Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
Adriano Noah Isabela
Tiago Souza
JP
Ygor Salsa
MikaelJMuller
thi-bone
anmani
Vallex
fjunior
Yago Aloisio
oiluJCezar
Andy
Japokovisk
Math_Geek
Brake
19 participantes

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15

    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15 - Página 9 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15

    Mensagem por Math_Geek Qua 09 Dez 2015, 19:54

    oiluJCezar escreveu:O Adriano já escolheu/pegou os shinies dele?
    Posso escolher os meus?
    Já escolhei sim, e foram Pachirisu, Machamp e Reuniclus. Como o andy e o vallex viraram pó de estrela ou sei lá, acho que pode ficar com os outros 3. Mas caso um apareça, escolhe o que tem menos preferência, para dar ao 3º colocado Wink

    Also, como disse ao adriano: os pokémon não estão comigo no momento, então pode acabar demorando um pouco para eu enviar para vocês. Até o final do mês acho que já vou ter enviado, mas como estou dependendo desse amigo para isso, e ele está viajando, não confirmo uma dada exata para a entrega. Tudo bem?
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15 - Página 9 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15

    Mensagem por oiluJCezar Qua 09 Dez 2015, 20:34

    Blz, escolho Florges e Kingdra, se eles não aparecerem, eu fico com o Ludicolo também. Smile VLW
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15 - Página 9 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15

    Mensagem por MikaelJMuller Qua 09 Dez 2015, 20:50

    Parabéns Adriano e Oiluj!
    No fim das contas um cano estourou na casa nova e eu não pude me mudar, eu poderia ter participado sem problemas Rolling Eyes
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15 - Página 9 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15

    Mensagem por Brake Sex 11 Dez 2015, 12:30

    Como o Vallex e Andy desapareceram, o campeonato está encerrado. Parabéns ao Adriano e ao oiluJCezar, chegaram muito longe neste torneio bem emocionante! Congratulações a ambos ^^

    Estarei postando as batalhas deste campeonato no tópico Histórias de Batalha, aguardem enquanto isso. Agradeço ao Math por ter moderado o campeonato já que não havia como eu postar aqui nos devidos horários pela falta de computador, então agradeço-o bastante por ter ajudado muito! =D

    Trancando e movendo o tópico! o/
    Aguardem que o próximo PBC está mais próximo de iniciar do que vocês imaginam Wink
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15 - Página 9 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15

    Mensagem por Math_Geek Seg 14 Dez 2015, 15:19

    E passando só para postar a userbar do campeão:

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15 - Página 9 Cyakusl

    Desculpe a demora X__X
    Espero que tenha gostado ^^

    Conteúdo patrocinado


    [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15 - Página 9 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship: VGC'15

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 11:52