Só queria compartilhar isso com vocês.
+7
Felipe_Vieir4
Lucas_XY
vits
Wolflink
Zuado Pela Vida
Schweppes
Sheik
11 participantes
WiiU juntando poeira.
Sheik- Toilette Princess
- Mensagem nº1
WiiU juntando poeira.
Minha mamãe que me deu o WiiU, aí hoje ela notou o gamepad todo cheio de poeira e ficou bolada comigo.
Schweppes- Citrus
- Mensagem nº2
Re: WiiU juntando poeira.
O gamepad juntando poeira é tipo aquele problema que o DS Lite tinha de quebrar no canto. Acontece com todo mundo.
Zuado Pela Vida- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº3
Mesma coisa aqui, só que com o Xbox 360. Toda semana eu tenho que responder a pergunta irônica dela de se eu fiz ela gastar dinheiro atoa
Wolflink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº4
De todos os controles que eu tenho aqui, o único que não junta poeira é o do Wii u, pq ? Hauaah tome esse anexo
vits- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº5
Bem, eu comprei o meu Wii U, logo não tenho que responder a ninguém por ele estar tomando poeira. Mas é mesmo uma situação bem triste, todos os jogos que eu pretendia comprar esse ano me "traíram" de alguma forma, Star Fox com seus controles e #FE com sua censura.
Felizmente ainda tem Splatoon e as splatfests para me lembrarem do console pelo menos uma vez a cada tantos dias.
Felizmente ainda tem Splatoon e as splatfests para me lembrarem do console pelo menos uma vez a cada tantos dias.
Lucas_XY- Special Blast
- Mensagem nº6
Meu gamepad não junta muita poeira, junta marcas de dedos, uma coleção deles.
Espero que o NX tenha um material menos "dedável" que o Wii U e o gamepad, é algo simples mas perceptível e que alguns se importam. Sobre "poeira de falta de jogos", pra mim tanto faz, jogo e não tiro a poeira do console a cada vez que vou jogar não. -q
Espero que o NX tenha um material menos "dedável" que o Wii U e o gamepad, é algo simples mas perceptível e que alguns se importam. Sobre "poeira de falta de jogos", pra mim tanto faz, jogo e não tiro a poeira do console a cada vez que vou jogar não. -q
Felipe_Vieir4- Special Blast
- Mensagem nº7
O meu não junta poeira não, porque fica guardado dentro da gaveta ainda tenho vários 3 jogos pra jogar, além de MK8, Splatoon e vários indies
No momento acho que quem tá pegando mais poeira é o 3DS, mas meu irmão ainda joga quase todo dia
No momento acho que quem tá pegando mais poeira é o 3DS, mas meu irmão ainda joga quase todo dia
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº8
Meu SNES e Zeebo estão juntando poeira aqui, mas isso é por quê o controle do SNES Quebrou e a fonte do Zeebo também de resto, uso direto meu PS3 para assistir Netflix.
Felipe Fabricio- Great Revival
- Mensagem nº9
Aqui, vou mandar uma foto do meu Wii U pegando poeira também
...
...ah é, eu não tenho Wii U
...
vits- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº10
Felipe Fabricio escreveu:Aqui, vou mandar uma foto do meu Wii U pegando poeira também
...
Mas tem prova de calculo, que tal ir estudar?
Arthimura- Veterano Nv.8
- Mensagem nº11
Todas as minhas plataformas de jogos acabam acumulando poeira, pois não tenho tanto tempo assim e acabo naturalmente fazendo um revezamento entre elas.
Mas se fôssemos fazer um cálculo da relação de horas jogadas divididas pelo tempo que possuo a plataforma, o Wii U provavelmente teria o valor mais alto, e se os jogos fossem mais baratos seria maior ainda.
Mas se fôssemos fazer um cálculo da relação de horas jogadas divididas pelo tempo que possuo a plataforma, o Wii U provavelmente teria o valor mais alto, e se os jogos fossem mais baratos seria maior ainda.
Disclaimer: Quando falo em "juntar poeira", me refiro à ficar um bom tempo sem ligar, se vocês estiverem falando de literalmente juntar poeira, eu guardo as coisas que não estou utilizando no armário e/ou uso proteções pra proteger contra poeira.
Felipe_Vieir4- Special Blast
- Mensagem nº12
Eu pensei em falar isso, acho que de todos os consoles que já tive, o Wii U é o segundo mais jogado, só perdendo pro 3DS (pq Wii U não teve Animal Crossing -q). Mas é aquela coisa né, em questão de lançamentos o Wii U tá fraco mesmo, mas quem liga pra isso enquanto a gente tem Splatoon pra jogar néArthimura escreveu:Todas as minhas plataformas de jogos acabam acumulando poeira, pois não tenho tanto tempo assim e acabo naturalmente fazendo um revezamento entre elas.
Mas se fôssemos fazer um cálculo da relação de horas jogadas divididas pelo tempo que possuo a plataforma, o Wii U provavelmente teria o valor mais alto, e se os jogos fossem mais baratos seria maior ainda.Disclaimer: Quando falo em "juntar poeira", me refiro à ficar um bom tempo sem ligar, se vocês estiverem falando de literalmente juntar poeira, eu guardo as coisas que não estou utilizando no armário e/ou uso proteções pra proteger contra poeira.
E acho que todo mundo tá falando poeira no sentido de ficar sem jogar mesmo, pq poeira de verdade eu sou meio neurótico e fico limpando as coisas -q
- Mensagem nº13
No meu caso é nos 2 sentidos já que tenho que deixar o Xbox em um lugar visível (que pega muita poeira) pra fingir que eu jogo nele de vez em quando -qFelipe_Vieira escreveu:E acho que todo mundo tá falando poeira no sentido de ficar sem jogar mesmo, pq poeira de verdade eu sou meio neurótico e fico limpando as coisas -q
vits- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº14
Zuado Pela Vida escreveu:No meu caso é nos 2 sentidos já que tenho que deixar o Xbox em um lugar visível (que pega muita poeira) pra fingir que eu jogo nele de vez em quando -qFelipe_Vieira escreveu:E acho que todo mundo tá falando poeira no sentido de ficar sem jogar mesmo, pq poeira de verdade eu sou meio neurótico e fico limpando as coisas -q
Como pra você é um Xbox 360, já pensou em destravar ele? (Assumindo que é travado)
Digo isso pois, para mim quando um console fica muito tempo parado (e já foi descontinuado), destrava-lo me dá acesso a mais jogos e muitas vezes injeta nova vida no aparelho.
Digo isso pois, para mim quando um console fica muito tempo parado (e já foi descontinuado), destrava-lo me dá acesso a mais jogos e muitas vezes injeta nova vida no aparelho.
- Mensagem nº15
Eu já destravei ele, mas o HD externo deu defeito em janeiro desse ano e ai só me restaram CoD Black Ops 2, Metal Gear Rising e FF XIII-2 pra jogar.vits escreveu:Zuado Pela Vida escreveu:No meu caso é nos 2 sentidos já que tenho que deixar o Xbox em um lugar visível (que pega muita poeira) pra fingir que eu jogo nele de vez em quando -qFelipe_Vieira escreveu:E acho que todo mundo tá falando poeira no sentido de ficar sem jogar mesmo, pq poeira de verdade eu sou meio neurótico e fico limpando as coisas -qComo pra você é um Xbox 360, já pensou em destravar ele? (Assumindo que é travado)
Se eu não estivesse juntando para comprar um PS4 no final do ano eu teria comprado um HD novo. Agora só me resta ter paciência.
» O Wii U não vai ficar pegando poeira, diz Nintendo
» [WiiU] RUMOR: "Metal Gear 2013" mostrará o verdadeiro poder do WiiU
» [WiiU] Grand Theft Auto 5 listado para WiiU em uma loja de jogos
» [WiiU] Se você pudesse criar um jogo para o WiiU, qual seria?
» [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada?
» [WiiU] RUMOR: "Metal Gear 2013" mostrará o verdadeiro poder do WiiU
» [WiiU] Grand Theft Auto 5 listado para WiiU em uma loja de jogos
» [WiiU] Se você pudesse criar um jogo para o WiiU, qual seria?
» [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya