Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
Ismatash
Vinicius
Robert Prado
Vicente.
Mobile Suit Pastel
EHHH
Felipe_Vieir4
justiceiro
vits
Shenu
Alejandro_
Felipe Fabricio
Sonic Salies
Huligi
Crash10
Gabriek
Furry Heterophobia
Ryo
hayt
Math_Geek
Sheik
VirtualBoy
26 participantes

    [Discussão] O que falta atualmente no fórum

    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Discussão] O que falta atualmente no fórum - Página 4 Empty Re: [Discussão] O que falta atualmente no fórum

    Mensagem por Schweppes Qua 03 Fev 2016, 19:02

    dignidade
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussão] O que falta atualmente no fórum - Página 4 Empty Re: [Discussão] O que falta atualmente no fórum

    Mensagem por Furry Heterophobia Qua 03 Fev 2016, 19:09

    Schweppes escreveu:dignidade

    essa palavra vindo de ti...

    Depois desta eu fechava o fórum pra sempre...
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Discussão] O que falta atualmente no fórum - Página 4 Empty Re: [Discussão] O que falta atualmente no fórum

    Mensagem por Chazzy Qua 03 Fev 2016, 21:43

    Vinicius escreveu:A Nintendo matou o fórum ao demonstrar que pouco se importa com o público brasileiro. Ainda sim a NB continua na frente porque os jogadores de PS e Xbox não tem um grande site especializado, focado e movimentado como aqui (eu sei que tem PSB e XB, mas são cemitérios).
    Pra ser sincero, eu gosto da Nintendo, mas vim pra cá por falta de opção. Não dá pra ficar sozinho nos outros fóruns. Enfim, hoje em dia já nem tenho tanto tempo.

    Tem o MyPSt (PlayStation) e o PXB (Xbox).

    Quanto aos da Blast, já participei bastante deles e conheci muita gente legal em ambos, tenho ótimas lembranças de quando eram ativos, mas tinha bem menos users que aqui e infelizmente não resistiram a essa nova moda de Facebook e WhatsApp. Sad

    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [Discussão] O que falta atualmente no fórum - Página 4 Empty Re: [Discussão] O que falta atualmente no fórum

    Mensagem por EHHH Qua 03 Fev 2016, 23:24

    Chazzy escreveu:Quanto aos da Blast, já participei bastante deles e conheci muita gente legal em ambos, tenho ótimas lembranças de quando eram ativos, mas tinha bem menos users que aqui e infelizmente não resistiram a essa nova moda de Facebook e WhatsApp.  Sad
    nós do xb fomos pro Whats porque ninguém mais suportava falar de jogo, simplesmente deixamos de gostar de vg, então não tinha sentido continuar no fórum Laughing

    inclusive, faltou você na "migração"!
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Discussão] O que falta atualmente no fórum - Página 4 Empty Re: [Discussão] O que falta atualmente no fórum

    Mensagem por Chazzy Qua 03 Fev 2016, 23:26

    EHHH escreveu:
    Chazzy escreveu:Quanto aos da Blast, já participei bastante deles e conheci muita gente legal em ambos, tenho ótimas lembranças de quando eram ativos, mas tinha bem menos users que aqui e infelizmente não resistiram a essa nova moda de Facebook e WhatsApp.  Sad
    nós do xb fomos pro Whats porque ninguém mais suportava falar de jogo, simplesmente deixamos de gostar de vg, então não tinha sentido continuar no fórum Laughing

    inclusive, faltou você na "migração"!

    Poxa, eu curto muito mais o Fórum que o Whats. mas me coloca lá depois pra eu não perder contato, vou te mandar o número por MP, ou o grupo não tá mais ativo?
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    [Discussão] O que falta atualmente no fórum - Página 4 Empty Re: [Discussão] O que falta atualmente no fórum

    Mensagem por @bolacha1337 Qua 03 Fev 2016, 23:46

    Uma das coisas que faltam hoje em dia é aquela guerra de fanboys, pelo menos pelas poucas passadas que eu dei no forúm pelos últimos 2 anos (pois é bastante tempo), mas estou querendo retornar se tiverem coisas bacanas a serem discutidas.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    [Discussão] O que falta atualmente no fórum - Página 4 Empty Re: [Discussão] O que falta atualmente no fórum

    Mensagem por Ismatash Qui 04 Fev 2016, 01:27

    @bolacha1337 escreveu:Uma das coisas que faltam hoje em dia é aquela guerra de fanboys, pelo menos pelas poucas passadas que eu dei no forúm pelos últimos 2 anos (pois é bastante tempo), mas estou querendo retornar se tiverem coisas bacanas a serem discutidas.
    Sim, cara. Isso faz uma falta do caramba Sad
    Creikt
    Creikt
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 83

    [Discussão] O que falta atualmente no fórum - Página 4 Empty Re: [Discussão] O que falta atualmente no fórum

    Mensagem por Creikt Qui 04 Fev 2016, 15:10

    Sou um usuário novo aqui, mas acesso o site Wii Brasil (alguns de vocês devem conhecer) a muitos anos. E digo que acontece exatamente a mesma coisa lá. 

    De 2008 a 2012 o site era muito movimentado, haviam brigas, discussões produtivas, artigos e colunas escritos pela equipe do site e por usuários que se interessavam. Tinha fanboy da Nintendo, Sega, da Sony, haters, trolls, usuários sensatos, enfim, todo tipo de user. Notícias de vendas semanais por exemplo, facilmente passava dos 150 comentários. Fora as notícias que os usuários do site postavam, eram muitas por dia e várias delas rendiam muitos comentários

    Mas nos dois últimos anos, o movimento do site, de uma forma geral, caiu MUITO. Muitos usuários que eram ativos no site por anos, sumiram. A quantidade de artigos e colunas também diminuiu. Consequentemente, aquelas discussões, brigas e debates que eram comum se tornaram raros. Felizmente, ainda tem um pessoal que mantem o site vivo. Alguns antigos continuaram, e surgiram novos. Mas a diferença de hoje para a "época de ouro" do site é muito grande. 

    Bom, isso aconteceu pelos motivos já citados no tópico. Com o surgimento de novos e mais rápidos meios de se comunicar, como o Whatsapp, é natural muitos que eles tomem um pouco de espaço dos fóruns e sites tradicionais. E como já disseram, a Nintendo também não ajuda muito. O insucesso do Wii U, a queda do mercado de portáteis para os smartphones, sua saída do Brasil...junta tudo isso e o interesse por ela, e consequentemente em fóruns dedicados à empresa, cai. Além de que alguns usuários, que antes eram ativos, simplesmente perdem o interesse em comentar. É normal isso acontecer.

    É importante o pessoal fazer um esforço para manter o fórum vivo. Comentar, criar tópicos, conteúdos, debates...é isso que pode ser feito. Se a Nintendo conseguir aumentar a sua popularidade, o interesse só tende a aumentar.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] O que falta atualmente no fórum - Página 4 Empty Re: [Discussão] O que falta atualmente no fórum

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 03:14