Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+41
Sanksuel
Zuado Pela Vida
Nan Gamer
Skywalker
Nightwalker
alanscampos
BlackEyd
ExtremeZelda
Omnimon
moon.sarito1
JonathanAlis
Ganonhero
Ezlo
Sheik
Robert Prado
TextoJr.
Garo Master
AlienZ
Felipe_Vieir4
Math_Geek
Silver Snivy
fernandomfrs
Shaya
karasu tengu
darthzinid
Ismatash
Creikt
Felipe Fabricio
justiceiro
Cyber Archer
Crash10
danilo.poser
Jefferson Santos
Lucas_XY
Furry Heterophobia
Vicente.
vits
Marcio1000
ari789
Ryuuma
Chazzy
45 participantes

    [ZELDA TPHD ] Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado

    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [ZELDA TPHD ]  Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado  - Página 9 Empty Re: [ZELDA TPHD ] Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado

    Mensagem por Silver Snivy Qui 21 Jan 2016, 13:17

    fernandomfrs escreveu:
    silver snivy escreveu:ridiculo o jeito de como os amiibos vao ser usados.
    Tipo o amiibo da zelda,que vai ser usado pra recuperar corações...como se o jogo ja nao fosse facil o suficiente
    Ue, usa o do gannadorf então.  A não você nao vai usar porque você não vai comprar esse port porco que chamam de ramasterização... 

    Rolling Eyes  Então ne... fds se o jogo é fácil ou não.  

    ----
    Mas agora sem brincadeira, se você achou TP fácil, então vc deve ter achado o sS um kirby com skins de zelda ne?
    nao vejo uso no amiibo do ganadorf também,ate porque o jogo aparentemente vai ter um modo master quest onde você perde o dobro de vida pelo que eu sei

    e com ''sS'' voce quis dizer Skyward Sword? é fácil também,ate na master quest
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [ZELDA TPHD ]  Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado  - Página 9 Empty Re: [ZELDA TPHD ] Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado

    Mensagem por Convidado Qui 21 Jan 2016, 14:55

    Esse tópico já está tão grande, que não li tudo sei se já mencionaram o seguinte:

    "The press release mentioned that the Twilight Princess HD bundle will be the only way to obtain the Wolf Link amiibo. There will be no separate figure available for those who purchase the digital version of the game"

    Traduzindo:
    "O comunicado de imprensa [da Nintendo] menciona que o bundle do Twilight Princess HD será a única maneira de se obter o amiibo do Wolf Link. Não haverá a figura separada para aqueles que comprarem a versão digital do jogo"

    Magoei........ Sad queria comprar o Amiibo (só coleciono os amiibos da série Legend of Zelda, pois é minha franquia preferida), mas não queria comprar o jogo (que já tenho, do Wii).

    @Wolflink, atualiza as informações, aí, se é que já não o fez, e se achar interessante mencionar isso.

    Fonte: http://wiiudaily.com/2016/01/hyrule-warriors-wolf-link/

    EDIT: essa parada vai ficar mais rara do que a edição da Playboy com a Xuxa pelada.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [ZELDA TPHD ]  Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado  - Página 9 Empty Re: [ZELDA TPHD ] Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 21 Jan 2016, 15:13

    Supekutoruman escreveu:Esse tópico já está tão grande, que não li tudo sei se já mencionaram o seguinte:

    "The press release mentioned that the Twilight Princess HD bundle will be the only way to obtain the Wolf Link amiibo. There will be no separate figure available for those who purchase the digital version of the game"

    Traduzindo:
    "O comunicado de imprensa [da Nintendo] menciona que o bundle do Twilight Princess HD será a única maneira de se obter o amiibo do Wolf Link. Não haverá a figura separada para aqueles que comprarem a versão digital do jogo"

    Magoei........ Sad queria comprar o Amiibo (só coleciono os amiibos da série Legend of Zelda, pois é minha franquia preferida), mas não queria comprar o jogo (que já tenho, do Wii).

    @Wolflink, atualiza as informações, aí, se é que já não o fez, e se achar interessante mencionar isso.

    Fonte: http://wiiudaily.com/2016/01/hyrule-warriors-wolf-link/

    EDIT: essa parada vai ficar mais rara do que a edição da Playboy com a Xuxa pelada.

    Ué, onde você leu isso? Porque no site da Nintendo não fala nada sobre exclusividade, e quando é assim é porque vai estar em todas as lojas com ou sem o bundle. Tem até a foto da caixa do amiibo vendido sem o jogo:

    [ZELDA TPHD ]  Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado  - Página 9 0gFDVhJV0tOpG7SGVbTi2MNaIVVFQYA8
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [ZELDA TPHD ]  Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado  - Página 9 Empty Re: [ZELDA TPHD ] Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado

    Mensagem por Convidado Qui 21 Jan 2016, 15:26

    felipe_vieir4 escreveu:
    Supekutoruman escreveu:Esse tópico já está tão grande, que não li tudo sei se já mencionaram o seguinte:

    "The press release mentioned that the Twilight Princess HD bundle will be the only way to obtain the Wolf Link amiibo. There will be no separate figure available for those who purchase the digital version of the game"

    Traduzindo:
    "O comunicado de imprensa [da Nintendo] menciona que o bundle do Twilight Princess HD será a única maneira de se obter o amiibo do Wolf Link. Não haverá a figura separada para aqueles que comprarem a versão digital do jogo"

    Magoei........ Sad queria comprar o Amiibo (só coleciono os amiibos da série Legend of Zelda, pois é minha franquia preferida), mas não queria comprar o jogo (que já tenho, do Wii).

    @Wolflink, atualiza as informações, aí, se é que já não o fez, e se achar interessante mencionar isso.

    Fonte: http://wiiudaily.com/2016/01/hyrule-warriors-wolf-link/

    EDIT: essa parada vai ficar mais rara do que a edição da Playboy com a Xuxa pelada.

    Ué, onde você leu isso? Porque no site da Nintendo não fala nada sobre exclusividade, e quando é assim é porque vai estar em todas as lojas com ou sem o bundle. Tem até a foto da caixa do amiibo vendido sem o jogo:

    [ZELDA TPHD ]  Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado  - Página 9 0gFDVhJV0tOpG7SGVbTi2MNaIVVFQYA8

    Isso está em um comunicado de imprensa da Nintendo, segundo o site Wii U Daily (vê o link que coloquei no post).

    Dei uma pesquisada e achei o comunicado de imprensa original. Aqui vai o pedaço que menciona isso:

    "Purchasing The Legend of Zelda: Twilight Princess HD and Wolf Link amiibo bundle will currently be the only way to get this amiibo figure.

    Traduzindo: "Adquirindo The Legend of Zelda: Twilight Princess HD e Wolf Link amiibo bundle será, atualmente, a única forma de se obter essa figura amiibo."
    FONTE: http://www.businesswire.com/news/home/20160121005319/en/Nintendo-Brings-amiibo-Figures-Functionality-Games-Early

    Vendo o "currently", no comunicado, me dá esperanças de venderem o amiibo separadamente, no futuro. Torcendo!
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [ZELDA TPHD ]  Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado  - Página 9 Empty Re: [ZELDA TPHD ] Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 21 Jan 2016, 16:05

    -imagine um quote no post do @Supekutoruman aqui-
    Ah sim, só vi coisa de hyrule Legenda no site, aí não vi essa parte
    Bom, no Chibi-Robo zip Lash o amiibo do Chibi-Robo também era exclusivo do bundle, e 3 meses depois começou a ser vendido avulso pela Amazon. Como não tem nada ainda no site oficial, há esperanças
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [ZELDA TPHD ]  Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado  - Página 9 Empty Re: [ZELDA TPHD ] Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado

    Mensagem por Convidado Qui 21 Jan 2016, 16:19

    felipe_vieir4 escreveu:-imagine um quote no post do @Supekutoruman aqui-
    Ah sim, só vi coisa de hyrule Legenda no site, aí não vi essa parte
    Bom, no Chibi-Robo zip Lash o amiibo do Chibi-Robo também era exclusivo do bundle, e 3 meses depois começou a ser vendido avulso pela Amazon. Como não tem nada ainda no site oficial, há esperanças
    [ZELDA TPHD ]  Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado  - Página 9 Dedos+cruzados
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [ZELDA TPHD ]  Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado  - Página 9 Empty Re: [ZELDA TPHD ] Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado

    Mensagem por Wolflink Qui 21 Jan 2016, 16:40

    No site do play asia o Wolf Link ainda esta la separado. Eu ainda acho que ele vai ser liberado para compra avulsa \o
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [ZELDA TPHD ]  Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado  - Página 9 Empty Re: [ZELDA TPHD ] Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 21 Jan 2016, 16:59

    Wolflink escreveu:No site do play asia o Wolf Link ainda esta la separado. Eu ainda acho que ele vai ser liberado para compra avulsa \o
    Ah é, tem isso também, no Japão não é comum que os amiibo sejam exclusivos de bundles/3-packs ou coisas do tipo, então a não ser que a Nintendo do Japão decida copiar a NoA/NoE agora, vai dar pra comprar a versão japonesa avulsa (que com o dólar alto + as taxas de importação que você vai acabar tendo do jeito que as coisas tão, não vai ser a mais barata do mundo), mas o bundle com o jogo também não vai ser barato, então...
    Ganonhero
    Ganonhero
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 50
    Posts Posts : 152

    [ZELDA TPHD ]  Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado  - Página 9 Empty Re: [ZELDA TPHD ] Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado

    Mensagem por Ganonhero Qui 21 Jan 2016, 17:02

    Só entrei pra comentar que. Se o amiibo não for vendido separado eu desejo do fundo do meu coração que a BIGN va para aquele lugar. 

    Ate logo
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [ZELDA TPHD ]  Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado  - Página 9 Empty Re: [ZELDA TPHD ] Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado

    Mensagem por Furry Heterophobia Qui 21 Jan 2016, 17:05

    Ganonhero escreveu:Só entrei pra comentar que. Se o amiibo não for vendido separado eu desejo do fundo do meu coração que a BIGN va para aquele lugar. 

    Ate logo

    Vocês só estão reclamando porcausa do preço do Amiibo aqui no Brasil.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [ZELDA TPHD ]  Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado  - Página 9 Empty Re: [ZELDA TPHD ] Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado

    Mensagem por Ryuuma Qui 21 Jan 2016, 17:09

    silver snivy escreveu:
    nao vejo uso no amiibo do ganadorf também,ate porque o jogo aparentemente vai ter um modo master quest onde você perde o dobro de vida pelo que eu sei

    Mas ai se você usar o Amiibo do ganny, provavelmente, fica 4 vezes mais fraco. Isso deixaria ainda mais difícil (ou ainda menos fácil).

    Sobre dificuldade em Zelda, acho que seria bacana ter uma versão "customizável" da dificuldade, levando em consideração os desafios que os fãs inventam. Após Zerar o jogo uma vez, poderiam ser liberadas diversas opções de configuração de dificuldade. Por exemplo, o cara que jogar com desafio de 3 corações, ai tem uma opção que tira todos os HC e HP do jogo. Uma opção pra aumentar o dano dos inimigos/diminuir o dano da espada. Opções de diminuir ou sumir com os corações encontrados no mapa, opção pra recomeçar do Zero se der Game over, tudo isso com um suporte online pra você colocar suas estatísticas e mostrar as formas absurdas que zerou o jogo pra galera.... Não me parece que seja algo complexo de configurar, mas que daria um replay absurdo ao jogo.

    H.B.Pyro escreveu:
    Ganonhero escreveu:Só entrei pra comentar que. Se o amiibo não for vendido separado eu desejo do fundo do meu coração que a BIGN va para aquele lugar. 

    Ate logo

    Vocês só estão reclamando porcausa do preço do Amiibo aqui no Brasil.

    Discordo.  As DLCs dos games da Nintendo são mais baratas que o Amiibo, vide as excelentes DLCs de MK 8, tu aumenta em 50% o conteúdo do jogo com o dinheiro que gastaria em um Amiibo.

    E você pode falar "ah mas nos EUA o bundle é o mesmo preço do jogo sozinho", ainda assim o jogo em si está caro. A versão de Wii é o que? uns 20 dolares? 29? A versão em HD é o dobro ou o triplo do preço.

    E sobre a cusação, Eu não compraria esses bonecos se morasse nos EUA.
    Ganonhero
    Ganonhero
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 50
    Posts Posts : 152

    [ZELDA TPHD ]  Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado  - Página 9 Empty Re: [ZELDA TPHD ] Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado

    Mensagem por Ganonhero Qui 21 Jan 2016, 17:22

    H.B.Pyro escreveu:
    Ganonhero escreveu:Só entrei pra comentar que. Se o amiibo não for vendido separado eu desejo do fundo do meu coração que a BIGN va para aquele lugar. 

    Ate logo

    Vocês só estão reclamando porcausa do preço do Amiibo aqui no Brasil.
    oi? 

    [ZELDA TPHD ]  Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado  - Página 9 V7toax

    Eu to querendo que o amiibo seja vendido separado jovem. Quem esta reclamando do preço do amiibo ou do jogo? .  Só estou falando que se o amiibo ( logo esse que quem gosta dos amiibos da serie, com certeza vai querer comprar ) não vai ter pra vender separado, pelo amor né. Tendo em vista ainda que ele vai poder ser usado no proximo Zelda.
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    [ZELDA TPHD ]  Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado  - Página 9 Empty Re: [ZELDA TPHD ] Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado

    Mensagem por Crash10 Qui 21 Jan 2016, 17:30

    Oh minha gente. Parem de reclamar. Já sabemos que o Amiibo será vendido separadamente:

    [ZELDA TPHD ]  Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado  - Página 9 The-legend-of-zelda-twilight-princess-hd-11-13-15-15

    Não se preocupem.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [ZELDA TPHD ]  Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado  - Página 9 Empty Re: [ZELDA TPHD ] Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado

    Mensagem por Ryuuma Qui 21 Jan 2016, 18:11

    O amiibo só sera vendido no bundle pra eles não terem nem o serviço de upar a dungeon no jogo da e-shop. Genuína DLC de disco Laughing
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    [ZELDA TPHD ]  Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado  - Página 9 Empty Re: [ZELDA TPHD ] Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado

    Mensagem por Lucas_XY Qui 21 Jan 2016, 18:44

    Sim sim, o Crash tem razão. O amiibo vai ser vendido separado. Nem deve existir mais amiibo exclusivo de bundle, e no bundle o amiibo é 2$ a menos.

    Pelo amor dos gaems ta feio isso já.  Aff

    Conteúdo patrocinado


    [ZELDA TPHD ]  Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado  - Página 9 Empty Re: [ZELDA TPHD ] Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 11:29