Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
AlexOk
viniss
Alejandro_
Emmanoelbs
Super Mario Fan
AstonVilliera
Nilord
Victor Henrique
x0exe
Viteco
14 participantes

    Site oficial New Super Mario Bros. U é inaugurado

    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    Site oficial New Super Mario Bros. U é inaugurado Empty Site oficial New Super Mario Bros. U é inaugurado

    Mensagem por Viteco Qua 10 Out 2012, 19:22

    Já entrou no ar o site oficial da nova aventura de Mario, Luigi e os Toads para salvar a princesa Peach. O jogo estará disponível a partir do dia 18 de novembro, mesmo dia de lançamento do Wii U e também estará disponível para os visitantes testarem na Brasil Game Show 2012, que começa amanhã.
    Via Blog


    Última edição por Viteco em Qua 10 Out 2012, 19:24, editado 1 vez(es)
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Site oficial New Super Mario Bros. U é inaugurado Empty Re: Site oficial New Super Mario Bros. U é inaugurado

    Mensagem por x0exe Qua 10 Out 2012, 19:22

    MEXER EM TODOS OS BOTÕES!!! O/
    (Links)
    EDIT:
    Só tem fotos ainda OkaySad
    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    Site oficial New Super Mario Bros. U é inaugurado Empty Re: Site oficial New Super Mario Bros. U é inaugurado

    Mensagem por Viteco Qua 10 Out 2012, 19:26

    Tem um trailer lá também.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Site oficial New Super Mario Bros. U é inaugurado Empty Re: Site oficial New Super Mario Bros. U é inaugurado

    Mensagem por x0exe Qua 10 Out 2012, 19:28

    Viteco escreveu:Tem um trailer lá também.
    Eu vi... Very Happy .... Crying or Very sad ... OkaySad
    Mas acho que vai ficar bem legal quando tiver completo!
    Victor Henrique
    Victor Henrique
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 254

    Site oficial New Super Mario Bros. U é inaugurado Empty Re: Site oficial New Super Mario Bros. U é inaugurado

    Mensagem por Victor Henrique Qua 10 Out 2012, 20:28

    O estranho é que no site fala que ele vai rodar em 1080p mas nintendo disse que seria em 720p. Se o site estiver certo sera ainda melhor.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Site oficial New Super Mario Bros. U é inaugurado Empty Re: Site oficial New Super Mario Bros. U é inaugurado

    Mensagem por Convidad Qua 10 Out 2012, 20:31

    Victor Henrique escreveu:O estranho é que no site fala que ele vai rodar em 1080p mas nintendo disse que seria em 720p. Se o site estiver certo sera ainda melhor.

    minha opinião é que teve um UP nas capacidades do console. Por isso agora tudo passou de 720 para 1080
    Nilord
    Nilord
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 152

    Site oficial New Super Mario Bros. U é inaugurado Empty Re: Site oficial New Super Mario Bros. U é inaugurado

    Mensagem por Nilord Qua 10 Out 2012, 21:26

    Raspberry Slime escreveu:
    Victor Henrique escreveu:O estranho é que no site fala que ele vai rodar em 1080p mas nintendo disse que seria em 720p. Se o site estiver certo sera ainda melhor.

    minha opinião é que teve um UP nas capacidades do console. Por isso agora tudo passou de 720 para 1080

    É isso mesmo, não é bem na capacidade do console mas sim nos devkits.
    Os jogos vão conseguir tirar mais do hard.
    Um jogo simples como esse pode fazer 1080 fácil no hard do WiiU!

    Ele passou de primeiro Mario HD para o primeiro fullHD!

    Felizão aqui Very Happy
    AstonVilliera
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

    Site oficial New Super Mario Bros. U é inaugurado Empty Re: Site oficial New Super Mario Bros. U é inaugurado

    Mensagem por AstonVilliera Qua 10 Out 2012, 21:31

    Raspberry Slime escreveu:
    Victor Henrique escreveu:O estranho é que no site fala que ele vai rodar em 1080p mas nintendo disse que seria em 720p. Se o site estiver certo sera ainda melhor.

    minha opinião é que teve um UP nas capacidades do console. Por isso agora tudo passou de 720 para 1080
    No caso do NSMB.U acho que não é muita dificuldade tendo em vista que o game é 2.5D, foi mais por questão de padronizar e chegar com 1080p logo no inicio para acabar com a conversa que o Wii U ainda é da gen passada.
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Site oficial New Super Mario Bros. U é inaugurado Empty Re: Site oficial New Super Mario Bros. U é inaugurado

    Mensagem por Super Mario Fan Qua 10 Out 2012, 22:25

    Site de Nintendo Land:
    http://nintendoland.nintendo.com/
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    Site oficial New Super Mario Bros. U é inaugurado Empty Re: Site oficial New Super Mario Bros. U é inaugurado

    Mensagem por Emmanoelbs Qua 10 Out 2012, 22:56

    tenho uma mega inveja das pessoas que irão pra essa BGS ver o Wii U! >.<
    pelo menos algumas delas não terão ele no lançamento e eu sou um dos vários que irão sim! \ Razz /
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Site oficial New Super Mario Bros. U é inaugurado Empty Re: Site oficial New Super Mario Bros. U é inaugurado

    Mensagem por Alejandro_ Sex 12 Out 2012, 19:37

    Emmanoelbs escreveu:tenho uma mega inveja das pessoas que irão pra essa BGS ver o Wii U! >.<
    pelo menos algumas delas não terão ele no lançamento e eu sou um dos vários que irão sim! \ Razz /
    somos dois Laughing Razz cheers
    so falta a nintendo revelar a data de lançamento do wii u no brasil na bgs 2012 e o preço tb
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Site oficial New Super Mario Bros. U é inaugurado Empty Re: Site oficial New Super Mario Bros. U é inaugurado

    Mensagem por viniss Sáb 13 Out 2012, 08:01

    alejandro loureiro escreveu:
    Emmanoelbs escreveu:tenho uma mega inveja das pessoas que irão pra essa BGS ver o Wii U! >.<
    pelo menos algumas delas não terão ele no lançamento e eu sou um dos vários que irão sim! \ Razz /
    somos dois Laughing Razz cheers
    so falta a nintendo revelar a data de lançamento do wii u no brasil na bgs 2012 e o preço tb

    Quero muito ir na BGS. E a data de lançamento, deve ser bem perto do dia 18 de novembro, já o preço... 1000000000 reais (comprar aqui no Brasil é um absurdo) No
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Site oficial New Super Mario Bros. U é inaugurado Empty Re: Site oficial New Super Mario Bros. U é inaugurado

    Mensagem por AlexOk Sáb 13 Out 2012, 08:36

    tomara que esse NEW seja realmente bom,por que eu me decepcionei muito com o ultimo new passado,o 2.....


    tantas expectativas pra uma remake de um jogo,
    Grilo 2899
    Grilo 2899
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 290

    Site oficial New Super Mario Bros. U é inaugurado Empty Re: Site oficial New Super Mario Bros. U é inaugurado

    Mensagem por Grilo 2899 Sáb 13 Out 2012, 09:16

    Testei o NSMB U e... não mudou quase nada do jogo malz
    A mudança mais significativa foi o Gamepad, que não alterou NADA da experiência do jogo.
    O que você faz com o Gamepad:Cria blocos e destroi monstros.Só.Isso.

    Outras mudanças foram os Baby Yoshi, o rosa é quase imprestável pois faz exatamente a mesma coisa que o poder novo.
    Poder novo de esquilo (esse poder não estava no NSMB 2?) faz você pular um pouco mais alto e planar quando chacoalhar o controle.

    Foi só isso.Mesmo.Ou seja, o jogo só vai valer o dinheiro que você pagou por ele quando você jogar com alguém, o que não vai ser o meu caso.
    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    Site oficial New Super Mario Bros. U é inaugurado Empty Re: Site oficial New Super Mario Bros. U é inaugurado

    Mensagem por Viteco Sáb 13 Out 2012, 13:57

    Grilo 2899 escreveu:Testei o NSMB U e... não mudou quase nada do jogo malz
    A mudança mais significativa foi o Gamepad, que não alterou NADA da experiência do jogo.
    O que você faz com o Gamepad:Cria blocos e destroi monstros.Só.Isso.

    Outras mudanças foram os Baby Yoshi, o rosa é quase imprestável pois faz exatamente a mesma coisa que o poder novo.
    Poder novo de esquilo (esse poder não estava no NSMB 2?) faz você pular um pouco mais alto e planar quando chacoalhar o controle.

    Foi só isso.Mesmo.Ou seja, o jogo só vai valer o dinheiro que você pagou por ele quando você jogar com alguém, o que não vai ser o meu caso.
    Quando que as pessoas vão entender que a série "New Super Mario Bros." não tem nenhuma novidade significativa? Novidades mesmo estão nos marios 3D tipo o Galaxy 1 e 2,64, Sunshine. .___.

    Conteúdo patrocinado


    Site oficial New Super Mario Bros. U é inaugurado Empty Re: Site oficial New Super Mario Bros. U é inaugurado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 21:10