Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
Adriano Noah Isabela
Tiago Souza
JP
Ygor Salsa
MikaelJMuller
thi-bone
anmani
Vallex
fjunior
Yago Aloisio
oiluJCezar
Andy
Japokovisk
Math_Geek
Brake
19 participantes

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15

    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15 - Página 8 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15

    Mensagem por oiluJCezar Seg 07 Dez 2015, 23:33

    Math_Geek escreveu:
    oiluJCezar escreveu:A gente tentou batalhar agora pouco, mas o servidor está em manutenção.
    Não deu ainda? Se quiserem, podem deixar para até Quarta-Feira. E Vallex, Andy, algum sinal de vida? .-.
    Ainda não
    Mas amanhã deve dar
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15 - Página 8 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15

    Mensagem por Math_Geek Seg 07 Dez 2015, 23:49

    oiluJCezar escreveu:
    Math_Geek escreveu:
    oiluJCezar escreveu:A gente tentou batalhar agora pouco, mas o servidor está em manutenção.
    Não deu ainda? Se quiserem, podem deixar para até Quarta-Feira. E Vallex, Andy, algum sinal de vida? .-.
    Ainda não
    Mas amanhã deve dar
    Ok, espero que consigam então ^^

    E:
    /invoco @Andy
    /invoco @Vallex
    avatar
    Adriano Ribeiro
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15 - Página 8 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15

    Mensagem por Adriano Ribeiro Ter 08 Dez 2015, 17:19

    Fim de torneio! Peço desculpas ao pessoal do staff, mais minha memória de replays tava full... não foi possível salvar (Realmente peço perdão por isso).

    Venci por 2 vitórias a 0. A primeira partida ficou 3 a 0 e a segunda um apertado 2 a 0.

    Agradeço a todos pela oportunidade e fico muito feliz ter vencido um torneio na minha estréia pelo forum!

    Obrigado!
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15 - Página 8 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15

    Mensagem por oiluJCezar Ter 08 Dez 2015, 17:25

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15 - Página 8 Crying-waterfalls

    Não sei por quê eu ainda tento double battle. Eu odeio isso e não entendo nada Stares

    Parabéns Adriano

    PS: Cade meu torneio UU moderassaum? :v
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15 - Página 8 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15

    Mensagem por Math_Geek Ter 08 Dez 2015, 19:36

    Whoa! Parabéns adriano! Very Happy
    E qual pokémon vai querer na sua userbar? Diga também os pokémon que vai querer receber de prêmios ^^

    Alias, sdds 3º lugar, né..... Andy e Vallex tiveram uma batalha tão épica que os 3DS explodiram e eles viraram poeira cósmica, só pode
    Yago Aloisio
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 760

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15 - Página 8 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15

    Mensagem por Yago Aloisio Ter 08 Dez 2015, 20:14

    Parabéns Adriano e Julio! E parabéns à moderação por mais um champ!

    Nos vemos nos próximos
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15 - Página 8 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15

    Mensagem por Ygor Salsa Ter 08 Dez 2015, 20:16

    Parabéns ao ganhador =] dessa vez o Vallex não fica com a userbar XD
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15 - Página 8 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15

    Mensagem por Math_Geek Ter 08 Dez 2015, 21:07

    oiluJCezar escreveu:Não sei por quê eu ainda tento double battle. Eu odeio isso e não entendo nada Stares

    Parabéns Adriano

    PS: Cade meu torneio UU moderassaum? :v
    E calma, eu disse que vamos fazer um, só não vai ser >agora<
    Mal acabou esse campeonato e já estão cobrando os próximos :v
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15 - Página 8 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15

    Mensagem por oiluJCezar Ter 08 Dez 2015, 21:24

    Math_Geek escreveu:
    oiluJCezar escreveu:Não sei por quê eu ainda tento double battle. Eu odeio isso e não entendo nada Stares

    Parabéns Adriano

    PS: Cade meu torneio UU moderassaum? :v
    E calma, eu disse que vamos fazer um, só não vai ser >agora<
    Mal acabou esse campeonato e já estão cobrando os próximos :v
    Tenho que aproveitar enquanto posso, daqui a pouco começam as aulas ai vai complicar (a não ser que deixem as batalhas só para o fim de semana). :v
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15 - Página 8 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15

    Mensagem por Math_Geek Ter 08 Dez 2015, 21:32

    oiluJCezar escreveu:Tenho que aproveitar enquanto posso, daqui a pouco começam as aulas ai vai complicar (a não ser que deixem as batalhas só para o fim de semana). :v
    Normalmente todos os campeonatos tem ao menos 1 dia em cada fase em um final de semana. E não se preocupe,logo logo vem o campeonato UU. Vai montando o time, que antes das suas aulas voltarem o campeonato já vai ter até acabado Razz
    avatar
    Adriano Ribeiro
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15 - Página 8 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15

    Mensagem por Adriano Ribeiro Ter 08 Dez 2015, 22:46

    Pokemon na userbar pode ser o "destaque" da minha equipe neste campeonato: Jelicent
    JP
    JP
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 317

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15 - Página 8 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15

    Mensagem por JP Qua 09 Dez 2015, 01:09

    Eu vou ficar esperando um torneio NU pra sempre '-'
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15 - Página 8 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15

    Mensagem por Math_Geek Qua 09 Dez 2015, 01:13

    JP escreveu:Eu vou ficar esperando um torneio NU pra sempre '-'
    Bem, nós estamos indo para tier baixas aos poucos, então pode demorar um pouquinho. Mas não tanto assim, também. Creio que no próximo do primeiro trimestre do ano que vem tenha um ainda.
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15 - Página 8 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15

    Mensagem por oiluJCezar Qua 09 Dez 2015, 17:53

    O Adriano já escolheu/pegou os shinies dele?
    Posso escolher os meus?
    Japokovisk
    Japokovisk
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 107
    Posts Posts : 250

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15 - Página 8 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15

    Mensagem por Japokovisk Qua 09 Dez 2015, 19:29

    Parabens ao campeao Adriano e vice-campeao oiluJCezar.Nao foi dessa vez valle,mas voce jogou bem.

    Conteúdo patrocinado


    [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15 - Página 8 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 12:58