Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+32
Marcio1000
ExtremeZelda
NPower
Mikael_Fernandes
Robert Prado
Alejandro_
Huligi
J.Biermann
Ulukai
Brunow
Decidério
vits
dan.ls09
Felipe_Vieir4
Brake
Tiago Souza
Cyber Archer
lucker
JonathanAlis
Ygor Salsa
EtheusM
Andy
ari789
Zerok
Lucas_XY
Sheik
Zuado Pela Vida
Ismatash
Medieval123
Julio Cesar Madeira
BlackEyd
justiceiro
36 participantes

(UPDATE)Nintendo trará MyNintendo para o brasil, mas não trará Miimoto

NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

(UPDATE)Nintendo trará MyNintendo para o brasil, mas não trará Miimoto - Página 4 Empty Re: (UPDATE)Nintendo trará MyNintendo para o brasil, mas não trará Miimoto

Mensagem por NPower Qua 03 Fev 2016, 15:41

Se já vai ter My Nintendo no México e na Espanha, porque não lança logo pro resto da América Latina? E pros países africanos que falam francês, inglês, português?
    E o que mais me impressiona é ter Miitomo em neerlandes mas não ter em português Gomez
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style

Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

(UPDATE)Nintendo trará MyNintendo para o brasil, mas não trará Miimoto - Página 4 Empty Re: (UPDATE)Nintendo trará MyNintendo para o brasil, mas não trará Miimoto

Mensagem por ExtremeZelda Qua 03 Fev 2016, 15:56

NPower escreveu:Se já vai ter My Nintendo no México e na Espanha, porque não lança logo pro resto da América Latina? E pros países africanos que falam francês, inglês, português?
    E o que mais me impressiona é ter Miitomo em neerlandes mas não ter em português Gomez
    É até estranho que na América Latina, o único país com suporte no lançamento será o Brasil, os outros entrarão só com o passar do tempo. lol

Quanto ao Miitomo, é a mesma coisa, os 8 países indicados, receberão no lançamento, o Brasil e o restante dos outros países por exemplo, receberá só depois.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 Qua 03 Fev 2016, 16:48

Não entendo o hype do pessoal pelo My Nintendo chegar ao Brasil, acho que ele será só um enfeite. Vai ter mas não vai dar pra usar direito (Sem Miitomo e sem Eshop no Wii U, só quem tem 3DS poderia usar ele na Eshop) Rolling Eyes
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

Mensagem por Cyber Archer Qui 04 Fev 2016, 22:07

Esse My Nintendo esta parecido com o Ubisoft Club (que eu nem sabia que existia):

Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 04 Fev 2016, 22:15

Cyber Archer escreveu:Esse My Nintendo esta parecido com o Ubisoft Club (que eu nem sabia que existia):

Eu conhecia isso como uPlay o.o
    Enfim, parece mesmo. Pelo o que eu já usei do uPlay, você tem conquistas lá, e quando atinge ganha pontos, que você pode trocar por benefícios. Em Watch Dogs, por exemplo, posso trocar por uma arma ou um carro exclusivo, além de um hack especial, em Rayman Legends pode trocar por uma quantia X de Lums
    E pela uPlay (ou Ubisoft Club, tanto faz) tem os prêmios exclusivos de quem participa dos betas dos jogos
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Mensagem por Cyber Archer Qui 04 Fev 2016, 22:20

felipe_vieir4 escreveu:
    Cyber Archer escreveu:Esse My Nintendo esta parecido com o Ubisoft Club (que eu nem sabia que existia):

Eu conhecia isso como uPlay o.o
    Enfim, parece mesmo. Pelo o que eu já usei do uPlay, você tem conquistas lá, e quando atinge ganha pontos, que você pode trocar por benefícios. Em Watch Dogs, por exemplo, posso trocar por uma arma ou um carro exclusivo, além de um hack especial, em Rayman Legends pode trocar por uma quantia X de Lums
    E pela uPlay (ou Ubisoft Club, tanto faz) tem os prêmios exclusivos de quem participa dos betas dos jogos

Na verdade esse Ubisoft Club é para o Uplay o que o My Nintendo será para o Nintendo Network, tipo, eu até já usei a Uplay, mas isso é "novo" (de descontos por exemplo).=D
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

Mensagem por Nan Gamer Dom 07 Fev 2016, 09:33

Eu sou o único que nçao viu graça nesse novo sistema de recompensas? Será que não dá pra Nintendo ver as concorrentes como a Sony por exemplo que oferece uma plano de assinatura no qual o jogador ganha dois jogos por mês? Fora os diversos e incríveis descontos que a PSN oferece semana a semana.

Espero estar enganado.
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

Mensagem por Lucas_XY Dom 07 Fev 2016, 11:58

Nan Gamer escreveu:Eu sou o único que nçao viu graça nesse novo sistema de recompensas? Será que não dá pra Nintendo ver as concorrentes como a Sony por exemplo que oferece uma plano de assinatura no qual o jogador ganha dois jogos por mês? Fora os diversos e incríveis descontos que a PSN oferece semana a semana.

Espero estar enganado.
    A Nintendo não pode cobrar por um online em que o Splatoon tem caídas frequentes. Acho que a Live e PSN funcionam assim, não? Você paga o online, e os jogos são o brinde.
    E a Nintendo dar jogo de grátis e bom seria um sacrifício enorme.
    Tá melhor que o Club Nintendo pelo menos, um passo de cada vez.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

Mensagem por AlienZ Dom 07 Fev 2016, 12:10

São propostas diferentes,club nintendo nem sequer tem uma proposta parecida com a concorrência,e também veio antes e não depois dessa novela de ficar pagando pra ter acesso pra jogar jogos de third party que as mesmas sustentam o online,desbloquear features que deveriam ser padrão e pra ganhar de "graça" as sobras da xbox live e PSN
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

Mensagem por Sheik Dom 07 Fev 2016, 18:04

Lucas_XY escreveu:
    Nan Gamer escreveu:Eu sou o único que nçao viu graça nesse novo sistema de recompensas? Será que não dá pra Nintendo ver as concorrentes como a Sony por exemplo que oferece uma plano de assinatura no qual o jogador ganha dois jogos por mês? Fora os diversos e incríveis descontos que a PSN oferece semana a semana.

Espero estar enganado.
    A Nintendo não pode cobrar por um online em que o Splatoon tem caídas frequentes. Acho que a Live e PSN funcionam assim, não? Você paga o online, e os jogos são o brinde.
    E a Nintendo dar jogo de grátis e bom seria um sacrifício enorme.
    Tá melhor que o Club Nintendo pelo menos, um passo de cada vez.
    A Nintendo poderia melhorar o online e usar a grana do MyNintendo pra sustentar o servidor. É isso que as concorrentes fazem.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

Mensagem por Ismatash Dom 07 Fev 2016, 18:31

Marcio1000 escreveu:Não entendo o hype do pessoal pelo My Nintendo chegar ao Brasil, acho que ele será só um enfeite. Vai ter mas não vai dar pra usar direito (Sem Miitomo e sem Eshop no Wii U, só quem tem 3DS poderia usar ele na Eshop) Rolling Eyes
    Pra mim a graça não está nem no serviço, mas sim no fato de que, se o serviço vem pra cá, a probabilidade da Nintendo ter planos pro Brasil é grande.
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Mensagem por Cyber Archer Seg 08 Fev 2016, 07:54

SE o sistema da Nintendo for igual ao Ubisoft Club espero que a qualidade do serviço seja melhor (embora pelo histórico da Nintendo é meio complicado).

O Ubisoft Club é uma porcaria, ao menos o aplicativo, as principais falhas é que ele não é o que se propõe a ser, supostamente ele era uma tentativa de unificar os serviços da Ubisoft em uma única plataforma, mas em menos de uma hora vi os seguintes problemas:

- O Aplicativo não funciona direito (ao menos não no W10).
    - Ele não unifica nada, é apenas um app que mostra todos seus jogos e conquistas em um único lugar, ele é a grosso modo um visualizador. Digo isso porque tenho Splinter Cell Blacklist no WiiU e na Uplay, mas o UC não faz o básico de mesclar minhas conquistas e meus prêmios resgatados em um só, ele mantém duas abas/conquistar/pontos do mesmo jogo, uma de SC WiiU e outra do SC PC, isso não é unificar (e pqp são jogos dela).
    - O Sistema de desconto é ridículo, ao completar tudo de um jogo eu não ganho nenhum desconto, ela meio que faz um rodízio de jogos que podem te dar descontos naquele período, mas no fim é algo pior que os cupons de descontos do Trading Card da Steam.

Espero que o My Nintendo seja melhor implementado que o Ubisoft Club, porque senão melhor nem implementarem.=/
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

Mensagem por Ismatash Seg 08 Fev 2016, 10:47

Cyber Archer escreveu:SE o sistema da Nintendo for igual ao Ubisoft Club espero que a qualidade do serviço seja melhor (embora pelo histórico da Nintendo é meio complicado).

O Ubisoft Club é uma porcaria, ao menos o aplicativo, as principais falhas é que ele não é o que se propõe a ser, supostamente ele era uma tentativa de unificar os serviços da Ubisoft em uma única plataforma, mas em menos de uma hora vi os seguintes problemas:

- O Aplicativo não funciona direito (ao menos não no W10).
    - Ele não unifica nada, é apenas um app que mostra todos seus jogos e conquistas em um único lugar, ele é a grosso modo um visualizador. Digo isso porque tenho Splinter Cell Blacklist no WiiU e na Uplay, mas o UC não faz o básico de mesclar minhas conquistas e meus prêmios resgatados em um só, ele mantém duas abas/conquistar/pontos do mesmo jogo, uma de SC WiiU e outra do SC PC, isso não é unificar (e pqp são jogos dela).
    - O Sistema de desconto é ridículo, ao completar tudo de um jogo eu não ganho nenhum desconto, ela meio que faz um rodízio de jogos que podem te dar descontos naquele período, mas no fim é algo pior que os cupons de descontos do Trading Card da Steam.

Espero que o My Nintendo seja melhor implementado que o Ubisoft Club, porque senão melhor nem implementarem.=/
    Pelo que li da última reunião com os acionistas, o MyNintendo será muito importante nas novas estratégias da empresa, logo sendo, acredito que será bem implementado sim.

Mas vale lembrar que na Nintendo não é comum serviços mal implementados. Digo, se um serviço da empresa é ruim, ele é ruim desde o projeto inicial, vide eShop.

E quem é a Ubisoft e seus serviços e jogos bugados perto da Nintendo? Razz
    DevLink
    DevLink
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7

Karma Karma : 25
    Posts Posts : 16

Mensagem por DevLink Seg 08 Fev 2016, 18:06

Quando fiz meu registro na Nintendo Account do Japão ano passado, eu ganhei cupons de 30% de desconto por 4 semanas em 8 jogos selecionados pela Nintendo (4 do 3ds e 4 do Wii U) por semana, e podia usar o cupom quantas vezes quisesse até a validade dele. Recebi um email da Nintendo falando que isso era para inaugurar o começo dos registros na Nintendo Account e apesar de alguns jogos serem indies ou do virtual console (comprei Pandora's Tower), também apareceram jogos grandes como Mario Kart 8, Zelda OoT 3D, Bayonetta 2, Pikmin 3, Yoshi's Island do 3ds, Kirby Rainbow Curse e mais alguns. Semana passada recebi uma mensagem da Nintendo falando que como viram que eu joguei alguns jogos de Zelda nos últimos tempos (demo de Triforce Heroes, Majora's Mask 3D e tenho o Zelda 1 do virtual console no 3ds) estavam me dando um cupom de 30% de desconto em 10 jogos de Zelda do virtual console e igual ao anterior também posso usar esse cupom quantas vezes quiser até a validade (28/02), comprei Oracle of Ages e Oracle of Seasons com esse cupom. Acho que os cupons que vão focar nos jogos grandes serão bem mais raros (provavelmente em datas comemorativas como Natal ou no mês de aniversário da pessoa) e esses cupons de jogos menores serão mais frequentes, baseando naquilo que a pessoa jogou ou comprou recentemente que nem esse caso do Zelda comigo. Junto com isso o sistema de moedas Platinum para as coisas mais simples (temas e talvez acessórios ou outras coisas para o Miitomo ou os próximos jogos de celular) e as Gold para descontos de jogos que provavelmente você escolhe, diferente desses cupons da Nintendo que eram limitados a jogos que eles escolheram. Acho que vai ser assim o My Nintendo, pelo menos por enquanto.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

Mensagem por Felipe_Vieir4 Seg 08 Fev 2016, 18:17

DevLink escreveu:Quando fiz meu registro na Nintendo Account do Japão ano passado, eu ganhei cupons de 30% de desconto por 4 semanas em 8 jogos selecionados pela Nintendo (4 do 3ds e 4 do Wii U) por semana, e podia usar o cupom quantas vezes quisesse até a validade dele. Recebi um email da Nintendo falando que isso era para inaugurar o começo dos registros na Nintendo Account e apesar de alguns jogos serem indies ou do virtual console (comprei Pandora's Tower), também apareceram jogos grandes como Mario Kart 8, Zelda OoT 3D, Bayonetta 2, Pikmin 3, Yoshi's Island do 3ds, Kirby Rainbow Curse e mais alguns. Semana passada recebi uma mensagem da Nintendo falando que como viram que eu joguei alguns jogos de Zelda nos últimos tempos (demo de Triforce Heroes, Majora's Mask 3D e tenho o Zelda 1 do virtual console no 3ds) estavam me dando um cupom de 30% de desconto em 10 jogos de Zelda do virtual console e igual ao anterior também posso usar esse cupom quantas vezes quiser até a validade (28/02), comprei Oracle of Ages e Oracle of Seasons com esse cupom. Acho que os cupons que vão focar nos jogos grandes serão bem mais raros (provavelmente em datas comemorativas como Natal ou no mês de aniversário da pessoa) e esses cupons de jogos menores serão mais frequentes, baseando naquilo que a pessoa jogou ou comprou recentemente que nem esse caso do Zelda comigo. Junto com isso o sistema de moedas Platinum para as coisas mais simples (temas e talvez acessórios ou outras coisas para o Miitomo ou os próximos jogos de celular) e as Gold para descontos de jogos que provavelmente você escolhe, diferente desses cupons da Nintendo que eram limitados a jogos que eles escolheram. Acho que vai ser assim o My Nintendo, pelo menos por enquanto.
    O que você descreveu parece interessante, e um belo avanço do sistema atual/passado. Vamos esperar pra ver...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 20:21