Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+42
Jessé Vieira
Jon gren
Arth
NPower
Kenny²
thiviscar
frederico.p.antunes
zagtsu2
Ezlo
Jenofasto
Zica_tva
Medieval123
Silver Snivy
Ulukai
Vinicius_Paulo
Pocket Monster
RicardoGuedes
Wolflink
Felipe_Vieir4
Skywalker
TsHm and PM!
Tael_T
Jessien
Tiago Souza
Robert Prado
Pedrock
Decidério
Crash10
King
Brunow
Lucas_XY
Yatogami Prince
Andy
EtheusM
Smol
Ryuuma
R.O.B.
Chazzy
vaati
Felipe Fabricio
vits
MikaelJMuller
46 participantes

    [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes

    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes  - Página 14 Empty Re: [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes

    Mensagem por Lucas_XY Qua 02 Dez 2015, 17:03

    felipe_vieir4 escreveu:E eu ainda nem comecei o jogo T.T
    E @Lucas_XY, porque seria burlada fácil pela galera do old 3ds? E pelo visto a Nintendo não gosta de colocar números tipo "1.2" -q
    O New 3DS não tem mais a chave wi-fi externamente.  Acho que fica no menu home naquela lista lá com temas, brilho, image share e  configuração de amiibo.
    Logan
    Logan
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 64

    [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes  - Página 14 Empty Re: [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes

    Mensagem por Logan Sex 04 Dez 2015, 23:17

    Gente, cadê o DLC?
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes  - Página 14 Empty Re: [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes

    Mensagem por ExtremeZelda Sex 04 Dez 2015, 23:24

    Logan escreveu:Gente, cadê o DLC?
    Você baixa a DLC na eShop, basta você ir na barra de pesquisa e digitar: "Zelda Update", que você achará. Wink
    Logan
    Logan
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 64

    [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes  - Página 14 Empty Re: [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes

    Mensagem por Logan Sáb 05 Dez 2015, 12:03

    ExtremeZelda escreveu:
    Logan escreveu:Gente, cadê o DLC?
    Você baixa a DLC na eShop, basta você ir na barra de pesquisa e digitar: "Zelda Update", que você achará. Wink

    Opa, valeu demais! Eu estava clicando no icone do jogo no eshop e só tinha a demo e o jogo completo. Geralmente os DLC ficam por lá também. Por isso estava ficando doido já, hehehe.

    Valeu demais!
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes  - Página 14 Empty Re: [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes

    Mensagem por Math_Geek Qua 09 Mar 2016, 22:06

    Um amigo meu tem o jogo, e agora que tem 3 já dá para jogarmos via download play. O jogo é bem legal mesmo, as fases são bastante divertidas e aquela bolinha que toca músicas é 93648392/10, melhor coisa <3

    Só acho que ainda é um jogo muito caro para o estilo, o que diminui meu interesse em comprar... Mas a culpa não é do jogo,/produtora, né -q

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes  - Página 14 Empty Re: [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 00:52