Todo campeonato desses dá userbar aquiYgor Salsa escreveu:Você disse Userbar?Math_Geek escreveu:@Ygor Salsa: se inscreve para ganhar a userbar então
Bora, só por diversão
Vai ser ao estilo das que o vallex tem na sign, com o Pokémon que desejar
Todo campeonato desses dá userbar aquiYgor Salsa escreveu:Você disse Userbar?Math_Geek escreveu:@Ygor Salsa: se inscreve para ganhar a userbar então
Bora, só por diversão
Mas como meu conhecimento quase 0 de torneio sei que vou ser eliminado logo kkk prefiro ficar nos meus ovos kkkkMath_Geek escreveu:Todo campeonato desses dá userbar aquiYgor Salsa escreveu:Você disse Userbar?Math_Geek escreveu:@Ygor Salsa: se inscreve para ganhar a userbar então
Bora, só por diversão
Modéstia: a gente vê por aqui.TetiMenezeS escreveu:Se eu duelasse com a facilidade que eu uso o photoshop, eu participaria
Mas eu sou ruim então valeu flw ;D
Adriano Ribeiro escreveu:Bom dia a todos, sou novo por aqui e gostaria de participar deste torneio.
Meus dados:
FC: 1349 7567 6687
NICK: Adriano
Facebook: adriano.ribeiro.509
Abraço a todos!
Math_Geek escreveu:Todo campeonato desses dá userbar aquiYgor Salsa escreveu:Você disse Userbar?Math_Geek escreveu:@Ygor Salsa: se inscreve para ganhar a userbar então
Bora, só por diversão
Eu sei kkk sempre vejo quando ganhou a do gengar kkk porem eu não sou de torneio. Meu lugar é no rancho mesmo com meus ovos e minhas 2 mamães galinhas (Talonflame e Volcarona) kkkk quando tiver userbar de competição de breeder eu entro kkkVallex escreveu:Math_Geek escreveu:Todo campeonato desses dá userbar aquiYgor Salsa escreveu:Você disse Userbar?Math_Geek escreveu:@Ygor Salsa: se inscreve para ganhar a userbar então
Bora, só por diversão
Tem vários exemplos de Userbar na minha assinatura
Não me faça ter que pegar um Moltres e colocar fly nele para ser a 3° mamãe galinha kkkk (já que são os 3 pokémons que podem ter fly e flame body) e posso ate tentar + sei que não vou longe kkk nunca me diverti em batalhas competitivas. Sou mais um casual mesmo =pAnedota escreveu:Volcarona é um artrópode da classe dos insetos, pertencente à ordem dos lepidoptero, estão bem longe das galinhas do ponto de vista evolutivo.
E o Talonflame, pela sua fisionomia com asas alongadas e curvadas para trás com penas bem separadas e igualmente alongadas, garras afiadas, cauda em forma de leque, bico em forma de gancho e a capacidade de executar Fly e Brave Bird ele está mais para uma ave da ordem dos falconiformes, e não para uma ave galliforme (galinhas e perus).
Ta, parei de ser chato. Eu acho q vc devia participar sim cara, eu tambem nao entendo nada de double battle e to nessa. É divertido cara =)
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya