Mais barato que achei: http://www.bigboygames.com.br/3ds-the-legend-of-zelda-triforce-heroes-pre-venda-para-09-11-15-p7577/
+42
Jessé Vieira
Jon gren
Arth
NPower
Kenny²
thiviscar
frederico.p.antunes
zagtsu2
Ezlo
Jenofasto
Zica_tva
Medieval123
Silver Snivy
Ulukai
Vinicius_Paulo
Pocket Monster
RicardoGuedes
Wolflink
Felipe_Vieir4
Skywalker
TsHm and PM!
Tael_T
Jessien
Tiago Souza
Robert Prado
Pedrock
Decidério
Crash10
King
Brunow
Lucas_XY
Yatogami Prince
Andy
EtheusM
Smol
Ryuuma
R.O.B.
Chazzy
vaati
Felipe Fabricio
vits
MikaelJMuller
46 participantes
[Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes
EtheusM- Veterano Nv.11
- Mensagem nº181
Re: [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes
Eu não vou comprar agora, prefiro esperar alguns meses pra comprar usado do que pagar R$ 200 num jogo de 3DS.
Mais barato que achei: http://www.bigboygames.com.br/3ds-the-legend-of-zelda-triforce-heroes-pre-venda-para-09-11-15-p7577/
Lucas_XY- Special Blast
- Mensagem nº182
Estava vendo um pouco mais sobre as roupas, e parece que se você persistir em usar a roupa de quando você vem de sabe lá aonde, você perde um heart container e ainda leva o dobro de dano dos inimigos.
Até os monstros se importando com sua maneira de vestir, que bullying com os não estilosos. -q
Até os monstros se importando com sua maneira de vestir, que bullying com os não estilosos. -q
Jessé Vieira- Membro Nv.1
- Mensagem nº183
O jogo em si é bom e tem uma proposta bem legal com o multiplayer, mas esse estilo de jogo com o Toon Link ja foi explorado anteriormente pela Nintendo então não vejo tanta inovação nesse jogo.
Felipe_Vieir4- Special Blast
- Mensagem nº184
Fiz a pré-venda na Big Boy Games, só lança na loja dia 09/11, mas eu to sem pressa nenhuma, agora eu só vou poder começar a jogar dia 20, então fui por ser o mais barato mesmo
Quem aqui já tem o jogo? Tão gostando?
Quem aqui já tem o jogo? Tão gostando?
ExtremeZelda- Hero Style
- Mensagem nº185
Zelda: Tri Force Heroes tem uma roupa não usada no jogo descoberta
Fãs curiosos que investigavam os arquivos e códigos de The Legend of Zelda: Tri Force Heroes se depararam com uma roupa não utilizada no jogo final, e que remete às Great Faries de A Link Between Worlds.
Baseando-se no rosto do Link, especula-se que este foi um modelo usado enquanto o estilo de arte de A Link Between Worlds estava sendo moldado para se tornar o estilo de arte de Tri Force Heroes.
A roupa ainda tem um ícone não usado, que é similar à roupa Queen of Hearts.
Fonte
Logan- Membro Nv.4
- Mensagem nº186
Eu estou gostando bastante, mas eu acho que compensa mais se você tiver jogando com amigos mesmo. Jogar online com pessoas aleatorias deve ser meio zuado.
Estou eu com mais dois amigos e estamos tentando fazer 100% do game. Especialmente os desafios com tempo para passar as fases é muito divertido!
O problema é que por causa dos desafios você acaba jogando as fases 87942783872873287 milhões de vezes e eu não me vejo jogando esse jogo de novo. Vou terminar e tentar vender.
Estou eu com mais dois amigos e estamos tentando fazer 100% do game. Especialmente os desafios com tempo para passar as fases é muito divertido!
O problema é que por causa dos desafios você acaba jogando as fases 87942783872873287 milhões de vezes e eu não me vejo jogando esse jogo de novo. Vou terminar e tentar vender.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº187
Meu jogo chegou aqui finalmente!
To pensando em começar a jogar hoje a noite ou amanhã, alguém vai começar também ou vocês já estão avançados? Queria jogar junto com alguém desde o início, esse jogo deve ter um single-player fraco.
To pensando em começar a jogar hoje a noite ou amanhã, alguém vai começar também ou vocês já estão avançados? Queria jogar junto com alguém desde o início, esse jogo deve ter um single-player fraco.
ExtremeZelda- Hero Style
- Mensagem nº188
Pois bem, tópico fixado como Tópico do Mês!
MikaelJMuller- Special Blast
- Mensagem nº189
O jogo até agora não chegou aqui na loja da minha cidade (é, basicamente tem só uma), e quando chegar nem sei se vou ter dinheiro pra comprar.
- Mensagem nº190
Chegou!! o/
Amanhã eu vou começar a jogar, quem aí já tem? Meu FC tá na assinatura e no perfil, quem adicionar avisa pra eu adicionar de volta ^^
Amanhã eu vou começar a jogar, quem aí já tem? Meu FC tá na assinatura e no perfil, quem adicionar avisa pra eu adicionar de volta ^^
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº191
felipe_vieir4 escreveu:Chegou!! o/
Eu já to com o jogo também, mas só vou poder começar depois de terça, porque tenho uma prova meio tensa...
Ygor Salsa- Pokémon Breeder
- Mensagem nº192
Eu vou esperar para ver (alem da demo) o jogo mesmo com alguém me mostrando. Sempre prefiro ver o jogo uns 30 mim ~ 1h de jogo para ver se realmente vou me divertir com ele.
ExtremeZelda- Hero Style
- Mensagem nº193
Atualização para a versão 2.0.0 estará disponível na quinta-feira
A partir das 22h50 de hoje (horário de Brasília), os serviços online de The Legend of Zelda: Tri Force Heroes estarão em manutenção. Essa manutenção irá preparar o jogo para a atualização para a versão 2.0.0, a qual conterá:
- Nova área: Den of Trials (30 níveis).
- Duas novas roupas. (desbloqueadas depois de concluir certos requisitos no jogo)
- Novo método para obter Friendly Tokens: após a maldição da Princess Styla ter sido quebrada, será possível comprá-los na cidade.
- Miiverse Stamps serão adicionados.
- O modo online tentará juntar mais frequentemente jogadores com estilos de jogos próximos. O estilo será determinado a partir de um questionário.
- Se um usuário sair da partida através do menu de pausa, os outros poderão adicioná-lo à blacklist tocando no ícone do usuário no Hero Panel e apertando A ou B antes de salvar.
- Ajustes para deixar a experiência de jogo mais agradável.
Fonte
Lucas_XY- Special Blast
- Mensagem nº194
A roupa do Linebeck, Friendly Tokens pra todos, nova área
Essa aí do questinário parece ser interessante, mas a da blacklist vai ser burlada fácil pela galera que não tem New 3DS.
Olhando na lista, não parece tanta coisa pro jogo ja ir direto pra 2.0.0, estranho que aconteceu o mesmo com o spin-off de Animal Crossing.
Essa aí do questinário parece ser interessante, mas a da blacklist vai ser burlada fácil pela galera que não tem New 3DS.
Olhando na lista, não parece tanta coisa pro jogo ja ir direto pra 2.0.0, estranho que aconteceu o mesmo com o spin-off de Animal Crossing.
- Mensagem nº195
E eu ainda nem comecei o jogo T.T
E @Lucas_XY, porque seria burlada fácil pela galera do old 3ds? E pelo visto a Nintendo não gosta de colocar números tipo "1.2" -q
E @Lucas_XY, porque seria burlada fácil pela galera do old 3ds? E pelo visto a Nintendo não gosta de colocar números tipo "1.2" -q
» Novo vídeo e imagens de The Legend of Zelda: Tri Force Heroes mostrando roupas, itens e artworks
» [Oficial] The Legend of Zelda: The Wind Waker HD
» [Tópico oficial] The legend of Zelda: Majora's Mask
» [Novo]Tópico Oficial - The Legend Of Zelda Skyward Sword
» [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1.
» [Oficial] The Legend of Zelda: The Wind Waker HD
» [Tópico oficial] The legend of Zelda: Majora's Mask
» [Novo]Tópico Oficial - The Legend Of Zelda Skyward Sword
» [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya