Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+25
Fmrbass
dan.ls09
Niovan
Felipe_Vieir4
The Shiro
Ygor Salsa
Sanksuel
thaisgamer
Archie
PokemonDNA
MikaelJMuller
NPower
zeroshadow
Quecky13
Zerok
justiceiro
Yatogami Prince
Edu Lara
Vinicius_Paulo
Wolflink
Lucas_XY
ExtremeZelda
Andy
Smol
KSPS
29 participantes

[Oficial] Nintendo Badge Arcade

Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder

Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

[Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 4 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

Mensagem por Ygor Salsa Ter 17 Nov 2015, 13:13

Peguei apenas 1 e foi um Zapdos \o/ 21 agora minha coleção kkk
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah

Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

[Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 4 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

Mensagem por Andy Ter 17 Nov 2015, 13:41

Quero conseguir no minimo as eevolutions, só consegui pegar o Eevee hoje.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival

Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

Mensagem por Felipe Fabricio Ter 17 Nov 2015, 13:45

Consegui só um Jolteon hoje ;-;
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

Mensagem por The Shiro Ter 17 Nov 2015, 14:08

Consegui 2 Chorus kid, menos o Marshal e o Macaco do Clappy Trio...
     conseguir todos não vou, mas... eu quero o Pikachu! (alguém vai mesmo gastar jogadas com Mario vs. DK?)

E consegui todos os de treino e não ganhei nada... Gomez
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

Mensagem por Felipe_Vieir4 Ter 17 Nov 2015, 14:14

Consegui todas do treino e oficialmente não ganhei nada, mas ele me deu uma por ter pego já várias badges não premiadas. Eu estou na dúvida se amanhã tento o Pikachu ou pego as do Olimar
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder

Mensagem por Ygor Salsa Ter 17 Nov 2015, 16:57

Melhor pegar a que tem mais possibilidade de sair primeiro.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

Mensagem por justiceiro Qua 18 Nov 2015, 01:07

Assistam, mesmo que não entendam nada, assistam prestando bastante atenção no que está acontecendo e no que ele fez:

Yago Delícia
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder

Mensagem por Ygor Salsa Qua 18 Nov 2015, 01:18

WTF??? SERIO QUE ISSO PODE FAZER???

Edit: Japonês com 3116 Badges do jogo posta foto de todas as coleções completas;
    https://imgur.com/a/wcl7W
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 18 Nov 2015, 13:20

justiceiro escreveu:Assistam, mesmo que não entendam nada, assistam prestando bastante atenção no que está acontecendo e no que ele fez:

Yago Delícia
    FUNCIONA!!! Eu fiz no de Pushmo que tem algumas caixas e consegui pegar um bichinho que fica em cima da caixa
    E hoje não tem jogada grátis, e o coelhinho não fala nada especial. Só um oi mesmo. MAS no treino eu consegui uma jogada free, e quase peguei três de Pikimins ícones, mas só peguei um  Mario Troll
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por The Shiro Qua 18 Nov 2015, 14:57

Hmmm... Coleção de WarioWare com 39, acho que em 10-15 jogadas dá pra completar dá pra completar, espero que venha logo...

Hoje completei o set do cachorrinho do Rhythm Heaven em uma jogada ^^... consegui uma jogada no treino.
    Zerok
    Zerok
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 207
    Posts Posts : 637

Mensagem por Zerok Qua 18 Nov 2015, 17:11

Alguém está tendo problemas pra conectar?

Eu joguei durante uns dias mas de repente o jogo começou a dar erro na conexão do inicio. Tentei usar a opção de reparar na eshop mas da erro também, pensei em desinstalar e baixar novamente mas ele não faz backup dos dados então tenho medo de perder minhas badges.

Quero os pokémon Sad
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah

Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

Mensagem por Andy Qua 18 Nov 2015, 18:11

Aquele coelho do *** mal falou comigo e nem um free play me deu, e não consegui nada no treino então sem eevolution hoje ç-ç
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder

Mensagem por Ygor Salsa Qua 18 Nov 2015, 20:33

Eu fiquei sem jogadas free hoje kkkk peguei apenas 5 no treino. Amanha espero conseguir pegar +5 e ganhar a jogada de graça, caso ele não libere 1 tentativa.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 19 Nov 2015, 12:45

E o coelhinho do mal não vai dar jogada free hoje... Consegui uma grátis no treino só. Acho que não tem nada novo hoje
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por The Shiro Qui 19 Nov 2015, 13:11

Fiquei feliz, ganhei bônus especial e ainda uma grátis por ter pego 12... Estava aproveitando de boas quando...
    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 4 WVW69ilYIbw-CCCA2B
    PURQ? ohgodwhy

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 05:08