Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+41
Sanksuel
Zuado Pela Vida
Nan Gamer
Skywalker
Nightwalker
alanscampos
BlackEyd
ExtremeZelda
Omnimon
moon.sarito1
JonathanAlis
Ganonhero
Ezlo
Sheik
Robert Prado
TextoJr.
Garo Master
AlienZ
Felipe_Vieir4
Math_Geek
Silver Snivy
fernandomfrs
Shaya
karasu tengu
darthzinid
Ismatash
Creikt
Felipe Fabricio
justiceiro
Cyber Archer
Crash10
danilo.poser
Jefferson Santos
Lucas_XY
Furry Heterophobia
Vicente.
vits
Marcio1000
ari789
Ryuuma
Chazzy
45 participantes

    [ZELDA TPHD ] Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado

    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    [ZELDA TPHD ]  Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado  - Página 6 Empty Re: [ZELDA TPHD ] Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado

    Mensagem por fernandomfrs Ter 19 Jan 2016, 12:25

    Se consideramos o numero de pre venda este jogo está a fazer muito bem. Já que é o top pré ordens da Amazon e aparece em primeiro no vgchartz..

    Vai ver o rage em cima dele seja só de vocês "nintendista" aqui do fórum kkk
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    [ZELDA TPHD ]  Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado  - Página 6 Empty Re: [ZELDA TPHD ] Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado

    Mensagem por Lucas_XY Ter 19 Jan 2016, 13:19

    " "nintendista" " não é por que o fórum se chama Nintendo Blast, que o fórum só é frequentado apenas por nintendista. E "ista" não é algo muito bom, as 3 erram e acertam.

    E tem mais gente decepcionada com o jogo sim.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    [ZELDA TPHD ]  Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado  - Página 6 Empty Re: [ZELDA TPHD ] Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado

    Mensagem por Ismatash Ter 19 Jan 2016, 14:13

    Cyber Archer escreveu:
    Ismatash escreveu:

    As vezes eu acho que vocês pensam que a Nintendo é uma instituição de caridade. Do jeito que o Wii U está, não era nem para estar tendo novos lançamentos.


    Na verdade era sim, a nintendo vive de videogames, se ela abandona um console dela ela pode desistir do mercado de consoles de mesa, porque o mais provável é que ninguém compre mais os consoles dela.

    Então na verdade essa postura dela é estratégica, tentar manter a lealdade dos clientes e ganhar novos futuramente é melhor do que perder os atuais e muito provável não ganhar novos (porque quem vai arriscar comprar o sucessor do WiiU se a Nintendo abandonar o mesmo?)

    Então no fim são apenas negócios, nos compramos o console dela, ela nos mantém e a tendência é comprarmos um próximo, ela nos abandona e muito provavelmente nunca mais compraremos console nenhum dela.=D

    PS - A Sony abandonou o Vita, mas aparentemente não esta planejando um sucessor http://www.eurogamer.net/articles/2015-09-26-sony-climate-not-healthy-for-playstation-vita-successor

    PS2 - TPHD seria um agrado se ela desse de graça com Zelda U, ela vender do jeito que esta é apenas uma tentativa de lucro fácil visto a base de fãs do jogo
    Ué. Mas não foi isso que eu disse? Do jeito que o Wii U está não era nem para estar tendo novos lançamentos, mas a Nintendo está tentando agradas os fãs tal como eu e você dissemos. Não entendi seu post.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [ZELDA TPHD ]  Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado  - Página 6 Empty Re: [ZELDA TPHD ] Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado

    Mensagem por Ryuuma Ter 19 Jan 2016, 16:18

    fernandomfrs escreveu:Se consideramos o numero de pre venda este jogo está a fazer muito bem. Já que é o top pré ordens da Amazon e aparece em primeiro no vgchartz..

    Vai ver o rage em cima dele seja só de vocês "nintendista" aqui do fórum kkk

    Em pleno 2016, pra continuar apoiando e acreditando na Nintendo, tem que ser nintendista até o talo. Duvido muito que exista uma quantidade expressiva de donos de Wii U que não são grandes fãs da nintendo. Sério, tem que gostar e confiar MUITO pra continuar comprando nintendo hoje em dia =/
    TextoJr.
    TextoJr.
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 261

    [ZELDA TPHD ]  Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado  - Página 6 Empty Re: [ZELDA TPHD ] Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado

    Mensagem por TextoJr. Ter 19 Jan 2016, 17:08

    Ryuuma escreveu:
    fernandomfrs escreveu:Se consideramos o numero de pre venda este jogo está a fazer muito bem. Já que é o top pré ordens da Amazon e aparece em primeiro no vgchartz..

    Vai ver o rage em cima dele seja só de vocês "nintendista" aqui do fórum kkk

    Em pleno 2016, pra continuar apoiando e acreditando na Nintendo, tem que ser nintendista até o talo. Duvido muito que exista uma quantidade expressiva de donos de Wii U que não são grandes fãs da nintendo. Sério, tem que gostar e confiar MUITO pra continuar comprando nintendo hoje em dia =/

    O Mesmo vale pra Micro$oft com esse Xboxta 1, ou pra $ony com o Pee Ass 4
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    [ZELDA TPHD ]  Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado  - Página 6 Empty Re: [ZELDA TPHD ] Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado

    Mensagem por fernandomfrs Ter 19 Jan 2016, 18:28

    Crítica faz parte ue, nao disse que que tem que ser nintendista ate o talo.

    Porém, nesse forum so aparece pessoas pessimista de mais com relação a Nintendo. 
    Tem muito aqui que eu tenho minha dúvidas se são fãs e consumidores que se decepcionaram com algo ou se são apenas troll se passando. 

    Quando mimimi eu nao to nem ai para esse jogo. E so para avisar ja vendeu mais de 300k de pre-venda. Se fosse tão ruim nao teria demanda não é? Rsrs não compra se nao gostou... Vai jogar outros ramasteres nos consoles concorrentes então Smile kkk
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [ZELDA TPHD ]  Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado  - Página 6 Empty Re: [ZELDA TPHD ] Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado

    Mensagem por Cyber Archer Ter 19 Jan 2016, 19:25

    fernandomfrs escreveu:Crítica faz parte ue, nao disse que que tem que ser nintendista ate o talo.

    Porém, nesse forum so aparece pessoas pessimista de mais com relação a Nintendo. 
    Tem muito aqui que eu tenho minha dúvidas se são fãs e consumidores que se decepcionaram com algo ou se são apenas troll se passando. 

    Quando mimimi eu nao to nem ai para esse jogo. E so para avisar ja vendeu mais de 300k de pre-venda. Se fosse tão ruim nao teria demanda não é? Rsrs não compra se nao gostou... Vai jogar outros ramasteres nos consoles concorrentes então Smile kkk

    The Order 1886 teve uma boa demanda (1,55 milhões em mídia física) então não deve ser tão ruim segundo sua lógica né?
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [ZELDA TPHD ]  Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado  - Página 6 Empty Re: [ZELDA TPHD ] Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado

    Mensagem por Wolflink Ter 19 Jan 2016, 21:21

    Atualizado mais uma vez Wink
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [ZELDA TPHD ]  Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado  - Página 6 Empty Re: [ZELDA TPHD ] Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Ter 19 Jan 2016, 21:26

    Bom, vocês sabem que eu gosto dos amiibo, e tenho vários, mas esse jogo tá difícil de defender. Primeiro anunciam um remaster com gráficos quase iguais ao original, e sem muitas diferenças. E depois uma dungeon inteira pro amiibo!? Sério? Ou eles fazem um jogo pra ser jogado com amiibo, ou um em que você desbloqueie conteúdo adicional/pequenos upgrades/qualquer coisa que NÃO interfira na história! Tem gente que quer ter os amiibo (eu e muita gente) tem gente que não quer (também muita gente), o jogo é pros dois, cacete! E é melhor deixar o amiibo desbloqueando poucas coisas do que o jogo tendo sua unica diferença do original dependente de um boneco, até porque quando eu comprei meus amiibo ninguém me prometeu uma dungeon nova, mas quando alguém compra um jogo novo, lhe é prometido poder aproveitar sem depender de um boneco adicional...
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [ZELDA TPHD ]  Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado  - Página 6 Empty Re: [ZELDA TPHD ] Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado

    Mensagem por Wolflink Ter 19 Jan 2016, 21:33

    felipe_vieir4 escreveu:Bom, vocês sabem que eu gosto dos amiibo, e tenho vários, mas esse jogo tá difícil de defender. Primeiro anunciam um remaster com gráficos quase iguais ao original, e sem muitas diferenças. E depois uma dungeon inteira pro amiibo!? Sério? Ou eles fazem um jogo pra ser jogado com amiibo, ou um em que você desbloqueie conteúdo adicional/pequenos upgrades/qualquer coisa que NÃO interfira na história! Tem gente que quer ter os amiibo (eu e muita gente) tem gente que não quer (também muita gente), o jogo é pros dois, cacete! E é melhor deixar o amiibo desbloqueando poucas coisas do que o jogo tendo sua unica diferença do original dependente de um boneco, até porque quando eu comprei meus amiibo ninguém me prometeu uma dungeon nova, mas quando alguém compra um jogo novo, lhe é prometido poder aproveitar sem depender de um boneco adicional...


    Ta foda mano. Apesar de que pra mim não vai fazer diferença, pq tenho todos da serie Zelda e o Wolf Link é certeza que já pego tbm. Mas a ideia de liberar áreas novas do jogo UMA FUCKING DUNGEON ter que ser obrigatório usar um amiibo foi pra quebrar o coração da galera : / (Podia ter deixado só no esquema de dar corações e rupees mesmo :s ) 

    Obs: Vou comprar o jogo pq sou maniaco pela serie, então é praticamente obrigatório '' pra mim '', mas quando foi anunciado eu esperava muito mais desse '' Remake ''. 
    Estou feliz ? 
    Sim estou
     Queria mais ? 
    Obviamente eu queria

    Seguimos a vida ahuahuahau
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    [ZELDA TPHD ]  Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado  - Página 6 Empty Re: [ZELDA TPHD ] Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado

    Mensagem por danilo.poser Ter 19 Jan 2016, 22:02

    Cada vez eu gosto menos dos Amiibos... que funções bobas, encher corações, colocar o jogo no modo hard... Nem se eu tivesse esses Amiibos usaria eles no jogo...  Crying or Very sad
    Ainda assim quero o jogo pois ele é um dos meus jogos preferidos. Aquelas músicas, cenários sombrios, fora a história em si. Twilight Princess é épico! Very Happy
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    [ZELDA TPHD ]  Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado  - Página 6 Empty Re: [ZELDA TPHD ] Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado

    Mensagem por fernandomfrs Ter 19 Jan 2016, 23:49

    Cyber Archer escreveu:
    fernandomfrs escreveu:Crítica faz parte ue, nao disse que que tem que ser nintendista ate o talo.

    Porém, nesse forum so aparece pessoas pessimista de mais com relação a Nintendo. 
    Tem muito aqui que eu tenho minha dúvidas se são fãs e consumidores que se decepcionaram com algo ou se são apenas troll se passando. 

    Quando mimimi eu nao to nem ai para esse jogo. E so para avisar ja vendeu mais de 300k de pre-venda. Se fosse tão ruim nao teria demanda não é? Rsrs não compra se nao gostou... Vai jogar outros ramasteres nos consoles concorrentes então Smile kkk

    The Order 1886 teve uma boa demanda (1,55 milhões em mídia física) então não deve ser tão ruim segundo sua lógica né?
    É né, mas antes do lançamento de the order ele era "o jogo do ano" para geral... E outra ja sabemos o que é Twilght Princess, tao comprando porque o jogo é bom mesmo. 

    Melhor Zelda ever... 

    Agora tao tentando estragar o jogo com essas dlc de plástico  Mad
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [ZELDA TPHD ]  Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado  - Página 6 Empty Re: [ZELDA TPHD ] Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado

    Mensagem por Robert Prado Qua 20 Jan 2016, 00:38

    Aqui vai um resumo de todas informações de funcionalidades que os Amiibos desbloqueiam vazadas nas duas mídias:

    • Link = refil de arrows
    • Toon Link= refil de arrows
    • Princess Zelda= refil de hearts
    • Zelda Sheik = refil de hearts
    • Ganondorf = esse terá um efeito negativo que dificultará o gameplay. Todo e qualquer dano consumirá o dobro de hearts que o normal
    • Wolf Link= extra dungeon "twilight cave" + 9,999 rupees (a ser liberado de forma eventual)


    http://www.destructoid.com/you-won-t-want-to-use-the-ganondorf-amiibo-in-the-twilight-princess-remake-335318.phtml

    É sério isso? Tem que comprar um bonequinho do Ganondorf pra liberar um Hero Mode? O Wolf Link pra liberar uma dungeon extra?

    Me digam que vai dar pra liberar isso in-game também.
    Não joguei esse Zelda, tenho interesse em joga-lo, mas além de que aqui vai ser caro, esse lance de DLC com Amiibo é uma pratica que não apoio.
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    [ZELDA TPHD ]  Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado  - Página 6 Empty Re: [ZELDA TPHD ] Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado

    Mensagem por fernandomfrs Qua 20 Jan 2016, 00:48

    Pois é... Ou lancem como uma dlc normal. Mais eu acho e espero que tera como desbloquear sem os amiibos, ao menos o hero mode ao finalizar o jogo.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    [ZELDA TPHD ]  Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado  - Página 6 Empty Re: [ZELDA TPHD ] Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado

    Mensagem por Sheik Qua 20 Jan 2016, 01:40

    Robert Prado escreveu:Aqui vai um resumo de todas informações de funcionalidades que os Amiibos desbloqueiam vazadas nas duas mídias:


    • Link = refil de arrows
    • Toon Link= refil de arrows
    • Princess Zelda= refil de hearts
    • Zelda Sheik = refil de hearts
    • Ganondorf = esse terá um efeito negativo que dificultará o gameplay. Todo e qualquer dano consumirá o dobro de hearts que o normal
    • Wolf Link= extra dungeon "twilight cave" + 9,999 rupees (a ser liberado de forma eventual)


    http://www.destructoid.com/you-won-t-want-to-use-the-ganondorf-amiibo-in-the-twilight-princess-remake-335318.phtml

    É sério isso? Tem que comprar um bonequinho do Ganondorf pra liberar um Hero Mode? O Wolf Link pra liberar uma dungeon extra?

    Me digam que vai dar pra liberar isso in-game também.
    Não joguei esse Zelda, tenho interesse em joga-lo, mas além de que aqui vai ser caro, esse lance de DLC com Amiibo é uma pratica que não apoio.
    Quanto tu terminar o jogo virá o Hero Mode... Eu espero.

    Já o Wolf Link não dá pra perdoar!

    Conteúdo patrocinado


    [ZELDA TPHD ]  Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado  - Página 6 Empty Re: [ZELDA TPHD ] Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 06:18