+25
Fmrbass
dan.ls09
Niovan
Felipe_Vieir4
The Shiro
Ygor Salsa
Sanksuel
thaisgamer
Archie
PokemonDNA
MikaelJMuller
NPower
zeroshadow
Quecky13
Zerok
justiceiro
Yatogami Prince
Edu Lara
Vinicius_Paulo
Wolflink
Lucas_XY
ExtremeZelda
Andy
Smol
KSPS
29 participantes
[Oficial] Nintendo Badge Arcade
Ygor Salsa- Pokémon Breeder
- Mensagem nº61
Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade
Fui no treino de hoje e encontrei 1 marcada de vermelho (ganho 3 jogadas free). Resultado: 5 Badges novas sendo 3 de pokémon do painel do Groudon (só faltou pegar ele T-T) e 2 do jogo de ritmo que eu esqueço sempre p nome.
The Shiro- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº62
Rhythm Heaven.Ygor Salsa escreveu:Fui no treino de hoje e encontrei 1 marcada de vermelho (ganho 3 jogadas free). Resultado: 5 Badges novas sendo 3 de pokémon do painel do Groudon (só faltou pegar ele T-T) e 2 do jogo de ritmo que eu esqueço sempre p nome.
Andy- The Messiah
- Mensagem nº63
Não consegui a vermelha ç-çYgor Salsa escreveu:Fui no treino de hoje e encontrei 1 marcada de vermelho (ganho 3 jogadas free). Resultado: 5 Badges novas sendo 3 de pokémon do painel do Groudon (só faltou pegar ele T-T) e 2 do jogo de ritmo que eu esqueço sempre p nome.
ja aprendi aquela manha do video, só consegui aquele passarinho também, mas consegui o Jolteon hoje e estou feliz que tenha mais um dia <3
Quecky13- Veterano Nv.6
- Mensagem nº64
Hoje fui bem ^^ Queria pegar só o Rayquasa (Tinha 1 chance) ,e acabei levando juntamente com ele o lunatone,e 2 formas do deoxys
OBS : Aproveitando que estou aqui,alguém sabe como pega os pokemons que ficam dentro dos objeto ? (Mewtwo na bola,Groudon no quadrado ,Charmander no quadrado vazado)
OBS : Aproveitando que estou aqui,alguém sabe como pega os pokemons que ficam dentro dos objeto ? (Mewtwo na bola,Groudon no quadrado ,Charmander no quadrado vazado)
- Mensagem nº65
Opa o Groudon eu sei como pegar. Na minha tentativa de hoje eu peguei as 2 primeiras caixas, porem não tinha mais tentativas para ele. O truque é simples, faça com que a garra fica um pouco mais afastada para que a ponta dela bata na ponta da caixa fazendo ela girar. Fazendo com que ela gire e caia no poço. As 2 primeiras caixas do Groudon eu peguei cada 1 com 1 tentativa. Porem acredito que tenha que ter +2 para fazer a caixa dele chegar ao poço. Espero que tenha entendido a explicação.
Quecky13- Veterano Nv.6
- Mensagem nº66
Acho que entendi sim.Pra mim dava para carregar a caixa
Sanksuel- Veterano Nv.31
- Mensagem nº67
Mewtwo fica mais fácil com 2 tentativas, em uma você pega o Kadabra e na outra pega o Alakazam, o Mewtwo vai rola e empurrar o abra junto
- Mensagem nº68
Olha esse vídeo tem uma parte que ele faz faz oque eu disse com um bloco.Quecky13 escreveu:Acho que entendi sim.Pra mim dava para carregar a caixa
Felipe_Vieir4- Special Blast
- Mensagem nº69
QUE RAIVA
Primeiro de tudo que o coelhinho encapetado não dá mais jogadas grátis, segundo que eu nunca consigo badge premiada no treino, hoje foi só uma jogada por ter pego 10 badges não premiadas, e terceiro: eu fui tentar pegar uma de Pokémon ao invés das do Olimar, e aí o que acontece? EU NAO PEGO NADA!
Ah, hoje tem mais badge de animal Crossing Happy Home designer
Primeiro de tudo que o coelhinho encapetado não dá mais jogadas grátis, segundo que eu nunca consigo badge premiada no treino, hoje foi só uma jogada por ter pego 10 badges não premiadas, e terceiro: eu fui tentar pegar uma de Pokémon ao invés das do Olimar, e aí o que acontece? EU NAO PEGO NADA!
- Mensagem nº70
Entendo sua dor. Mesma coisa comigo, fiz o treino e peguei as 10 para ganha 1 jogada free e fui intentar de pegar as do Pikmin e resultado? Não peguei nada também. =/felipe_vieir4 escreveu:QUE RAIVA
- Mensagem nº71
Vamos lá, relatório diário de Nintendo Badge Arcade:
Hoje é o último dia pras de Pushmo, tem 2 novas de Pikmin e 2 novas de Pokémon. Algumas badges de Pokémon acabam em dois dias (junto das de animal Crossing HHD)
E novamente, NÃO tem jogada grátis hoje. Só um "oi" mesmo. A sorte é que eu tenho conseguido uma grátis no treino, da badge bônus, porque a badge premiada só peguei no primeiro dia.
Hoje é o último dia pras de Pushmo, tem 2 novas de Pikmin e 2 novas de Pokémon. Algumas badges de Pokémon acabam em dois dias (junto das de animal Crossing HHD)
E novamente, NÃO tem jogada grátis hoje. Só um "oi" mesmo. A sorte é que eu tenho conseguido uma grátis no treino, da badge bônus, porque a badge premiada só peguei no primeiro dia.
- Mensagem nº72
No meu resumo da parte do treino: não gosto das fases de martelo... Nunca entendo direito como devo colocar ele. Resultado peguei mesmo assim 5 sendo uma delas com a marca de 1 jogada free e na soma fiquei com 8 pelo menos amanhã garanto outra jogada. Na maquina peguei o lunatone de pokemon guando a garra passou, porrem um dos deoxys não foi por bater em outra badge.
Total: 27 Badges.
Total: 27 Badges.
- Mensagem nº73
É, pelo visto o coelhinho desistiu de dar jogada grátis (ou acabou a criatividade pros diálogos doidoes), hoje tem algumas novas de animal Crossing new leaf, e as de Pikmin/Pokémon acabam amanhã (não tenho certeza se é hoje ou amanhã)
Estava na dúvida se pegava de Pokémon ou Pikmin, acabei pegando a rena de AC New Leaf -q
Estava na dúvida se pegava de Pokémon ou Pikmin, acabei pegando a rena de AC New Leaf -q
- Mensagem nº74
Resumo do dia. Não gostei do cenário para a pratica de hoje, apenas consegui pegar 2 (sorte que tinha 8 acumulado dos outros dias e ganhei 1 free) Resultado 1 lulatone e 1 deoxys dessa vez \o/ apenas 1 nova mesmo pegando repetida o lulatone kkk
Sanksuel- Veterano Nv.31
- Mensagem nº75
é por isso que não gosto de jogar de novo um que eu já peguei bagdes, hoje eu fui no da Diancie, tentando pegar o Amaura, levei ela e mais 3 Carbinks, se tivesse outra tentativa eu pegava a DianceYgor Salsa escreveu:Resumo do dia. Não gostei do cenário para a pratica de hoje, apenas consegui pegar 2 (sorte que tinha 8 acumulado dos outros dias e ganhei 1 free) Resultado 1 lulatone e 1 deoxys dessa vez \o/ apenas 1 nova mesmo pegando repetida o lulatone kkk
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya