Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+73
heberthferes
Rhyel
xDids
Technohunter2810
rmoura
Jefferson Santos
NewOzwaldo
Gandalf
Pedrock
victorrms
Elemental
Wind Ice
ronaldo.cardoso.31
SirMeno
Zinid
Silver Snivy
Julio Cesar Madeira
frederico.p.antunes
Lucas_XY
Marcio1000
x0exe
Lucasmon
vits
Ulquiorra - Sama
J.Biermann
BoBzitoxD
Sanksuel
rafagamer
Reshay
Jamian
LCavalini
anmani
Robert Prado
alanzanella
elimar link
Rafaelm
Allusian
Wolflink
JonathanAlis
TheGreatFlare
Brake
Zerok
alanscampos
Ouphir
LOCATELLi
ari789
Felipe_Vieir4
moon.sarito1
Igor3ds
Furry Heterophobia
Jack
Ismatash
Koopa Guy
Raizen
Sero
Ulukai
Piedoroshi
Nan Gamer
ExtremeZelda
Cyber Archer
RicardoGuedes
E.R
Simplesmente Gian
André Carboni
Felipe Fabricio
Shenu
Aranoth
Alejandro_
Decidério
Isaque Nilton
Crash10
justiceiro
Hirga
77 participantes

[DISCUSSÃO] Nintendo NX

Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

[DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 13 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

Mensagem por Jamian Dom 28 Ago 2016, 17:41

Estou meio cético quanto à crença de que o NX se equipare, graficamente, ao ps4 e ao Xbox One! Mas, caso o faça, será uma agradável surpresa! De qualquer forma, comprarei no lançamento!
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

Mensagem por frederico.p.antunes Dom 28 Ago 2016, 18:26

Lucas_XY escreveu:
    frederico.p.antunes escreveu:
    Spoiler:

Anime Clocksix no lançamento do NX, e os kits de desenvolvimento vão ser liberados em setembro(então....)
    Olha, considerando os outros rumores que o Tilmen errou, eu não daria muita importância pra o que ele diz não, tipo aquele rumor dele de um "Metroid NX" ainda em 2016 e que seria anunciado na E3.

Eu sabia que iam falar q não dava pra acreditar pq era do Tilmen(até falei no Discord), mas a questão é que ele mesmo coloca como rumor, além de ter um histórico MUITO semelhante com o da Emily Rogers, que geral acredita, e ainda to pra dizer q acho ele mais confiável
    elimar link
    elimar link
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 29
    Posts Posts : 60

Mensagem por elimar link Seg 29 Ago 2016, 00:57

geral espera q o NX seja $199 mas pelo oq ele pode entregar e por ser um novo conceito acho q nao sera isso...
    é errado esperar o preço de um portátil, é errado esperar o preço de um console...realmente esse é um segmento singular mercado...
    mas pelo oq a Nintendo vem a dizer...
    "nao vamos cometer os mesmos erros do wii u" é de esperar q pelo menos $300 ou abaixo disso o NX seja...mas realmente enquanto um novo segmento q leva um pouco de portátil e um pouco de console é difícil dizer quanto será e se será  justo.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe Seg 29 Ago 2016, 08:46

ari789 escreveu:Vai ser um horror carregar um monstro no bolso.
    Falaram a mesma coisa sobre Pokémon.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

Mensagem por Robert Prado Seg 29 Ago 2016, 09:45

x0exe escreveu:
    kkkkkkkkkkkkk
    Se tá inspirado, pqp!

Jamian escreveu:Estou meio cético quanto à crença de que o NX se equipare, graficamente, ao ps4 e ao Xbox One! Mas, caso o faça, será uma agradável surpresa! De qualquer forma, comprarei no lançamento!

Nossa, quanto tempo cara!
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

Mensagem por BoBzitoxD Seg 29 Ago 2016, 10:19

x0exe escreveu:

Merece o Tocantins inteiro com essa piada não só Palmas....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.. :v :v :v :v :v :v
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

Mensagem por Alejandro_ Seg 29 Ago 2016, 13:48

O NX tem que ser 199$ ou mais barato se for portátil. A Nintendo não vai querer lançar um portátil caro depois do lançamento do 3DS.
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

Mensagem por BoBzitoxD Seg 29 Ago 2016, 13:57

Alejandro_ escreveu:O NX tem que ser 199$ ou mais barato se for portátil. A Nintendo não vai querer lançar um portátil caro depois do lançamento do 3DS.
    Se de fato ele for Híbrido acho que não vai ser esse preço, se ela fizer um híbrido por esse preço e o fato de jogar pokemon na TV 42" ela não vai ganhar a geração mas, de portátil acho que ngm tira dela mesmo não....
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

Mensagem por vits Seg 29 Ago 2016, 15:28

Alejandro_ escreveu:O NX tem que ser 199$ ou mais barato se for portátil. A Nintendo não vai querer lançar um portátil caro depois do lançamento do 3DS.

Fato e mesmo por esse preço, ainda vai ser difícil convencer o consumidor, sem uma boa biblioteca inicial e um bom plano de marketing. Agora se for um console de mesa ou "híbrido", a Nintendo vai ter que rebolar, porque o Xbox One já está por $250 e o PS4 provavelmente vai para essa faixa de preço com a versão Slim.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

Mensagem por Wolflink Seg 29 Ago 2016, 16:57

x0exe escreveu:

Para com essas merd'''ss caralh'''' ahuashsuhsa

Duvido muito que esse seja o preço final. Chuto na casa dos $300 fácil.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe Ter 30 Ago 2016, 09:25

Wolflink escreveu:
    x0exe escreveu:

Para com essas merd'''ss caralh'''' ahuashsuhsa

Duvido muito que esse seja o preço final. Chuto na casa dos $300 fácil.
    199 é apenas o preço do novo New 3DS Galaxy Style que anunciaram recentemente.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por vits Ter 30 Ago 2016, 09:43

Novo rumor.

Esse também vem do pessoal da [url=letsplayvideogames.com/2016/08/report-nx-to-feature-ps4-style-split-d-pad-and-share-button/]letsplayvideogames.com/[/url] e diz que o controle do NX, vai possuir um direcional fragmentado (estilo o do Dual Shock) e também vai contar com um botão, cuja a função será "compartilhas conteúdo".

A primeira parte eu acho bem pouco provável, o design em cruz do d-pad é literalmente uma patente da Nintendo e não vejo porque mudariam o formato agora. A não ser que esses controles possam ser usados de forma independente por dois jogadores, assim a fragmentação do d-pad faria sentido, para dar um pouco mais de conforto a utilizar esses botões como se fossem botões de ação.

Agora a segunda parte é bem provável, especialmente se eles forem manter o Miiverse.
    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

Mensagem por Reshay Ter 30 Ago 2016, 10:24

vits escreveu:
    Novo rumor.

Esse também vem do pessoal da [url=letsplayvideogames.com/2016/08/report-nx-to-feature-ps4-style-split-d-pad-and-share-button/]letsplayvideogames.com/[/url] e diz que o controle do NX, vai possuir um direcional fragmentado (estilo o do Dual Shock) e também vai contar com um botão, cuja a função será "compartilhas conteúdo".

A primeira parte eu acho bem pouco provável, o design em cruz do d-pad é literalmente uma patente da Nintendo e não vejo porque mudariam o formato agora. A não ser que esses controles possam ser usados de forma independente por dois jogadores, assim a fragmentação do d-pad faria sentido, para dar um pouco mais de conforto a utilizar esses botões como se fossem botões de ação.

Agora a segunda parte é bem provável, especialmente se eles forem manter o Miiverse.

Torço pra que esse rumor do D-Pad seja falso. O D-Pad da Nintendo é o melhor que temos hj.

Outra coisa que ficaria estranha é que o D-Pad do DS4 é fragmentado, mas mesmo assim não é possível apertar para esquerda e para a direita ao mesmo tempo, logo, a fragmentação no DS4 é pura questão de estilo mesmo. E pra mim seria estranho pq pelo que entendi, nesse D-Pad do rumor, eu não teria nenhum feedback de que estou apertando para uma direção qualquer.

Sobre o NX até a parte dos controles destacáveis e base para saída na TV eu tô achando um máximo e já até comprei a ideia. Mas esse negócio ai de 2 pessoas usarem o mesmo controle eu acho feature dispensável.

Lembro até hj que na apresentação do gamepad, a Nintendo mostrou um vídeo de como ele poderia ser usado com duas pessoas, e me pergunto quem realmente usou aquilo.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por vits Ter 30 Ago 2016, 12:01

Reshay escreveu:
    vits escreveu:
    Novo rumor.

Torço pra que esse rumor do D-Pad seja falso. O D-Pad da Nintendo é o melhor que temos hj.

Outra coisa que ficaria estranha é que o D-Pad do DS4 é fragmentado, mas mesmo assim não é possível apertar para esquerda e para a direita ao mesmo tempo, logo, a fragmentação no DS4 é pura questão de estilo mesmo. E pra mim seria estranho pq pelo que entendi, nesse D-Pad do rumor, eu não teria nenhum feedback de que estou apertando para uma direção qualquer.

Sobre o NX até a parte dos controles destacáveis e base para saída na TV eu tô achando um máximo e já até comprei a ideia. Mas esse negócio ai de 2 pessoas usarem o mesmo controle eu acho feature dispensável.

Lembro até hj que na apresentação do gamepad, a Nintendo mostrou um vídeo de como ele poderia ser usado com duas pessoas, e me pergunto quem realmente usou aquilo.

Faria sentido para os jogos familiares da empresa, títulos como Mario Party e um "NX Sports" por exemplo, poderiam tirar proveito dessa possibilidade, já que o ponto principal de venda desses jogos é o multiplayer e desse modo, o comprador não teria gastos extras com controles.

Mesma coisa com Just Dance, se aquele rumor de que esses controles destacáveis possuem sensores de movimento, ao comprar o aparelho e o jogo, automaticamente o comprador poderia jogar com outro jogador. Isso até abriria as portas para uma boa campanha de marketing, algo como o console vir completo para ser aproveitado por você e a sua família/amigos.
    Zinid
    Zinid
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19

Karma Karma : 80
    Posts Posts : 216

Mensagem por Zinid Ter 30 Ago 2016, 20:23

Por quê, meu saco, a Nintendo não revela logo essa *** de NX?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 14 Nov 2024, 03:42