Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
Adriano Noah Isabela
Tiago Souza
JP
Ygor Salsa
MikaelJMuller
thi-bone
anmani
Vallex
fjunior
Yago Aloisio
oiluJCezar
Andy
Japokovisk
Math_Geek
Brake
19 participantes

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15

    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15 - Página 7 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15

    Mensagem por oiluJCezar Qui 03 Dez 2015, 22:32

    Ganhei do Andy Wink
    Palavra controle: Sazandora
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15 - Página 7 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15

    Mensagem por Math_Geek Sex 04 Dez 2015, 01:44

    Só avisando que o prazo é até hoje para o envio dos resultados. Adriano e Vallex, caso tenha dado algum problema aí avisem que dá para deixar a batalha para amanhã ainda, mas é preferível que não tenhamos que adiar, até por conta do restante da programação do Pokémon Festival Wink

    Boa sorte aos dois, e boas batalhas. o/
    Vallex
    Vallex
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 371

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15 - Página 7 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15

    Mensagem por Vallex Sex 04 Dez 2015, 09:31

    Math, tivemos alguns problemas sim :/

    Segundas/Quartas eu fico na faculdade até 22:00 e ontem, acho que ele teve um problema de ultima hora. Bom, hoje estou o dia inteiro em casa (menos 16h ~ 18h) quando quiser jigar Adriano so chamar
    avatar
    Adriano Ribeiro
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15 - Página 7 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15

    Mensagem por Adriano Ribeiro Sex 04 Dez 2015, 20:07

    Já preenchi o formulário da batalha contra Vallex.
    Palavra controle: Final

    Espero fazer uma grande final!
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15 - Página 7 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15

    Mensagem por Math_Geek Sex 04 Dez 2015, 20:09

    Adriano Ribeiro escreveu:Já preenchi o formulário da batalha contra Vallex.
    Palavra controle: Final

    Espero fazer uma grande final!
    HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOAAAAAAAAAAAA! VENCEU O VALLEX! 
    Meu herói! Me salvou de fazer mais uma badge para ele! Very Happy
    A palavra controle devia ser "No Vallex" Serra

    Vou pedir para o brake checar as batalhas, e aí já podem começar a final e a batalha pelo 3º lugar ^^
    Vai ser @Adriano Ribeiro vs @oiluJCezar e @Vallex vs @Andy

    Boa sorte aos 4, e boas batalhas à todos! ^^
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15 - Página 7 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15

    Mensagem por Ygor Salsa Sex 04 Dez 2015, 20:19

    Pelo visto não vamos ter mais o monopólio das usebars de pokémon kkkkkk
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15 - Página 7 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15

    Mensagem por oiluJCezar Sex 04 Dez 2015, 20:25

    Vallex escreveu:Daqui a pouco vão criar um rank especial + bagde pra quem me ganhar... Mas vamos ver qual bunda será chutada (ou isolada no seu caso Serra) primeiro

    Espero pelo convite e a concretização do All-On-Vallex Pokemon Edition  Rolling Eyes
    [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15 - Página 7 Pff_fb_156236
    Vallex
    Vallex
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 371

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15 - Página 7 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15

    Mensagem por Vallex Sex 04 Dez 2015, 20:37

    GomezGomezGomezGomezGomez

    Well bora lá, a cada fase do torneio eu estava usando um time diferente e nessa fase eu iria usar o time que ganhei do Skynw que é bom contra Chalk's (pois achei que a maioria de vocês que chegaram na Semi/Final estariam usando Serra).

    MAS, como sempre quando resolvo mudar algo me dou mal :v Já tive esse aviso na Evo que perdi um champs por ter trocado de time, sendo que o time que tinha usado antes dava 6x0  Rolling Eyes

    ENFIM, resolvi vir de Chalk na Semi Final e peguei um time Full Anti-Chalk, NÃO TINHA O QUE FAZER.

    Mas dps pros que querem saber, chamei o Adriano pra uma For Fun usando o time da fase anterior e ganhei de 1 (3) x 0 (0).


    PS: Aí se Sucker Punch não tinha sido avacalhado na primeira partida Serra

    Julio vms jogar dps, pode deixar
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15 - Página 7 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15

    Mensagem por Brake Sex 04 Dez 2015, 21:31

    Assisti as duas batalhas, whoa, ótimas batalhas! ^^
    Fiquei surpreso porque o Vallex perder não é algo comum auheuhauheha

    Podem iniciar a fase final do campeonato, com a batalha da final e a batalha do terceiro lugar. Lembrando que quando o torneio acabar postarei todas as batalhas no tópico Histórias de Batalha!

    Boa sorte aos 4! Espurr
    Japokovisk
    Japokovisk
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 107
    Posts Posts : 250

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15 - Página 7 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15

    Mensagem por Japokovisk Sex 04 Dez 2015, 21:54

    Vallex escreveu:GomezGomezGomezGomezGomez

    Well bora lá, a cada fase do torneio eu estava usando um time diferente e nessa fase eu iria usar o time que ganhei do Skynw que é bom contra Chalk's (pois achei que a maioria de vocês que chegaram na Semi/Final estariam usando Serra).

    MAS, como sempre quando resolvo mudar algo me dou mal :v Já tive esse aviso na Evo que perdi um champs por ter trocado de time, sendo que o time que tinha usado antes dava 6x0  Rolling Eyes

    ENFIM, resolvi vir de Chalk na Semi Final e peguei um time Full Anti-Chalk, NÃO TINHA O QUE FAZER.

    Mas dps pros que querem saber, chamei o Adriano pra uma For Fun usando o time da fase anterior e ganhei de 1 (3) x 0 (0).


    PS: Aí se Sucker Punch não tinha sido avacalhado na primeira partida Serra

    Julio vms jogar dps, pode deixar
    que isso em valle,vacilou  Cool .Sinceramente a primeira partida foi bonita(intimidate na milotic so complicou).
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15 - Página 7 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15

    Mensagem por Math_Geek Dom 06 Dez 2015, 00:45

    Lembrando que o prazo para as batalhas é até amanhã (hoje). Não esqueçam de batalhar, hein!

    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15 - Página 7 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15

    Mensagem por oiluJCezar Dom 06 Dez 2015, 23:15

    Enviei PM para o Adriano ontem, mas até agora nada.¯\_(ツ)_/¯
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15 - Página 7 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15

    Mensagem por Math_Geek Seg 07 Dez 2015, 19:43

    Gente, ninguém ainda? Por favor, WO na final não, né? ;--;
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15 - Página 7 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15

    Mensagem por oiluJCezar Seg 07 Dez 2015, 19:46

    A gente tentou batalhar agora pouco, mas o servidor está em manutenção.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15 - Página 7 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15

    Mensagem por Math_Geek Seg 07 Dez 2015, 23:22

    oiluJCezar escreveu:A gente tentou batalhar agora pouco, mas o servidor está em manutenção.
    Não deu ainda? Se quiserem, podem deixar para até Quarta-Feira. E Vallex, Andy, algum sinal de vida? .-.

    Conteúdo patrocinado


    [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15 - Página 7 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 16:16