Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+32
Marcio1000
ExtremeZelda
NPower
Mikael_Fernandes
Robert Prado
Alejandro_
Huligi
J.Biermann
Ulukai
Brunow
Decidério
vits
dan.ls09
Felipe_Vieir4
Brake
Tiago Souza
Cyber Archer
lucker
JonathanAlis
Ygor Salsa
EtheusM
Andy
ari789
Zerok
Lucas_XY
Sheik
Zuado Pela Vida
Ismatash
Medieval123
Julio Cesar Madeira
BlackEyd
justiceiro
36 participantes

(UPDATE)Nintendo trará MyNintendo para o brasil, mas não trará Miimoto

justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

(UPDATE)Nintendo trará MyNintendo para o brasil, mas não trará Miimoto - Página 2 Empty Re: (UPDATE)Nintendo trará MyNintendo para o brasil, mas não trará Miimoto

Mensagem por justiceiro Qua 03 Fev 2016, 02:19

Atualizei o tópico.
    E como eu disse, os detalhes são escassos, sujeito a traduções amadoras por agora. Eu tenho grande dúvidas em relação a esse mynintendo lançar 100% funcional aqui.

De toda forma, em menos de um mês, a gente descobre os detalhes.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

(UPDATE)Nintendo trará MyNintendo para o brasil, mas não trará Miimoto - Página 2 Empty Re: (UPDATE)Nintendo trará MyNintendo para o brasil, mas não trará Miimoto

Mensagem por Zuado Pela Vida Qua 03 Fev 2016, 02:38

Quem vai querer arriscar salvar jogo no server da Nintendo? Psylol -q
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

Mensagem por JonathanAlis Qua 03 Fev 2016, 05:06

Zuado Pela Vida escreveu:Quem vai querer arriscar salvar jogo no server da Nintendo? Psylol -q

Eu.
    Não vejo nenhum problema.
    lucker
    lucker
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Karma Karma : 52
    Posts Posts : 164

Mensagem por lucker Qua 03 Fev 2016, 06:31

Só eu que não estou tão animado assim com essa notícia? Para mim esse My Nintendo deve funcionar apenas no 3DS, já que no Wii U a eshop brasileira não funciona, quem dirá no NX...
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

Mensagem por Cyber Archer Qua 03 Fev 2016, 06:55

Cuidado com as expectativas, é só um "Club Nintendo" atualizado, depois ela não volta pro Brasil, etc. aí vão ficar decepcionados, inicialmente isso é meio que só uma confirmação que o MyNintendo vai ser Global (diferente do Club Nintendo).

O Brasil estar no meio não significa nada, ele é só mais um país a receber o aplicativo (ou seja, não é um tratamento especial).

---

Sobre as funcionalidades, olhando parece ser bem básicas e fracas, (só de logar no eshop pode ganhar platinum tickets), o que faz parecer que o ganho será mínimo e exigirá milhares de compras para poder ganhar desconto significativo (principalmente olhando os atuais descontos da Nintendo).

Prefiro não criar Hype, mas não estou otimista que esse My Nintendo vá ser a nível da Steam/Live/PSN.=D

(UPDATE)Nintendo trará MyNintendo para o brasil, mas não trará Miimoto - Página 2 1
    imagenzinha da função.:3
    http://www.nintendoworldreport.com/news/41875/my-nintendo-launching-worldwide-in-march

PS - Talvez os descontos sejam como a DDP, você ganhe o equivalente e 10% do valor da compra.
    PS2 - O My Nintendo parece que talvez irá trazer serviços em nuvem (finalmente hein, porque em 2016 e ainda não ter é meio atrasado, até endereços de email gratuitos você recebe um armazenamento em nuvem).
    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1

Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

Mensagem por Tiago Souza Qua 03 Fev 2016, 07:59

Colocaram a sétima economia do mundo (acho que ainda é isso né?) numa lista de 38 paises que irão receber um serviço online no lançamento, apenas isso.
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador

Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

Mensagem por Brake Qua 03 Fev 2016, 08:03

Curioso o Brasil ser o único país da América do Sul a receber o serviço. Pode sim ter sido uma atenção a mais da Nintendo, mas garanto que ficarei feliz de verdade mesmo caso o NX seja lançado oficialmente, algo que me preocupa bastante e algo que, mesmo com a confirmação deste serviço por aqui, não é uma garantia.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 03 Fev 2016, 08:26

Cyber Archer escreveu:Cuidado com as expectativas, é só um "Club Nintendo" atualizado, depois ela não volta pro Brasil, etc. aí vão ficar decepcionados, inicialmente isso é meio que só uma confirmação que o MyNintendo vai ser Global (diferente do Club Nintendo).

O Brasil estar no meio não significa nada, ele é só mais um país a receber o aplicativo (ou seja, não é um tratamento especial).

---

Sobre as funcionalidades, olhando parece ser bem básicas e fracas, (só de logar no eshop pode ganhar platinum tickets), o que faz parecer que o ganho será mínimo e exigirá milhares de compras para poder ganhar desconto significativo (principalmente olhando os atuais descontos da Nintendo).

Prefiro não criar Hype, mas não estou otimista que esse My Nintendo vá ser a nível da Steam/Live/PSN.=D

(UPDATE)Nintendo trará MyNintendo para o brasil, mas não trará Miimoto - Página 2 1
    imagenzinha da função.:3
    http://www.nintendoworldreport.com/news/41875/my-nintendo-launching-worldwide-in-march

PS - Talvez os descontos sejam como a DDP, você ganhe o equivalente e 10% do valor da compra.
    PS2 - O My Nintendo parece que talvez irá trazer serviços em nuvem (finalmente hein, porque em 2016 e ainda não ter é meio atrasado, até endereços de email gratuitos você recebe um armazenamento em nuvem).
    O My Nintendo é um sistema de recompensas que continuará vivendo ao lado da NNID, é provável (bem provável) que será completamente diferente da PSN/Xbox Live
    Brake escreveu:
    Curioso o Brasil ser o único país da América do Sul a receber o serviço. Pode sim ter sido uma atenção a mais da Nintendo, mas garanto que ficarei feliz de verdade mesmo caso o NX seja lançado oficialmente, algo que me preocupa bastante e algo que, mesmo com a confirmação deste serviço por aqui, não é uma garantia.
    Bom, podemos não ser o país com a melhor situação política/econômica, mas continuamos sendo o maior
    ---------
    A questão aqui é: a Nintendo colocou nosso país em um mapa. E isso é pra ficar feliz, pelo menos ela ainda lembra da gente. Alguém consegue ver se o mapa ali inclui a Grécia? Talvez isso não signifique que ela vai voltar pra cá em Março, mas que ela sabe que a gente tem um Wii U e vai nos dar esse serviço, como uma forma (mínima) de suporte que ela pode nos garantir
    Mas realmente, será que por aqui vai ser 3DS-only?
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Mensagem por Cyber Archer Qua 03 Fev 2016, 08:34

felipe_vieir4 escreveu:
    O My Nintendo é um sistema de recompensas que continuará vivendo ao lado da NNID, é provável (bem provável) que será completamente diferente da PSN/Xbox Live

Eu quis dizer mais em relação as promoções ou jogos free.XD
    dan.ls09
    dan.ls09
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 29
    Posts Posts : 66

Mensagem por dan.ls09 Qua 03 Fev 2016, 08:52

Não incluíram China nem nenhum tigre asiático, bom não sei como é o mercado nesses países.

No mais, feliz que a Nintendo ta reconhecendo que o Brasil existe, isso no meio de uma crise aqui é até surpreendente. Mas não vou elevar expectativas, afinal duvido que isso chegue aqui com todas as funcionalidades dos outros países.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

Mensagem por vits Qua 03 Fev 2016, 08:57

Concordo com @Cyber Archer, a Nintendo sempre foi famosa por criar promoções medíocres, e ao que tudo indica o My Nintendo não deve fugir muito dessa regra, especialmente no que diz respeito a distribuição dessas "coins".

Quanto a presença do Brasil no plano das Nintendo, talvez ela esteja tentando aproveitar o fato de ainda existir uma eShop brasileira para o 3DS, mas não podemos esquecer que essa empresa adora lançar coisas pela metade aqui, então vamos prosseguir com cautela e não elevar muito o hype.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 03 Fev 2016, 10:04

Cyber Archer escreveu:
    felipe_vieir4 escreveu:

Com relação ao jogos free, tomara que seja completamente diferente da PSN. Qualquer jogo de VC é melhor que os free da PSN...
    E Galerinha, vamos lembrar que o My Nintendo com certeza tem foco no ""NX"", então talvez seja só um básico agora, pra no próximo console mostrará a que veio.

E não esperem brindes físicos no Brasil, o máximo que eu espero é que ela distribua os jogos de 3DS por aqui (no Club Nintendo já existia diferença entre os brindes por região)

Enfim, acho que só de ela estar dando um serviço desses pra gente, já é de se comemorar
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Mensagem por Cyber Archer Qua 03 Fev 2016, 10:41

felipe_vieir4 escreveu:
    Cyber Archer escreveu:
    felipe_vieir4 escreveu:

Com relação ao jogos free, tomara que seja completamente diferente da PSN. Qualquer jogo de VC é melhor que os free da PSN...
    E Galerinha, vamos lembrar que o My Nintendo com certeza tem foco no ""NX"", então talvez seja só um básico agora, pra no próximo console mostrará a que veio.

E não esperem brindes físicos no Brasil, o máximo que eu espero é que ela distribua os jogos de 3DS por aqui (no Club Nintendo já existia diferença entre os brindes por região)

Enfim, acho que só de ela estar dando um serviço desses pra gente, já é de se comemorar

São diferentes, embora o VC tenha muitos jogos bons (tristemente meio caros) a PSN também já deu jogos bons, como Plant vs Zombies: Garden Warfare, e tem outros (vindos do PC) que são bons também, então não acho que tenha como afirmar qual é melhor (em relação a qualidade, embora o preço do VC complica).

O meu medo desse My Nintendo é porque o modo de funcionamento lembra de jogos de Smartphones: "Logue no jogo e ganhe moedas" e normalmente esse funcionamento é tanta miséria que pra acumular moedas pra algo decente demora meses.

Mas porém contudo entretanto todavia, como ainda não lançou é cedo pra afirmar que vai ser ruim, então não estou criando Hype, mas realmente quero que seja algo bacana (cupons de 50% de desconto já é algo bem decente).=D
    Decidério
    Decidério
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 198
    Posts Posts : 397

Mensagem por Decidério Qua 03 Fev 2016, 10:51

Não estou nem um pouco animado, esse My Nintendo, no máximo vai ser um site em português e dando uns descontinhos miseráveis, a eshop continuará a mesma.

E sendo um pouco pessimista, é bem provável que com essa localização do My Nintendo acabe com a gambiarra de usar conta Canadense e acabe de vez com as compras online no Brasil.

A Nintendo ainda continua não se importando com o Brasil, com serviço péssimo, sem presença, sem suporte e sem jogos em português... e por enquanto sem Miitomo no Brasil, China, Coréia e etc... mostra que não fizeram o dever de casa, já que esses países estão entre os mais importantes na indústria de celulares... devia lançar primeiro neles... mas enfim, vão lançar pelo menos...

Enfim, espero estar errado e ser surpreendido, mas por enquanto...
    Uma coisa que seria interessante é se pudesse transferir créditos da Google Play pra Nintendo e assim poder comprar os jogos na eshop, já que eshop decente talvez só no NX... se tiver...
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

Mensagem por Brunow Qua 03 Fev 2016, 11:05

Eu espero que com isso do my nintendo a eshop BR do wii u seja lançada finalmente, apesar de eu não estar com tanta esperança sobre isso

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 20:39