+42
Jessé Vieira
Jon gren
Arth
NPower
Kenny²
thiviscar
frederico.p.antunes
zagtsu2
Ezlo
Jenofasto
Zica_tva
Medieval123
Silver Snivy
Ulukai
Vinicius_Paulo
Pocket Monster
RicardoGuedes
Wolflink
Felipe_Vieir4
Skywalker
TsHm and PM!
Tael_T
Jessien
Tiago Souza
Robert Prado
Pedrock
Decidério
Crash10
King
Brunow
Lucas_XY
Yatogami Prince
Andy
EtheusM
Smol
Ryuuma
R.O.B.
Chazzy
vaati
Felipe Fabricio
vits
MikaelJMuller
46 participantes
[Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes
MikaelJMuller- Special Blast
- Mensagem nº136
Re: [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes
Comecei jogar lá pra 1 hora, então não joguei muito. A primeira partida tava um lag infernal que mal dava pra se mover, sorte que logo caiu, as outras o lag tava bem pouco; joguei só o primeiro e o das bombas, não consegui jogar o fire temple, o sistema das roupas ficou bem legal (ignore pessoas colocando a kokiri cloths em leveis sem arco e flecha), mesmo as roupas que eu achei ridículas não ficaram ruins, enfim, vou comprar com certeza.
frederico.p.antunes- Veterano Nv.35
- Mensagem nº137
Eu gostei bastante, deu um pouco de lag assim que liberaram e uma ou outra partida, mas deu pra jogar bem. Achei que funcionou muito bem o sistema de mensagem, nas poucas vezes que um dos membros não entendia, em relativamente pouco tempo conseguia entender e passar.
Felipe_Vieir4- Special Blast
- Mensagem nº138
Não só funcionou bem como eu achei até engraçadas as carinhas hahafrederico.p.antunes escreveu:Achei que funcionou muito bem o sistema de mensagem, nas poucas vezes que um dos membros não entendia, em relativamente pouco tempo conseguia entender e passar.
Skywalker- Lobster Lord
- Mensagem nº139
Eu gostei bastante do jogo, lagou um pouco mas pelos comentários anteriores parece que é "normal" e na versão final isso será corrigido (espero!). Apesar de ter gostado do jeito que eles inventaram para se comunicar, eu senti que é um pouco falho e às vezes fica difícil passar para os companheiros o que vc está pensando ou o que devem fazer. Por isso acho que jogar local, ou online com amigos usando o Skype e afins deve melhorar a experiência e comunicação do jogo.
Pra quem não viu/entendeu do que eu tô falando:
E também não gostei de quando um jogador morre, ter que recomeçar a fase. Pra mim ia ser mais legal se ficasse tipo na "espera" e quando alguém pegasse um coração ele renascesse (mais ou menos como em Bomberman, só que sem ter que matar outro para assumir seu lugar).
Pra quem não viu/entendeu do que eu tô falando:
E também não gostei de quando um jogador morre, ter que recomeçar a fase. Pra mim ia ser mais legal se ficasse tipo na "espera" e quando alguém pegasse um coração ele renascesse (mais ou menos como em Bomberman, só que sem ter que matar outro para assumir seu lugar).
Math_Geek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº140
pior que nem deu para jogar ontem @_______@
Partiu jogar hoje à noite -q
Quero ver como são os níveis online, mas já adianto que também estou ficando bastante empolgado com o jogo. Talvez o compre, só não vai ter uma prioridade tão alta na minha listinha
Partiu jogar hoje à noite -q
Quero ver como são os níveis online, mas já adianto que também estou ficando bastante empolgado com o jogo. Talvez o compre, só não vai ter uma prioridade tão alta na minha listinha
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº141
Não peguei a demo, mas estão animadores os comentários, acho que vou animar em pegar o jogo, o tenso vai ser a facada...
TsHm and PM!- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº142
joguei era mais ou menos 23:30h amei o jogo muito divertido e interativo.
Aqui sendo sincero rodou com quase nenhum lag, tendo lag apenas 2x por aproximadamente 2 a 3 segundos e depois voltando ao normal, para mim tranquilo.
Amei o jogo, mas vou odiar a facada que vai ser o preço dele...
Aqui sendo sincero rodou com quase nenhum lag, tendo lag apenas 2x por aproximadamente 2 a 3 segundos e depois voltando ao normal, para mim tranquilo.
Amei o jogo, mas vou odiar a facada que vai ser o preço dele...
Smol- Veterano Nv.6
- Mensagem nº143
georgelucasskywalker escreveu:E também não gostei de quando um jogador morre, ter que recomeçar a fase. Pra mim ia ser mais legal se ficasse tipo na "espera" e quando alguém pegasse um coração ele renascesse (mais ou menos como em Bomberman, só que sem ter que matar outro para assumir seu lugar).
Uma coisa que eu não gostei é dividir o coração com os outros sempre vai ter um trollzinho que vai ficar se matando eternamente pra atrapalhar o jogos dos outros.
Silver Snivy- Veterano Nv.35
- Mensagem nº144
são 3 templos,um da floresta que é facilzinho,o fire temple que é médio,e o templo das bombas que eu achei o mais difícil.
eu achei legal o jogo,mas é difícil você lutar e desviar de projéteis com o lag que é constante,e ainda fica ainda mais complicado quando voce tem que usar a técnica do totem,pois quem esta em baixo tem que alinhar o jogador com o alvo,e com o lag isso fica meio complicado.
eu achei legal o jogo,mas é difícil você lutar e desviar de projéteis com o lag que é constante,e ainda fica ainda mais complicado quando voce tem que usar a técnica do totem,pois quem esta em baixo tem que alinhar o jogador com o alvo,e com o lag isso fica meio complicado.
Skywalker- Lobster Lord
- Mensagem nº145
Smol escreveu:georgelucasskywalker escreveu:E também não gostei de quando um jogador morre, ter que recomeçar a fase. Pra mim ia ser mais legal se ficasse tipo na "espera" e quando alguém pegasse um coração ele renascesse (mais ou menos como em Bomberman, só que sem ter que matar outro para assumir seu lugar).
Uma coisa que eu não gostei é dividir o coração com os outros sempre vai ter um trollzinho que vai ficar se matando eternamente pra atrapalhar o jogos dos outros.
É verdade kkk, joguei com um cara que toda hora se jogava na lava ¬¬
MikaelJMuller- Special Blast
- Mensagem nº146
silver snivy, depende de com quem você jogar, mas realmente tem vezes que fica bem ruinzinho :v
georgelucasskywalker, verdade, ficaria melhor assim, mas acho difícil mudarem o sistema, o jogo lança daqui a alguns dias.
georgelucasskywalker, verdade, ficaria melhor assim, mas acho difícil mudarem o sistema, o jogo lança daqui a alguns dias.
Skywalker- Lobster Lord
- Mensagem nº147
MikaelJMuller escreveu:silver snivy, depende de com quem você jogar, mas realmente tem vezes que fica bem ruinzinho :v
Pois é hehe, mas mesmo assim o jogo é muito legal
thiviscar- Iniciante Nv.1
- Mensagem nº148
Meu friendcode é 2852 - 7698 - 0986 e ainda tenho 2 códigos para passar, se alguém quiser só enviar PM.
Eu só consegui jogar as duas primeiras fases, porque toda hora a conexão do jogo caia, isso aconteceu antes de começar a segunda fase e aconteceu antes de dar o último hit no chefe da segunda fase. Espero que melhorem isso quando o jogo for lançado.
Eu só consegui jogar as duas primeiras fases, porque toda hora a conexão do jogo caia, isso aconteceu antes de começar a segunda fase e aconteceu antes de dar o último hit no chefe da segunda fase. Espero que melhorem isso quando o jogo for lançado.
Kenny²- × Heartless Girl ×
- Mensagem nº149
Pior que realmente parece divertido. Triste é saber que vai chegar aqui por 240 reais, no mínimo.
Felipe_Vieir4- Special Blast
- Mensagem nº150
O mais triste é ver um jogo de US$40 ser vendido na pré-venda por R$230
» Novo vídeo e imagens de The Legend of Zelda: Tri Force Heroes mostrando roupas, itens e artworks
» [Oficial] The Legend of Zelda: The Wind Waker HD
» [Tópico oficial] The legend of Zelda: Majora's Mask
» [Novo]Tópico Oficial - The Legend Of Zelda Skyward Sword
» [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1.
» [Oficial] The Legend of Zelda: The Wind Waker HD
» [Tópico oficial] The legend of Zelda: Majora's Mask
» [Novo]Tópico Oficial - The Legend Of Zelda Skyward Sword
» [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya