por Cyber Archer Qui 14 Jan 2016, 14:04
Nightwalker escreveu: Cyber Archer escreveu: Nightwalker escreveu:Entendi Cyber. Mas ai se a ideia e criar um fake humano com uma motivacao para trabalhar, o que os tornam soldados perfeitos, porque nosso avatar nao tem a memoria e conseguentemente a motivacao?. Segundo o game o nosso avatar nem precisava ter se juntado a BLADE, ele tinha a escolha, e nao havia motivos reais para ele querer escolher fora talvez um senso de querer ajudar a humanidade. De repente ele e um j-body que deu errado?
Fiz a ultima affinity da murderess, gostei bastante. Sharon effinger se eu me lembro bem haha. O legal e que no final meu avatar levou a Irina e a Murderess pra um drink like a boss.
Isso é uma das possibilidades, mas acho que ele possa ser um modelo em que ainda não foram implantadas memórias falsas (então ele tem "vida", mas ainda não recebeu uma memória como o Yelv).
Também existe a possibilidade dele ter sido criado pelo planeta (o planeta é todo misterioso mesmo, vai que é).
A Murderess é uma das personagens que mais evolui e que na minha opinião possui motivações bem humanas (sem todo aquele altruísmo de querer ser a heroína ou fazer o bem como a Hope), por conta disso ela conseguiu um lugar na minha Party (não gostava da Elma mesmo kkk).
No meu eu mandei ela pagar a bebida, ela que me convidou kkkkk
-----------------------------
Aliás, alguém aqui gosta do Gwin em combate? não sei se é porque eu usei pouco, mas ele me pareceu um dos mais fracos e inúteis (além de que pra Longsword Nagi >>> Gwin).=D
Entendo.
Mas olha eu achei meio forcado a Murderess atirar ate na Irina em uma das missoes se eu me lembro bem e depois vir a falar meus amigos de forma legitima. O destino que ela deixou para o assasino fe sentido. Mas ela querer recriar a reputacao dos Effingir atravez de trapaca e roupo e nem nonsense.
Sobre integrantes bons para a party, olha eu jogava com todo mundo e geralmente vencia porque eu tava sempre com bastante level. Ai nao prestava atencao em quem e melhor que quem, so estava jogando com todos pra conhecer o personagem em si e fazer a affinities dele. Mas agora que estou no post game vou realmente precisar de um time bom pra derrotar a pe o mestre la da missao definian downfall. Eu quase matei ele uma vez, mas sinto que preciso dar uns upgrades nas arts/skills da party e escolher uma party funcional pra vencer tranquilo
Mas não mostrou quando ela atirou (isso foi antes do avatar), na verdade pode ter sido até mesmo um acidente, mas a Murderess quis manter a fama (como aquele cara disse, a Murderess nunca matou/mataria alguém a sangue frio)
Se você não fez a Definian Downfall acho que você ainda não completou o Blood Lobster né? é uma quest bacaninha.
Já fiz todas as Affinitys e coloquei todos (com exceção do Gwin) 5 hearts, que aliás quando coloca libera uma ultima conversa (a ultima com a Murderess revela um pouco mais sobre ela).
Meu grupo principal esta sendo:
Azrael (avatar) - Nagi - Murderess - Mia
Mas escolhi eles baseado no fato se eu gostei ou não do personagem.XD
---------------------------
Em relação a RexoSkell, ela é fácil, é só montar um grupo bacana (de preferência seu grupo principal) e equipamentos com resistência a trovão e armas de Beam/gravidade (preferência gravidade).=D
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya