Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Decidério
ari789
fernandomfrs
Simplesmente Gian
Mikael_Fernandes
The Shiro
Felipe_Vieir4
Crash10
AlienZ
PokemonDNA
Schweppes
Math_Geek
Wolflink
MikaelJMuller
Qdiz
Ulukai
20 participantes

    Primeiro jogo mobile da Nintendo será revelado em breve - "Espere o inesperado"

    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Primeiro jogo mobile da Nintendo será revelado em breve - "Espere o inesperado" Empty Primeiro jogo mobile da Nintendo será revelado em breve - "Espere o inesperado"

    Mensagem por Ulukai Sex 02 Out 2015, 18:38

    Não deve demorar muito para sabermos o primeiro jogo para celular da parceria Nintendo-DeNA.

    Segundo o analista japonês Dr. Serkan Toto:

    Dr. Serkan Toto escreveu:Sobre o primeiro jogo mobile da parceria Nintendo-DeNA: Espere o inesperado, e em breve.

    https://twitter.com/serkantoto/status/649997227297865728
    http://nintendoeverything.com/nintendo-and-dena-apparently-revealing-first-mobile-game-soon/
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Primeiro jogo mobile da Nintendo será revelado em breve - "Espere o inesperado" Empty Re: Primeiro jogo mobile da Nintendo será revelado em breve - "Espere o inesperado"

    Mensagem por Qdiz Sex 02 Out 2015, 18:43

    Só acho q esse mes vai ter Nintendo Direct
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    Primeiro jogo mobile da Nintendo será revelado em breve - "Espere o inesperado" Empty Re: Primeiro jogo mobile da Nintendo será revelado em breve - "Espere o inesperado"

    Mensagem por MikaelJMuller Sex 02 Out 2015, 18:45

    Inesperado... ok, vou esperar que o zelda do Wii U seja cancelado pro Wii U e que o NX seja uma lojinha de jogos mobile pra smartphones, e o Zelda vai lançar lá :u
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Primeiro jogo mobile da Nintendo será revelado em breve - "Espere o inesperado" Empty Re: Primeiro jogo mobile da Nintendo será revelado em breve - "Espere o inesperado"

    Mensagem por Wolflink Sex 02 Out 2015, 18:55

    Já ta demorando demais pra vir outro ND logo : /
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Primeiro jogo mobile da Nintendo será revelado em breve - "Espere o inesperado" Empty Re: Primeiro jogo mobile da Nintendo será revelado em breve - "Espere o inesperado"

    Mensagem por Math_Geek Sex 02 Out 2015, 19:20

    Mario & Kratos for Mobile

    isso seria inesperado -q
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Primeiro jogo mobile da Nintendo será revelado em breve - "Espere o inesperado" Empty Re: Primeiro jogo mobile da Nintendo será revelado em breve - "Espere o inesperado"

    Mensagem por Schweppes Sex 02 Out 2015, 19:22

    Math_Geek escreveu:Mario & Kratos for Mobile

    isso seria inesperado -q
    & Knuckles
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Primeiro jogo mobile da Nintendo será revelado em breve - "Espere o inesperado" Empty Re: Primeiro jogo mobile da Nintendo será revelado em breve - "Espere o inesperado"

    Mensagem por Math_Geek Sex 02 Out 2015, 19:27

    Schweppes escreveu:
    Math_Geek escreveu:Mario & Kratos for Mobile

    isso seria inesperado -q
    & Knuckles
    Featuring Dante from the Devil May Cry™ Series
    PokemonDNA
    PokemonDNA
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 646

    Primeiro jogo mobile da Nintendo será revelado em breve - "Espere o inesperado" Empty Re: Primeiro jogo mobile da Nintendo será revelado em breve - "Espere o inesperado"

    Mensagem por PokemonDNA Sex 02 Out 2015, 19:59

    Earthbound: A New Start,ISSO seria uma surpresa
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Primeiro jogo mobile da Nintendo será revelado em breve - "Espere o inesperado" Empty Re: Primeiro jogo mobile da Nintendo será revelado em breve - "Espere o inesperado"

    Mensagem por AlienZ Sex 02 Out 2015, 20:10

    Honestamente,não há nada para ficar animado,desde o anuncio dessa parceria eu já imaginei que seria justamente o que a nintendo falou a algum tempo atrás e parece que ninguém mais se lembrar:"serão jogos para propagar a imagem e os consoles da nintendo",em outras palavras,uma forma mais bonita e elegante de se dizer que estes jogos serão apenas propagandas.

    Tem gente hypando só que nunca houve motivos para isso,é inútil,no fim vão se decepcionar pois os "jogos" não irão atender as suas expectativas pois o objetivo nunca foi criar uma experiência fiel para celulares,o objetivo é você jogar aquilo e dizer "ok,mas agora eu quero um Mario de verdade não um minigame inspirado na versão de Wii U/3ds".

    Aquele pokemon go,por exemplo, eu tenho CERTEZA que vai ter gente decepcionada quando lançar pois aquele jogo de forma alguma foi feito para o jogador "Hardcore" da Nintendo,foi feito para um público leigo conhecer a franquia,e se vier algo interessante será por um acidente pois o objetivo é vender 3ds e wii u,e não tornar o jogador de celular ainda mais viciado em celular e consequentemente mais distante dos consoles.
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    Primeiro jogo mobile da Nintendo será revelado em breve - "Espere o inesperado" Empty Re: Primeiro jogo mobile da Nintendo será revelado em breve - "Espere o inesperado"

    Mensagem por Crash10 Sex 02 Out 2015, 20:58

    Math_Geek escreveu:
    Schweppes escreveu:
    Math_Geek escreveu:Mario & Kratos for Mobile

    isso seria inesperado -q
    & Knuckles
    Featuring Dante from the Devil May Cry™ Series
    & Luigi.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Primeiro jogo mobile da Nintendo será revelado em breve - "Espere o inesperado" Empty Re: Primeiro jogo mobile da Nintendo será revelado em breve - "Espere o inesperado"

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sex 02 Out 2015, 21:03

    Eu não espero nada pra não me decepcionar depois, mas eu acho que vai ser um joguinho bem legal, mas eu espero de verdade que eles tenham prestado atenção nos erros de Pokémon Shuffle e façam tudo direitinho agora
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    Primeiro jogo mobile da Nintendo será revelado em breve - "Espere o inesperado" Empty Re: Primeiro jogo mobile da Nintendo será revelado em breve - "Espere o inesperado"

    Mensagem por Crash10 Sex 02 Out 2015, 21:11

    Eu não estou mega ansioso e não acho que vai ser grande coisa, mas sinto que vai ser um jogo bem divertido e que muita gente vai gostar. Também sinto sucesso e dinheiro vindo para a Nintendo. Quem sabe realmente ajuda nas vendas.
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    Primeiro jogo mobile da Nintendo será revelado em breve - "Espere o inesperado" Empty Re: Primeiro jogo mobile da Nintendo será revelado em breve - "Espere o inesperado"

    Mensagem por The Shiro Sex 02 Out 2015, 21:12

    Super Toad Bros. :V

    Mas falando sério, provavelmente vai ser um Mario (porque não existe Nintendo sem Mario) ou, se for algo mais casual, um Animal Crossing não seria mal. Mas como estamos falando de algo inesperado, será que vem Zelda/Metroid?

    Essa frase é vaga demais pra termos alguma conclusão...
    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

    Primeiro jogo mobile da Nintendo será revelado em breve - "Espere o inesperado" Empty Re: Primeiro jogo mobile da Nintendo será revelado em breve - "Espere o inesperado"

    Mensagem por Mikael_Fernandes Sáb 03 Out 2015, 02:36

    >Inesperado
    >REMAKES DOS JOGOS DO ZELDA DO CDI  Laughing Link
    Simplesmente Gian
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

    Primeiro jogo mobile da Nintendo será revelado em breve - "Espere o inesperado" Empty Re: Primeiro jogo mobile da Nintendo será revelado em breve - "Espere o inesperado"

    Mensagem por Simplesmente Gian Sáb 03 Out 2015, 22:38

    Crash10 escreveu:
    Math_Geek escreveu:
    Schweppes escreveu:
    Math_Geek escreveu:Mario & Kratos for Mobile

    isso seria inesperado -q
    & Knuckles
    Featuring Dante from the Devil May Cry™ Series
    & Luigi.
    Also Featuring Banjo-Kazooie, Snake, Master Chief and the biggest Mario's Rival: SONIC

    Ohhh... I almost forgot... AND BOWSER

    Conteúdo patrocinado


    Primeiro jogo mobile da Nintendo será revelado em breve - "Espere o inesperado" Empty Re: Primeiro jogo mobile da Nintendo será revelado em breve - "Espere o inesperado"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 04:08