Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+73
heberthferes
Rhyel
xDids
Technohunter2810
rmoura
Jefferson Santos
NewOzwaldo
Gandalf
Pedrock
victorrms
Elemental
Wind Ice
ronaldo.cardoso.31
SirMeno
Zinid
Silver Snivy
Julio Cesar Madeira
frederico.p.antunes
Lucas_XY
Marcio1000
x0exe
Lucasmon
vits
Ulquiorra - Sama
J.Biermann
BoBzitoxD
Sanksuel
rafagamer
Reshay
Jamian
LCavalini
anmani
Robert Prado
alanzanella
elimar link
Rafaelm
Allusian
Wolflink
JonathanAlis
TheGreatFlare
Brake
Zerok
alanscampos
Ouphir
LOCATELLi
ari789
Felipe_Vieir4
moon.sarito1
Igor3ds
Furry Heterophobia
Jack
Ismatash
Koopa Guy
Raizen
Sero
Ulukai
Piedoroshi
Nan Gamer
ExtremeZelda
Cyber Archer
RicardoGuedes
E.R
Simplesmente Gian
André Carboni
Felipe Fabricio
Shenu
Aranoth
Alejandro_
Decidério
Isaque Nilton
Crash10
justiceiro
Hirga
77 participantes

[DISCUSSÃO] Nintendo NX

Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

[DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 22 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

Mensagem por Reshay Qua 14 Set 2016, 08:11

Eu continuo não curtindo esse conceito de controle espelhado.

Pelo menos até agora não vi uma única representação dessa ideia que me pareça confortável de jogar ou que não seja muito estranha.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

Mensagem por Wolflink Qua 14 Set 2016, 08:18

x0exe escreveu:
    Julio Cesar Madeira escreveu:Os botões coloridos representam o X Y , B A né? Estão em uma posição muito estranha , se o real for algo na mesma posição seria muito complicado jogar assim! kkkkkk
    Falaram a mesma coisa do Game Cube e olha para ele hoje, um dos controles mais confortáveis já existentes.
    " Um dos " nada, ele é o melhor controle JA CRIADO nesse mundo.
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador

Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

Mensagem por Allusian Qua 14 Set 2016, 13:10

Eu jogando Zelda Twilight Princess no GC pareço pro. Não erro uma flecha, timing perfeito, etc.
    Já no Wii U, com o gamepad, eu mal consigo controlar a Epona Laughing
    Mas duvido muito que um tablet assim vai ser confortável. Achei que ia acostumar com o gamepad e não rolou, tive de comprar um pro controller.
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

Mensagem por frederico.p.antunes Qua 14 Set 2016, 14:05

Allusian escreveu:Eu jogando Zelda Twilight Princess no GC pareço pro. Não erro uma flecha, timing perfeito, etc.
    Já no Wii U, com o gamepad, eu mal consigo controlar a Epona Laughing
    Mas duvido muito que um tablet assim vai ser confortável. Achei que ia acostumar com o gamepad e não rolou, tive de comprar um pro controller.

Pô. O Gamepad é muito confortável. Usei muito pouco o controle de gamecube, mas me acostumei muito mais rápido com o gamepad doq com o do gamecube(por mais q ele realmente seja muito confortável)
    Rafaelm
    Rafaelm
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27

Karma Karma : 121
    Posts Posts : 293

Mensagem por Rafaelm Qua 14 Set 2016, 14:46

Tomara que suporte o pro controller de wii u. Comprei ele pensa do ja no nx.

Ja deu o tempo nao? Postaram que teria noticias dele hj e nada ate agora....

Vamo nintendo. Reaja. Release the megaton.
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

Mensagem por BoBzitoxD Qua 14 Set 2016, 14:49

Rafaelm escreveu:Tomara que suporte o pro controller de wii u. Comprei ele pensa do ja no nx.

Ja deu o tempo nao? Postaram que teria noticias dele hj e nada ate agora....

Vamo nintendo. Reaja. Release the megaton.
    Também estou aguardando mas, os rumores apontavam algo para essa semana sei lá quando...xD
    A Nintendo podia dar essa ajuda aí pra fanbase, agora será efetivamente que terá suporte ao pro controller do Wii U? Tenho minhas dúvidas mas, não seria nada difícil de se fazer, só a Nintendo querer....
    elimar link
    elimar link
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 29
    Posts Posts : 60

Mensagem por elimar link Qua 14 Set 2016, 19:53

ola amigos...
    Sobre o vídeo q fiz do Concept do NX a partir de rumores...entao...eu realizei um outro video também em animação 3d com atualizações no visual a partir dos novos rumores q ja sabemos, como aquele de botão Share e tals...
    com tudo e observando bem cada detalhe vazado até hoje eu criei esse concept(nao representa o meu gosto, é apenas tudo q foi mostrado em patentes e rumores)...
    acho q desse em diante so a Nintendo mesma q falta revelar...mas se os rumores estiverem certos sera quase isso...
    https://youtu.be/w4M_Ds0vFVA
    imagem: https://3.bp.blogspot.com/-HhRvpggMZM4/V9iJnxqnZoI/AAAAAAAAAng/PlhGIXnlFwc2GrsxjzKk9Q6tVi3RqWJ7wCLcB/s1600/nx%2Bform.png?_e_pi_=7%2CPAGE_ID10%2C9424948154
    LCavalini
    LCavalini
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 11
    Posts Posts : 36

Mensagem por LCavalini Qua 14 Set 2016, 22:32

Ainda não estou convencido de que será um híbrido. Há evidências a favor e contra isso. Eu acredito que pode ser o oposto, ou seja, de que a Nintendo vá expandir a linha de produtos, em vez de reduzi-la. Resta esperar para ver.

Rafaelm escreveu:Ja deu o tempo nao? Postaram que teria noticias dele hj e nada ate agora....

Todo dia falam isso. Eu tenho certeza de que vamos saber com antecedência, através da própria Nintendo, quando será o anúncio. Não vai ser de surpresa.
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

Mensagem por Sanksuel Qua 14 Set 2016, 23:04

Gente, é verdade mesmo essa história de Nintendo 4K??????

será que o Kimishima ta querendo chutar bundas?????

edit: após umas pesquisas no goggle, percebi que era apenas um rumor, deixem pra lá.................................
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe Qui 15 Set 2016, 07:55

LCavalini escreveu:Ainda não estou convencido de que será um híbrido. Há evidências a favor e contra isso. Eu acredito que pode ser o oposto, ou seja, de que a Nintendo vá expandir a linha de produtos, em vez de reduzi-la. Resta esperar para ver.
    A Nintendo tem que faturar urgente, as pessoas não vão comprar vários consoles dela agora... A melhor opção é centrar vários lançamentos de peso em um único console, é mais do que lógico. Não estou afirmando que vai ser um híbrido, apenas que a melhor tática seria um híbrido ao invés de consoles diversos. O que você compraria? 3 consoles com 1 título de peso cada ou apenas 1 console com 3 títulos de peso? É questão de lógica.
    Obs: Sem falar que o mercado está focado em universalização e mobilidade (Smartphones).
    alanzanella
    alanzanella
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19

Karma Karma : 23
    Posts Posts : 217

Mensagem por alanzanella Qui 15 Set 2016, 13:12

Gente agora vais ser em Outubro. Já vi esse filme antes!
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe Qui 15 Set 2016, 13:49

Vão chutando que uma hora vão acertar, se não for em Setembro, vai ser em Outubro. Se não for em Outubro, vai ser em Novembro. Se não for em Novembro, talvez seja em Dezembro.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 15 Set 2016, 14:00

x0exe escreveu:Vão chutando que uma hora vão acertar, se não for em Setembro, vai ser em Outubro. Se não for em Outubro, vai ser em Novembro. Se não for em Novembro, talvez seja em Dezembro.
    É tipo o lançamento de Pokémon Go aqui no Brasil, só pensar "vai lançar amanhã" que uma hora acerta
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

Mensagem por BoBzitoxD Qui 15 Set 2016, 14:12

Vida que segue, passa-se mais um mês, e vão postergando, só acho que quanto mais demora, pior fica...
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

Mensagem por Robert Prado Qui 15 Set 2016, 14:21

BoBzitoxD escreveu:Vida que segue, passa-se mais um mês, e vão postergando, só acho que quanto mais demora, pior fica...
    Nunca ví, um sistema ter data para ser lançado, sem ter sido apresentado antes. Nintendo tem que anunciar logo.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 14 Nov 2024, 03:41