Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
bruno.martins.18659
Cyber Archer
ricardosummers
TextoJr.
honorati
9 participantes

    [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X

    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X - Página 4 Empty Re: [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Cyber Archer Seg 18 Jan 2016, 12:14

    Nightwalker escreveu:Boa, fica muito estilosa essas fotos 

    Bem, acho que o proximo passo pra mim agora são as augments. Nao sei dizer se formar augments XX e mais dificil que fazer uma megaweapon /Skell 60 ou nao 

    Legal que dependendo de qual se trata da pra colocar duas mega weapon na mesma Skell. Meu Lailah ficou muito louco de barrage cloak mais antimatter R

    Ao menos para farmar (não sei o preço dos tickets) em relação a dificuldade (do mais difícil pro mais fraco) a ordem é:

    1º - Augments
    2º - Super Weapons
    3º - Skells

    Formar Skells, é o mais fácil, quando você farma uma acaba recebendo itens suficientes pra outras, inclusive tenho 28 Rexoskells Sucker, que é um dos itens mais chatos pra formar Skells e nem foi difícil juntar (juntei enquanto farmava a Zenith Canon).

    As armas o único problema é em relação ao tempo, alguns itens precisam de quantidades muito grandes (mas são itens comuns).

    Os Augments só são os mais difíceis porque precisam ser fabricados em grande quantidade (além de que alguns exigem itens de inimigos um pouco mais fortes).

    --------

    Agora estou completando um pouco mais o mapa pra liberar quests, depois vou formar o Inferno, mais algumas Super Weapons e então começar a farmar Augments XX
    honorati
    honorati
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 66
    Posts Posts : 184

    [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X - Página 4 Empty Re: [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por honorati Seg 18 Jan 2016, 16:39

    Alguém conhece alguma build para dps solo? Tava pesquisando sobre isso aqui e não achei muita coisa.
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X - Página 4 Empty Re: [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Cyber Archer Ter 19 Jan 2016, 07:01

    honorati escreveu:Alguém conhece alguma build para dps solo? Tava pesquisando sobre isso aqui e não achei muita coisa.

    Pior que nem conheço, só sei que pra DPS (Full DPS) solo você vai precisar usar Dual Swords ou Long Sword (com Sniper também dá, mas dá um pouco mais de trabalho).

    O resto é se focar em Augments de Overdrive e Dano, mas como não comecei a mexer com augments ainda não sei te informar quais seriam os melhores.=/

    ------------------------------------------------

    Moços, fui enfrentar a Pharsis (só pra dar uma olhada na história dela), ela é quase tão foda quanto a Teltehia, ela atualmente só foi derrotada por uns 5.000 jogadores, isso no meio dos mais de 300 mil que o jogo já vendeu e incluindo os que ficam matando fazendo graça pra vídeos (ou seja, menos de 5.000 pessoas devem ter matado ela).

    Sobre a História, ela é um ser poderoso que viaja de planeta em planeta se alimentando de todo ether deles e os desolando em pouco tempo, fala que após todo o alvoroço que ela causa não sobra nada.

    Olhando o cenário a volta dela, ela esta rodeada de um líquido verde (que no Xenoblade Original era Ether), mas ela esta dormindo e cercado por Visigels (que são seres arcaicos que também conseguem manter o Ovah vivo, o que surpreendeu e entristeceu os Orpheans).

    Mas eu me pergunto, porque ela não destruiu tudo ainda? ela tem força pra fazer muita destruição mas será que o que impede ela é a Telethia (que é a Guardiã do Planeta?) ou será que o planeta afetou a Pharsis a ponto dela não tentar/conseguir sugar todo ether dele? ou até mesmo as outras criaturas de Mira sejam fortes suficiente pra Pharsis não arriscar a sorte?

    Outro ser com uma história interessante é a Elvira, The Talondrake que é um dos poucos Colubrim existentes e que também é um pouco rodeado(a) de misterio, mas isso dá pra falar depois pra não alongar o post.=D

    PS - Xenoblade X esta me lembrando Dark Souls, com várias histórias incríveis que abrem brechas pra especulações, e só são descobertas in-game (posicionamento dos inimigos, diálogos, textos, etc.) e isso é muito f0da
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X - Página 4 Empty Re: [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por ricardosummers Ter 19 Jan 2016, 11:00

    onde vc ve a historia desses bixos..   e onde fica essa tal de Pharsis ?
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X - Página 4 Empty Re: [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por ricardosummers Ter 19 Jan 2016, 14:11

    [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X - Página 4 2mhafpd

    Vendo as artes de criaçao do xenox. e aparece essa imagem de NLA

    Seria tipo ja o pensamento para o futuro jogo ? a cidade ja desenvolvida ?? os muros ampliados, e estradas conectando regioes, e outras cidades ?

    ANIMAL pensar numa continuacao assim "!!!!
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X - Página 4 Empty Re: [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por ricardosummers Ter 19 Jan 2016, 14:13

    ps- ainda bem q nao comprei ou vi isso ainda... ta muito spoiler mesmo vc sem saber oq é. por exemplo ja ter o desenho da life core...  ok, eh um spoiler banal... mas é tao mais legal qnd vc joga tudo sem saber como é o que vc vai achar. rs
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X - Página 4 Empty Re: [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Nightwalker Ter 19 Jan 2016, 15:37

    ricardosummers escreveu:[!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X - Página 4 2mhafpd

    Vendo as artes de criaçao do xenox. e aparece essa imagem de NLA

    Seria tipo ja o pensamento para o futuro jogo ? a cidade ja desenvolvida ?? os muros ampliados, e estradas conectando regioes, e outras cidades ?

    ANIMAL pensar numa continuacao assim "!!!!
    Nao, isso e realmente uma das ideias que eles tinham pra NLA que por sinal tambem foi ponderada ser New Tokio. Idepedente de qual cidade final seria a inspiracao, a ideia era fazer uma cidade da magnetude dessa imagem. Mas a Monolith soft nao e rica, eles nao tem atualmente verba pra fazer tudo que eles querem num game. Eles tiveram que alocar verba naquilo que tinha mais prioridade pra dar vida, da melhor forma que dava dentro dos limites financeiros, ao mundo que eles tinham em mente.

    Conforme a Monolith cria um nome cada vez mais forte pra si, mais eles iram poder investir em seus proximos jogos. Se XCX trazer um bom retorno ate a Nintendi deve apoiar mais os proximos projetos da Monolith
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X - Página 4 Empty Re: [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por ricardosummers Ter 19 Jan 2016, 15:47

    saquei !!! mas realmente, tbm tipo, eles cairem, e ja terem uma cidade assim, o nosso avatar teria que ter sido achado meses depois.... 
    pq nao faria sentido uma cidade ja protna la na nave la em cima (apesar q um npc diz que o plano era ir construindo enquanto eles viajam, mascom o ataque e a queda deles em em mira fez com que a cidade ainda tivesse na construcao...

    enfim, animais esses desenhos - como arquiteto eu piro. rs
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X - Página 4 Empty Re: [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Nightwalker Ter 19 Jan 2016, 16:19

    ricardosummers escreveu:saquei !!! mas realmente, tbm tipo, eles cairem, e ja terem uma cidade assim, o nosso avatar teria que ter sido achado meses depois.... 
    pq nao faria sentido uma cidade ja protna la na nave la em cima (apesar q um npc diz que o plano era ir construindo enquanto eles viajam, mascom o ataque e a queda deles em em mira fez com que a cidade ainda tivesse na construcao...

    enfim, animais esses desenhos - como arquiteto eu piro. rs
    Sim brother, esses caras sao verdadeiros artistas. Monolith conseguiu meu full suporte com esse jogo. Se tornaram meus desenvolvedores favoritos.


    Última edição por Nightwalker em Ter 19 Jan 2016, 18:31, editado 1 vez(es)
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X - Página 4 Empty Re: [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por bruno.martins.18659 Ter 19 Jan 2016, 17:38

    [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X - Página 4 15hxrsy

    A única coisa que fiquei puto com Xenoblade X é desse cara, que tem um carisma muito grande não ter sido bem explorado!

    SERIO
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X - Página 4 Empty Re: [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por ricardosummers Ter 19 Jan 2016, 18:06

    verdade, a historia deles parece ser top.. um povo poderoso e orgulhoso e viram escravos pro luxaar.

    aqui. to on agora. alguem afim de ir matar a telethia ? rs
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X - Página 4 Empty Re: [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Nightwalker Ter 19 Jan 2016, 18:32

    bruno.martins.18659 escreveu:[!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X - Página 4 15hxrsy

    A única coisa que fiquei puto com Xenoblade X é desse cara, que tem um carisma muito grande não ter sido bem explorado!

    SERIO
    Tem varias normal quests envolvendo os Wrothians and ate mesmo o Principe. Mas e, queria ver ele aparecendo mais na main narrative tambem.
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X - Página 4 Empty Re: [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Cyber Archer Ter 19 Jan 2016, 19:03

    ricardosummers escreveu:onde vc ve a historia desses bixos..   e onde fica essa tal de Pharsis ?

    A história é no Enemy index e em algumas missões.

    A Pharsis é naquele globo gigante em Sylvalum.

    ----------------------------

    Segundo o jogo existe um rumor de que a Telethia consegue ler os pensamentos (o que é provável que seja verdade, no Xenoblade Original elas liam) e ela nunca perdeu uma batalha.

    Mas, somando o nº de mortes feita pelo jogadores, a Telethia morreu pra pouco mais de 3.000 jogadores, menos que a Pharsis.

    Ela também consegue ler o lado bom ou mal dos seres (como mencionado pelo L'cirufe) mas por algum motivo o Ovah sente medo dela, porque será? será que o Ovah é bom? ou como especulado pela nova mutação dos Orpheans (os vermelhos) eles devem aprender a controlar o Ovah e dominar ele, deixando de serem dominados.

    [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X - Página 4 WVW69izc1A0nN3KxOK
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X - Página 4 Empty Re: [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por bruno.martins.18659 Ter 19 Jan 2016, 19:22

    Nightwalker escreveu:
    bruno.martins.18659 escreveu:[!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X - Página 4 15hxrsy

    A única coisa que fiquei puto com Xenoblade X é desse cara, que tem um carisma muito grande não ter sido bem explorado!

    SERIO
    Tem varias normal quests envolvendo os Wrothians and ate mesmo o Principe. Mas e, queria ver ele aparecendo mais na main narrative tambem.
    Mas custava ele ser jogável ? Sad
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X - Página 4 Empty Re: [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por ricardosummers Ter 19 Jan 2016, 23:44

    Ufa.hj deixei todos com level 60 e agora to fazendo support mission para elevar pra 5 hearts.  Meu survey geral eh 91 jah.  Uhuuuuu

    Pior q deu vontade de jogar do zero.... mas dae comeco num outro usuario kkkk

    Conteúdo patrocinado


    [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X - Página 4 Empty Re: [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 05:05