Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Lucas_XY
Simplesmente Gian
Wolflink
ExtremeZelda
vits
Lucky Ward
Arthimura
Cyber Archer
King
Zuado Pela Vida
AlienZ
Andy
Mikael_Fernandes
17 participantes

    [Tribunal Zelda] Encerrado!

    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [Tribunal Zelda] Encerrado! - Página 2 Empty Re: [Tribunal Zelda] Encerrado!

    Mensagem por vits Sáb 16 Jul 2016, 17:28

    Comparar com WWHD, só pode ser piada. Laughing

    Primeiro que TPHD foi lançado em uma época onde grande parte do público do console já havia esquecido dele, enquanto que esse outro Zelda foi lançado no começo da vida do console, onde o Hype não poderia ser maior. Além disso, esse outro Zelda fez parte de bundles com o console, que são contabilizados como vendas rentail no vgchartz.

    A verdade é uma só, Zelda: TPHD foi um sucesso, com uma ótima AR mesmo em uma época onde o console já havia perdido seu hype. Mostrando mais uma vez que o público se interessava pelo jogo, que é a única justificativa que um produto precisa para existir, então obviamente o jogo vale a pena.

    Preço abusivo? Por favor, o jogo foi vendido em um bundle com o Amiibo por $60, só o bonequinho já come umas 13 doletas desse valor, fazendo o jogo ter um preço real extremamente vantajoso. E não venha empurrar que o preço da versão digital era mais caro, porque isso é uma política da Nintendo de valorização de seus jogos, sendo aplicada em todos eles, logo TPHD não pode ser criticado por ser mais um dos 30 jogos publicados pela empresa a segui-la, a não ser que você faça o mesmo com todos os outros. :v
    .
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [Tribunal Zelda] Encerrado! - Página 2 Empty Re: [Tribunal Zelda] Encerrado!

    Mensagem por Wolflink Sáb 16 Jul 2016, 17:47

    EU PROTESTO MERITÍSSIMO. 

    Nintendo poderia ter feito um Remake completo do jogo, lançando com gráficos realmente ( lindos ) e remodulados, pois poxa vida né, o Wii u tem MUITO MAIS PODER que o GC, porem preferiu usar o método de caça níquel. Não vamos deixar de citar que faz 10 anos que o jogo foi lançado.

    - Opa, para os fãs não acharem que estamos apenas dando um UPLOAD na resolução, vamos por os itens na tela do Gamepad ( algo NOSSA super revolucionário). 
    - Mas senhor só isso não basta.  
    - Ah não, galera, criem uma dungeon parecido com a cave of ordeals, porem os escravos vão ter que comprar o amiibo junto, sem ele, sem dungeon, se virem.
    - Senhor, ainda acho que isso é pouco.
    - Verdade né, vamos por uma lanterna fantasma para eles poderem ver onde estão as POE SOULS, assim eles não precisam usar o wolf sense ( acho que isso vai ser demais, só por esse fato já vai valar a compra do jogo ). Super útil e acho que vai revolucionar esse jogo como nunca antes. Vamos por também algumas estampas para eles publicarem no Miiverse ( como eu nunca tinha pensado nisso antes, CARAMBA).
    Laughing Laughing Psylol Psylol


    Não vamos deixar de citar as quedas de FPS né. E R$50,00~60 dolares por um jogo REMASTER ( Pq mesmo adicionando essas coisas citadas acima, eu ainda considero esse jogo um remaster ), por favor né. Esse tinha que ser o valor ( se não menos) com o amiibo incluso. Poderiam ter dado mais atenção ao jogo, e refeito pelo menos os polígonos.

    A famosa desculpa da Nintendo (Hur nossos jogos digitais tem que ter o mesmo preço dur dos jogos fisicos para não desvalorizarmos o jogo) Gente parem de acreditar em tudo que a BIGN fala.



    Gente nada pessoal viu, ate pq eu falei essas coisa e comprei o jogo ashusahaush eu amo esse jogo affz. Foi só pra entrar na treta mesmo.
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    [Tribunal Zelda] Encerrado! - Página 2 Empty Re: [Tribunal Zelda] Encerrado!

    Mensagem por King Sáb 16 Jul 2016, 22:01

    EU PROTESTO MERITÍSSIMO. 

    Nintendo poderia ter feito um Remake completo do jogo, lançando com gráficos realmente ( lindos ) e remodulados, pois poxa vida né, o Wii u tem MUITO MAIS PODER que o GC, porem preferiu usar o método de caça níquel. Não vamos deixar de citar que faz 10 anos que o jogo foi lançado.

    ce achsa mesmo que vão gastar mais dinheiro pra remake enquanto fazendo um remaster é menos gasto e venda garantida? Além disso,

    >jogo da nintendo
    >2016
    >Wii U

    - Opa, para os fãs não acharem que estamos apenas dando um UPLOAD na resolução, vamos por os itens na tela do Gamepad ( algo NOSSA super revolucionário). 

    foi exatamente o que eles colocaram em Wind Waker HD e 0248937250927598027958 jogos de Wii U, não entendi a crítica

    - Mas senhor só isso não basta.  
    - Ah não, galera, criem uma dungeon parecido com a cave of ordeals, porem os escravos vão ter que comprar o amiibo junto, sem ele, sem dungeon, se virem.
    - Senhor, ainda acho que isso é pouco.

    O amiibo vem com o jogo e lá fora ele custa 60 dólares, preço normal de jogos.

    - Verdade né, vamos por uma lanterna fantasma para eles poderem ver onde estão as POE SOULS, assim eles não precisam usar o wolf sense ( acho que isso vai ser demais, só por esse fato já vai valar a compra do jogo ). Super útil e acho que vai revolucionar esse jogo como nunca antes. Vamos por também algumas estampas para eles publicarem no Miiverse ( como eu nunca tinha pensado nisso antes, CARAMBA).
    Laughing Laughing Psylol Psylol

    Acho a ideia das estampas do Miiverse legal, ué. Até no Wind Waker HD eu achei uma boa ideia, praq a reclamação

    E sobre os Poes também não entendi, é uma mudança de jogabilidade, praq reclamar

    Tipo, não usar o wolf sense atrapalha o jogo? Não? então tá praq reclamar

    Não vamos deixar de citar as quedas de FPS né.

    Joguei Twilight Princess HD no Wii U de um colega e não tem queda de FPS não hein. Ou eu que não noto essas coisa, sei lá

    E R$50,00~60 dolares por um jogo REMASTER ( Pq mesmo adicionando essas coisas citadas acima, eu ainda considero esse jogo um remaster ), por favor né. Esse tinha que ser o valor ( se não menos) com o amiibo incluso. Poderiam ter dado mais atenção ao jogo, e refeito pelo menos os polígonos.

    custa 60 dólares com o amiibo e até concordo sobre os polígonos, pra mim o jogo poderia ser melhor, mas aquela história da Nintendo abandonando o Wii U, né....

    A famosa desculpa da Nintendo (Hur nossos jogos digitais tem que ter o mesmo preço dur dos jogos fisicos para não desvalorizarmos o jogo) Gente parem de acreditar em tudo que a BIGN fala.

    QUE

    mas o preço dos jogos físicos é igual ao preço digital em todos consoles, não? enfim né
    Simplesmente Gian
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

    [Tribunal Zelda] Encerrado! - Página 2 Empty Re: [Tribunal Zelda] Encerrado!

    Mensagem por Simplesmente Gian Sáb 16 Jul 2016, 22:44



    Pode-se ver que a Nintendo focou nesse "remaster" apenas na modelagem de personagens e alguns elementos-chave ou que estavam demasiadamente expostos. E só.

    Pode-se ver que as paisagens não apresentam melhorias gráficas em relação às versões anteriores
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    [Tribunal Zelda] Encerrado! - Página 2 Empty Re: [Tribunal Zelda] Encerrado!

    Mensagem por Lucas_XY Sáb 16 Jul 2016, 23:27

    gian.luca escreveu:

    Pode-se ver que a Nintendo focou nesse "remaster" apenas na modelagem de personagens e alguns elementos-chave ou que estavam demasiadamente expostos. E só.

    Pode-se ver que as paisagens não apresentam melhorias gráficas em relação às versões anteriores
    [Tribunal Zelda] Encerrado! - Página 2 NpZG9iw
    seguindo a dica do Zuado

    Não, no remaster não foi mudado ou focado apenas modelagens de personagens e elementos e "só", vou citar outras coisinhas:


    • Mudanças no tamanho das wallets;
    • Modificação na quest das Tears of Light, mudou se o número de 16 para 12, ficando mais rápido;
    • Adição da Ghost Lantern na quest dos Poes, ou seja pequena mudança na jogabilidade;
    • Hero Mode; e algo legal disso, é que se combinar com o amiibo do Ganondorf vira uma espécie de modo masoquista


    Espero que o próximo tema seja coerente para ambos os lados, por que está claro que esse Remaster é quase indefensível (no próprio anúncio do mesmo, ninguém bateu palmas pra aquilo), só o primeiro post do Alienz já diz tudo.
    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

    [Tribunal Zelda] Encerrado! - Página 2 Empty Re: [Tribunal Zelda] Encerrado!

    Mensagem por Mikael_Fernandes Sáb 16 Jul 2016, 23:37

    Lucas_XY escreveu:
    Espero que o próximo tema seja coerente para ambos os lados, por que está claro que esse Remaster é quase indefensível (no próprio anúncio do mesmo, ninguém bateu palmas pra aquilo), só o primeiro post do Alienz já diz tudo.
    só espere q verá Wink
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [Tribunal Zelda] Encerrado! - Página 2 Empty Re: [Tribunal Zelda] Encerrado!

    Mensagem por Wolflink Dom 17 Jul 2016, 23:20

    King escreveu:
    ce achsa mesmo que vão gastar mais dinheiro pra remake enquanto fazendo um remaster é menos gasto e venda garantida? Além disso,

    >jogo da nintendo
    >2016
    >Wii U


    -----------------
    É ai que esta, não é questão de você acha mesmo, é questão de pegar um jogo de 10 ANOS atrás, justamento nos 30 anos da serie e dar um jogo meia boca ( não falo da qualidade do jogo, história, itens e afins) me refiro a ao processo de gráfico, poderiam ter feito um jogo '' a la tech demo'' poderiam, mas não quiseram, pq sabiam que a galera ia comprar feito bestas ( eu no caso sou um deles, mesmo tendo a versão do WII e do game cube eu voltei a compra-lo) é ai que esta intende.

    foi exatamente o que eles colocaram em Wind Waker HD e 0248937250927598027958 jogos de Wii U, não entendi a crítica
    ------------------------------------------------------------------------

    Não foi uma critica a inserção dessa característica, me refiro ao fato da Nintendo querer colocar todas essas coisas como pontos de '' NOSSA ZELDA TP HD NÃO É SÓ UM REMASTER ELE TEM MUITO MAIS COISAS BLA BLA '' pq foi isso que o Reggie prometeu.

    O amiibo vem com o jogo e lá fora ele custa 60 dólares, preço normal de jogos.

    =================================================

    Esse é um preço normal de jogos novos que não remasters, não lembro da MS ou SONY vender jogos remaster a preço de jogos novos ? ou tem, se tiver me cita ai. Tanto que o Halo: The Master Chief Collection  vem 4 jogos e não cobraram 60 DOLARES, preciso dizer tbm que o Gears of War foi totalmente retrabalhado e ainda colocaram muito mais coisas extras ?. OBS: Refizeram ate as CG'S do HALO e do Gears, quer mais ponto positivo que isso ?

    Acho a ideia das estampas do Miiverse legal, ué. Até no Wind Waker HD eu achei uma boa ideia, praq a reclamação

    E sobre os Poes também não entendi, é uma mudança de jogabilidade, praq reclamar

    Tipo, não usar o wolf sense atrapalha o jogo? Não? então tá praq reclamar

    Não foi uma critica a inserção dessa característica, me refiro ao fato da Nintendo querer colocar todas essas coisas como pontos de '' NOSSA ZELDA TP HD NÃO É SÓ UM REMASTER ELE TEM MUITO MAIS COISAS BLA BLA '' pq foi isso que o Reggie prometeu. ²


    Joguei Twilight Princess HD no Wii U de um colega e não tem queda de FPS não hein. Ou eu que não noto essas coisa, sei lá

    Uma pena eu não ter uma placa de captura, pois eu iria postar um video mostrando. Ainda mais em cenas que aparecem muitos inimigos, aqui foi mais que notável, não precisa ser nem um gênio pra ver a queda. Porem veja por si mesmo. 



    custa 60 dólares com o amiibo e até concordo sobre os polígonos, pra mim o jogo poderia ser melhor, mas aquela história da Nintendo abandonando o Wii U, né....

    Abandonar o console não quer dizer que ela tenha que trazer um remaster de um jogo de 10 anos, sendo que ela poderia muito bem ter feito um Remake ( iria vender ate mais)


    QUE

    mas o preço dos jogos físicos é igual ao preço digital em todos consoles, não? enfim né

    Pode ate ser no começo, mas com pouco tempo eles caem os preços, SÓ DEUSATENDO que sempre mantem né, o preço nas alturas. Ai não enxerga isso quem não quer.


    Última edição por Wolflink em Dom 17 Jul 2016, 23:43, editado 1 vez(es)
    Ganonhero
    Ganonhero
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 50
    Posts Posts : 152

    [Tribunal Zelda] Encerrado! - Página 2 Empty Re: [Tribunal Zelda] Encerrado!

    Mensagem por Ganonhero Dom 17 Jul 2016, 23:28

    Olha eu concordo e muito com o Wolf viu, principalmente na parte dos 60 dolares. Ate pq achei desnecessário esse remaster, se fosse um REMAKE blz, mas porr* remaster de um jogo de uma década atrás, ta de brincadeira né.  Enfim, vamos para o próximo pq esse jogo é ate indefensível. É um excelente jogo mas merecia muito mais, não enxergar isso é ser muito alienado.




    Desculpem estou em Lorune mas não tem como não, da pra defender não HAHAHAHAHAHA
    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

    [Tribunal Zelda] Encerrado! - Página 2 Empty Re: [Tribunal Zelda] Encerrado!

    Mensagem por Mikael_Fernandes Dom 17 Jul 2016, 23:57

    Ganonhero escreveu:Olha eu concordo e muito com o Wolf viu, principalmente na parte dos 60 dolares. Ate pq achei desnecessário esse remaster, se fosse um REMAKE blz, mas porr* remaster de um jogo de uma década atrás, ta de brincadeira né.  Enfim, vamos para o próximo pq esse jogo é ate indefensível. É um excelente jogo mas merecia muito mais, não enxergar isso é ser muito alienado.




    Desculpem estou em Lorune mas não tem como não, da pra defender não HAHAHAHAHAHA
    Então post anulado :V
    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

    [Tribunal Zelda] Encerrado! - Página 2 Empty Re: [Tribunal Zelda] Encerrado!

    Mensagem por Mikael_Fernandes Seg 18 Jul 2016, 11:23

    Encerrado os posts de argumentação!
    Agora hoje, mais tarde, @Andy vai avaliar tudo e falar quem foi o mais convincente!
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [Tribunal Zelda] Encerrado! - Página 2 Empty Re: [Tribunal Zelda] Encerrado!

    Mensagem por Andy Seg 18 Jul 2016, 19:20

    [Tribunal Zelda] Encerrado! - Página 2 2lcsghd

    O período de apresentar provas acabou, agora chegou a hora do veredito.

    Lorule apresentou alguns argumentos muito bons, mostrando que o Remaster do Wii U realmente vale o dinheiro gasto, mesmo demostrando algumas poucas mudanças, não é novidade que ele seja um dos mais aclamados da série, e que sua chegada no Wi U foi mais do que bem vinda.

    Por outro lado, Hyrule também colocou bons argumentos para a "reciclagem" do titulo que já tinha saído para seus consoles anteriores, mesmo com todos os atributos novos que ele proporcionou, o 2º Remaster também tem suas falhas em alguns pontos.

    Com tudo isso, O meu veredito como a facção vencedora vai para...
    Spoiler:
    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

    [Tribunal Zelda] Encerrado! - Página 2 Empty Re: [Tribunal Zelda] Encerrado!

    Mensagem por Mikael_Fernandes Seg 18 Jul 2016, 19:28

    e com isso é 7 pontos para Hyrule e 3 pontos para Lorule!

    A Próxima Pauta será postada amanhã! AGORA!

    "Tri Force Heroes: um verdadeiro jogo de zelda?"

    Hyrule Acusa
    Lorule Defende

    Comece!
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [Tribunal Zelda] Encerrado! - Página 2 Empty Re: [Tribunal Zelda] Encerrado!

    Mensagem por ExtremeZelda Seg 18 Jul 2016, 19:47

    Bem, eu não participar mesmo. Só postei anteriormente só para validar o comentário do Lucky Ward mesmo. :v

    Hm... Mas pela lógica, não seria para Hyrule defender e Lorule atacar dessa vez? lol
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    [Tribunal Zelda] Encerrado! - Página 2 Empty Re: [Tribunal Zelda] Encerrado!

    Mensagem por King Seg 18 Jul 2016, 19:48

    ExtremeZelda escreveu:Bem, eu não participar mesmo. Só postei anteriormente só para validar o comentário do Lucky Ward mesmo. :v

    Hm... Mas pela lógica, não seria para Hyrule defender e Lorule atacar dessa vez? lol

    se hyrule defende ou lorule ataca é sorteado, acho
    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

    [Tribunal Zelda] Encerrado! - Página 2 Empty Re: [Tribunal Zelda] Encerrado!

    Mensagem por Mikael_Fernandes Seg 18 Jul 2016, 19:52

    King escreveu:
    ExtremeZelda escreveu:Bem, eu não participar mesmo. Só postei anteriormente só para validar o comentário do Lucky Ward mesmo. :v

    Hm... Mas pela lógica, não seria para Hyrule defender e Lorule atacar dessa vez? lol

    se hyrule defende ou lorule ataca é sorteado, acho
    sim, é sorteado. #BlameNoBot :V

    Conteúdo patrocinado


    [Tribunal Zelda] Encerrado! - Página 2 Empty Re: [Tribunal Zelda] Encerrado!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 16:57