Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+41
Sanksuel
Zuado Pela Vida
Nan Gamer
Skywalker
Nightwalker
alanscampos
BlackEyd
ExtremeZelda
Omnimon
moon.sarito1
JonathanAlis
Ganonhero
Ezlo
Sheik
Robert Prado
TextoJr.
Garo Master
AlienZ
Felipe_Vieir4
Math_Geek
Silver Snivy
fernandomfrs
Shaya
karasu tengu
darthzinid
Ismatash
Creikt
Felipe Fabricio
justiceiro
Cyber Archer
Crash10
danilo.poser
Jefferson Santos
Lucas_XY
Furry Heterophobia
Vicente.
vits
Marcio1000
ari789
Ryuuma
Chazzy
45 participantes

    [ZELDA TPHD ] Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado

    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [ZELDA TPHD ]  Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado  - Página 15 Empty Re: [ZELDA TPHD ] Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado

    Mensagem por Cyber Archer Sex 04 Mar 2016, 18:07


    http://www.brasilgamer.com.br/articles/digitalfoundry-2016-legend-of-zelda-twilight-princess-hd-frente-a-frente

    Não costumo pegar no pé dessas coisas, mas agora é obrigatório:

    - Port de baixo nível.
    - Custando 50/60US$
    - Rodando 30fps

    E eles ainda tem coragem de deixar cair frames onde no original não caia (sob as mesmas circunstancias que caiam em Wind Waker, ou seja, era pra já terem aprendido ).

    O pior é que no inicio de vida do WiiU ouve diversas reclamações sobre queda de frames em jogos como Batman Arkhan city, e diversas alegações de que foi um port ruim. Agora eu pergunto, como esse Zelda fica?=(

    PS - Lembrando que Wind Waker HD foi produzido enquanto desenvolviam o Zelda U, e em 6 meses; Twilight Princess HD além de estar sendo por um estúdio "focado apenas nisso", esta sendo produzido a pouco mais de 1 ano.
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    [ZELDA TPHD ]  Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado  - Página 15 Empty Re: [ZELDA TPHD ] Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado

    Mensagem por Lucas_XY Sex 04 Mar 2016, 18:29

    Bem, não foi a N que fez então não me surpreendido pois ela faz um bom trabalho nessa parte de contar pixels para um console "fraco" como o WiiU.

    Já li que Wind Waker HD foi feito em 3 meses, certeza que foi 6? Mas 3 a mais ou a menos, tanto faz Razz . E as pessoas sabem, com certeza sabem que esse port é ruim não tá tendo o suposto "as outras podem ser atacadas e a N não", a revelação desse remaster foi um circo, pessoas dizendo que não mudou nada ou qualquer coisa do tipo; mas hoje até pelo gamepad que é 480p da para notar a diferença.

    Sobre preços, antes 50 do que 60 (mas não é o meu caso pois na CAN tá 60 e poderia estar a 70-75  OkaySad ). O mais legal de tudo é o bundle a 60$ chegando a quase 400R$ fora frete e taxas do pagseguro, ódio é pouco pra descrever isso, fazem a ""conta"" como se fosse o jogo + o amiibo.
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [ZELDA TPHD ]  Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado  - Página 15 Empty Re: [ZELDA TPHD ] Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado

    Mensagem por ExtremeZelda Sex 04 Mar 2016, 22:28

    A Nintendo postou 2 novos vídeos, que além de mostrarem as 2 músicas mais conhecidas do jogo, ainda trazem algumas curiosidades de ambas as composições.


    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [ZELDA TPHD ]  Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado  - Página 15 Empty Re: [ZELDA TPHD ] Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado

    Mensagem por ricardosummers Qua 09 Mar 2016, 13:44

    Chegou meu jogo ontem. O amiibo esta sensacional !!!

    Foi legal jogar e ver o jogo com mais cores e tals.. apesar que achei o controle da epona meio ruim, pelo menos em ordon que vc anda nuns lugarens meio apertados.. vamos ver como sera em hyrule field.


    acho que realmente para quem e´fã é indispensavel. e como eu ja nao jogava ja tem uns 6 anos foi bom relembrar Very Happy
    TiagoMD
    TiagoMD
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 327

    [ZELDA TPHD ]  Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado  - Página 15 Empty Re: [ZELDA TPHD ] Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado

    Mensagem por TiagoMD Qua 09 Mar 2016, 21:17

    Alguem sabe onde comprar em midia fisica em SP por um preço aceitavel?
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    [ZELDA TPHD ]  Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado  - Página 15 Empty Re: [ZELDA TPHD ] Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado

    Mensagem por Sanksuel Qua 09 Mar 2016, 21:20

    o meu chegou hoje, e ainda estou achando tudo muito quadrado (TLoZ: Twillight Minecraft), sei lá, depois de ficar jogando muito Mario Kart 8, Mario Catworld, e Splatoon, ver esse jogo ainda está me causando problemas, talvez a visão nítida demais do WiiU faça que os modelos pareçam mais feios comparados a versão do Gamecube

    tirando isso a jogabilidade está ótima, quando eu tinha GC, meu controle tinha um probleminha nas alavancas e dava trabalho pra mirar ou até mesmo pra andar, pelo menos nesse ponto o gamepad ganha de lavada até do 3DS

    e gostei da opção de usar 1º ou 3º visão pra mirar...
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [ZELDA TPHD ]  Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado  - Página 15 Empty Re: [ZELDA TPHD ] Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado

    Mensagem por ricardosummers Qui 10 Mar 2016, 11:17

    tiagoMD, eu comprei pelo mercado livre, ja ate postei o link.  ele tem midia com amiibo ou sem.

    tbm achei quadrado demais certas coisas q poderiam ter melhorado... mas enfim Very Happy
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [ZELDA TPHD ]  Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado  - Página 15 Empty Re: [ZELDA TPHD ] Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado

    Mensagem por Wolflink Qui 10 Mar 2016, 11:38

    TiagoMD escreveu:Alguem sabe onde comprar em midia fisica em SP por um preço aceitavel?

    Mercado Livre mano

    Com amiibo

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-745788229-the-legend-of-zelda-twilight-princess-hd-amiibo-wii-u-_JM

    Sem amiibo

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-746830068-the-legend-of-zelda-twilight-princess-hd-wii-u-lacrado-_JM



    Eu ainda estou pensando se vou pegar ele. Quem sabe quando eu achar por uns 200 reais. Não tenho muita pressa, já que eu tenho a versão do game cube e a do Wii aqui, então sei la.
    TiagoMD
    TiagoMD
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 327

    [ZELDA TPHD ]  Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado  - Página 15 Empty Re: [ZELDA TPHD ] Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado

    Mensagem por TiagoMD Qui 10 Mar 2016, 18:41

    Queria saber de alguma loja com preço bom que eu possa ir pessoalmente comprar...
    E.R
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

    [ZELDA TPHD ]  Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado  - Página 15 Empty Re: [ZELDA TPHD ] Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado

    Mensagem por E.R Dom 08 maio 2016, 14:45

    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [ZELDA TPHD ]  Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado  - Página 15 Empty Re: [ZELDA TPHD ] Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado

    Mensagem por Wolflink Ter 10 maio 2016, 21:55

    E.R escreveu:

    ai sim mano.

    Conteúdo patrocinado


    [ZELDA TPHD ]  Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado  - Página 15 Empty Re: [ZELDA TPHD ] Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 03:42