elimar link escreveu:opa...
observei q meu conceito do Controle do NX em forma de U tava rodando por aq hehehe...
bemm...
deixa eu so explicar doq se trata...
ele funcionaria basicamente como um adaptador para os dois controles quando estivessem sem a tela ao centro...
claramente eu me inspirei naquela patente da Nintendo de um controle em forma de U...
mas diferente dela q indica q seria um controle num todo...isso q criei so serviria pra unir os controles mesmo.
.seria mais barato...até poderia vir na caixa...numa versao do Pro do NX...
pra q serviria? basicamente pra da mais conforto e pegada nos controles para se aproximarem ao máximo de um controle convencional...mas talvez a Nintendo quisesse implementar também a tecnologia q constava na patente q era de uma vibração totalmente evoluída sobre a q ja temos...
muitas outras coisas poderiam ser implementadas...
mas no fim era sobre ter mais conforto mesmo...
inclusive nao seria algo obrigatório...seria mesmo como o volante no Wii...opcional...
essa seria a idéia...se a Nintendo quisesse levar a cabo a ideia do controle em forma de U essa seria a melhor forma...como um adaptador...e acho q aii tem...pq estranhamente aquela arma de imã no novo Zelda é extremamente semelhante a isso...
mass claro q a Nintendo pode fazer algo bemm mais simples para unir os controles...mass estamos falando da Nintendo..entao :v
^^
https://youtu.be/w4M_Ds0vFVA
Pera. Nem tinha percebido que esse design era teu, agora revendo o vídeo deu pra notar
Se realmente for, a Nikki comentou sobre ele e não gostou muito, mas também não percebeu que é um conceito de como melhorar e não o design final(eu gostei bastante da ideia), como o do Omni(por sinal, se tu ainda tiver vontade de continuar fazendo outros conceitos, aconselho a roubar algumas ideias dele.
ExtremeZelda escreveu:Nintendo não está preparada para falar do NX agora,
diz Representante da Nintendo Canadense
Está tendo muita especulação sobre o próximo console da Nintendo, o NX, mas a Nintendo está sendo extremamente silenciosa sobre o assunto. Em uma entrevista recente com
GameSkinny, o Representante da Nintendo Canadense deu uma breve declaração sobre o assunto:
Eu também tive a oportunidade de falar cara-a-cara com Andrew após a apresentação. Discutimos vários temas, que vão desde os próximos títulos de Pokémon, para os futuros jogos e eventos da Nintendo.
Andrew: Antes que começar, deixe-me dizer-lhe que se você tem dúvidas sobre Nintendo NX, provavelmente vamos ir acabando com essa entrevista agora.
David: (risos) Será que é tão ruim assim, hein?
Andrew: Quase todas as entrevistas só se focam nisso, a Nintendo não está pronta para discutir sobre o NX ainda. Uma vez que estivermos prontos, a Nintendo irá realizar um Nintendo Direct no futuro - antes de seu lançamento para discutir isso.
Esse trecho foi originalmente publicado no site do GameSkinny, mas depois, essa parte da entrevista(essa que está sendo mostrada) foi removida pela Nintendo of Canada.
Ao que parece, não apenas o representante não quer falar sobre o NX agora, como a Nintendo of Canada também não queria que a parte da entrevista fosse mostrada. Alguns podem especular razões pelas quais a empresa iria solicitar que esse trecho fosse retirado do ar, no entanto, a verdadeira razão é desconhecida.
Fonte
O pessoal ta muito estressado com isso. Vamos acalmar um pouco e pensar antes de tirar algumas dessas conclusões alarmista que to vendo.
Oque eu acho. Vou começar falando que esse depoimento foi retirado do contexto, o Andrew foi num evento de promoção de Yokai Warch 2, e começou a entrevista já pedindo pra não perguntar de NX, pq é oque todo mundo tava fazendo, e ele não pode falar nada, por isso falou q a Nintendo ainda não ta pronta pra falar sobre o NX, não é como se com isso ele tivesse dizendo que a Nintendo não preparou nada de anuncio. Imagina tu saber um segredo muito grande que todo mundo ta pulando em cima de ti pra tentar tirar qualquer mínima informação de ti(e isso acontece em outros casos semelhantes, como em filmes que os atores não podem falar).
Sobre 450 Trumps ser caro demais. É e não é ao mesmo tempo. Mas isso realmente não importa já que aquilo era um PLACEHOLDER. Inclusive falando que a data de lançamento era esse ano.
E o NX não foi anunciado há 2 anos, ele só foi falado no quesito de que estava em desenvolvimento, como o PS5 está agora, então a Nintendo não matou o Wii U, as pessoas já tinham feito isso antes, e o Iwata ainda explicou que ele não ia substituir nem Wii U nem 3DS, oque seria verdade se as pessoas não tivesse matado o Wii U.
Então to vendo o pessoal aqui que ja ta transformando o Hype em desespero, tá passando do limite(tem gente reclamando do meu, mas o meu é puro hype, ou seja, só diversão, não tem desespero). O NX ser lançado no fim do ano que vem é uma possibilidade, mas eu realmente não acredito, e se por algum motivo ela fizesse isso, o Zelda BOTW ainda seria lançado pro Wii U em março. E o anúncio do NX, não importa se vão lançar só em 2050, vai ser ainda esse ano.
----
Agora pra acalmar vocês vou dar uma dica. Baixem isso, pra não perderem nada XD
https://chrome.google.com/webstore/detail/nx-watch/iekklpmljdjlnkeobigbdfcnobeiaoki
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya