E se nova geração vier junto com a nova versão?
O post game é você explorar essa região tribal, por exemplo...
O post game é você explorar essa região tribal, por exemplo...
Você está se adiantando um pouco, é meio sensacionalista dizer que vai ter uma geração nova esse ano por causa de apenas uma imagem, como ocorreu com aquele teaser de Pokkén há um tempo. Além disso, terceiras versões são uma tradição muito grande pra Game Freak quebrar a essa altura, principalmente quando tudo aponta que vai ter uma. (B2/W2 contam como "terceiras versões") E a Game Freak NUNCA dá um "teaser" de um anúncio de uma geração. Sempre é com um Pokémon/anúncio surpresa, seja no anime ou por revistas como a CoroCoro.H.B.Pyro escreveu:EtheusM escreveu:H.B.Pyro escreveu:Parece que vocês esqueceram de algo...
algo que pode ajudar na especulação...
Eu apresento esta evidência:Strange Souvenirvocês lembram do que um certo NPC disse?
De-acordo com asua descrição, Esta estátua representa a imagem de um "Protetor", de um nova região longe de Kalos.Junto com esse argumento, o Individuo acrescenta:"Não é Kanto, Johto, Hoenn, Sinnoh, Unova nem Kalos."Ainda Existe alguma Duvidada existência de uma nova geração!?
Olha, nova geração claro que vai ter, Pokémon vai existir até o universo acabar, mas isso não quer dizer que vai ser o próximo jogo.
Além de perder a chance de fazer mais dinheiro com um novo jogo dessa geração que todos os fanáticos malucos vão comprar, seria arriscado fazer outra geração no 3DS, já que o NX e seu portátil já estão batendo na porta. Sim, tem o fato de que teve duas gerações no DS, mas isso foi porque ele foi lançado apenas três anos depois do GBA e todo mundo e sua mãe tinha um.
Também existe a teoria de que no próximo jogo vai ter meio que uma mini-região nova junto com Kalos à la Sevii Islands, mas vai saber.
Devido ao Zygarde e a todos os mistérios, áreas inexploradas e plotholes de Kalos, ainda acredito que vão anunciar o Pokémon Z. Talvez em Fevereiro, no aniversário da franquia.ou XZ YZ, quem sabe
Parece que você se esqueceu disto:
Isto foi uma imagem Oficial dada pela Gamefreak.
Podemos ver: Pokemon Red e Green, Gold e Silver, Ruby e Saphire, Diamond e Pearl, Black e White...
Mas parece que falta algo...
Sim... Falta...As Terceiras versões incluindo os Remakes e Continuações!
EtheusM escreveu:Você está se adiantando um pouco, é meio sensacionalista dizer que vai ter uma geração nova esse ano por causa de apenas uma imagem, como ocorreu com aquele teaser de Pokkén há um tempo. Além disso, terceiras versões são uma tradição muito grande pra Game Freak quebrar a essa altura, principalmente quando tudo aponta que vai ter uma. (B2/W2 contam como "terceiras versões") E a Game Freak NUNCA dá um "teaser" de um anúncio de uma geração. Sempre é com um Pokémon/anúncio surpresa, seja no anime ou por revistas como a CoroCoro.H.B.Pyro escreveu:EtheusM escreveu:H.B.Pyro escreveu:Parece que vocês esqueceram de algo...
algo que pode ajudar na especulação...
Eu apresento esta evidência:Strange Souvenirvocês lembram do que um certo NPC disse?
De-acordo com asua descrição, Esta estátua representa a imagem de um "Protetor", de um nova região longe de Kalos.Junto com esse argumento, o Individuo acrescenta:"Não é Kanto, Johto, Hoenn, Sinnoh, Unova nem Kalos."Ainda Existe alguma Duvidada existência de uma nova geração!?
Olha, nova geração claro que vai ter, Pokémon vai existir até o universo acabar, mas isso não quer dizer que vai ser o próximo jogo.
Além de perder a chance de fazer mais dinheiro com um novo jogo dessa geração que todos os fanáticos malucos vão comprar, seria arriscado fazer outra geração no 3DS, já que o NX e seu portátil já estão batendo na porta. Sim, tem o fato de que teve duas gerações no DS, mas isso foi porque ele foi lançado apenas três anos depois do GBA e todo mundo e sua mãe tinha um.
Também existe a teoria de que no próximo jogo vai ter meio que uma mini-região nova junto com Kalos à la Sevii Islands, mas vai saber.
Devido ao Zygarde e a todos os mistérios, áreas inexploradas e plotholes de Kalos, ainda acredito que vão anunciar o Pokémon Z. Talvez em Fevereiro, no aniversário da franquia.ou XZ YZ, quem sabe
Parece que você se esqueceu disto:
Isto foi uma imagem Oficial dada pela Gamefreak.
Podemos ver: Pokemon Red e Green, Gold e Silver, Ruby e Saphire, Diamond e Pearl, Black e White...
Mas parece que falta algo...
Sim... Falta...As Terceiras versões incluindo os Remakes e Continuações!
Além disso, perceba que as gerações seguem uma ordem: cima-baixo-cima-baixo-cima-baixo... e a última também é baixo, junto com XY. Parece ser só um detalhe bobo, mas eu duvido que foi apenas um "erro" que deixaram passar.não teve phoenix dessa vez porque fiquei com preguiça de procurar uma imagem
EtheusM escreveu:
Você está se adiantando um pouco, é meio sensacionalista dizer que vai ter uma geração nova esse ano por causa de apenas uma imagem, como ocorreu com aquele teaser de Pokkén há um tempo. Além disso, terceiras versões são uma tradição muito grande pra Game Freak quebrar a essa altura, principalmente quando tudo aponta que vai ter uma. (B2/W2 contam como "terceiras versões") E a Game Freak NUNCA dá um "teaser" de um anúncio de uma geração. Sempre é com um Pokémon/anúncio surpresa, seja no anime ou por revistas como a CoroCoro.
Além disso, perceba que as gerações seguem uma ordem: cima-baixo-cima-baixo-cima-baixo... e a última também é baixo, junto com XY. Parece ser só um detalhe bobo, mas eu duvido que foi apenas um "erro" que deixaram passar.não teve phoenix dessa vez porque fiquei com preguiça de procurar uma imagem
O Mewtwo foi mostrado depois. E bem, não lembro de nada sendo revelado antes de anunciarem a 5ª gen. Só a 2ª, 3ª e 4ª gerações que tinham isso de pokémon aparecendo antes do lançamento da geração (se bem me lembro).Brake escreveu:EtheusM escreveu:
E a Game Freak NUNCA dá um "teaser" de um anúncio de uma geração. Sempre é com um Pokémon/anúncio surpresa, seja no anime ou por revistas como a CoroCoro.Corrigindo uma coisa apenas Etheus, a Game Freak quebrou essa regra no lançamento da Geração 6. Ela não havia anunciado nenhum Pokémon da geração nova anteriormente. Anunciou a Geração propriamente dita com aquele teaser que anunciava iniciais, Lendários e mostrava um pouco dos jogos XY. O único indício era a "nova forma do Mewtwo", mas não lembro se nessa época já tinham mostrado-a.
Math_Geek escreveu:O Mewtwo foi mostrado depois. E bem, não lembro de nada sendo revelado antes de anunciarem a 5ª gen. Só a 2ª, 3ª e 4ª gerações que tinham isso de pokémon aparecendo antes do lançamento da geração (se bem me lembro).Brake escreveu:EtheusM escreveu:
E a Game Freak NUNCA dá um "teaser" de um anúncio de uma geração. Sempre é com um Pokémon/anúncio surpresa, seja no anime ou por revistas como a CoroCoro.Corrigindo uma coisa apenas Etheus, a Game Freak quebrou essa regra no lançamento da Geração 6. Ela não havia anunciado nenhum Pokémon da geração nova anteriormente. Anunciou a Geração propriamente dita com aquele teaser que anunciava iniciais, Lendários e mostrava um pouco dos jogos XY. O único indício era a "nova forma do Mewtwo", mas não lembro se nessa época já tinham mostrado-a.
E não sei se alguns desses foram mostrados realmente antes da próxima geração ser anunciada. Acho que alguns foram só depois dos anúncios (como o Blaziken me Johto).
Na 6ª gen os pokémon apareceram no anime antes de lançarem os jogos, mas só no finalzinho (acho que eram Noivern, Helioptile e Gogoat). Só que eu não acompanho o anime, então não sei as datas certinhas
Mas o zoroark e zorua só foram "revelados antes" porque vazou na corocoro, mas eles foram anunciados no site oficial do Pokémon BW japonês. Eles eram os únicos pokémon que apareciam, mas no site já tinha algumas imagens dos locais dos jogos e os nomes das versões.Brake escreveu:Na Quinta Geração foi com o Zorua e Zoroark. Na época havia muitos rumores em cima do conhecido apenas como "Pokémon Z", algo assim. Na passagem da Segunda para a Terceira não foi só com o Blaziken. Teve também o Kecleon e o Wynaut, fora Latios e Latias no filme.
A passagem da Terceira para a Quarta Geração foi a que mais revelou coisas antes da Geração em si ser anunciada. Muitos Pokémon foram revelados nesse período, mas a Game Freak foi abandonando esse sistema de revelar a próxima geração aos poucos.
Gardevoir Shiny escreveu:Na minha humilde opinião vai ser o ''Pokemon Z''.Vamos aos argumentos:
-Zygarde pertence a sexta geração,ou seja, continuar a história dele em uma nova geração seria estranho.(Falo isso pelas novas imagens)
-GameFreak tem uma ''tradição'' de lançar uma terceira versão (Crystal,Emerald,Platinum,BW 2).
-Parte norte de Lumiose foi pouco explorada (Lumiose BadLands) olha o tamanho disso:
-Tem uma estação de trem não utilizada em Couriway Town,essa eu imaginei que teria uma DLC como foi o Eon Ticket em OR/AS,mas lançou um jogo novo e nada.
Gardevoir Shiny escreveu:Na minha humilde opinião vai ser o ''Pokemon Z''.Vamos aos argumentos:
-Zygarde pertence a sexta geração,ou seja, continuar a história dele em uma nova geração seria estranho.(Falo isso pelas novas imagens)
-GameFreak tem uma ''tradição'' de lançar uma terceira versão (Crystal,Emerald,Platinum,BW 2).
-Parte norte de Lumiose foi pouco explorada (Lumiose BadLands) olha o tamanho disso:
-Tem uma estação de trem não utilizada em Couriway Town,essa eu imaginei que teria uma DLC como foi o Eon Ticket em OR/AS,mas lançou um jogo novo e nada.
Brake escreveu:Vi uma teoria dizendo que Pokémon Z estaria demorando para ser anunciado/lançado por causa do atentado que ocorreu na França. Será que concede?
viBetra escreveu:Brake escreveu:Vi uma teoria dizendo que Pokémon Z estaria demorando para ser anunciado/lançado por causa do atentado que ocorreu na França. Será que concede?
mas, por qual motivo?
eu acredito que com os 20 anos, quiseram esperar essa data pra alguma coisa..
TextoJr. escreveu:Gente... reparem as coisas...
''Mais detalhes da Imagem do Red no dia 7 de Fevereiro''
''Anúncio de Pokémon irá acontecer no Super Bowl 2016, que é no dia 7 de FEVEREIRO''
Já dá pra saber que algum anúncio importante irá acontecer no Super Bowl, agora se vai ser Pokémon Z ou Reremake de Red e Green, ninguém sabe
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya