Vale destacar que a PSN Gold já deu pérolas como Transistor(em ano de lançamento) e Steam World Dig. E no Vita, Spelunky, Binding Of Isaac.Cyber Archer escreveu:felipe_vieir4 escreveu:Com relação ao jogos free, tomara que seja completamente diferente da PSN. Qualquer jogo de VC é melhor que os free da PSN...Cyber Archer escreveu:felipe_vieir4 escreveu:
O My Nintendo é um sistema de recompensas que continuará vivendo ao lado da NNID, é provável (bem provável) que será completamente diferente da PSN/Xbox Live
Eu quis dizer mais em relação as promoções ou jogos free.XD
E Galerinha, vamos lembrar que o My Nintendo com certeza tem foco no ""NX"", então talvez seja só um básico agora, pra no próximo console mostrará a que veio.
E não esperem brindes físicos no Brasil, o máximo que eu espero é que ela distribua os jogos de 3DS por aqui (no Club Nintendo já existia diferença entre os brindes por região)
Enfim, acho que só de ela estar dando um serviço desses pra gente, já é de se comemorar
São diferentes, embora o VC tenha muitos jogos bons (tristemente meio caros) a PSN também já deu jogos bons, como Plant vs Zombies: Garden Warfare, e tem outros (vindos do PC) que são bons também, então não acho que tenha como afirmar qual é melhor (em relação a qualidade, embora o preço do VC complica).
O meu medo desse My Nintendo é porque o modo de funcionamento lembra de jogos de Smartphones: "Logue no jogo e ganhe moedas" e normalmente esse funcionamento é tanta miséria que pra acumular moedas pra algo decente demora meses.
Mas porém contudo entretanto todavia, como ainda não lançou é cedo pra afirmar que vai ser ruim, então não estou criando Hype, mas realmente quero que seja algo bacana (cupons de 50% de desconto já é algo bem decente).=D
São indies de ponta!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya