Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
Felipe_Vieir4
Lucas_XY
vits
Wolflink
Zuado Pela Vida
Schweppes
Sheik
11 participantes

    WiiU juntando poeira.

    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    WiiU juntando poeira.  - Página 2 Empty Re: WiiU juntando poeira.

    Mensagem por vits Sáb 18 Jun 2016, 22:33

    Zuado Pela Vida escreveu:
    vits escreveu:
    Zuado Pela Vida escreveu:
    Felipe_Vieira escreveu:E acho que todo mundo tá falando poeira no sentido de ficar sem jogar mesmo, pq poeira de verdade eu sou meio neurótico e fico limpando as coisas -q
    No meu caso é nos 2 sentidos já que tenho que deixar o Xbox em um lugar visível (que pega muita poeira) pra fingir que eu jogo nele de vez em quando -q

    Como pra você é um Xbox 360, já pensou em destravar ele? (Assumindo que é travado)

    Digo isso pois, para mim quando um console fica muito tempo parado (e já foi descontinuado), destrava-lo me dá acesso a mais jogos e muitas vezes injeta nova vida no aparelho.
    Eu já destravei ele, mas o HD externo deu defeito em janeiro desse ano e ai só me restaram CoD Black Ops 2, Metal Gear Rising e FF XIII-2 pra jogar.
    Se eu não estivesse juntando para comprar um PS4 no final do ano eu teria comprado um HD novo. Agora só me resta ter paciência.

    Ai fica complicado mesmo, bem, força nessa paciência. Razz
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    WiiU juntando poeira.  - Página 2 Empty Re: WiiU juntando poeira.

    Mensagem por Mastxadows Sáb 18 Jun 2016, 23:27

    Zuado Pela Vida escreveu:
    vits escreveu:
    Zuado Pela Vida escreveu:
    Felipe_Vieira escreveu:E acho que todo mundo tá falando poeira no sentido de ficar sem jogar mesmo, pq poeira de verdade eu sou meio neurótico e fico limpando as coisas -q
    No meu caso é nos 2 sentidos já que tenho que deixar o Xbox em um lugar visível (que pega muita poeira) pra fingir que eu jogo nele de vez em quando -q

    Como pra você é um Xbox 360, já pensou em destravar ele? (Assumindo que é travado)

    Digo isso pois, para mim quando um console fica muito tempo parado (e já foi descontinuado), destrava-lo me dá acesso a mais jogos e muitas vezes injeta nova vida no aparelho.
    Eu já destravei ele, mas o HD externo deu defeito em janeiro desse ano e ai só me restaram CoD Black Ops 2, Metal Gear Rising e FF XIII-2 pra jogar.
    Se eu não estivesse juntando para comprar um PS4 no final do ano eu teria comprado um HD novo. Agora só me resta ter paciência.

    Pega o Metal Gear Rising e zera ele numa tacada só no menor tempo que conseguir.
    É muito loco ficar fazendo isso.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    WiiU juntando poeira.  - Página 2 Empty Re: WiiU juntando poeira.

    Mensagem por Sheik Sáb 18 Jun 2016, 23:34

    É nos dois sentidos. O gamepad fica meio longe dos outros gadgets de vídeo game, aí eu sempre esqueço de limpar. Aí a tela n ajuda, fica imundão. 
    E eu não pego ele desde o Xenoblade, enjoei do jogo aí nunca mais voltei :v 
    Eu bem que devia platinar o Zelda.

    Conteúdo patrocinado


    WiiU juntando poeira.  - Página 2 Empty Re: WiiU juntando poeira.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 05:17