Estou meio cético quanto à crença de que o NX se equipare, graficamente, ao ps4 e ao Xbox One! Mas, caso o faça, será uma agradável surpresa! De qualquer forma, comprarei no lançamento!
+73
heberthferes
Rhyel
xDids
Technohunter2810
rmoura
Jefferson Santos
NewOzwaldo
Gandalf
Pedrock
victorrms
Elemental
Wind Ice
ronaldo.cardoso.31
SirMeno
Zinid
Silver Snivy
Julio Cesar Madeira
frederico.p.antunes
Lucas_XY
Marcio1000
x0exe
Lucasmon
vits
Ulquiorra - Sama
J.Biermann
BoBzitoxD
Sanksuel
rafagamer
Reshay
Jamian
LCavalini
anmani
Robert Prado
alanzanella
elimar link
Rafaelm
Allusian
Wolflink
JonathanAlis
TheGreatFlare
Brake
Zerok
alanscampos
Ouphir
LOCATELLi
ari789
Felipe_Vieir4
moon.sarito1
Igor3ds
Furry Heterophobia
Jack
Ismatash
Koopa Guy
Raizen
Sero
Ulukai
Piedoroshi
Nan Gamer
ExtremeZelda
Cyber Archer
RicardoGuedes
E.R
Simplesmente Gian
André Carboni
Felipe Fabricio
Shenu
Aranoth
Alejandro_
Decidério
Isaque Nilton
Crash10
justiceiro
Hirga
77 participantes
[DISCUSSÃO] Nintendo NX
frederico.p.antunes- Veterano Nv.35
- Mensagem nº182
Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX
Lucas_XY escreveu:Olha, considerando os outros rumores que o Tilmen errou, eu não daria muita importância pra o que ele diz não, tipo aquele rumor dele de um "Metroid NX" ainda em 2016 e que seria anunciado na E3.frederico.p.antunes escreveu:
- Spoiler:
Anime Clocksix no lançamento do NX, e os kits de desenvolvimento vão ser liberados em setembro(então....)
Eu sabia que iam falar q não dava pra acreditar pq era do Tilmen(até falei no Discord), mas a questão é que ele mesmo coloca como rumor, além de ter um histórico MUITO semelhante com o da Emily Rogers, que geral acredita, e ainda to pra dizer q acho ele mais confiável
elimar link- Membro Nv.4
- Mensagem nº183
geral espera q o NX seja $199 mas pelo oq ele pode entregar e por ser um novo conceito acho q nao sera isso...
é errado esperar o preço de um portátil, é errado esperar o preço de um console...realmente esse é um segmento singular mercado...
mas pelo oq a Nintendo vem a dizer...
"nao vamos cometer os mesmos erros do wii u" é de esperar q pelo menos $300 ou abaixo disso o NX seja...mas realmente enquanto um novo segmento q leva um pouco de portátil e um pouco de console é difícil dizer quanto será e se será justo.
é errado esperar o preço de um portátil, é errado esperar o preço de um console...realmente esse é um segmento singular mercado...
mas pelo oq a Nintendo vem a dizer...
"nao vamos cometer os mesmos erros do wii u" é de esperar q pelo menos $300 ou abaixo disso o NX seja...mas realmente enquanto um novo segmento q leva um pouco de portátil e um pouco de console é difícil dizer quanto será e se será justo.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº184
Falaram a mesma coisa sobre Pokémon.ari789 escreveu:Vai ser um horror carregar um monstro no bolso.
Robert Prado- Underwear Hero
- Mensagem nº185
kkkkkkkkkkkkkx0exe escreveu:Falaram a mesma coisa sobre Pokémon.ari789 escreveu:Vai ser um horror carregar um monstro no bolso.
Se tá inspirado, pqp!
Jamian escreveu:Estou meio cético quanto à crença de que o NX se equipare, graficamente, ao ps4 e ao Xbox One! Mas, caso o faça, será uma agradável surpresa! De qualquer forma, comprarei no lançamento!
Nossa, quanto tempo cara!
BoBzitoxD- Special Blast
- Mensagem nº186
x0exe escreveu:Falaram a mesma coisa sobre Pokémon.ari789 escreveu:Vai ser um horror carregar um monstro no bolso.
Merece o Tocantins inteiro com essa piada não só Palmas....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..
Alejandro_- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº187
O NX tem que ser 199$ ou mais barato se for portátil. A Nintendo não vai querer lançar um portátil caro depois do lançamento do 3DS.
BoBzitoxD- Special Blast
- Mensagem nº188
Se de fato ele for Híbrido acho que não vai ser esse preço, se ela fizer um híbrido por esse preço e o fato de jogar pokemon na TV 42" ela não vai ganhar a geração mas, de portátil acho que ngm tira dela mesmo não....Alejandro_ escreveu:O NX tem que ser 199$ ou mais barato se for portátil. A Nintendo não vai querer lançar um portátil caro depois do lançamento do 3DS.
vits- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº189
Alejandro_ escreveu:O NX tem que ser 199$ ou mais barato se for portátil. A Nintendo não vai querer lançar um portátil caro depois do lançamento do 3DS.
Fato e mesmo por esse preço, ainda vai ser difícil convencer o consumidor, sem uma boa biblioteca inicial e um bom plano de marketing. Agora se for um console de mesa ou "híbrido", a Nintendo vai ter que rebolar, porque o Xbox One já está por $250 e o PS4 provavelmente vai para essa faixa de preço com a versão Slim.
Wolflink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº190
x0exe escreveu:Falaram a mesma coisa sobre Pokémon.ari789 escreveu:Vai ser um horror carregar um monstro no bolso.
Para com essas merd'''ss caralh'''' ahuashsuhsa
Alejandro_ escreveu:O NX tem que ser 199$ ou mais barato se for portátil. A Nintendo não vai querer lançar um portátil caro depois do lançamento do 3DS.
Duvido muito que esse seja o preço final. Chuto na casa dos $300 fácil.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº191
199 é apenas o preço do novo New 3DS Galaxy Style que anunciaram recentemente.Wolflink escreveu:x0exe escreveu:Falaram a mesma coisa sobre Pokémon.ari789 escreveu:Vai ser um horror carregar um monstro no bolso.
Para com essas merd'''ss caralh'''' ahuashsuhsaAlejandro_ escreveu:O NX tem que ser 199$ ou mais barato se for portátil. A Nintendo não vai querer lançar um portátil caro depois do lançamento do 3DS.
Duvido muito que esse seja o preço final. Chuto na casa dos $300 fácil.
vits- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº192
Novo rumor.
Esse também vem do pessoal da [url=letsplayvideogames.com/2016/08/report-nx-to-feature-ps4-style-split-d-pad-and-share-button/]letsplayvideogames.com/[/url] e diz que o controle do NX, vai possuir um direcional fragmentado (estilo o do Dual Shock) e também vai contar com um botão, cuja a função será "compartilhas conteúdo".
A primeira parte eu acho bem pouco provável, o design em cruz do d-pad é literalmente uma patente da Nintendo e não vejo porque mudariam o formato agora. A não ser que esses controles possam ser usados de forma independente por dois jogadores, assim a fragmentação do d-pad faria sentido, para dar um pouco mais de conforto a utilizar esses botões como se fossem botões de ação.
Agora a segunda parte é bem provável, especialmente se eles forem manter o Miiverse.
Esse também vem do pessoal da [url=letsplayvideogames.com/2016/08/report-nx-to-feature-ps4-style-split-d-pad-and-share-button/]letsplayvideogames.com/[/url] e diz que o controle do NX, vai possuir um direcional fragmentado (estilo o do Dual Shock) e também vai contar com um botão, cuja a função será "compartilhas conteúdo".
A primeira parte eu acho bem pouco provável, o design em cruz do d-pad é literalmente uma patente da Nintendo e não vejo porque mudariam o formato agora. A não ser que esses controles possam ser usados de forma independente por dois jogadores, assim a fragmentação do d-pad faria sentido, para dar um pouco mais de conforto a utilizar esses botões como se fossem botões de ação.
Agora a segunda parte é bem provável, especialmente se eles forem manter o Miiverse.
Reshay- Veterano Nv.3
- Mensagem nº193
vits escreveu:Novo rumor.
Torço pra que esse rumor do D-Pad seja falso. O D-Pad da Nintendo é o melhor que temos hj.
Outra coisa que ficaria estranha é que o D-Pad do DS4 é fragmentado, mas mesmo assim não é possível apertar para esquerda e para a direita ao mesmo tempo, logo, a fragmentação no DS4 é pura questão de estilo mesmo. E pra mim seria estranho pq pelo que entendi, nesse D-Pad do rumor, eu não teria nenhum feedback de que estou apertando para uma direção qualquer.
Sobre o NX até a parte dos controles destacáveis e base para saída na TV eu tô achando um máximo e já até comprei a ideia. Mas esse negócio ai de 2 pessoas usarem o mesmo controle eu acho feature dispensável.
Lembro até hj que na apresentação do gamepad, a Nintendo mostrou um vídeo de como ele poderia ser usado com duas pessoas, e me pergunto quem realmente usou aquilo.
vits- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº194
Reshay escreveu:vits escreveu:Novo rumor.
Torço pra que esse rumor do D-Pad seja falso. O D-Pad da Nintendo é o melhor que temos hj.
Outra coisa que ficaria estranha é que o D-Pad do DS4 é fragmentado, mas mesmo assim não é possível apertar para esquerda e para a direita ao mesmo tempo, logo, a fragmentação no DS4 é pura questão de estilo mesmo. E pra mim seria estranho pq pelo que entendi, nesse D-Pad do rumor, eu não teria nenhum feedback de que estou apertando para uma direção qualquer.
Sobre o NX até a parte dos controles destacáveis e base para saída na TV eu tô achando um máximo e já até comprei a ideia. Mas esse negócio ai de 2 pessoas usarem o mesmo controle eu acho feature dispensável.
Lembro até hj que na apresentação do gamepad, a Nintendo mostrou um vídeo de como ele poderia ser usado com duas pessoas, e me pergunto quem realmente usou aquilo.
Faria sentido para os jogos familiares da empresa, títulos como Mario Party e um "NX Sports" por exemplo, poderiam tirar proveito dessa possibilidade, já que o ponto principal de venda desses jogos é o multiplayer e desse modo, o comprador não teria gastos extras com controles.
Mesma coisa com Just Dance, se aquele rumor de que esses controles destacáveis possuem sensores de movimento, ao comprar o aparelho e o jogo, automaticamente o comprador poderia jogar com outro jogador. Isso até abriria as portas para uma boa campanha de marketing, algo como o console vir completo para ser aproveitado por você e a sua família/amigos.
Mesma coisa com Just Dance, se aquele rumor de que esses controles destacáveis possuem sensores de movimento, ao comprar o aparelho e o jogo, automaticamente o comprador poderia jogar com outro jogador. Isso até abriria as portas para uma boa campanha de marketing, algo como o console vir completo para ser aproveitado por você e a sua família/amigos.
Zinid- Membro Nv.19
- Mensagem nº195
Por quê, meu saco, a Nintendo não revela logo essa *** de NX?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya