Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+73
heberthferes
Rhyel
xDids
Technohunter2810
rmoura
Jefferson Santos
NewOzwaldo
Gandalf
Pedrock
victorrms
Elemental
Wind Ice
ronaldo.cardoso.31
SirMeno
Zinid
Silver Snivy
Julio Cesar Madeira
frederico.p.antunes
Lucas_XY
Marcio1000
x0exe
Lucasmon
vits
Ulquiorra - Sama
J.Biermann
BoBzitoxD
Sanksuel
rafagamer
Reshay
Jamian
LCavalini
anmani
Robert Prado
alanzanella
elimar link
Rafaelm
Allusian
Wolflink
JonathanAlis
TheGreatFlare
Brake
Zerok
alanscampos
Ouphir
LOCATELLi
ari789
Felipe_Vieir4
moon.sarito1
Igor3ds
Furry Heterophobia
Jack
Ismatash
Koopa Guy
Raizen
Sero
Ulukai
Piedoroshi
Nan Gamer
ExtremeZelda
Cyber Archer
RicardoGuedes
E.R
Simplesmente Gian
André Carboni
Felipe Fabricio
Shenu
Aranoth
Alejandro_
Decidério
Isaque Nilton
Crash10
justiceiro
Hirga
77 participantes

[DISCUSSÃO] Nintendo NX

BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

[DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 23 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

Mensagem por BoBzitoxD Qui 15 Set 2016, 14:36

Robert Prado escreveu:
    BoBzitoxD escreveu:Vida que segue, passa-se mais um mês, e vão postergando, só acho que quanto mais demora, pior fica...
    Nunca ví, um sistema ter data para ser lançado, sem ter sido apresentado antes. Nintendo tem que anunciar logo.
    Pois é, já sei quando eu compro mas, ainda não sei o que vou comprar...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
    Trágico porém, verídico...xD
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

Mensagem por anmani Qui 15 Set 2016, 15:03

acho que até março apresentam.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe Qui 15 Set 2016, 16:10

anmani escreveu:acho que até março apresentam.
    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 23 Genius-meme
    Obs: Entendi a ironia, foi para descontrair mesmo.
    EDIT:
    Estão dizendo que os kits de desenvolvimento estão sendo distribuídos. Lembro que na época do Project Café (Mais tarde conhecido como Wii U) vazaram imagens dos kits, quem sabe não vazem por aí alguma do NX?...
    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 23 Wii-u-dev-1590x1060
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast

Mensagem por BoBzitoxD Qui 15 Set 2016, 16:27

Pode ser que vaze as imagens mas, se for acontecer isso deve ser daqui uma semana, eu acredito, no mais, estou mais curioso pelas specs, que eles não vão focar na transmissão de apresentação do que efetivamente na aparência dele por enquanto....xD
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 15 Set 2016, 16:29

Depois do fake do cara que fez na impressora 3d eu não acredito mais nisso não viu
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

Mensagem por Jamian Qui 15 Set 2016, 16:34

Calma, gente! Logo a Nintendo anuncia o console oficialmente. Apenas não o fez por questão de marketing!

No mais, estou super ansioso, pegarei o meu o mais próximo possível da data de lançamento (torcendo muito para que não faltem unidades, como aconteceu com o Wii U, para que não fiquemos agoniados aqui. Tínhamos até um tópico, onde acompanhávamos as entregas dos consoles hahahahahah) E... os jogos, galera???!!!! Isso sim está me deixando ansioso: será que dessa vez teremos um SMG3, ou um Mario nos moldes de SM64, ou talvez um remake deste último? Dizem que teremos grandes jogos no lançamento!

Quanto ao Hardware, não espero nada inferior ao Wii U, como andam alguns dizendo, caso o console seja híbrido. Espero algo no nível do Xbox One, ou próximo a ele.

Em todo caso, Chuck Norris já deve ter zerado Zelda Breath of Wild em seu NX Special Edition! Talvez seja uma boa perguntarem a ele.
    LCavalini
    LCavalini
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 11
    Posts Posts : 36

Mensagem por LCavalini Qui 15 Set 2016, 17:27

x0exe escreveu:A Nintendo tem que faturar urgente, as pessoas não vão comprar vários consoles dela agora... A melhor opção é centrar vários lançamentos de peso em um único console, é mais do que lógico. Não estou afirmando que vai ser um híbrido, apenas que a melhor tática seria um híbrido ao invés de consoles diversos. O que você compraria? 3 consoles com 1 título de peso cada ou apenas 1 console com 3 títulos de peso? É questão de lógica.
    Obs: Sem falar que o mercado está focado em universalização e mobilidade (Smartphones).

Faz sentido sim, eu acho que a questão da oferta de jogos é o ponto central.

Se eles criarem uma linha de consoles, penso que o farão de modo que o desenvolvimento possa ser compartilhado, como deu a entender uma entrevista com o Iwata. Todos poderiam rodar um mesmo sistema operacional e as diferenças ficariam por conta do potencial do hardware de cada um. É uma especulação como qualquer outra. Só o tempo dirá.
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

Mensagem por Ulquiorra - Sama Qui 15 Set 2016, 19:10

Nossa, essa criança vai nascer não?
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

Mensagem por Jamian Sex 16 Set 2016, 07:35

Nintendo NX at EGX

Most likely Nx will be at EGX... Why

1 - Nintendo Directs are for updates to existing Nintendo products not for New Consoles

2 - Nintendo will not have their own event because they need other developers there to talk about their products

3 - Since NX will launch globally in March any presentation Nintendo does will be in English. 

4 -  Nintendo has a HUGE presence at this years EGX which is sponsored by Virgin Mobile

5 - EGX happens on 22nd making reveal date on September 21

6 - Unlike gamescom and tgs this will encompass a greater demographic

7 - Sony and Microsoft revealed most of their cards. Nintendo could take advantage of being last to show their hand

8 - Why pay a ton of money for floor space to have to shell out money for another event

NX reveal is September 21, 2016

Fonte: https://www.reddit.com/r/NintendoNX/comments/52x55k/nintendo_nx_at_egx/

Faz sentido!
    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

Mensagem por Reshay Sex 16 Set 2016, 08:07

Jamian escreveu:Nintendo NX at EGX

1 - Nintendo Directs are for updates to existing Nintendo products not for New Consoles

2 - Nintendo will not have their own event because they need other developers there to talk about their products

3 - Since NX will launch globally in March any presentation Nintendo does will be in English. 

4 -  Nintendo has a HUGE presence at this years EGX which is sponsored by Virgin Mobile

7 - Sony and Microsoft revealed most of their cards. Nintendo could take advantage of being last to show their hand

8 - Why pay a ton of money for floor space to have to shell out money for another event

Faz sentido!

Não sei, acho esquisito principalmente o item 4, visto que olhando no site do EGX, a Nintendo sequer está citada como parceira do evento.

O item 2 tb não faz muito sentido, em um evento próprio da Nintendo, nada a impediria de fazer convites aos desenvolvedores para mostrar seus produtos.
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast

Mensagem por BoBzitoxD Sex 16 Set 2016, 09:28

Jamian escreveu:Nintendo NX at EGX

Faz sentido!
    Não vou botar fé nesse rumor, pois uns itens não fazem sentido, como a parte dos developers no itens 2 e 4 apontados pelo @Reshay.
    Motivo pessoal também, para não criar expectativas...kkkkkkk

Última edição por BoBzitoxD em Sex 16 Set 2016, 14:01, editado 1 vez(es)
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe Sex 16 Set 2016, 10:02

Ulquiorra - Sama escreveu:Nossa, essa criança vai nascer não?
    Já tem 11 meses e ainda vai ser preciso cesariana.
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast

Mensagem por BoBzitoxD Sex 16 Set 2016, 10:10

x0exe escreveu:
    Ulquiorra - Sama escreveu:Nossa, essa criança vai nascer não?
    Já tem 11 meses e ainda vai ser preciso cesariana.

É o filhote de um "elephaNX" são necessários 12 meses...T_T

Última edição por BoBzitoxD em Sex 16 Set 2016, 14:08, editado 1 vez(es)
    rafagamer
    rafagamer
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 52
    Posts Posts : 102

Mensagem por rafagamer Sex 16 Set 2016, 13:53

Acho u risco absurdo e desnecessário essa estratégia da Nintendo.

1º: A concorrencia já divulgou seus produtos, não tem mais o que "copiar" antes do lançamento. Essa desculpa não cola mais.

2º: Se realmente se trata de algo "inovador" como dizem, é necessário um feedback do público. Nem sempre aquela ideia agrada como gostariamos e temos que fazer algumas adaptações no projeto devido a essa criticas prévias (Ex: o controle ""bumerangue" do PS3), quanto mais se aproxima da data de lançamento, mais complicado fica fazer uma modificação dessa sem atrasar.

3º (esse é mais sobre a Nintendo em geral e não especifico em relação ao NX): A Nintendo é uma das principais geradoras criativas do mercado de games, FATO. Porém é muito orgulhosa e não costuma aceitar boas ideias vindo de concorrentes apenas por orgulho. As mídias de uso atrapalharam muito a vida do N64 e do Cube, assim como a "ideia inovadora do Gamepad" atrapalhou o Wii U. Se ela fizer uma máquina simplesmente ignorando a possibilidade futura de um VR apresentável, ela vai estar caindo no mesmo erro. Algumas ideias tem que ser copiadas (lembrando que ela foi a primeira a trazer VR aos games com o VirtualBoy, mas era algo muito rudimentar).
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast

Mensagem por BoBzitoxD Sex 16 Set 2016, 14:07

Também acho essa atitude da Nintendo totalmente errada, ela não tem mais o que esconder.
    Mas, a Nintendo é MUITO CONSERVADORA de vários modos, e isso que atrapalha um pouco ela nesse ponto mas, como dizem acredito que não deva passar muito mais tempo até o anúncio oficial, ou algumas informações vazadas pelos kits de desenvolvimento, o jeito, ainda que eu seja ansioso demais para isso, ainda é aguardar....xD

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 13 Nov 2024, 03:31