Segundo:
AlienZ escreveu:Tamanha a bipolaridade neste forum,tavam reclamando até agora pouco de que era conteúdo importantíssimo(sem nem ao menos esperar informações concretas é claro) e agora estão reclamando que é conteúdo descartável.
Túnel do tempo....
justiceiro escreveu:Não me entendam mal, eu também não corri pra comprar um wiiu, mas eu não me importo da nintendo estas fazendo essas coisas por que eu sei que o que o fã do nintendo diz não condiz com o que ele faz. A nintendo vive de dinheiro e não de apoio moral de fãs. Quer mostrar pra nintendo o que vocês realmente querem? Comprem os bom jogos que ela fez então.
Terceiro:
ari789 escreveu:
Agora eu ainda continuo sem entender, por quê diabos uma franquia de peso como Zelda e um dos jogos mais queridos pelos fãs da série que é o TP a Nintendo foi deixar nas mãos da Tantalus, uma empresa especializada em jogos portáteis e mobiles que não tem experiencia alguma com Remakes/Remasters... sério, este Remaster + Amiibo está me parecendo até um caça níquel e o uso do Amiibo ainda foi bem ''bosta'' só espero que o uso dele no Zelda U seja melhor que isso.
Num sei se te contaram, mas esse studio, na verdade, trabalha em conjunto com um outro studio chamdo straith ritgh, eles são como irmãos. Aí vai uma pista nos produtos em que eles já trabalharam:
Então esse estúdio de fundo de quintal já lançou dois jogos de alto calibre pra wiiu e que foram altamente elogiados por usarem o máximo de recursos do wiiu. Será que a nintendo conseguiria achar outro estúdio pra fazer a adaptação melhor do que esses caras? Por que se ele existe, me conta aí qual que é?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya