@justiceiro, enquanto eu concordo que a quantidade de divisões do fórum é considerável, acho que o impacto causado por elas é mais positivo do que negativo. Atualmente o fórum é frequentado por uma série de usuários de nicho, interessados em poucos assuntos, isso é expresso por aqueles membros que só frequentam a área Pokemon ou só frequentam a área Smash, fundir essas áreas com a principal resultaria na perda desses usuários.
Claro, que eventualmente essas áreas podem perder o fôlego e serem consumidas, mas por hora, sua existência é muito importante e garante parte da movimentação do fórum.
Já em relação as análises, acredito que essa primeira possa realmente ser incorporada a área principal. Já que o movimento é muito baixo nessas subáreas, ter esse conteúdo exposto junto com os demais, poderia até aumentar o número de visualizações dos tópicos. E não posso dizer que impacto a eliminação da área de campeonatos traria, já que não organizo e muito menos participo de nenhum deles, mas ao meu ver, sua utilização apesar de constante, não perderia em nada caso anexada as áreas principais.
Já quanto ao site, tenha em mente que qualquer ideia que envolva unir esforços com eles é complicada, já que apesar de compartilharem nome e "proprietário", são entidades diferentes, regidas por pessoas diferentes. E a interação que o forumeiros permite é bastante limitada, creio que seria impossível criar um bot para fazer a postagem direta do conteúdo, por conta de incompatibilidade de formatos e também não tenho certeza, se a visualização dos comentários do fórum, poderia ser implementada no site principal.
Claro, que eventualmente essas áreas podem perder o fôlego e serem consumidas, mas por hora, sua existência é muito importante e garante parte da movimentação do fórum.
Já em relação as análises, acredito que essa primeira possa realmente ser incorporada a área principal. Já que o movimento é muito baixo nessas subáreas, ter esse conteúdo exposto junto com os demais, poderia até aumentar o número de visualizações dos tópicos. E não posso dizer que impacto a eliminação da área de campeonatos traria, já que não organizo e muito menos participo de nenhum deles, mas ao meu ver, sua utilização apesar de constante, não perderia em nada caso anexada as áreas principais.
Já quanto ao site, tenha em mente que qualquer ideia que envolva unir esforços com eles é complicada, já que apesar de compartilharem nome e "proprietário", são entidades diferentes, regidas por pessoas diferentes. E a interação que o forumeiros permite é bastante limitada, creio que seria impossível criar um bot para fazer a postagem direta do conteúdo, por conta de incompatibilidade de formatos e também não tenho certeza, se a visualização dos comentários do fórum, poderia ser implementada no site principal.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya