Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+42
Jessé Vieira
Jon gren
Arth
NPower
Kenny²
thiviscar
frederico.p.antunes
zagtsu2
Ezlo
Jenofasto
Zica_tva
Medieval123
Silver Snivy
Ulukai
Vinicius_Paulo
Pocket Monster
RicardoGuedes
Wolflink
Felipe_Vieir4
Skywalker
TsHm and PM!
Tael_T
Jessien
Tiago Souza
Robert Prado
Pedrock
Decidério
Crash10
King
Brunow
Lucas_XY
Yatogami Prince
Andy
EtheusM
Smol
Ryuuma
R.O.B.
Chazzy
vaati
Felipe Fabricio
vits
MikaelJMuller
46 participantes

    [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes

    EtheusM
    EtheusM
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 657

    [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes  - Página 13 Empty Re: [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes

    Mensagem por EtheusM Sex 23 Out 2015, 17:45

    Eu não vou comprar agora, prefiro esperar alguns meses pra comprar usado do que pagar R$ 200 num jogo de 3DS.

    Mais barato que achei: http://www.bigboygames.com.br/3ds-the-legend-of-zelda-triforce-heroes-pre-venda-para-09-11-15-p7577/
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes  - Página 13 Empty Re: [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes

    Mensagem por Lucas_XY Dom 25 Out 2015, 21:17

    Estava vendo um pouco mais sobre as roupas, e parece que se você persistir em usar a roupa de quando você vem de sabe lá aonde, você perde um heart container e ainda leva o dobro de dano dos inimigos.
    Até os monstros se importando com sua maneira de vestir, que bullying com os não estilosos. -q
    Jessé Vieira
    Jessé Vieira
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 33

    [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes  - Página 13 Empty Re: [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes

    Mensagem por Jessé Vieira Ter 27 Out 2015, 01:07

    O jogo em si é bom e tem uma proposta bem legal com o multiplayer, mas esse estilo de jogo com o Toon Link ja foi explorado anteriormente pela Nintendo então não vejo tanta inovação nesse jogo.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes  - Página 13 Empty Re: [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Ter 27 Out 2015, 17:31

    Fiz a pré-venda na Big Boy Games, só lança na loja dia 09/11, mas eu to sem pressa nenhuma, agora eu só vou poder começar a jogar dia 20, então fui por ser o mais barato mesmo
    Quem aqui já tem o jogo? Tão gostando?
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes  - Página 13 Empty Re: [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes

    Mensagem por ExtremeZelda Sex 06 Nov 2015, 10:57

    Zelda: Tri Force Heroes tem uma roupa não usada no jogo descoberta
    [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes  - Página 13 ItQiXL3

    Fãs curiosos que investigavam os arquivos e códigos de The Legend of Zelda: Tri Force Heroes se depararam com uma roupa não utilizada no jogo final, e que remete às Great Faries de A Link Between Worlds.

    Baseando-se no rosto do Link, especula-se que este foi um modelo usado enquanto o estilo de arte de A Link Between Worlds estava sendo moldado para se tornar o estilo de arte de Tri Force Heroes.


    A roupa ainda tem um ícone não usado, que é similar à roupa Queen of Hearts.

    Fonte
    Logan
    Logan
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 64

    [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes  - Página 13 Empty Re: [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes

    Mensagem por Logan Sex 06 Nov 2015, 11:01

    Eu estou gostando bastante, mas eu acho que compensa mais se você tiver jogando com amigos mesmo. Jogar online com pessoas aleatorias deve ser meio zuado.

    Estou eu com mais dois amigos e estamos tentando fazer 100% do game. Especialmente os desafios com tempo para passar as fases é muito divertido!

    O problema é que por causa dos desafios você acaba jogando as fases 87942783872873287 milhões de vezes e eu não me vejo jogando esse jogo de novo. Vou terminar e tentar vender.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes  - Página 13 Empty Re: [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes

    Mensagem por Chazzy Sáb 07 Nov 2015, 15:38

    Meu jogo chegou aqui finalmente!

    [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes  - Página 13 OuuAOS0

    To pensando em começar a jogar hoje a noite ou amanhã, alguém vai começar também ou vocês já estão avançados? Queria jogar junto com alguém desde o início, esse jogo deve ter um single-player fraco.
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes  - Página 13 Empty Re: [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes

    Mensagem por ExtremeZelda Sáb 07 Nov 2015, 22:46

    Pois bem, tópico fixado como Tópico do Mês! N-Blast
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes  - Página 13 Empty Re: [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes

    Mensagem por MikaelJMuller Dom 08 Nov 2015, 01:38

    O jogo até agora não chegou aqui na loja da minha cidade (é, basicamente tem só uma), e quando chegar nem sei se vou ter dinheiro pra comprar.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes  - Página 13 Empty Re: [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 18 Nov 2015, 20:35

    Chegou!! o/
    [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes  - Página 13 TFEtVqf
    Amanhã eu vou começar a jogar, quem aí já tem? Meu FC tá na assinatura e no perfil, quem adicionar avisa pra eu adicionar de volta ^^
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes  - Página 13 Empty Re: [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes

    Mensagem por Chazzy Qua 18 Nov 2015, 20:42

    felipe_vieir4 escreveu:Chegou!! o/
    [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes  - Página 13 TFEtVqf
    Amanhã eu vou começar a jogar, quem aí já tem? Meu FC tá na assinatura e no perfil, quem adicionar avisa pra eu adicionar de volta ^^

    Eu já to com o jogo também, mas só vou poder começar depois de terça, porque tenho uma prova meio tensa...
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes  - Página 13 Empty Re: [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes

    Mensagem por Ygor Salsa Qua 18 Nov 2015, 21:38

    Eu vou esperar para ver (alem da demo) o jogo mesmo com alguém me mostrando. Sempre prefiro ver o jogo uns 30 mim ~ 1h de jogo para ver se realmente vou me divertir com ele.
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes  - Página 13 Empty Re: [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes

    Mensagem por ExtremeZelda Qua 02 Dez 2015, 15:12

    Atualização para a versão 2.0.0 estará disponível na quinta-feira

    [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes  - Página 13 The_legend_of_zelda_tri_force_heroes__banner-auto-cropping

    A partir das 22h50 de hoje (horário de Brasília), os serviços online de The Legend of Zelda: Tri Force Heroes estarão em manutenção. Essa manutenção irá preparar o jogo para a atualização para a versão 2.0.0, a qual conterá:

    • Nova área: Den of Trials (30 níveis).
    • Duas novas roupas. (desbloqueadas depois de concluir certos requisitos no jogo)
    • Novo método para obter Friendly Tokens: após a maldição da Princess Styla ter sido quebrada, será possível comprá-los na cidade.
    • Miiverse Stamps serão adicionados.
    • O modo online tentará juntar mais frequentemente jogadores com estilos de jogos próximos. O estilo será determinado a partir de um questionário.
    • Se um usuário sair da partida através do menu de pausa, os outros poderão adicioná-lo à blacklist tocando no ícone do usuário no Hero Panel e apertando A ou B antes de salvar.
    • Ajustes para deixar a experiência de jogo mais agradável.

    Fonte
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes  - Página 13 Empty Re: [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes

    Mensagem por Lucas_XY Qua 02 Dez 2015, 15:29

    A roupa do Linebeck, Friendly Tokens pra todos, nova área  Espurr  Omastar

    Essa aí do questinário parece ser interessante, mas a da blacklist vai ser burlada fácil pela galera que não tem New 3DS.  bounce

    Olhando na lista, não parece tanta coisa pro jogo ja ir direto pra 2.0.0, estranho que aconteceu o mesmo com o spin-off de Animal Crossing.  scratch
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes  - Página 13 Empty Re: [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 02 Dez 2015, 16:14

    E eu ainda nem comecei o jogo T.T
    E @Lucas_XY, porque seria burlada fácil pela galera do old 3ds? E pelo visto a Nintendo não gosta de colocar números tipo "1.2" -q

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes  - Página 13 Empty Re: [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 05:13