Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+73
heberthferes
Rhyel
xDids
Technohunter2810
rmoura
Jefferson Santos
NewOzwaldo
Gandalf
Pedrock
victorrms
Elemental
Wind Ice
ronaldo.cardoso.31
SirMeno
Zinid
Silver Snivy
Julio Cesar Madeira
frederico.p.antunes
Lucas_XY
Marcio1000
x0exe
Lucasmon
vits
Ulquiorra - Sama
J.Biermann
BoBzitoxD
Sanksuel
rafagamer
Reshay
Jamian
LCavalini
anmani
Robert Prado
alanzanella
elimar link
Rafaelm
Allusian
Wolflink
JonathanAlis
TheGreatFlare
Brake
Zerok
alanscampos
Ouphir
LOCATELLi
ari789
Felipe_Vieir4
moon.sarito1
Igor3ds
Furry Heterophobia
Jack
Ismatash
Koopa Guy
Raizen
Sero
Ulukai
Piedoroshi
Nan Gamer
ExtremeZelda
Cyber Archer
RicardoGuedes
E.R
Simplesmente Gian
André Carboni
Felipe Fabricio
Shenu
Aranoth
Alejandro_
Decidério
Isaque Nilton
Crash10
justiceiro
Hirga
77 participantes

[DISCUSSÃO] Nintendo NX

BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

[DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 37 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

Mensagem por BoBzitoxD Seg 26 Set 2016, 10:54

Wolflink escreveu:
    ExtremeZelda escreveu:
    Uma coisa que achei bacana nesse rumor, é que devido o Módulo de Perfomance ser uma caixa separada, se a Nintendo quiser, dá para deixar o NX um console modular, só substituindo essa peça por uma mais potente para quem quiser gráficos melhores.

Excelente ideia.
    A ideia é boa mas, inviável.

Vai causar uma disparidade muito grande entre quem tiver como comprar o novo para o antigo, isso causa muito problema.

Outro problema de se fazer isso é, quais jogos serão exclusivos dos novos e tudo o mais, geralmente eles não fazem isso para não perder muito mercado, vide o New 3DS, apesar de ter jogos que não funcionam no normal, eu não senti necessidade de trocar o meu 3DS antigo...
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe Seg 26 Set 2016, 11:15

Elemental escreveu:
    Wolflink escreveu:Você pode carregar o módulo de perfomance com o seu portátil (já que ele possui uma bateria própria).

Eu também não gosto da ideia da atualização modular do hardware, mas parece que, em termos de custo, toda a parte relevante e cara do console está na estação do poder, ou seja, trocar essa parte é quase o mesmo que fazer uma nova compra. Por outro lado, existe a possibilidade de poder trocar partes defeituosas sem comprar tudo de novo.

No entanto, essa pra mim foi a novidade mais relevante deste rumor, pois permite 3 formas de jogar definidas em termos de portabilidade:

1) Poder total na TV.

2) Poder total portátil.

3) Poder parcial portátil (mais fácil de carregar que a anterior).

A segunda forma de jogar não estava sendo cogitada anteriormente, isso sim parece ser algo novo que, se "marketado" da forma correta, pode trazer valor agregado ao NX.
    A segunda opção será meio que como o conceito do Wii U então... Até seria possível portar jogos dele se fosse assim, o inédito então seria a terceira opção, porque vendo bem, mesmo que na segunda opção seja um suplemento e não o console em si ele acaba deixando de ser portátil de qualquer forma... Não deixaria de ser um Wii U.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

Mensagem por Wolflink Seg 26 Set 2016, 11:23

Marcio1000 escreveu:
    Wolflink escreveu:
    ExtremeZelda escreveu:
    Uma coisa que achei bacana nesse rumor, é que devido o Módulo de Perfomance ser uma caixa separada, se a Nintendo quiser, dá para deixar o NX um console modular, só substituindo essa peça por uma mais potente para quem quiser gráficos melhores.

Excelente ideia.

Já eu odiei a idéia, um dos motivos pra eu gostar mais de consoles que PC é justamente por eu ter um hardware único e não ter que ficar trocando peça quase todo o ano pra continuar jogando com o maximo de qualidade que podem me oferecer. Eu prefiro que seja hardware unico, quem quer gráficos melhores que espere o New NX.

Justamente ai que esta, não precisa ser algo a ser trocado '' todo ano '' ou a cada dois anos.  E vendo como a industria esta, não da pra jogar muito nesse papel de não ter que trocar de hardware, já que o PS4 PRo e o Xbox Scorpio estão chegando para trazer ideia de melhor performance gráfica e de desempenho. O que obviamente não esta obrigando ninguem a ter que trocar de console ( eu no caso não vou vender meu ps4 pra pegar um ps4 pro, ou se quer o meu xone pra pegar um scorpio). Já no NX a ideia poderia soar ate melhor, pq trocando apenas um único componente, sairia muito mais barato que trocar todo um conjunto de peças ( e poderia ser feito na casa dos 5 anos).

BoBzitoxD escreveu:
    Wolflink escreveu:
    ExtremeZelda escreveu:

Excelente ideia.

Vai causar uma disparidade muito grande entre quem tiver como comprar o novo para o antigo, isso causa muito problema.

Outro problema de se fazer isso é, quais jogos serão exclusivos dos novos e tudo o mais, geralmente eles não fazem isso para não perder muito mercado, vide o New 3DS, apesar de ter jogos que não funcionam no normal, eu não senti necessidade de trocar o meu 3DS antigo...
    Não é o novo ou antigo, é apenas a troca de uma peça ( no caso a caixa que faz o processamento GPU e CPU ) e o resto das peças continuariam as mesmas, não obrigando a pessoa a uma troca total de hardware. Ate pq como eu disse acima, sairia muito mais barato trocar apenas Ex: a placa de video, do que ter que trocar o PC inteiro.  E isso não obrigaria a pessoa a ter que trocar todo o conjunto, tornando apenas algo opcional. Desde que todos os jogos fossem lançados para ambos os conjuntos.
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast

Mensagem por BoBzitoxD Seg 26 Set 2016, 11:27

Wolflink escreveu:
    Wolflink escreveu:
    ExtremeZelda escreveu:

Excelente ideia.

Não é o novo ou antigo, é apenas a troca de uma peça ( no caso a caixa que faz o processamento GPU e CPU ) e o resto das peças continuariam as mesmas, não obrigando a pessoa a uma troca total de hardware. Ate pq como eu disse acima, sairia muito mais barato trocar apenas Ex: a placa de video, do que ter que trocar o PC inteiro.  E isso não obrigaria a pessoa a ter que trocar todo o conjunto, tornando apenas algo opcional. Desde que todos os jogos fossem lançados para ambos os conjuntos.
    Acho que é só esse o problema, até quando eles iriam lançar para os 2 conjuntos?

Não gosto dessa ideia de troca, sei que duraria alguns anos mas, não estou apto a isso. Até por isso é um dos motivos de eu não jogar no PC.

Acho que vou ter que mudar minha visão mas, não vai ser agora...kkkkk
    Elemental
    Elemental
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Karma Karma : 104
    Posts Posts : 162

Mensagem por Elemental Seg 26 Set 2016, 11:38

BoBzitoxD escreveu:Não gosto dessa ideia de troca, sei que duraria alguns anos mas, não estou apto a isso. Até por isso é um dos motivos de eu não jogar no PC.

Sim, a deflagração de uma "corrida de hardware" faria simplesmente acabar com todos os consoles de mesa no médio prazo, deixando apenas o PC. Por isso acredito também que a Nintendo está colocando mais um pé fora deste mercado com o NX.
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast

Mensagem por BoBzitoxD Seg 26 Set 2016, 12:52

Nintendo NX é listado em loja britânica por cerca de R$ 1,5 mil

OH MY GOD...kkkkkk

Tá a fonte é do Omelete, mesmo nessa notícia não fala muita coisa mas, sei lá, preciso de rumores para suportar o hype...KKKKKKK

https://omelete.uol.com.br/games/noticia/nintendo-nx-e-listado-em-loja-britanica-por-cerca-de-r-15-mil/
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe Seg 26 Set 2016, 13:03

BoBzitoxD escreveu:Nintendo NX é listado em loja britânica por cerca de R$ 1,5 mil

OH MY GOD...kkkkkk

Tá a fonte é do Omelete, mesmo nessa notícia não fala muita coisa mas, sei lá, preciso de rumores para suportar o hype...KKKKKKK

https://omelete.uol.com.br/games/noticia/nintendo-nx-e-listado-em-loja-britanica-por-cerca-de-r-15-mil/
    Cara... Você lembra do que eu tinha dito de guardar pelo menos 1500 para o NX? Parece que eu estava certo haha.
    Elemental
    Elemental
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Mensagem por Elemental Seg 26 Set 2016, 13:13

Para o preço em libras não deve ser usada uma conversão direta para o real pra saber o preço estimado, mesmo porque importamos em dólar. Essas 350 libras devem equivaler a uns 400 dólares no "câmbio gamer". Se essa informação for (fosse) verdadeira, isso dá uns 2,5 mil temers incluindo impostos e atravessadores.
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast

Mensagem por BoBzitoxD Seg 26 Set 2016, 13:17

Elemental escreveu:Para o preço em libras não deve ser usada uma conversão direta para o real pra saber o preço estimado, mesmo porque importamos em dólar. Essas 350 libras devem equivaler a uns 400 dólares no "câmbio gamer". Se essa informação for (fosse) verdadeira, isso dá uns 2,5 mil temers incluindo impostos e atravessadores.
    Também chuto o mesmo...xD uns 2,5 mil lá na Santa Ifigênia, e a vista.

A Notícia só exalta os 1,5 por causa da conversão direta mas, é mais uma informação, será que é Outubro mesmo?...=D
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

Mensagem por frederico.p.antunes Seg 26 Set 2016, 13:24

350 Libras da mais ou menos 450 Trumps. Então tá numa média boa de preço. Pelo menos na média doq eu espero considerando que é dois consoles em um.
    Mas tbm tem q considerar o fato do site ter feito isso de forma pra já deixar no sistema, já que a data tava como Dezembro de 2016

EDIT: Lembrei da palavra que tava me faltando quando tava escrevendo isso aqui. Placeholder

Última edição por frederico.p.antunes em Seg 26 Set 2016, 14:12, editado 1 vez(es)
    Elemental
    Elemental
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Mensagem por Elemental Seg 26 Set 2016, 13:27

Só sabemos que será via Direct, não em alguma exposição ou algo do gênero:

"Andrew: Almost everyone leads the interview with that (Nintendo NX), and Nintendo is not ready to discuss this yet. Once we are, Nintendo will most likely hold a Nintendo Direct in the future - before launch - to discuss it."

Fonte
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast

Mensagem por BoBzitoxD Seg 26 Set 2016, 13:27

frederico.p.antunes escreveu:350 Libras da mais ou menos 450 Trumps. Então tá numa média boa de preço. Pelo menos na média doq eu espero considerando que é dois consoles em um.
    Mas tbm tem q considerar o fato do site ter feito isso de forma pra já deixar no sistema, já que a data tava como Dezembro de 2016
    Exatamente, @frederico.p.antunes.

Mas pode ser, como diz na reportagem, já deixaram o espaço no sistema talvez, pelo fato de estar próximo do anúncio.

Torcendo para que seja isso...kkkkkkk
    Elemental escreveu:Só sabemos que será via Direct, não em alguma exposição ou algo do gênero:

"Andrew: Almost everyone leads the interview with that (Nintendo NX), and Nintendo is not ready to discuss this yet. Once we are, Nintendo will most likely hold a Nintendo Direct in the future - before launch - to discuss it."

Fonte
     Imaginei que seria em um direct, não tem mais nenhuma feira grande para apresentar e a Nintendo está certa em não querer dividir atenção com Sony e Microsoft pois, fatalmente a questão será poder gráfico.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

Mensagem por Felipe_Vieir4 Seg 26 Set 2016, 13:53

BoBzitoxD escreveu:Nintendo NX é listado em loja britânica por cerca de R$ 1,5 mil

OH MY GOD...kkkkkk

Não tem imagem do console listado nem do preço, não tem nem o nome da loja que "vazou" isso.
    Notícia assim até eu faço...
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast

Mensagem por BoBzitoxD Seg 26 Set 2016, 13:58

Felipe_Vieir4 escreveu:

OH MY GOD...kkkkkk

Não tem imagem do console listado nem do preço, não tem nem o nome da loja que "vazou" isso.
    Notícia assim até eu faço...
    Sim, por isso ressaltei que a "fonte" era o Omelete...kkkkkkkkk

Triste...T_T
    Elemental
    Elemental
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Mensagem por Elemental Seg 26 Set 2016, 14:07

Foi uma loja chamada Tesco.