Esse cabelo do Red... está parecendo o Ash X__X
+21
vinnybass
Gardevoir Shiny
EtheusM
viBetra
TextoJr.
Ismatash
Rener Nobre
Mastxadows
Zuado Pela Vida
Furry Heterophobia
Silver Snivy
Ygor Salsa
Brake
Lucas_XY
Mikael_Fernandes
Andy
Math_Geek
oiluJCezar
Sheik
Chazzy
MikaelJMuller
25 participantes
[Discussão] Próximo Jogo da Série Principal Pokémon
Math_Geek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº61
Re: [Discussão] Próximo Jogo da Série Principal Pokémon
TextoJr.- Membro Nv.24
- Mensagem nº62
E esse umbiguinho do Red aí...Brake escreveu:E a imagem do Red já foi revelada também. A artwork está mais ao estilo do mangá, ao meu ver:
- Spoiler:
Sheik- Toilette Princess
- Mensagem nº63
Se levarmos em conta que o Red do R/G/Y tinha cabelo preto e espetado e decidiram mudar isso nos remakes... :vMath_Geek escreveu:Esse cabelo do Red... está parecendo o Ash X__X
Ismatash- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº64
Nao foi dito nada sobre onde essa artwork sera usada?
Ygor Salsa- Pokémon Breeder
- Mensagem nº65
Eu gostei do novo desenho. porem acho improvável ser um remake do remake =/ se for assim vamos ter remake de todos os antigos novamente?
Edu Lara- Membro Nv.2
- Mensagem nº66
essa artwork é da nova action figure (Boneca) do red.
ta ai o link:
http://www.poke-blast-news.net/2016/02/nova-artwork-de-red-finalmente-revelada.html
viBetra- Membro Nv.6
- Mensagem nº67
Poderia ser um remake do Yellow, já que nunca teve nenhum remake das terceiras versões tipo Yellow/Crystal/Emerald(...)
E seria muito top passando em todas as regiões, fazendo ligação com todas as terceiras versões, e quem sÁ ir para uma nova geração, ou começar na nova geração e ir voltando como os G/S/C (estou batendo muito nessa tecla kkkk), por acho genial se for assim, compro no lançamento de olho fechado kkkk
E seria muito top passando em todas as regiões, fazendo ligação com todas as terceiras versões, e quem sÁ ir para uma nova geração, ou começar na nova geração e ir voltando como os G/S/C (estou batendo muito nessa tecla kkkk), por acho genial se for assim, compro no lançamento de olho fechado kkkk
Shiny- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº68
Não teve remakes de terceiras versões justamente por ser desnecessário, a versão Yellow, por exemplo, muda pouca coisa do Red/BlueviBetra escreveu:Poderia ser um remake do Yellow, já que nunca teve nenhum remake das terceiras versões tipo Yellow/Crystal/Emerald(...)
viBetra- Membro Nv.6
- Mensagem nº69
Shiny escreveu:Não teve remakes de terceiras versões justamente por ser desnecessário, a versão Yellow, por exemplo, muda pouca coisa do Red/BlueviBetra escreveu:Poderia ser um remake do Yellow, já que nunca teve nenhum remake das terceiras versões tipo Yellow/Crystal/Emerald(...)
Sim diferença bem pouca, mas significativa eu acho, mas pelo pouco que joguei no Emerald tem mudanças, e no Crystal também, eu só não me lembro direito se eles focaram mais nos Mistério dos Unknown no Crystal do que no G/S, mas acho q poderia ter algo do tipo.
Mas com o novo pokémon que aparece acho mais provavel uma nova geração!
- Mensagem nº70
Vou ser cabeça-dura por enquanto, porque não acho que vem geração nova agora. A Magearna tem chances de ser de uma geração nova, mas também de ser um pokémon da 6ª gen travado.viBetra escreveu:Mas com o novo pokémon que aparece acho mais provavel uma nova geração!
Lançar uma geração nova e deixar o fatos das formas do Zygarde de lado, Kalos sendo uma região pouco explorada e história semidesenvolvida, e simplesmente fechar uma geração sem aproveitarem tudo que ela pode lançar, ao meu ver é algo bem estranho e não acho que seguirão assim.
viBetra- Membro Nv.6
- Mensagem nº71
Math_Geek escreveu:Vou ser cabeça-dura por enquanto, porque não acho que vem geração nova agora. A Magearna tem chances de ser de uma geração nova, mas também de ser um pokémon da 6ª gen travado.viBetra escreveu:Mas com o novo pokémon que aparece acho mais provavel uma nova geração!
Lançar uma geração nova e deixar o fatos das formas do Zygarde de lado, Kalos sendo uma região pouco explorada e história semidesenvolvida, e simplesmente fechar uma geração sem aproveitarem tudo que ela pode lançar, ao meu ver é algo bem estranho e não acho que seguirão assim.
Vendo por esse lado sim, não estou acostumado ainda com esse negócio de pokemon revelado depois.
Quando comecei, lembro q saia na Nintendo World a relação de todos
os 150 do R/B e depois até o Celebi do G/S, cheguei até a decorar essas duas Dex q eles lançaram, depois disso fiquei um tempão perdido pra me adapta ao Ruby/Sapphire
- Mensagem nº72
Nessa geração mesmo muita gente achava que ORAS só teria como novidades Megas Latios e Latias, e quebraram a cara. A GameFreak mostrou que dentro de uma geração nada a impede de travar pokémon por jogos, e mesmo assim manter a interação entre eles (vide Kalos Rules em ORAS). Acho isso bastante chato porque cria uma "segregação" entre os jogadores, pois quem tem as versões antigas fica cada vez mais limitado, mas ainda assim isso mostra que existem chances desse pokémon novo ser da gen 6 ainda.viBetra escreveu:Vendo por esse lado sim, não estou acostumado ainda com esse negócio de pokemon revelado depois.
Falar que ela é da possível 7ª gen só porque não está nos códigos da XY ou ORAS é o mesmo que bater o pé dizendo que ORAS só teria 2 megas novas (e todos sabemos que foram um pouquinho mais que isso -q).
Além disso, normalmente todos os lendários recebem filmes, e até agora o zygarde não tem um. É 1 filme por ano, diancie teve um em 2014 após a XY dendo Xerneas e Yveltal nele; Hoopa teve um pós-ORAS com Megas Lati@s, Primal Groudon e Primal Kyogre; Volcanion vem nesse junto da Magearna, e aí ficam faltando Zygarde e talvez Mega Rayban, o que poderiam vir em um filme em 2017. Lançando um jogo novo esse ano, no final, focando no zygarde, 2016 ficaria muito bem distribuído quanto à isso, e teria uma ótima deixa para um filme tematizado com a leZma lendária. Aí aproveitariam os frutos do novo jogo até 2017, quando anunciariam uma nova geração para o ano.
E não estou querendo ser mãe dinnah ou sei lá, só estou vendo como poderiam seguir indo no estilo das gerações anteriores.~
Dv_At- Membro Nv.5
- Mensagem nº73
Acho que o próximo jogo deveria ser um Pokemon de Wii U com história própria mas ligada a Kalos para complementar a história da região e ver os Pokemon (queria ter escrito Pokemons) em HD. Sei que Pokemon não vai deixar os portáteis tão cedo, mas os consoles merecem um destaque melhor (saudades Pokemon XD).
Decidério- Membro Nv.MÁX
- Mensagem nº74
Pokémon Z é o mais óbvio... é o que todos esperam... provavelmente seja o XY+Kanto ou nova região.
Mas um remake do Yellow com Ash (Satoshi) e para Wii U, seria incrível, seria a melhor homenagem a série e também ao criador Satoshi Tajiri. Sonhar não custa nada rs
Mas um remake do Yellow com Ash (Satoshi) e para Wii U, seria incrível, seria a melhor homenagem a série e também ao criador Satoshi Tajiri. Sonhar não custa nada rs
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº75
H.B.Pyro escreveu:Parece que vocês esqueceram de algo...
algo que pode ajudar na especulação...
Eu apresento esta evidência:Strange Souvenirvocês lembram do que um certo NPC disse?
De-acordo com asua descrição, Esta estátua representa a imagem de um "Protetor", de um nova região longe de Kalos.Junto com esse argumento, o Individuo acrescenta:"Não é Kanto, Johto, Hoenn, Sinnoh, Unova nem Kalos."Ainda Existe alguma Duvidada existência de uma nova geração!?
H.B.Pyro escreveu:
Parece que você se esqueceu disto:
Isto foi uma imagem Oficial dada pela Gamefreak.
Podemos ver: Pokemon Red e Green, Gold e Silver, Ruby e Saphire, Diamond e Pearl, Black e White...
Mas parece que falta algo...
Sim... Falta...As Terceiras versões incluindo os Remakes e Continuações!
só lembrando
» [Discussão] Pokémon Go: um bom jogo de realidade aumentada ou um jogo ruim da franquia?
» qual foi o melhor jogo da série pokémon?
» [Discussão]-Criador do jogo "Little Dew" afirma que Wii U é mais fácil de publicar um jogo do que Steam
» Melhor jogo de Pokémon e qual Pokémon foi importante na sua jornada
» Novo jogo de Pokemon para 3DS: The Band of Thieves and 1.000 Pokémon
» qual foi o melhor jogo da série pokémon?
» [Discussão]-Criador do jogo "Little Dew" afirma que Wii U é mais fácil de publicar um jogo do que Steam
» Melhor jogo de Pokémon e qual Pokémon foi importante na sua jornada
» Novo jogo de Pokemon para 3DS: The Band of Thieves and 1.000 Pokémon
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya