Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
vinnybass
Gardevoir Shiny
EtheusM
viBetra
TextoJr.
Ismatash
Rener Nobre
Mastxadows
Zuado Pela Vida
Furry Heterophobia
Silver Snivy
Ygor Salsa
Brake
Lucas_XY
Mikael_Fernandes
Andy
Math_Geek
oiluJCezar
Sheik
Chazzy
MikaelJMuller
25 participantes

    [Discussão] Próximo Jogo da Série Principal Pokémon

    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] Próximo Jogo da Série Principal Pokémon - Página 5 Empty Re: [Discussão] Próximo Jogo da Série Principal Pokémon

    Mensagem por Math_Geek Dom 07 Fev 2016, 17:51

    Esse cabelo do Red... está parecendo o Ash X__X
    TextoJr.
    TextoJr.
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 261

    [Discussão] Próximo Jogo da Série Principal Pokémon - Página 5 Empty Re: [Discussão] Próximo Jogo da Série Principal Pokémon

    Mensagem por TextoJr. Dom 07 Fev 2016, 18:02

    Brake escreveu:E a imagem do Red já foi revelada também. A artwork está mais ao estilo do mangá, ao meu ver:
    Spoiler:
    E esse umbiguinho do Red aí...  Stares Stares
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    [Discussão] Próximo Jogo da Série Principal Pokémon - Página 5 Empty Re: [Discussão] Próximo Jogo da Série Principal Pokémon

    Mensagem por Sheik Dom 07 Fev 2016, 18:05

    Math_Geek escreveu:Esse cabelo do Red... está parecendo o Ash X__X
    Se levarmos em conta que o Red do R/G/Y tinha cabelo preto e espetado e decidiram mudar isso nos remakes... :v
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    [Discussão] Próximo Jogo da Série Principal Pokémon - Página 5 Empty Re: [Discussão] Próximo Jogo da Série Principal Pokémon

    Mensagem por Ismatash Dom 07 Fev 2016, 18:29

    Nao foi dito nada sobre onde essa artwork sera usada?
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Discussão] Próximo Jogo da Série Principal Pokémon - Página 5 Empty Re: [Discussão] Próximo Jogo da Série Principal Pokémon

    Mensagem por Ygor Salsa Seg 08 Fev 2016, 01:44

    Eu gostei do novo desenho. porem acho improvável ser um remake do remake =/ se for assim vamos ter remake de todos os antigos novamente?
    Edu Lara
    Edu Lara
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 41

    [Discussão] Próximo Jogo da Série Principal Pokémon - Página 5 Empty Re: [Discussão] Próximo Jogo da Série Principal Pokémon

    Mensagem por Edu Lara Seg 08 Fev 2016, 02:53

    essa artwork é da nova action figure (Boneca) do red.
    ta ai o link:
     http://www.poke-blast-news.net/2016/02/nova-artwork-de-red-finalmente-revelada.html
    viBetra
    viBetra
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 80

    [Discussão] Próximo Jogo da Série Principal Pokémon - Página 5 Empty Re: [Discussão] Próximo Jogo da Série Principal Pokémon

    Mensagem por viBetra Ter 09 Fev 2016, 14:05

    Poderia ser um remake do Yellow, já que nunca teve nenhum remake das terceiras versões tipo Yellow/Crystal/Emerald(...)

    E seria muito top passando em todas as regiões, fazendo ligação com todas as terceiras versões, e quem sÁ ir para uma nova geração, ou começar na nova geração e ir voltando como os G/S/C (estou batendo muito nessa tecla kkkk), por acho genial se for assim, compro no lançamento de olho fechado kkkk
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    [Discussão] Próximo Jogo da Série Principal Pokémon - Página 5 Empty Re: [Discussão] Próximo Jogo da Série Principal Pokémon

    Mensagem por Shiny Ter 09 Fev 2016, 14:09

    viBetra escreveu:Poderia ser um remake do Yellow, já que nunca teve nenhum remake das terceiras versões tipo Yellow/Crystal/Emerald(...)

    E seria muito top passando em todas as regiões, fazendo ligação com todas as terceiras versões, e quem sÁ ir para uma nova geração, ou começar na nova geração e ir voltando como os G/S/C (estou batendo muito nessa tecla kkkk), por acho genial se for assim, compro no lançamento de olho fechado kkkk
    Não teve remakes de terceiras versões justamente por ser desnecessário, a versão Yellow, por exemplo, muda pouca coisa do Red/Blue
    viBetra
    viBetra
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 80

    [Discussão] Próximo Jogo da Série Principal Pokémon - Página 5 Empty Re: [Discussão] Próximo Jogo da Série Principal Pokémon

    Mensagem por viBetra Seg 15 Fev 2016, 11:14

    Shiny escreveu:
    viBetra escreveu:Poderia ser um remake do Yellow, já que nunca teve nenhum remake das terceiras versões tipo Yellow/Crystal/Emerald(...)

    E seria muito top passando em todas as regiões, fazendo ligação com todas as terceiras versões, e quem sÁ ir para uma nova geração, ou começar na nova geração e ir voltando como os G/S/C (estou batendo muito nessa tecla kkkk), por acho genial se for assim, compro no lançamento de olho fechado kkkk
    Não teve remakes de terceiras versões justamente por ser desnecessário, a versão Yellow, por exemplo, muda pouca coisa do Red/Blue

    Sim diferença bem pouca, mas significativa eu acho, mas pelo pouco que joguei no Emerald tem mudanças, e no Crystal também, eu só não me lembro direito se eles focaram mais nos Mistério dos Unknown no Crystal do que no G/S, mas acho q poderia ter algo do tipo.

    Mas com o novo pokémon que aparece acho mais provavel uma nova geração!
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] Próximo Jogo da Série Principal Pokémon - Página 5 Empty Re: [Discussão] Próximo Jogo da Série Principal Pokémon

    Mensagem por Math_Geek Seg 15 Fev 2016, 11:34

    viBetra escreveu:Mas com o novo pokémon que aparece acho mais provavel uma nova geração!
    Vou ser cabeça-dura por enquanto, porque não acho que vem geração nova agora. A Magearna tem chances de ser de uma geração nova, mas também de ser um pokémon da 6ª gen travado. 
     Lançar uma geração nova e deixar o fatos das formas do Zygarde de lado, Kalos sendo uma região pouco explorada e história semidesenvolvida, e simplesmente fechar uma geração sem aproveitarem tudo que ela pode lançar, ao meu ver é algo bem estranho e não acho que seguirão assim.
    viBetra
    viBetra
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 80

    [Discussão] Próximo Jogo da Série Principal Pokémon - Página 5 Empty Re: [Discussão] Próximo Jogo da Série Principal Pokémon

    Mensagem por viBetra Seg 15 Fev 2016, 11:39

    Math_Geek escreveu:
    viBetra escreveu:Mas com o novo pokémon que aparece acho mais provavel uma nova geração!
    Vou ser cabeça-dura por enquanto, porque não acho que vem geração nova agora. A Magearna tem chances de ser de uma geração nova, mas também de ser um pokémon da 6ª gen travado. 
     Lançar uma geração nova e deixar o fatos das formas do Zygarde de lado, Kalos sendo uma região pouco explorada e história semidesenvolvida, e simplesmente fechar uma geração sem aproveitarem tudo que ela pode lançar, ao meu ver é algo bem estranho e não acho que seguirão assim.

    Vendo por esse lado sim, não estou acostumado ainda com esse negócio de pokemon revelado depois.

    Quando comecei, lembro q saia na Nintendo World a relação de todos
    os 150 do R/B e depois até o Celebi do G/S, cheguei até a decorar essas duas Dex q eles lançaram, depois disso fiquei um tempão perdido pra me adapta ao Ruby/Sapphire
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] Próximo Jogo da Série Principal Pokémon - Página 5 Empty Re: [Discussão] Próximo Jogo da Série Principal Pokémon

    Mensagem por Math_Geek Seg 15 Fev 2016, 11:56

    viBetra escreveu:Vendo por esse lado sim, não estou acostumado ainda com esse negócio de pokemon revelado depois.
    Nessa geração mesmo muita gente achava que ORAS só teria como novidades Megas Latios e Latias, e quebraram a cara. A GameFreak mostrou que dentro de uma geração nada a impede de travar pokémon por jogos, e mesmo assim manter a interação entre eles (vide Kalos Rules em ORAS). Acho isso bastante chato porque cria uma "segregação" entre os jogadores, pois quem tem as versões antigas fica cada vez mais limitado, mas ainda assim isso mostra que existem chances desse pokémon novo ser da gen 6 ainda.

    Falar que ela é da possível 7ª gen só porque não está nos códigos da XY ou ORAS é o mesmo que bater o pé dizendo que ORAS só teria 2 megas novas (e todos sabemos que foram um pouquinho mais que isso -q).

    Além disso, normalmente todos os lendários recebem filmes, e até agora o zygarde não tem um. É 1 filme por ano, diancie teve um em 2014 após a XY dendo Xerneas e Yveltal nele; Hoopa teve um pós-ORAS com Megas Lati@s, Primal Groudon e Primal Kyogre; Volcanion vem nesse junto da Magearna, e aí ficam faltando Zygarde e talvez Mega Rayban, o que poderiam vir em um filme em 2017. Lançando um jogo novo esse ano, no final, focando no zygarde, 2016 ficaria muito bem distribuído quanto à isso, e teria uma ótima deixa para um filme tematizado com a leZma lendária. Aí aproveitariam os frutos do novo jogo até 2017, quando anunciariam uma nova geração para o ano.

    E não estou querendo ser mãe dinnah ou sei lá, só estou vendo como poderiam seguir indo no estilo das gerações anteriores.~
    Dv_At
    Dv_At
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 78

    [Discussão] Próximo Jogo da Série Principal Pokémon - Página 5 Empty Re: [Discussão] Próximo Jogo da Série Principal Pokémon

    Mensagem por Dv_At Ter 23 Fev 2016, 15:34

    Acho que o próximo jogo deveria ser um Pokemon de Wii U com história própria mas ligada a Kalos para complementar a história da região e ver os Pokemon (queria ter escrito Pokemons) em HD. Sei que Pokemon não vai deixar os portáteis tão cedo, mas os consoles merecem um destaque melhor (saudades Pokemon XD).
    Decidério
    Decidério
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 397

    [Discussão] Próximo Jogo da Série Principal Pokémon - Página 5 Empty Re: [Discussão] Próximo Jogo da Série Principal Pokémon

    Mensagem por Decidério Qua 24 Fev 2016, 16:07

    Pokémon Z é o mais óbvio... é o que todos esperam... provavelmente seja o XY+Kanto ou nova região.

    Mas um remake do Yellow com Ash (Satoshi) e para Wii U, seria incrível, seria a melhor homenagem a série e também ao criador Satoshi Tajiri. Sonhar não custa nada rs
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussão] Próximo Jogo da Série Principal Pokémon - Página 5 Empty Re: [Discussão] Próximo Jogo da Série Principal Pokémon

    Mensagem por Furry Heterophobia Sex 26 Fev 2016, 14:09

    H.B.Pyro escreveu:Parece que vocês esqueceram de algo...

    algo que pode ajudar na especulação...


    Eu apresento esta evidência:

    [Discussão] Próximo Jogo da Série Principal Pokémon - Página 5 Dream_Strange_Souvenir_Sprite


    Strange Souvenir


    vocês lembram do que um certo NPC disse?

    De-acordo com asua descrição, Esta estátua representa a imagem de um "Protetor", de um nova região longe de Kalos.


    Junto com esse argumento, o Individuo acrescenta:


    "Não é Kanto, Johto, Hoenn, Sinnoh, Unova nem Kalos."


    [Discussão] Próximo Jogo da Série Principal Pokémon - Página 5 Latest?cb=20130630182041
    Ainda Existe alguma Duvida 
    da existência de uma nova geração!?


    H.B.Pyro escreveu:

    [Discussão] Próximo Jogo da Série Principal Pokémon - Página 5 Miles-shrug

    Parece que você se esqueceu disto:

    [Discussão] Próximo Jogo da Série Principal Pokémon - Página 5 Pokemon_timeline_to_2016__large

    Isto foi uma imagem Oficial dada pela Gamefreak.

    Podemos ver: Pokemon Red e Green, Gold e Silver, Ruby e Saphire, Diamond e Pearl, Black e White...

    Mas parece que falta algo...

    Sim... Falta...

    [Discussão] Próximo Jogo da Série Principal Pokémon - Página 5 Latest?cb=20130401094414
    As Terceiras versões incluindo os Remakes e Continuações!

    só lembrando

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Próximo Jogo da Série Principal Pokémon - Página 5 Empty Re: [Discussão] Próximo Jogo da Série Principal Pokémon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 05:28