A questão que fica, Wolf. Quem vai comprar? Já pensei nisso, saca só: se tiver retrocompatibilidade, ninguém vai querer comprar o U. Se não tiver, não vai dar pra vender pois os jogos só vão rodar nele.Wolflink escreveu:Nx vai ter Zelda no lançamento isso já garante a minha compra. Só estou esperando ele ser anunciado pra eu decidir se vendo ou não o meu Wii u.
+73
heberthferes
Rhyel
xDids
Technohunter2810
rmoura
Jefferson Santos
NewOzwaldo
Gandalf
Pedrock
victorrms
Elemental
Wind Ice
ronaldo.cardoso.31
SirMeno
Zinid
Silver Snivy
Julio Cesar Madeira
frederico.p.antunes
Lucas_XY
Marcio1000
x0exe
Lucasmon
vits
Ulquiorra - Sama
J.Biermann
BoBzitoxD
Sanksuel
rafagamer
Reshay
Jamian
LCavalini
anmani
Robert Prado
alanzanella
elimar link
Rafaelm
Allusian
Wolflink
JonathanAlis
TheGreatFlare
Brake
Zerok
alanscampos
Ouphir
LOCATELLi
ari789
Felipe_Vieir4
moon.sarito1
Igor3ds
Furry Heterophobia
Jack
Ismatash
Koopa Guy
Raizen
Sero
Ulukai
Piedoroshi
Nan Gamer
ExtremeZelda
Cyber Archer
RicardoGuedes
E.R
Simplesmente Gian
André Carboni
Felipe Fabricio
Shenu
Aranoth
Alejandro_
Decidério
Isaque Nilton
Crash10
justiceiro
Hirga
77 participantes
[DISCUSSÃO] Nintendo NX
Allusian- Cuzão Blasfemador
- Mensagem nº301
Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX
Wolflink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº302
MISERICÓRDIA
[Rumor] Portal de desenvolvedores da Nintendo é atualizado e se prepara para o anúncio do NX aos desenvolvedores
[Rumor] Portal de desenvolvedores da Nintendo é atualizado e se prepara para o anúncio do NX aos desenvolvedores
NXPlayer123, que tem um histórico preciso de vazamentos, mencionou que o portal de desenvolvedores da Nintendo foi atualizado. Mais especificamente, a atualização foi para o SDK relacionado ao NX. E não é só isso, já que a ferramenta de baixar e instalar também foi atualizada.
Nikki diz que a Nintendo está se preparando para uma revelação do NX para os desenvolvedores.
Fonte- Wiiu brasil
Nikki diz que a Nintendo está se preparando para uma revelação do NX para os desenvolvedores.
Fonte- Wiiu brasil
BoBzitoxD- Special Blast
- Mensagem nº303
Dependendo dos valores e se isso efetivamente se concretizar e o @wolflink quiser, eu posso negociar a compra do Wii U dele, afinal, eu gosto de ter todos os consoles das gerações...=PAllusian escreveu:A questão que fica, Wolf. Quem vai comprar? Já pensei nisso, saca só: se tiver retrocompatibilidade, ninguém vai querer comprar o U. Se não tiver, não vai dar pra vender pois os jogos só vão rodar nele.Wolflink escreveu:Nx vai ter Zelda no lançamento isso já garante a minha compra. Só estou esperando ele ser anunciado pra eu decidir se vendo ou não o meu Wii u.
Estou começando minhas coleções agora que estou acabando a faculdade em dezembro...=D
Nada de data??Wolflink escreveu:MISERICÓRDIA
[Rumor] Portal de desenvolvedores da Nintendo é atualizado e se prepara para o anúncio do NX aos desenvolvedoresNXPlayer123, que tem um histórico preciso de vazamentos, mencionou que o portal de desenvolvedores da Nintendo foi atualizado. Mais especificamente, a atualização foi para o SDK relacionado ao NX. E não é só isso, já que a ferramenta de baixar e instalar também foi atualizada.
Fonte- Wiiu brasil
KKKKKKKK, ta foda.
To na mesma que você, o NX certeza que será comprado por mim, vai ter Zelda BoTW, vou comprar um day one e se a Nintendo vender um Bundle Day One ai que eu compro mesmo...KKKKKKKKK
Wolflink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº304
@Allusian então, eu ate tenho comprador, pessoas que querem mesmo, a minha unica pena são os meus jogos da serie Zelda : / . Se o NX não tiver retrocompatibilidade ( e eu acho que não vai ter por causa dos cartuchos) eu vou pensar muito ainda pra ver se vendo ele.
@BoBzitoxD kkkk Se eu estiver no interesse mesmo eu te aviso mano \o Só esperando o NX ser anunciado.
@BoBzitoxD kkkk Se eu estiver no interesse mesmo eu te aviso mano \o Só esperando o NX ser anunciado.
TheGreatFlare- Iniciante Nv.9
- Mensagem nº305
Opa, acabei colocando a mensagem no tópico errado ontem, *aham*
Gente, depois de horas filosofando sobre o assunto, meditando sobre a empresa e falhando em passar pelo Giant Battle Ring de Dream Team, eu acabei me deparando com uma epifania.
O que vai ter semana que vem? O aniversário de 127 anos da Nintendo. Poderia algo estar planejado nesta comemoração? Poderia ser possível que amanhã [hoje], no aniversário de 31 anos de Super Mario Bros., uma possível transmissão seja anunciada para semana que vem?
Setembro é o mês dourado da Nintendo, anunciar o NX em uma sexta-feira, em seu aniversário, no meio de um mês tão perto do final do ano seria uma incrível tática para construir especulações absurdas, construir um hype insano, fazer uma propaganda grátis brilhante e gerar um número de compradores em potencial de maneira assustadora!
Além disso, 1 + 2 + 7 = 10, poderia um NinTENdo/NintenDEZ estar confirmado?
Gente, depois de horas filosofando sobre o assunto, meditando sobre a empresa e falhando em passar pelo Giant Battle Ring de Dream Team, eu acabei me deparando com uma epifania.
O que vai ter semana que vem? O aniversário de 127 anos da Nintendo. Poderia algo estar planejado nesta comemoração? Poderia ser possível que amanhã [hoje], no aniversário de 31 anos de Super Mario Bros., uma possível transmissão seja anunciada para semana que vem?
Setembro é o mês dourado da Nintendo, anunciar o NX em uma sexta-feira, em seu aniversário, no meio de um mês tão perto do final do ano seria uma incrível tática para construir especulações absurdas, construir um hype insano, fazer uma propaganda grátis brilhante e gerar um número de compradores em potencial de maneira assustadora!
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº306
HMMMM... Não....TheGreatFlare escreveu:
Construir especulações absurdas, construir um hype insano, fazer uma propaganda grátis brilhante e gerar um número de compradores em potencial de maneira assustadora!
TheGreatFlare- Iniciante Nv.9
- Mensagem nº307
Pois é, seria insanidade fazer isso, mas é apenas um palpite.
frederico.p.antunes- Veterano Nv.35
- Mensagem nº308
BoBzitoxD- Special Blast
- Mensagem nº309
Bom, também estou aguardando algo para no máximo semana que vem.frederico.p.antunes escreveu:
Se for verdade que "todos" irão ter o kit de desenvolvimento final, com certeza as specs serão vazadas.
Só mais uma semaninha pra aguardar, ta foda...kkkkkk
Rafaelm- Membro Nv.27
- Mensagem nº310
Eita ***!
O monstro ta saindo da jaula.
Birl.
O monstro ta saindo da jaula.
Birl.
frederico.p.antunes- Veterano Nv.35
- Mensagem nº311
https://twitter.com/NWPlayer123/status/775775940345405441
Felipe_Vieir4- Special Blast
- Mensagem nº312
Agora eucomeço a acreditar/entender
Provavelmente essa patente vai ser usada:
E fizeram esse esquema pra entender melhor:
Mas mesmo assim, eu não acreditaria jamais num anúncio do NX na GameStop Expo. Lá devem ter os novos amiibo dos DLCs de smash
Provavelmente essa patente vai ser usada:
E fizeram esse esquema pra entender melhor:
Mas mesmo assim, eu não acreditaria jamais num anúncio do NX na GameStop Expo. Lá devem ter os novos amiibo dos DLCs de smash
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº313
Felipe_Vieir4 escreveu:
Olha essas posições do R e L, estão mais direcionados pra jogar com os controles separados. Parece que a função primária seria jogar com o controle separado. Mas seria confortável assim? Intrigante no mínimo.
Julio Cesar Madeira- Veterano Nv.3
- Mensagem nº314
Os botões coloridos representam o X Y , B A né? Estão em uma posição muito estranha , se o real for algo na mesma posição seria muito complicado jogar assim! kkkkkk
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº315
Falaram a mesma coisa do Game Cube e olha para ele hoje, um dos controles mais confortáveis já existentes.Julio Cesar Madeira escreveu:Os botões coloridos representam o X Y , B A né? Estão em uma posição muito estranha , se o real for algo na mesma posição seria muito complicado jogar assim! kkkkkk
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya