Basicamente, você cria seu mii, e daí o mii que você criou vai interagir com o mii de outras pessoas, compartilhando sua personalidade de um jeito divertido. Sim, parece muito com tomodachi life.
O jogo foi adiado para março do ano que vem. Aparentemente,a nintendo está focada em promover os títulos deste final de ano, por isso disse que só vai detalhar mais as coisa a partir da virada do ano. O jogo vai ser free to play, com microtransações. Haverão outras 4 jogos apra serem lançado até março de 2017, mas parece que esses vão ser pagos.
Fonte:http://www.nintendo.co.jp/ir/library/events/151029/05.html
Texto original.
Bem galera, parece a que a espera vai finalmente acabar. O mesmo cara que disse que o primeiro jogo mobile da nintendo seria anunciado em breve deu mais detalhes de quando ocorrerá o tal anúncio. Segundo ele. Falta menos de um dia para uma reunião pública onde as duas empresas (Nintendo e Dena) vão anunciar seu projeto.
Apesar de esse primeiro jogo ser de uma franquia já estabelecida da empresa, quem espera pelo mario, pode
Sobre o substituto do club nintendo, aparentemente houve dificuldades técnica que impediram que atrasaram a implementação dele. Ele não deixa claro se ainda sai esse ano, mas pra mim, parece que talvez ainda demore um pouco.
Outro ponto importante é que talvez alguns jogos não f2p sejam lançados.
Fonte: https://twitter.com/serkantoto
- + detalhes para -informados:
Pra quem não tá acompanhando tudo de perto ou simplesmente gosta de se fingir de especial, esse jogo que vai ser anunciado é desenvolvido pela nintendo, com a ajuda da Dena na administração do serviços. Não, o pokemon shufle não é o primeiro jogo, porque o pokemon shufle é a da game freak, que tem certa independencia da nintendo, assim como a pokemon company.
Não, também não é pokemon go. Pokemon go é desenvolvido pela nautic, tendo apenas o aval da nitnendo, mas não necessariamente os desenvolvedores dela.
Sim é a nintendo desenvolvendo e não a dena. Tanto é que o cara responsável por mario kart 8 é que tá a frente desse primeiro jogo. Se você acredita que eu estou enganado, faça um favor de ao menos procurar fontes confiáveis e colocar na resposta, assim como eu fiz. Obrigado.
Última edição por justiceiro em Qui 29 Out 2015, 00:26, editado 1 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya