Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
bruno.martins.18659
Cyber Archer
ricardosummers
TextoJr.
honorati
9 participantes

    [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X

    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X - Página 8 Empty Re: [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Nightwalker Sex 29 Jan 2016, 13:49

    Entao Ricardo. O que eu fiz, prevendo uma possivel situacao como a sua foi farmar e derrotar os tyrants mais fortes do jogo primeiro e so depois ir fazer o resto das normal e affinity mission.  Dessa forma, ao inves da condicao psicologica "Ja fiz todas as missoes do game, e agora so sobrou farmar muito pra derrotar os ultimos tyrants",  a minha condicao e " Estou farmando pra ficar forte pra depois poder brincar com os Skells /gears que eu fiz nos tyrants e nas missoes que faltam "

    Tambem, por nao ter feito todas as missoes de uma vez so, eu posso usar elas quando eu quiser da um break no farm
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X - Página 8 Empty Re: [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Cyber Archer Sex 29 Jan 2016, 18:47

    Olha, o fato do L'cirufe ser estranho não é segredo pra ninguém (além do nome ser anagrama pra lucifer); mas já perceberam que excessivamente ele se refere a si mesmo como "nós".

    Ou isso é uma referência ao demônio(s) Legião, que na passagem da Bíblia em que ele aparece se identifica como Legião seguido da frase "Porque somos muitos", então isso justificaria o plural usado por L'cirufe.

    Ou ele se refere a si mesmo e ao planeta (que é misterioso), talvez assim como a Telethia ele tenha também uma ligação forte com o Mira.

    Ou simplesmente se da pelo fato dele não saber conversar muito bem, fazendo confusão com diversas palavras, etc. Mas se for seria um desperdício de um bom Plot Twist para um futuro jogo, assim como foi o fato deles serem mimeosomes, e disso ter recebido pistas quando Elma menciona coisa no inicio do jogo como "Você pode pular que resistirá a queda" (de uma altura de mais de 50 metros).

    Sei lá, acho que ele é realmente muito misterioso e que deve existir alguma história por trás dele (assim como foi com a aparição misteriosa do Alvis no Xenoblade e depois ele ter sido o personagem de maior importância histórica).=D

    Arte Conceitual de L'cirufe:
    [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X - Página 8 Xenoblade-chronicles-x-concept-l-light-dark
    takanari
    takanari
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 45

    [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X - Página 8 Empty Re: [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por takanari Sex 29 Jan 2016, 22:50

    Eu joguei bastante, se alguém precisar de alguma dica, estou a disposição! 
    [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X - Página 8 Dzji4i
    [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X - Página 8 5ouia0
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X - Página 8 Empty Re: [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Cyber Archer Sáb 30 Jan 2016, 18:14

    Show takanari, se quiser discutir hipóteses, teorias ou qualquer coisa sinta-se a vontade mano.=D

    ---------------------------------------

    Pessoal, estou com quase todo meu time com Sets Ultra Infinity, só falta a Mia (preciso dar sorte de achar algum bacana pra ela lol).XD

    [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X - Página 8 WVW69i13ULsklDuAYf

    PS - Aliás, recomendo eles, mudam completamente a força do personagem, meu set me possibilita um Overdrive bem duradouro (infinito) já startando com 27 Counts (podendo ser melhorado com 6 upgrades cada parte e Slots vazios).
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X - Página 8 Empty Re: [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Nightwalker Dom 31 Jan 2016, 00:05

    @Takanari
    Pela foto!!! em breve estarei do 100 tambem XD

    @Cyber
     
    Lembro de ter visto um video, acho que onome era arte de mira, algo assim, eles mostram os designer que tinham sido pensados para o L. Alem desse meio demoniaco tinha um meio angelical, vou tentar achar esse video depois

    Era aquela missao dos orpheans mesmo, o motivo da talethia nao estar aparecendo. Fiz a missao e tinha a opcao de derrotar a telethia. Cai pra dentro e...

    [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X - Página 8 14aewbm

    mas parece que terei de derrota-la de novo fora de uma missao pra chegar no 100 de Noctilum.
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X - Página 8 Empty Re: [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Cyber Archer Dom 31 Jan 2016, 07:30

    Nightwalker

    Isso também aconteceu comigo, é com essa opção que se descobre que o Ovah já foi um organismo único e "vivo" (aí acaba que tem que matar a Telethia 2 vezes).

    Sobre o L'cirufe, isso me faz pensar sobre o papel dele no jogo, para fazer o Design dos personagens os designers recebem um texto explicando o que o personagem é, o que será que esse texto dizia para eles chegarem a essas possibilidades? e em alguns designs dele ele tinha uma forma de "guia"/"guardião"
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X - Página 8 Empty Re: [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Nightwalker Qua 03 Fev 2016, 00:30

    Pelo que deu a entender, a Telethia não e um ser nativo de Mira, já que ela estava junto ao Ovah na época em que este era uma entidade sozinha, la no planeta dos Orpheans antes destes vierem a existência.

    Gostei daquela sidequests que é o torneio dos wrothians. Deu pra rever vários personagens.

    A ultima affinty da Lin é hilária. O Tatsu realmente acreditava que a Lin planejava comer ele, wtf.  A Lin com raiva chegando forte no mostro que comeu o Tatsu foi top.

    Eu concorco com vc cyber, o L realmente passa uma vibe de futuro Alvis. Mas no X mesmo, ele é só brincalhão, divertido e fica nessa mesmo.
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X - Página 8 Empty Re: [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Cyber Archer Qua 03 Fev 2016, 06:38

    Na verdade ela estava junto com o Ovah em um lugar misterioso em meio a um Oceano de outro mundo:

    [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X - Página 8 Lx06r8n
    https://imgur.com/a/Lrhnw

    (As imagens não são minhas)

    Com isso acho que exstem 4 opções.

    1º - Eles viviam em Mira, e talvez o Oceno de Mira (e o lado menos explorado) seja o Oceano aonde a Telethia vivia.

    2º - Referência a Biblia no começo do mundo, em que existe a citação: "No inicio a terra era sem forma e vazia, e o espirito de Deus pairava sobre as águas", talvez uma referência e Ovah e Telethia poderiam ter vivido no início do universo (e Ovah seria algo como Jeovah, que eu já mencionei uma vez).

    3º - Xenoblade Original, Shulk menciona que o mundo era um Oceano infinito onde existia as duas criaturas (Bionis e Mechonis), mas Arglas menciona pra Egil que gostaria que eles/geração deles pudesse ver o que existia além de Bionis e Mechonis, talvez a Endbringer (título que se encaixa bem as Telethias do Xenoblade original) e o Ovah já existiam.

    4º - Um mundo diferente, não mostrado ou conhecido (talvez até o planeta dos Samarians).=D

    PS - Pelo jeito que eles falam não parece ser o mundo dos Orpheans, já que ele parece não conhecer o mundo que menciona.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X - Página 8 Empty Re: [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Nightwalker Sex 05 Fev 2016, 01:56

    Cyber Archer escreveu:Na verdade ela estava junto com o Ovah em um lugar misterioso em meio a um Oceano de outro mundo:

    [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X - Página 8 Lx06r8n
    https://imgur.com/a/Lrhnw

    (As imagens não são minhas)

    Com isso acho que exstem 4 opções.

    1º - Eles viviam em Mira, e talvez o Oceno de Mira (e o lado menos explorado) seja o Oceano aonde a Telethia vivia.

    2º - Referência a Biblia no começo do mundo, em que existe a citação: "No inicio a terra era sem forma e vazia, e o espirito de Deus pairava sobre as águas", talvez uma referência e Ovah e Telethia poderiam ter vivido no início do universo (e Ovah seria algo como Jeovah, que eu já mencionei uma vez).

    3º - Xenoblade Original, Shulk menciona que o mundo era um Oceano infinito onde existia as duas criaturas (Bionis e Mechonis), mas Arglas menciona pra Egil que gostaria que eles/geração deles pudesse ver o que existia além de Bionis e Mechonis, talvez a Endbringer (título que se encaixa bem as Telethias do Xenoblade original) e o Ovah já existiam.

    4º - Um mundo diferente, não mostrado ou conhecido (talvez até o planeta dos Samarians).=D

    PS - Pelo jeito que eles falam não parece ser o mundo dos Orpheans, já que ele parece não conhecer o mundo que menciona.
    Saquei. Mas uma observação. Como essa visão trata de um evento muito muito tempo no passado (antes mesmo dos Orpheans existirem) pode ser que por exemplo, seje sim no planeta deles mas eu um ponto tão distante no passado que o planeta se encontrava em uma formação geológica diferente, de forma ao Orphean não ser capaz de reconhece-lo (improvável mas não impossível). Digo essa possibilidade porque se não o termo outro mundo, também iria excluir a possibilidade desse evento ter acontecido em Mira, já que esse Orphean conhece Mira mas ainda sim diz, outro mundo. Agora se adicionarmos a ideia de "tão distante no passado que o planeta era até irreconhecível) temos que tanto o planeta dos Orpheans, como Mira como qualquer outro planeta poderia ter sido a casa desse evento. Isso fortalece as hipótese 1 e 4 mas vai contra o ps rss.

    Bem interessante a hipótese 2. Já a 3 eu não sei, acho meio difícil, mas sim concordo que deve ser considerada pois as chances não são nulas (Vai que o Takahashi realmente resolve querer juntar os mundos dos X e XC na sequência do X)


    Vejo em bastante foruns, teorias sobre o que é o planeta Mira de verdade. Alguma teoria que vcs tenham?
    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

    [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X - Página 8 Empty Re: [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Arthimura Dom 21 Fev 2016, 02:20

    Acabei de terminar o jogo  Smile
    Postei algumas dúvidas no outro tópico mas vou postar aqui também pra centralizar as informações de spoilers e teorias.

    Acho que entendi bem a questão do projeto Exodus, da humanidade ter armazenado as mentes coletivas e informações genéticas de todas as espécies da Terra no supercomputador, e que aquele fluído biológico podia usar a informação genética pra recriar os corpos.
    O que eu não entendi muito bem foi...

    1. A guerra entre duas forças aliens que destruiu a Terra no começo do jogo é explicada? Quem era a outra força que os Ganglion estavam enfrentando?
    2. Eu entendi que os Samaarians eram uma raça antiga e que a humanidade é descendente deles. Os Samaarians criaram os Ganglion artificialmente para servir a eles e o DNA humano aparentemente possui alguma coisa pra controlar/destruir os Ganglion. Os Ganglion só queriam destruir a humanidade por causa desse potencial no DNA ou tem algum outro motivo?
    É dada mais alguma informação sobre o Great One que eles queriam invocar ou sobre os Samaarians?
    3. Se o banco de dados que possuía as mentes dos seres humanos armazenado foi destruído na queda ao planeta Mira, como eles ainda conseguem controlar os mimeosomes? Essa eu imagino que seja um cliffhanger mesmo e como a Elma dá a entender é um mistério de Mira. Mas eles explicam esse mistério de Mira?
    4. Realmente não entendi aquela cena final com o Lao acordando na praia. Como ele voltou e o que quiseram dizer com aquilo?
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X - Página 8 Empty Re: [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Cyber Archer Dom 21 Fev 2016, 06:12

    Arthimura escreveu:1. A guerra entre duas forças aliens que destruiu a Terra no começo do jogo é explicada? Quem era a outra força que os Ganglion estavam enfrentando?

    Isso não é explicado, mas eram seres fortes, já que os ganglions usam o Vita durante essa luta (o que é estranho já que aparentemente o final do jogo é a primeira vez que o Luxaar faz isso).

    Arthimura escreveu:2. Eu entendi que os Samaarians eram uma raça antiga e que a humanidade é descendente deles. Os Samaarians criaram os Ganglion artificialmente para servir a eles e o DNA humano aparentemente possui alguma coisa pra controlar/destruir os Ganglion. Os Ganglion só queriam destruir a humanidade por causa desse potencial no DNA ou tem algum outro motivo?
    É dada mais alguma informação sobre o Great One que eles queriam invocar ou sobre os Samaarians?

    Sim, basicamente os Samaarians colocaram um mecanismo de segurança onde os Ganglions seriam destruídos em contato com o DNA humano, o que faria com que os Ganglions jamais pudessem se rebelar.

    Não é dada muita informação do Great One, mas acho que ele possa ser "a alma do vita" ou alguém como o Egil do Xenoblade original.

    Acho que possa ser uma forma de vida assim como o Ovah ou Telethia (talvez um pouco inferior), uma forma evoluída a ponto de ser reverenciado como deus.

    O jogo possui diversas coisas do tipo, como o o deus dos Zaruboggans, acho que a única raça que não possui um deus são os Manon.

    Arthimura escreveu:3. Se o banco de dados que possuía as mentes dos seres humanos armazenado foi destruído na queda ao planeta Mira, como eles ainda conseguem controlar os mimeosomes? Essa eu imagino que seja um cliffhanger mesmo e como a Elma dá a entender é um mistério de Mira. Mas eles explicam esse mistério de Mira?

    Não explicam, só em um Xenblade XX, mas isso pode levar a acreditar na existência e imortalidade da alma (coisa que a franquia Xeno costuma fazer bastante), já temos um personagem com ódio desse loop (Lao).

    Mas também pode ser informação contida no DNA e que o paneta esteja usando (1 grama de DNA pode armazenar 700TB de dados), existem algumas especulações sobre a utilidade de tanta capacidade de armazenamento (talvez como em AC isso mantenha uma memória)

    Arthimura escreveu:4. Realmente não entendi aquela cena final com o Lao acordando na praia. Como ele voltou e o que quiseram dizer com aquilo?

    Também não é explicado, mas como eles estão vivos mesmo sem os dados isso pode ser o planeta, e aí entramos em uma questão da série Xeno sobre pessoas/personagens que não conseguem morrer e ficam presos em um ciclo eterno.=D
    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

    [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X - Página 8 Empty Re: [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Arthimura Dom 21 Fev 2016, 14:14

    Cyber Archer escreveu:
    Arthimura escreveu:1. A guerra entre duas forças aliens que destruiu a Terra no começo do jogo é explicada? Quem era a outra força que os Ganglion estavam enfrentando?

    Isso não é explicado, mas eram seres fortes, já que os ganglions usam o Vita durante essa luta (o que é estranho já que aparentemente o final do jogo é a primeira vez que o Luxaar faz isso).

    Arthimura escreveu:2. Eu entendi que os Samaarians eram uma raça antiga e que a humanidade é descendente deles. Os Samaarians criaram os Ganglion artificialmente para servir a eles e o DNA humano aparentemente possui alguma coisa pra controlar/destruir os Ganglion. Os Ganglion só queriam destruir a humanidade por causa desse potencial no DNA ou tem algum outro motivo?
    É dada mais alguma informação sobre o Great One que eles queriam invocar ou sobre os Samaarians?

    Sim, basicamente os Samaarians colocaram um mecanismo de segurança onde os Ganglions seriam destruídos em contato com o DNA humano, o que faria com que os Ganglions jamais pudessem se rebelar.

    Não é dada muita informação do Great One, mas acho que ele possa ser "a alma do vita" ou alguém como o Egil do Xenoblade original.

    Acho que possa ser uma forma de vida assim como o Ovah ou Telethia (talvez um pouco inferior), uma forma evoluída a ponto de ser reverenciado como deus.

    O jogo possui diversas coisas do tipo, como o o deus dos Zaruboggans, acho que a única raça que não possui um deus são os Manon.

    Arthimura escreveu:3. Se o banco de dados que possuía as mentes dos seres humanos armazenado foi destruído na queda ao planeta Mira, como eles ainda conseguem controlar os mimeosomes? Essa eu imagino que seja um cliffhanger mesmo e como a Elma dá a entender é um mistério de Mira. Mas eles explicam esse mistério de Mira?

    Não explicam, só em um Xenblade XX, mas isso pode levar a acreditar na existência e imortalidade da alma (coisa que a franquia Xeno costuma fazer bastante), já temos um personagem com ódio desse loop (Lao).

    Mas também pode ser informação contida no DNA e que o paneta esteja usando (1 grama de DNA pode armazenar 700TB de dados), existem algumas especulações sobre a utilidade de tanta capacidade de armazenamento (talvez como em AC isso mantenha uma memória)

    Arthimura escreveu:4. Realmente não entendi aquela cena final com o Lao acordando na praia. Como ele voltou e o que quiseram dizer com aquilo?

    Também não é explicado, mas como eles estão vivos mesmo sem os dados isso pode ser o planeta, e aí entramos em uma questão da série Xeno sobre pessoas/personagens que não conseguem morrer e ficam presos em um ciclo eterno.=D

    Interessante, fico feliz que os pontos que eu não tinha entendido realmente foram deixados em aberto :3

    Uma coisa interessante que eu li no Reddit é que se você for ver, muitas coisas em Mira não fazem sentido e ele seria um planeta artificial, todas as espécies alienígenas foram parar em Mira contra a própria vontade, e é estranho que os seres conscientes possuem linguagens próprias, mas todo mundo em Mira consegue se entender. Numa cutscene com o Luxxar é dito que o planeta tem uma grande energia ou algo do tipo.

    Mas fica em aberto o que realmente é o planeta, espero que a Monolith Soft continue a história em jogos futuros, eles são muito bons em criar plots profundos, o universo do jogo tem muito potencial e eu gosto de mechas.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X - Página 8 Empty Re: [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Nightwalker Dom 21 Fev 2016, 15:06

    Arthimura escreveu:
    Cyber Archer escreveu:
    Arthimura escreveu:1. A guerra entre duas forças aliens que destruiu a Terra no começo do jogo é explicada? Quem era a outra força que os Ganglion estavam enfrentando?

    Isso não é explicado, mas eram seres fortes, já que os ganglions usam o Vita durante essa luta (o que é estranho já que aparentemente o final do jogo é a primeira vez que o Luxaar faz isso).

    Arthimura escreveu:2. Eu entendi que os Samaarians eram uma raça antiga e que a humanidade é descendente deles. Os Samaarians criaram os Ganglion artificialmente para servir a eles e o DNA humano aparentemente possui alguma coisa pra controlar/destruir os Ganglion. Os Ganglion só queriam destruir a humanidade por causa desse potencial no DNA ou tem algum outro motivo?
    É dada mais alguma informação sobre o Great One que eles queriam invocar ou sobre os Samaarians?

    Sim, basicamente os Samaarians colocaram um mecanismo de segurança onde os Ganglions seriam destruídos em contato com o DNA humano, o que faria com que os Ganglions jamais pudessem se rebelar.

    Não é dada muita informação do Great One, mas acho que ele possa ser "a alma do vita" ou alguém como o Egil do Xenoblade original.

    Acho que possa ser uma forma de vida assim como o Ovah ou Telethia (talvez um pouco inferior), uma forma evoluída a ponto de ser reverenciado como deus.

    O jogo possui diversas coisas do tipo, como o o deus dos Zaruboggans, acho que a única raça que não possui um deus são os Manon.

    Arthimura escreveu:3. Se o banco de dados que possuía as mentes dos seres humanos armazenado foi destruído na queda ao planeta Mira, como eles ainda conseguem controlar os mimeosomes? Essa eu imagino que seja um cliffhanger mesmo e como a Elma dá a entender é um mistério de Mira. Mas eles explicam esse mistério de Mira?

    Não explicam, só em um Xenblade XX, mas isso pode levar a acreditar na existência e imortalidade da alma (coisa que a franquia Xeno costuma fazer bastante), já temos um personagem com ódio desse loop (Lao).

    Mas também pode ser informação contida no DNA e que o paneta esteja usando (1 grama de DNA pode armazenar 700TB de dados), existem algumas especulações sobre a utilidade de tanta capacidade de armazenamento (talvez como em AC isso mantenha uma memória)

    Arthimura escreveu:4. Realmente não entendi aquela cena final com o Lao acordando na praia. Como ele voltou e o que quiseram dizer com aquilo?

    Também não é explicado, mas como eles estão vivos mesmo sem os dados isso pode ser o planeta, e aí entramos em uma questão da série Xeno sobre pessoas/personagens que não conseguem morrer e ficam presos em um ciclo eterno.=D

    Interessante, fico feliz que os pontos que eu não tinha entendido realmente foram deixados em aberto :3

    Uma coisa interessante que eu li no Reddit é que se você for ver, muitas coisas em Mira não fazem sentido e ele seria um planeta artificial, todas as espécies alienígenas foram parar em Mira contra a própria vontade, e é estranho que os seres conscientes possuem linguagens próprias, mas todo mundo em Mira consegue se entender. Numa cutscene com o Luxxar é dito que o planeta tem uma grande energia ou algo do tipo.

    Mas fica em aberto o que realmente é o planeta, espero que a Monolith Soft continue a história em jogos futuros, eles são muito bons em criar plots profundos, o universo do jogo tem muito potencial e eu gosto de mechas.
    Só para adicionar.  A raça alienígena que lutava com os Ganglions são chamados em forums da vida, por Ghost federation, não sei se inventam esse nome ou esta nos livros que vem na edicao especial do jogo.  Os mechas roxos são o da ghost federation. Se vc ver bem foi a ghost federation que seguiu a white whale e a atacou, resultando na queda em Mira. Então temos que tanto a Ghost federation como os Ganglions (fração da atual Samaarian federation) tem algo contra os humanos. Minha hipótese é que a ghost federation sabe que o DNA humano é uma arma contra os Ganglions e tem intenção de nos usar como armas. 

    Como vc mesmo citou o "it's something about this planet"  não vem do nada nem é forçado. A varias dicas e indicações no game de que Mira tem algo de estranho. Em especial a linha de quests do professor B mostra bem isso. Mas a resposta de como Mira esta influenciando na continuidade dos mimeosomes apesar da data ter sido destruida não é dada no game. 

    O lance com o Lao no final também não é mais explicado. Especula-se que o personagem que encontra ele é o dark knight, se bem me lembro o cyber já postou uma foto dele aqui.  Também tem um video falando disso mas não consegui acha-lo no Youtube, pois não lembro o nome.

    Luxaar comenta de uma profecia e esse também é um dos motivos de quererem a humanidade destruída. Da a entende que existe uma profecia envolvendo os humanos e o Great One. Mas ele não entra em detalhes sobre isso para além de dizer que os descendentes de Samaarians são os que trarão a ruína para os Ganglions
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X - Página 8 Empty Re: [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Nightwalker Sáb 27 Fev 2016, 17:04

    Galera, deem uma olhada nos videos desse cara. Ele fez diversas builds e impôs desafios pra si mesmo tipo derrotar tyrants sem decoy ou reflect. Além disso ele faz umas edições muito engraçadas nos videos.

     
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X - Página 8 Empty Re: [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Cyber Archer Sáb 27 Fev 2016, 17:30

    Nightwalker escreveu:Galera, deem uma olhada nos videos desse cara. Ele fez diversas builds e impôs desafios pra si mesmo tipo derrotar tyrants sem decoy ou reflect. Além disso ele faz umas edições muito engraçadas nos videos.

     

    Celica best Gril.:3

    Mas eu não gosto da Celica (sério, acho bem enjoadinha e sem graça), parece ser uma personagem adicionada só pro pessoal ficar falando "kawai" e esse tipo de coisa..

    Mas posso estar enganado, o fato dela ser uma Qlurian possibilita que ela tenha um papel maior em um futuro Xenoblade XX.=D

    Conteúdo patrocinado


    [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X - Página 8 Empty Re: [!!!SPOILER ALERT!!!] Teorias End Game Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 13:21