-iphone-2/x0exe escreveu:Hoje em dia, qualquer celular tem uma tela touch com resposta "imediata" ;-;... Fora que se tem dinheiro para comprar um acessório do porte, porque não juntar para um bom celular? Faz tanto sentindo quanto lançar o app do bolsa família para iPhones.Sanksuel escreveu:quem tem uma tela touch zuada que não responde adequadamente num jogo de reflexos e respostas rápidas.x0exe escreveu:Sei que é conceito mas... Quem é que usa um controle desses para jogar Temple Run?
Mas a imagem deve ser justamente pra mostrar que até jogos com comandos touch e de movimentos podem ser facilmente adaptados ao acessório e que pode comprar sem problemas
e ainda assim, conheço duas moças que tem Iphone 6 e que a família recebe o Bolsa família, mas não vamos entrar nessa discussão
quanto ao celular, existem modelos de baixo custo ou "aparelhos de baixa qualidade" que possui além de hardware fraco, touch resistivo ou touch de um toque e alguns modelos apresentam lag no touch. Aqui no Brasil não se vê por conta do governo que bloqueou a entrada desses aparelhos, juntos dos "Hi-phones" e dos "ching-lings", mas mundo afora esses modelos existem e são até populares devido ao preço extremamente baixo.
eu já testei um desses modelos, e jogar com o controle bluetooh é 1000x melhor que usar o touchscreen
Por isto dei o exemplo do iPhone e do bolsa família, a maioria das pessoas que compram um iPhone possuem uma renda "boa" em comparação as pessoas que recebem (Ao menos uma boa parte que realmente precisa) o bolsa família.
e se a criança ganhou um NX do padrinho, mas a família é simples e não pode comprar um celular mais atual, ou o pai simplesmente acha um absurdo o filho precisar de um celular pra se divertir com o video-game e não vai comprar. Além disso tem pais que não deixam o filho ter um celular até ter uma idade maior.
e esse são exemplos básicos, se uma pessoa compra um NX parcelado e não pode comprar um celular até terminar as 12 ou 24 parcelas do video-game, vai esperar um tempão pra poder jogar os jogos com esse recurso.
O que não pode é generalizar dizendo que se tem dinheiro pro NX tem pro celular, existem casos e casos, e se a Nintendo se apoiar nesse quesito, vai excluir muitas pessoa, coisa que não é a cara dela, vide o Vitality sensor que não foi lançado porque não funcionava com todo mundo...
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya