Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
bruno.martins.18659
Cyber Archer
ricardosummers
TextoJr.
honorati
9 participantes

    [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X

    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X - Página 5 Empty Re: [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Nightwalker Ter 19 Jan 2016, 23:48

    Kkkk tu encara jogar tudo desde o comeco?.  Eu queria que tivesse um modo de rever as cinematic.

    @Bruno.martins. Verdade se o principe e a mao direita dele (A K.A. Xeno mais sexy do game)  seria top demais
    honorati
    honorati
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 66
    Posts Posts : 184

    [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X - Página 5 Empty Re: [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por honorati Qua 20 Jan 2016, 10:14

    ricardosummers escreveu:Ufa.hj deixei todos com level 60 e agora to fazendo support mission para elevar pra 5 hearts.  Meu survey geral eh 91 jah.  Uhuuuuu

    Pior q deu vontade de jogar do zero.... mas dae comeco num outro usuario kkkk
    Eu também, e olha que não fiz nem perto de 100%, tô em 70% ainda!
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X - Página 5 Empty Re: [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por ricardosummers Qua 20 Jan 2016, 10:19

    pode ver as cinematics no youtube kkk

    mas eh. realmente podia ter opcao de rever


    eu agora voltei a opcao de que mostra os achivementes que as pessoas da minha squad tao fazendo.... pq se é uma q eu nao fiz ela aparece na lista em vez de fiz ??? e dae eu sei oq tem q fazer. rs

    apesar que acho q qnd e fizer 100 nao vou ta nem ae pra achievemnets. rs
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X - Página 5 Empty Re: [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Nightwalker Qua 20 Jan 2016, 11:58

    To na mesma. Eu tenho a intensao de fazer 100% mas nao de conseguir todos os achievements. Tem uns bem nonsense, e e tipo aquilo de platinar jogos na playstation, se forcar a fazer coisas sem sentido pra poder se vangloriar para outras pessoas.

    Ja o survey 100% eu acho valido, equivale a fazer as quests e ter torado bom proveito do mundo que os desenvolvedores fizeram pro game.

    Pois e hehe, vai de youtube mesmo XD
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X - Página 5 Empty Re: [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por ricardosummers Qua 20 Jan 2016, 14:14

    nem gosto de trofeus e tals. rs

    se mudasse algo neh..  nem fazer todas armas eu quero nao.. soh 100% ja ta bom Very Happy

    e depois com o tempo entrar pra ficar matando os nemesis.
    e claro dlc qnd lancar é obrigatorio. rs
    OldAbolis
    OldAbolis
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 97

    [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X - Página 5 Empty Re: [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por OldAbolis Qua 20 Jan 2016, 15:57

    Fala Galera, zerei o game na segunda.
    Pow... quantas perguntas. Curiosidades.. vontade ver logo o próximo jogo! hauHAUAHUAA...

    Agora em resumo, o que vcs tiram de conclusão do jogo? Psylol
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X - Página 5 Empty Re: [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por ricardosummers Qua 20 Jan 2016, 15:59

    que deixou muitos misterios para diversos dlcs ou diversos rumos no proximo jogo. kkkk   agora nao consigo falar umas teorias q ja discutimos.
    OldAbolis
    OldAbolis
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 97

    [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X - Página 5 Empty Re: [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por OldAbolis Qua 20 Jan 2016, 16:05

    Eu li tudo antes de postar.
    Mas seria por ai mesmo.

    As referencias com religiões, seres únicos em MIRA. Isso já se encaixaria com a "trindade" do cristianismo.

    Eu não li ou deixei passar batido.
    Sobre o LAO apos os créditos.. O q pensam?

    Fiquei mega P com a destruição da "camara" que o esquadrão da True Elma encontra apos os creditos.. Caraca, facada nas costas! kkk...
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X - Página 5 Empty Re: [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Nightwalker Qui 21 Jan 2016, 00:46

    OldAbolis escreveu:Eu li tudo antes de postar.
    Mas seria por ai mesmo.

    As referencias com religiões, seres únicos em MIRA. Isso já se encaixaria com a "trindade" do cristianismo.

    Eu não li ou deixei passar batido.
    Sobre o LAO apos os créditos.. O q pensam?

    Fiquei mega P com a destruição da "camara" que o esquadrão da True Elma encontra apos os creditos.. Caraca, facada nas costas! kkk...
    Sobre o Lao.

    Quando o projeto Exodus teve inicio, ele se alistou porque queria salvar a familia dele. Ele foi aceito por ser um grande combatente. Pelo que eu entendi, foi dito a ele que a família dele poderia embarcar também. Mas não, a família dele ficou na Terra e todos morreram. Essa foi a primeira coisa que deixou o Lao puto com a ECP (os cabeças do projeto Exodus). Manipularam ele dizendo que a família dele iria junto, para convence-lo a se alistar. Lao descobriu que apenas aqueles que seriam úteis para o processo de colonização ou que podiam pagar sua entrada ou tinham grande influencia e que puderam ir nas naves. E a ECP nem deixou isso claro, ficou tudo as cobertas. E ai as coisas ficam piores. O Lao descobre que aqueles que a White Whale não iria levar os humanos, mas sim, um versão digital de suas consciências armazenadas na lifehold e um sistema pra ligar essas consciências digitais ao mimeosomes. Amostras de DNA foram levadas para re-criar humanos e outras formas de vida que haviam na Terra. O corpo verdadeiro de todos que estão na White whale ficaram na Terra e foram destruídos com ela. Isso incomodou muito o Lao porque novamente a ECP e dessa vez a Elma decidiram o destinos de milhões de pessoas sem perguntar antes, o que os próprios achavam da ideia. Novamente a NCP mentia pra todos (e ate a Elma), dizendo que seus verdadeiros corpos estavam na lifehold.

    Do ponto de vista do Lao isso e surreal, inaceitável. E eles trasformaram humanos em aberrações. Todos já estão mortos. O que as pessoas de NLA vivem e uma grande mentira. São apenas uma copia feita em computador, vivendo em maquinas. Uma anomalia, algo bizarro. Não são mais humanos. E assim deve ser, humanos não devem existir mais. Ele decidi acabar com essa atrocidade, acabar com essa mentira, isso que eles chamam de humanidade precisa cessar.

    Para apagar de vez nossa existência, Lao se alia aqueles que também querem apagar a humanidade, os Ganglions. Ele odeia os Ganglions também, foi no final das contas por culpa da guerra que os Ganglions travaram, que a Terra e a família do Lao foi destruída. Mas ao menos, ele poderia garantir que a humanidade fosse apagada.

    Após os argumentos de Lin e Elma, Lao se arrepende de sua decisão. De fato a forma com que a ECP organizou boa parte do projeto Exodus foi imoral.  Mas a parte  de levar data e DNA ao invés das pessoas, apesar de surreal tem fundamento. Eles poderiam salvar muito mais pessoas dessa forma. Mentir sobre isso foi apenas para evitar pânico. Pessoas muito ligada a questões simbólicas ficariam contra esse plano. Mas elas não estão sendo lógicas. O corpo em si esta sempre passando por regeneração celular, nossas células morrem, outras tomam o lugar, ou seja seu corpo não e o mesmo do da semana passada. O que faz de você, voce, são suas memórias, personalidades e ideias. Alma e um conceito não comprovado. Nem mesmo a tecnologia que a Elma trouxe encontrou nos humanos algo como o nosso conceito de alma. Logo o processo escolhido na white whale e valido, apesar da maioria dos humanos terem mente fechada demais para enxergar isso. O que importa e que a semente para trazer a humanidade ao que era existi na forma da lifehold core. A ECP podia nao estar certa mas ao menos a Elma estava o que da esperança e mais importante, dignidade para a espécie humana continuar a existir, mesmo que seus corpos sejam sintetizados, e suas mentes, dados de computador.

    Bem foi isso que eu extrai. Provavelmente errei e esqueci coisas. Preciso rever ainda as cutscenes. Lembrar dos textos dos diálogos, e mesmo assim deve ter informação que eu deixei passar batido ou que ainda falta ver.
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X - Página 5 Empty Re: [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Cyber Archer Qui 21 Jan 2016, 07:23

    Só dizendo, o que deixou o Lao irritado também foi a forma que escolheram quem ia entrar, não eram só pessoas com talento (aparentemente as com talento receberam mimeosomes) as outras pessoas que tinham dinheiro suficiente também entraram, estão entre as cerca 20 milhões que ainda estão "dormindo".

    O Lao se arrependeu mesmo pela Lin, o caso da Elma eles deveriam ter avisado como funcionaria, não traria pânico, só diminuiria as pessoas que seriam levadas (muitas não iriam querer como o Doug), mas isso é um direito dessas pessoas.

    O argumento de regeneração celular da Elma é exagerado, a regeneração fisiológica não acontece de uma única vez, e suas informações são passadas antes de todas serem substituídas, então seu corpo vai se modificando aos poucos, mas ainda assim células como os neurônios não se regeneram.
    Então a Elma se baseou nos conhecimentos dela, assim como os humanos se baseavam nos deles, mas ela podeira estar errada (como estava), os únicos que saberiam responder essa questão seriam os Samaarians.

    -------

    No fim, na minha opinião o Lao estava errado de querer matar todos, porque aí ele também não estaria dando escolha para eles, mas se ele quisesse matar apenas os responsáveis (Nagi, Elma, etc) por mim estaria de boa, ele estaria tirando a escolha daqueles que tiraram a escolha dele (sim, pra mim pessoas como Nagi e Elma poderiam ser mortos sem entrar em uma discussão ética).

    Pra mim eles estavam errados porque apesar deles precisarem de dinheiro para o projeto (o que justificaria salvar pessoas que pagassem) eles já mentiram muito, podiam muito bem mentir nisso também e não levar as pessoas apenas por serem ricas (dizer que levariam, mas na hora não usassem a memória dessas), mas levarem também as famílias de quem eram úteis para eles.

    PS - Na verdade o caso do Lao ele estava mais nervoso por conta da familia dele do que por conta de questões morais, além de estar nervoso por terem tirado deles o direito de morrer, já que agora mesmo que ele morresse poderiam acordar ele em outro mimeosome.
    OldAbolis
    OldAbolis
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 97

    [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X - Página 5 Empty Re: [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por OldAbolis Qui 21 Jan 2016, 07:26

    Excelente texto Nightwalker. XD

    Enquanto lia o inicio do texto eu lembrava do que era foi pela Lin e a Elma. E em seguida a conversão do Lao.

    Pena que na tentativa dele ajudar, acabou "piorando" a situação no final.
    Aproposito, o que vocês imaginam para aquela cela pós créditos do Lao, abrindo os olhos e sem luz em seu olho "mecanico" ou não mais.
    Será que talvez já não seja mais ele, apenas uma carcaça. Ou talvez ainda seria ele mas dentro de um corpo que ele não controla mais.
    Quem será que é aquele ser que chega perto dele no inicio dessa cutscene.

    Edit: Fala Cyber Archer.. adicionando sobre seu comentário. Escrevemos quase juntos.
    Acho que colocar na parece/penalizar aqueles envolvidos seria a melhor escolha para o Lao.
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X - Página 5 Empty Re: [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Cyber Archer Qui 21 Jan 2016, 07:40

    OldAbolis escreveu:Excelente texto Nightwalker. XD

    Enquanto lia o inicio do texto eu lembrava do que era foi pela Lin e a Elma. E em seguida a conversão do Lao.

    Pena que na tentativa dele ajudar, acabou "piorando" a situação no final.
    Aproposito, o que vocês imaginam para aquela cela pós créditos do Lao, abrindo os olhos e sem luz em seu olho "mecanico" ou não mais.
    Será que talvez já não seja mais ele, apenas uma carcaça. Ou talvez ainda seria ele mas dentro de um corpo que ele não controla mais.
    Quem será que é aquele ser que chega perto dele no inicio dessa cutscene.

    Edit: Fala Cyber Archer.. adicionando sobre seu comentário. Escrevemos quase juntos.
    Acho que colocar na parece/penalizar aqueles envolvidos seria a melhor escolha para o Lao.

    Esse pedaço, já vi outras pessoas mencionando, mas pra mim o olho dele estava igual, o olho dele sempre foi preto, com a diferença de que muitas vezes antes estava com reflexo de luzes:

    [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X - Página 5 IzyiD1Z
    [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X - Página 5 Latest?cb=20150226152102
    OldAbolis
    OldAbolis
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 97

    [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X - Página 5 Empty Re: [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por OldAbolis Qui 21 Jan 2016, 07:48

    Cyber Archer escreveu:
    OldAbolis escreveu:Excelente texto Nightwalker. XD

    Enquanto lia o inicio do texto eu lembrava do que era foi pela Lin e a Elma. E em seguida a conversão do Lao.

    Pena que na tentativa dele ajudar, acabou "piorando" a situação no final.
    Aproposito, o que vocês imaginam para aquela cela pós créditos do Lao, abrindo os olhos e sem luz em seu olho "mecanico" ou não mais.
    Será que talvez já não seja mais ele, apenas uma carcaça. Ou talvez ainda seria ele mas dentro de um corpo que ele não controla mais.
    Quem será que é aquele ser que chega perto dele no inicio dessa cutscene.

    Edit: Fala Cyber Archer.. adicionando sobre seu comentário. Escrevemos quase juntos.
    Acho que colocar na parece/penalizar aqueles envolvidos seria a melhor escolha para o Lao.

    Esse pedaço, já vi outras pessoas mencionando, mas pra mim o olho dele estava igual, o olho dele sempre foi preto, com a diferença de que muitas vezes antes estava com reflexo de luzes:

    [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X - Página 5 IzyiD1Z

    Vdd, o olho dele é escuro mesmo.
    Mas ainda sim a possibilidade existe. Rs! O mais importante é o motivo dessa cena.
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X - Página 5 Empty Re: [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por ricardosummers Qui 21 Jan 2016, 23:36

    na primeira vez achei o olho dele brilhava tipo soh preto. nao como robô....

    a questao tbm é que o pc esta quebrado, e mesmo assim eles estao vivos.. como é esse misterio ??

    ps- 95% !!   tem umas missoes no mapa que nao mostram muito bem onde comecam.. o  THE DUEL que eh de um wrothian... realmente podia ter mais sinalizacao. rs
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X - Página 5 Empty Re: [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Cyber Archer Sex 22 Jan 2016, 17:56

    254h, terminei todas as missões do jogo, agora para os 100% só falta a Telethia e Pharsis (acho que é ela, é um tyrant em Sylvalum).

    Vou começar a me focar nos augments agora.=D

    Conteúdo patrocinado


    [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X - Página 5 Empty Re: [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 14:00