Ygor, vc n ta sozinho, montei meu time nas coxa tambem, nem sabia o que eu tava fazendo =P
+15
Adriano Noah Isabela
Tiago Souza
JP
Ygor Salsa
MikaelJMuller
thi-bone
anmani
Vallex
fjunior
Yago Aloisio
oiluJCezar
Andy
Japokovisk
Math_Geek
Brake
19 participantes
[Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15
JP- Membro Nv.29
- Mensagem nº61
Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15
Ygor Salsa- Pokémon Breeder
- Mensagem nº62
Não adianta ter o exodia e não saber usar ele kkkk mesma coisa meus pokémons posso ter varios bons para lutar competitivo, mas não sei combinar eles;synkw mk7 escreveu:Aleluia!Ygor vai participar(ele e o exodia completo)kkkkkkkoiluJCezar escreveu:Porque vc não ia participar, então se eu perder, a culpa vai ser deles. kkkkkkYgor Salsa escreveu:kkkkkkkkkkkkkkk adorei o gif to montando o time agora.oiluJCezar escreveu:Ygor Salsa escreveu:Vou me arrepender depois.... mas vamos lá...
IGN: Ygor
FC: 3093-8500-1224
Face: Ygor Salsa (estou segurando uma pokébola e usando um boné vermelho da liga pokémon com o Victine na frente)
Preferencia mande mensagem pelo fórum ou pelo face que é melhor. Skype estou entrando pouco. Quero ver se nos outros torneios vocês vão ficar com isso também :V
#ParticipaLogoYgor
Se o Ygor me eliminar eu mato todos vocês
Edit: E a minha 1° luta vai ser contra você? kkk e pq apenas se eu eliminar você? não é justo comigo kkkk
Eu só quero chutar a bunda do Vallex, depois, posso ser eliminado.
Tou terminando meu time agora. Tive que breedar 5 e ainda capturar o outro com soft reset.
oiluJCezar- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº63
Acredite no coração das cartas
- Mensagem nº64
Eu acredito kkk tanto que tenho minhas insignias de pokémon TCG apenas não sei se vai ser a mesma coisa com os times de pokémon. Fora que ainda jogo pokemon de cartas e tenho 1 deck pronto e 2 em montagem.oiluJCezar escreveu:Acredite no coração das cartas
Vallex- Membro Nv.35
- Mensagem nº65
oiluJCezar escreveu:Porque vc não ia participar, então se eu perder, a culpa vai ser deles. kkkkkkYgor Salsa escreveu:kkkkkkkkkkkkkkk adorei o gif to montando o time agora.oiluJCezar escreveu:Ygor Salsa escreveu:Vou me arrepender depois.... mas vamos lá...
Face: Ygor Salsa (estou segurando uma pokébola e usando um boné vermelho da liga pokémon com o Victine na frente)
Preferencia mande mensagem pelo fórum ou pelo face que é melhor. Skype estou entrando pouco. Quero ver se nos outros torneios vocês vão ficar com isso também :V
#ParticipaLogoYgor
Edit: E a minha 1° luta vai ser contra você? kkk e pq apenas se eu eliminar você? não é justo comigo kkkk
Tou terminando meu time agora. Tive que breedar 5 e ainda capturar o outro com soft reset.
Daqui a pouco vão criar um rank especial + bagde pra quem me ganhar... Mas vamos ver qual bunda será chutada (ou isolada no seu caso ) primeiro
Espero pelo convite e a concretização do All-On-Vallex Pokemon Edition
Math_Geek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº66
Vallex escreveu:
Espero pelo convite e a concretização do All-On-Vallex Pokemon Edition
Vou chamar o galca para diminuir esse ego aí -qqqn
Estou fazendo as grades já, assim que terminar tudo posto aqui
- Mensagem nº67
Vallex escreveu:oiluJCezar escreveu:Porque vc não ia participar, então se eu perder, a culpa vai ser deles. kkkkkkYgor Salsa escreveu:kkkkkkkkkkkkkkk adorei o gif to montando o time agora.oiluJCezar escreveu:Ygor Salsa escreveu:Vou me arrepender depois.... mas vamos lá...
#ParticipaLogoYgor
Daqui a pouco vão criar um rank especial + bagde pra quem me ganhar... Mas vamos ver qual bunda será chutada (ou isolada no seu caso ) primeiro
- Mensagem nº68
Ok, terminei as grades, só falta colocar as datas nelas, mas vou colocar aqui
http://challonge.com/PBCvgc15
O formulário para reportar os resultados é o mesmo dos anteriores, mas para quem não tiver ainda o link está aqui:
https://docs.google.com/forms/d/1-GC8fGu0h6plkNZR-LEuhMFtrJLjmOc5fMJOuSU3uT0
Lembrem-se de postar a palavra chave aqui no tópico, para confirmar o envio
Contatem seus adversários, e batalhem até dia 28/11 (sábado). Boa sorte e boas batalhas à todos ^^
http://challonge.com/PBCvgc15
O formulário para reportar os resultados é o mesmo dos anteriores, mas para quem não tiver ainda o link está aqui:
https://docs.google.com/forms/d/1-GC8fGu0h6plkNZR-LEuhMFtrJLjmOc5fMJOuSU3uT0
Lembrem-se de postar a palavra chave aqui no tópico, para confirmar o envio
Contatem seus adversários, e batalhem até dia 28/11 (sábado). Boa sorte e boas batalhas à todos ^^
- Mensagem nº69
Já tou classificado?! Que broxante =/
No formulario só tem espaço para um replay, mas como é uma melhor de 3, não teria que mandar 2/3 replays?
No formulario só tem espaço para um replay, mas como é uma melhor de 3, não teria que mandar 2/3 replays?
fjunior- Oh, Did I Win? ♥
- Mensagem nº70
Venci o Ygor. Foi sem querer, não me batam e.e
Palavra controle: álgebra
Boa luta, Ygor o/
Boa luta, Ygor o/
- Mensagem nº71
Eita, você é sortudo. No campeonato anterior foi assim também, não foi?oiluJCezar escreveu:Já tou classificado?! Que broxante =/
E valeu por lembrar, vou editar o formulário lá
Corre -nfjunior escreveu:Venci o Ygor. Foi sem querer, não me batam e.e
Boa luta, Ygor o/
Parabéns por vencer, e obrigado ao @Ygor Salsa por participar. Also, melhor palavra controle kkk
- Mensagem nº72
Tanta festa para eu entrar apenas para ser "tapa buraco" como eu disse e perder de 2x0 asuahsuahshua userbar apenas um sonho que nunca vai vim aushahusahusahushausha e apenas de zoação Vallex ganha isso e leva outra userbar :v auhsuauahsaMath_Geek escreveu:Eita, você é sortudo. No campeonato anterior foi assim também, não foi?oiluJCezar escreveu:Já tou classificado?! Que broxante =/
E valeu por lembrar, vou editar o formulário láCorre -nfjunior escreveu:Venci o Ygor. Foi sem querer, não me batam e.e
Boa luta, Ygor o/
Parabéns por vencer, e obrigado ao @Ygor Salsa por participar. Also, melhor palavra controle kkk
- Mensagem nº73
No anterior, de Halloween, não, mas no outro que eu participei, meu primeiro oponente não apareceu, ai entrou um reserva, que também não apareceu, ai eu passei sem lutar. =DMath_Geek escreveu:Eita, você é sortudo. No campeonato anterior foi assim também, não foi?oiluJCezar escreveu:Já tou classificado?! Que broxante =/
E valeu por lembrar, vou editar o formulário láCorre -nfjunior escreveu:Venci o Ygor. Foi sem querer, não me batam e.e
Boa luta, Ygor o/
Ainda bem que passei direto desta vez, porque fui testar meu time no pokemon showdown hoje, e vi que ele ficou uma droga kkkkkkkkkk. Agora tou começando um novo do zero.
- Mensagem nº74
Bem, boa sorte para quem segue kkk e no outro torneio de grupos espero estar um pouco melhor ou apenas ser mais um tapa buraco (prefiro ficar chocando meus ovos mesmo kkk nunca vou ser um Ash, apenas um Brock criando pokémons)
- Mensagem nº75
>implicando que o Ash batalha bemYgor Salsa escreveu:Bem, boa sorte para quem segue kkk e no outro torneio de grupos espero estar um pouco melhor ou apenas ser mais um tapa buraco (prefiro ficar chocando meus ovos mesmo kkk nunca vou ser um Ash, apenas um Brock criando pokémons)
O brock é engraçado, breeder e sabe batalhar, dá de 10 a 0 no Ash
E ainda solta laser pelos olhos:
- Spoiler:
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya