Pelo menos até agora não vi uma única representação dessa ideia que me pareça confortável de jogar ou que não seja muito estranha.
+73
heberthferes
Rhyel
xDids
Technohunter2810
rmoura
Jefferson Santos
NewOzwaldo
Gandalf
Pedrock
victorrms
Elemental
Wind Ice
ronaldo.cardoso.31
SirMeno
Zinid
Silver Snivy
Julio Cesar Madeira
frederico.p.antunes
Lucas_XY
Marcio1000
x0exe
Lucasmon
vits
Ulquiorra - Sama
J.Biermann
BoBzitoxD
Sanksuel
rafagamer
Reshay
Jamian
LCavalini
anmani
Robert Prado
alanzanella
elimar link
Rafaelm
Allusian
Wolflink
JonathanAlis
TheGreatFlare
Brake
Zerok
alanscampos
Ouphir
LOCATELLi
ari789
Felipe_Vieir4
moon.sarito1
Igor3ds
Furry Heterophobia
Jack
Ismatash
Koopa Guy
Raizen
Sero
Ulukai
Piedoroshi
Nan Gamer
ExtremeZelda
Cyber Archer
RicardoGuedes
E.R
Simplesmente Gian
André Carboni
Felipe Fabricio
Shenu
Aranoth
Alejandro_
Decidério
Isaque Nilton
Crash10
justiceiro
Hirga
77 participantes
[DISCUSSÃO] Nintendo NX
Reshay- Veterano Nv.3
- Mensagem nº316
Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX
Eu continuo não curtindo esse conceito de controle espelhado.
Pelo menos até agora não vi uma única representação dessa ideia que me pareça confortável de jogar ou que não seja muito estranha.
Wolflink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº317
" Um dos " nada, ele é o melhor controle JA CRIADO nesse mundo.x0exe escreveu:Falaram a mesma coisa do Game Cube e olha para ele hoje, um dos controles mais confortáveis já existentes.Julio Cesar Madeira escreveu:Os botões coloridos representam o X Y , B A né? Estão em uma posição muito estranha , se o real for algo na mesma posição seria muito complicado jogar assim! kkkkkk
Allusian- Cuzão Blasfemador
- Mensagem nº318
Eu jogando Zelda Twilight Princess no GC pareço pro. Não erro uma flecha, timing perfeito, etc.
Já no Wii U, com o gamepad, eu mal consigo controlar a Epona
Mas duvido muito que um tablet assim vai ser confortável. Achei que ia acostumar com o gamepad e não rolou, tive de comprar um pro controller.
Mas duvido muito que um tablet assim vai ser confortável. Achei que ia acostumar com o gamepad e não rolou, tive de comprar um pro controller.
frederico.p.antunes- Veterano Nv.35
- Mensagem nº319
Allusian escreveu:Eu jogando Zelda Twilight Princess no GC pareço pro. Não erro uma flecha, timing perfeito, etc.
Pô. O Gamepad é muito confortável. Usei muito pouco o controle de gamecube, mas me acostumei muito mais rápido com o gamepad doq com o do gamecube(por mais q ele realmente seja muito confortável)
Rafaelm- Membro Nv.27
- Mensagem nº320
Tomara que suporte o pro controller de wii u. Comprei ele pensa do ja no nx.
Ja deu o tempo nao? Postaram que teria noticias dele hj e nada ate agora....
Vamo nintendo. Reaja. Release the megaton.
BoBzitoxD- Special Blast
- Mensagem nº321
Também estou aguardando mas, os rumores apontavam algo para essa semana sei lá quando...xDRafaelm escreveu:Tomara que suporte o pro controller de wii u. Comprei ele pensa do ja no nx.
A Nintendo podia dar essa ajuda aí pra fanbase, agora será efetivamente que terá suporte ao pro controller do Wii U? Tenho minhas dúvidas mas, não seria nada difícil de se fazer, só a Nintendo querer....
elimar link- Membro Nv.4
- Mensagem nº322
ola amigos...
Sobre o vídeo q fiz do Concept do NX a partir de rumores...entao...eu realizei um outro video também em animação 3d com atualizações no visual a partir dos novos rumores q ja sabemos, como aquele de botão Share e tals...
com tudo e observando bem cada detalhe vazado até hoje eu criei esse concept(nao representa o meu gosto, é apenas tudo q foi mostrado em patentes e rumores)...
acho q desse em diante so a Nintendo mesma q falta revelar...mas se os rumores estiverem certos sera quase isso...
https://youtu.be/w4M_Ds0vFVA
imagem: https://3.bp.blogspot.com/-HhRvpggMZM4/V9iJnxqnZoI/AAAAAAAAAng/PlhGIXnlFwc2GrsxjzKk9Q6tVi3RqWJ7wCLcB/s1600/nx%2Bform.png?_e_pi_=7%2CPAGE_ID10%2C9424948154
Sobre o vídeo q fiz do Concept do NX a partir de rumores...entao...eu realizei um outro video também em animação 3d com atualizações no visual a partir dos novos rumores q ja sabemos, como aquele de botão Share e tals...
com tudo e observando bem cada detalhe vazado até hoje eu criei esse concept(nao representa o meu gosto, é apenas tudo q foi mostrado em patentes e rumores)...
acho q desse em diante so a Nintendo mesma q falta revelar...mas se os rumores estiverem certos sera quase isso...
https://youtu.be/w4M_Ds0vFVA
imagem: https://3.bp.blogspot.com/-HhRvpggMZM4/V9iJnxqnZoI/AAAAAAAAAng/PlhGIXnlFwc2GrsxjzKk9Q6tVi3RqWJ7wCLcB/s1600/nx%2Bform.png?_e_pi_=7%2CPAGE_ID10%2C9424948154
LCavalini- Membro Nv.1
- Mensagem nº323
Ainda não estou convencido de que será um híbrido. Há evidências a favor e contra isso. Eu acredito que pode ser o oposto, ou seja, de que a Nintendo vá expandir a linha de produtos, em vez de reduzi-la. Resta esperar para ver.
Todo dia falam isso. Eu tenho certeza de que vamos saber com antecedência, através da própria Nintendo, quando será o anúncio. Não vai ser de surpresa.
Rafaelm escreveu:Ja deu o tempo nao? Postaram que teria noticias dele hj e nada ate agora....
Todo dia falam isso. Eu tenho certeza de que vamos saber com antecedência, através da própria Nintendo, quando será o anúncio. Não vai ser de surpresa.
Sanksuel- Veterano Nv.31
- Mensagem nº324
Gente, é verdade mesmo essa história de Nintendo 4K??????
será que o Kimishima ta querendo chutar bundas?????
edit: após umas pesquisas no goggle, percebi que era apenas um rumor, deixem pra lá.................................
será que o Kimishima ta querendo chutar bundas?????
edit: após umas pesquisas no goggle, percebi que era apenas um rumor, deixem pra lá.................................
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº325
A Nintendo tem que faturar urgente, as pessoas não vão comprar vários consoles dela agora... A melhor opção é centrar vários lançamentos de peso em um único console, é mais do que lógico. Não estou afirmando que vai ser um híbrido, apenas que a melhor tática seria um híbrido ao invés de consoles diversos. O que você compraria? 3 consoles com 1 título de peso cada ou apenas 1 console com 3 títulos de peso? É questão de lógica.LCavalini escreveu:Ainda não estou convencido de que será um híbrido. Há evidências a favor e contra isso. Eu acredito que pode ser o oposto, ou seja, de que a Nintendo vá expandir a linha de produtos, em vez de reduzi-la. Resta esperar para ver.
Obs: Sem falar que o mercado está focado em universalização e mobilidade (Smartphones).
alanzanella- Membro Nv.19
- Mensagem nº326
Gente agora vais ser em Outubro. Já vi esse filme antes!
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº327
Vão chutando que uma hora vão acertar, se não for em Setembro, vai ser em Outubro. Se não for em Outubro, vai ser em Novembro. Se não for em Novembro, talvez seja em Dezembro.
Felipe_Vieir4- Special Blast
- Mensagem nº328
É tipo o lançamento de Pokémon Go aqui no Brasil, só pensar "vai lançar amanhã" que uma hora acertax0exe escreveu:Vão chutando que uma hora vão acertar, se não for em Setembro, vai ser em Outubro. Se não for em Outubro, vai ser em Novembro. Se não for em Novembro, talvez seja em Dezembro.
BoBzitoxD- Special Blast
- Mensagem nº329
Vida que segue, passa-se mais um mês, e vão postergando, só acho que quanto mais demora, pior fica...
Robert Prado- Underwear Hero
- Mensagem nº330
Nunca ví, um sistema ter data para ser lançado, sem ter sido apresentado antes. Nintendo tem que anunciar logo.BoBzitoxD escreveu:Vida que segue, passa-se mais um mês, e vão postergando, só acho que quanto mais demora, pior fica...
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya