Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+41
Sanksuel
Zuado Pela Vida
Nan Gamer
Skywalker
Nightwalker
alanscampos
BlackEyd
ExtremeZelda
Omnimon
moon.sarito1
JonathanAlis
Ganonhero
Ezlo
Sheik
Robert Prado
TextoJr.
Garo Master
AlienZ
Felipe_Vieir4
Math_Geek
Silver Snivy
fernandomfrs
Shaya
karasu tengu
darthzinid
Ismatash
Creikt
Felipe Fabricio
justiceiro
Cyber Archer
Crash10
danilo.poser
Jefferson Santos
Lucas_XY
Furry Heterophobia
Vicente.
vits
Marcio1000
ari789
Ryuuma
Chazzy
45 participantes

    [ZELDA TPHD ] Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado

    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    [ZELDA TPHD ]  Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado  - Página 10 Empty Re: [ZELDA TPHD ] Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado

    Mensagem por justiceiro Qui 21 Jan 2016, 21:46

    Primeiro: você só pode usar os amibo do link e do zelda pra recarregar flechas e corações uma vez por dia. Não tem por que tanto desespero. (fonte: scan da famitsu em japônes)
    Segundo:
    AlienZ escreveu:Tamanha a bipolaridade neste forum,tavam reclamando até agora pouco de que era conteúdo importantíssimo(sem nem ao menos esperar informações concretas é claro) e agora estão reclamando que é conteúdo descartável.

    Túnel do tempo....

    justiceiro escreveu:Não me entendam mal, eu também não corri pra comprar um wiiu, mas eu não me importo da nintendo estas fazendo essas coisas por que eu sei que o que o fã do nintendo diz não condiz com o que ele faz. A nintendo vive de dinheiro e não de apoio moral de fãs. Quer mostrar pra nintendo o que vocês realmente querem? Comprem os bom jogos que ela fez então.

    Terceiro:
    ari789 escreveu:
    Agora eu ainda continuo sem entender, por quê diabos uma franquia de peso como Zelda e um dos jogos mais queridos pelos fãs da série que é o TP a Nintendo foi deixar nas mãos da Tantalus, uma empresa especializada em jogos portáteis e mobiles que não tem experiencia alguma com Remakes/Remasters... sério, este Remaster + Amiibo está me parecendo até um caça níquel bounce e o uso do Amiibo ainda foi bem ''bosta'' só espero que o uso dele no Zelda U seja melhor que isso.

    Num sei se te contaram, mas esse studio, na verdade, trabalha em conjunto com um outro studio chamdo straith ritgh, eles são como irmãos. Aí vai uma pista nos produtos em que eles já trabalharam:
    [ZELDA TPHD ]  Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado  - Página 10 Cover_large
    [ZELDA TPHD ]  Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado  - Página 10 Deus%2BEX

    Então esse estúdio de fundo de quintal já lançou dois jogos de alto calibre pra wiiu e que foram altamente elogiados por usarem o máximo de recursos do wiiu. Será que a nintendo conseguiria achar outro estúdio pra fazer a adaptação melhor do que esses caras? Por que se ele existe, me conta aí qual que é?
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [ZELDA TPHD ]  Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado  - Página 10 Empty Re: [ZELDA TPHD ] Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado

    Mensagem por Wolflink Qui 21 Jan 2016, 23:34

    Gente, vocês tretam de mais ahuahauhau
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [ZELDA TPHD ]  Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado  - Página 10 Empty Re: [ZELDA TPHD ] Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado

    Mensagem por Furry Heterophobia Qui 21 Jan 2016, 23:36

    Wolflink escreveu:Gente, vocês tretam de mais ahuahauhau

    Tretam demais tentando se justificar, mas ninguém consegue se entender, mais vale Trancar esse tópico, o flood tá brabo.
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    [ZELDA TPHD ]  Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado  - Página 10 Empty Re: [ZELDA TPHD ] Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado

    Mensagem por Sanksuel Sex 22 Jan 2016, 00:09

    H.B.Pyro escreveu:
    Wolflink escreveu:Gente, vocês tretam de mais ahuahauhau

    Tretam demais tentando se justificar, mas ninguém consegue se entender, mais vale Trancar esse tópico, o flood tá brabo.
    fãs de Zelda nunca se entenderam, então está tudo certo!!
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    [ZELDA TPHD ]  Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado  - Página 10 Empty Re: [ZELDA TPHD ] Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado

    Mensagem por fernandomfrs Sex 22 Jan 2016, 04:09

    So esses "nintendista: para dizer que o amiibo nao vai ser vendido por separado.

    Sendo que no próprio anúncio desse ramaster foi informado que inicialmente o amiibo so estaria disponível com o jogo e posteriormente seria vendido por separado. 

    Ate porque esse amiibo do wolf sera utilizado em zelda U. 

    Vocês se lembram disso "nintendistas"? É claro que se lembram mais a vontade de tretar é mais forte. 

    Sobre ser dlc de plástico ou não.... Bem melhor você comprar essa dlçia de amiibo que vai servir para outros jogos, fo que comprar uma dlc por 15 dólares que si vai sevir em um jogo, e nem vai da para colocar em uma estante :3 

    Amiibo são bem legais e vendem bastante nos eua, as altas pre vendas desse ramaster deve-se muito aos amiibos que la so custam 12 dolares. 
    Para nos brasileiros é que ta ruim a situação, em fim não ligo, so vim deixar as "nintendista" que estão com treta nesse jogo zangadas mesmo.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [ZELDA TPHD ]  Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado  - Página 10 Empty Re: [ZELDA TPHD ] Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado

    Mensagem por JonathanAlis Sex 22 Jan 2016, 05:44

    acho válido td isso.
    quem achou desnecessário o uso de amiibos, q não teve upgrade gráfico e nem se importa com a dungeon nova q nao faz parte do jogo original e etc, pega a versão de wii.
    quem achou legal td isso, paga os 60$.
    Acho legal eles terem dado a opção.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [ZELDA TPHD ]  Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado  - Página 10 Empty Re: [ZELDA TPHD ] Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado

    Mensagem por ari789 Sex 22 Jan 2016, 08:16


    ari789 escreveu:
    Agora eu ainda continuo sem entender, por quê diabos uma franquia de peso como Zelda e um dos jogos mais queridos pelos fãs da série que é o TP a Nintendo foi deixar nas mãos da Tantalus, uma empresa especializada em jogos portáteis e mobiles que não tem experiencia alguma com Remakes/Remasters... sério, este Remaster + Amiibo está me parecendo até um caça níquel bounce e o uso do Amiibo ainda foi bem ''bosta'' só espero que o uso dele no Zelda U seja melhor que isso.  

    Num sei se te contaram, mas esse studio, na verdade, trabalha em conjunto com um outro studio chamdo straith ritgh, eles são como irmãos. Aí vai uma pista nos produtos em que eles já trabalharam:
    [ZELDA TPHD ]  Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado  - Página 10 Cover_large
    [ZELDA TPHD ]  Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado  - Página 10 Deus%2BEX

    Então esse estúdio de fundo de quintal já lançou dois jogos de alto calibre pra wiiu e que foram altamente elogiados por usarem o máximo de recursos do wiiu. Será que a nintendo conseguiria achar outro estúdio pra fazer a adaptação melhor do que esses caras? Por que se ele existe, me conta aí qual que é?

    Legal, uma empresa especializada em jogos portáteis, mobile e ports mal feitos, antigamente lembro o tanto de gente que teve caindo em cima desse Mass Effect por apresentar problemas de texturas e ser inferior a versão do X360, não sei onde você tirou esse ''elogiado'' por mais que eu defendesse esse port e outros o pessoal aqui só caia matando Suspect
    Spoiler:

    Eu não acho o port ruim, até por quê não ligo muito para problemas gráficos se o jogo conseguir manter uma boa taxa de frame-rate, mas esse seu argumento que me fez lembrar que ela também faz ports só me deixou ainda mais ''com medo'' do quê esperar pelo Zelda TPHD, afinal foi ela que portou o Zombi se não estou errado certo ?, e aquele port foi tão criticado... o jogo perdeu aqueles efeitos gráficos que fazia dele mais ''dark '' e como um jogo que roda a 30 FPS no Wii U fica a 14 FPS no PS4 Neutral não adianta muito conteúdo extra se o port não for tão bem adaptado.

    Continuo achando que a Nintendo poderia ter colocado uma empresa melhor para cuidar de um jogo tão importante, de qualquer forma vou acabar pagando por esse jogo já que o TP é meu favorito bounce
    avatar
    moon.sarito1
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 128

    [ZELDA TPHD ]  Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado  - Página 10 Empty Re: [ZELDA TPHD ] Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado

    Mensagem por moon.sarito1 Sex 22 Jan 2016, 18:48

    Eu tinha esperança de que iriam melhorar os visuais deste Remake, mas pelo visto eu me enganei...
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    [ZELDA TPHD ]  Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado  - Página 10 Empty Re: [ZELDA TPHD ] Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado

    Mensagem por AlienZ Sex 22 Jan 2016, 19:19

    Olha,eu sempre caguei pra esse remaster,porem o resultado desse anuncio poderia ter sido bom,pois achei que os usuários do nintendo blast iriam notar que existem outras toneladas de remasters porcos que sempre ficaram endeusando,mas envés disso estão usando argumentos como "gráfico ruim,olha quem portou e amiibo Downloadable Contant" pra dizer que este é um caso a parte se comparado as outras dezenas remasters capados que sempre elogiaram.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    [ZELDA TPHD ]  Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado  - Página 10 Empty Re: [ZELDA TPHD ] Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado

    Mensagem por Ismatash Sex 22 Jan 2016, 19:48

    Que discussão chata. Vocês não parecem dizer o que pensam mesmo. Dá a entender que só querem reclamar e dar uma de expert na área.
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    [ZELDA TPHD ]  Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado  - Página 10 Empty Re: [ZELDA TPHD ] Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado

    Mensagem por Sanksuel Sex 22 Jan 2016, 20:18

    se essa discução já deu treta, imagina quando fizerem o port do Skyward Sword

    Laughing Link Laughing Link Laughing Link Laughing Link Laughing Link Laughing Link
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [ZELDA TPHD ]  Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado  - Página 10 Empty Re: [ZELDA TPHD ] Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado

    Mensagem por Furry Heterophobia Sex 22 Jan 2016, 20:32

    Sanksuel escreveu:se essa discução já deu treta, imagina quando fizerem o port do Skyward Sword

    Laughing Link Laughing Link Laughing Link Laughing Link Laughing Link Laughing Link

    Dai eu peço pro Math Bloquear o tópico assim que criado, dai o pessoal vai ter que ir no Chatbox discutir essas besteiras.
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    [ZELDA TPHD ]  Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado  - Página 10 Empty Re: [ZELDA TPHD ] Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado

    Mensagem por Lucas_XY Sex 22 Jan 2016, 22:23

    O pessoal do Nintendo Minute fez uma gameplay (ao menos pelo o que parece, pois só corri o vídeo) de uns 10 minutos sobre o jogo.
    Imagens novas para a Gamexplain comparar e o público desgostar  Very Happy
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [ZELDA TPHD ]  Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado  - Página 10 Empty Re: [ZELDA TPHD ] Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado

    Mensagem por Wolflink Sex 22 Jan 2016, 23:09

    Lucas_XY escreveu:O pessoal do Nintendo Minute fez uma gameplay (ao menos pelo o que parece, pois só corri o vídeo) de uns 10 minutos sobre o jogo.
    Imagens novas para a Gamexplain comparar e o público desgostar  Very Happy


    Opa, vou postar jovi \o

    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [ZELDA TPHD ]  Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado  - Página 10 Empty Re: [ZELDA TPHD ] Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado

    Mensagem por Ryuuma Sex 22 Jan 2016, 23:12

    Video inutil, a unica novidade exposta nesse nintendo minute é o atalho no gamepad pra transformar link de forma mais rápida e pratica.

    Conteúdo patrocinado


    [ZELDA TPHD ]  Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado  - Página 10 Empty Re: [ZELDA TPHD ] Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 18 maio 2024, 18:50