Que eu saiba não da mais, e não dava pra jogar com amigos, só com pessoas aleatórias, mas na versão completa vai ter essa opção.Arth escreveu:Ainda ta dando pra jogar essa demo?
Alguem com Friend Code afim de jogar?
+42
Jessé Vieira
Jon gren
Arth
NPower
Kenny²
thiviscar
frederico.p.antunes
zagtsu2
Ezlo
Jenofasto
Zica_tva
Medieval123
Silver Snivy
Ulukai
Vinicius_Paulo
Pocket Monster
RicardoGuedes
Wolflink
Felipe_Vieir4
Skywalker
TsHm and PM!
Tael_T
Jessien
Tiago Souza
Robert Prado
Pedrock
Decidério
Crash10
King
Brunow
Lucas_XY
Yatogami Prince
Andy
EtheusM
Smol
Ryuuma
R.O.B.
Chazzy
vaati
Felipe Fabricio
vits
MikaelJMuller
46 participantes
[Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes
MikaelJMuller- Special Blast
- Mensagem nº166
Re: [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes
Arth- Membro Nv.5
- Mensagem nº167
Da pra jogar com amigos sim
ExtremeZelda- Hero Style
- Mensagem nº168
Infelizmente não, os horários em que a demo ficava aberta acabou.Arth escreveu:Ainda ta dando pra jogar essa demo?
Alguem com Friend Code afim de jogar?
Dá para jogar com os amigos sim, mas só offline.
ExtremeZelda- Hero Style
- Mensagem nº169
Eu acho bem legais esses vídeos que mostram a banda que fazem as músicas.
Jon gren- Iniciante Nv.3
- Mensagem nº170
Gostei do jogo , mas com o valor do dólar a mídia digital vai custar mais de 150 reais na eshop canadense ou americana . Achei o jogo em pré venda na bigboygames por 189,99.
Felipe_Vieir4- Special Blast
- Mensagem nº171
De certa forma, o bom da eshop Brasileira ser meio abandonada é que os jogos continuam a R$150Jon gren escreveu:Gostei do jogo , mas com o valor do dólar a mídia digital vai custar mais de 150 reais na eshop canadense ou americana . Achei o jogo em pré venda na bigboygames por 189,99.
E alguém já fez pré-venda na Big Boy Games? É confiável né? E acham que R$189 tá barato?
vits- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº172
felipe_vieir4 escreveu:De certa forma, o bom da eshop Brasileira ser meio abandonada é que os jogos continuam a R$150Jon gren escreveu:Gostei do jogo , mas com o valor do dólar a mídia digital vai custar mais de 150 reais na eshop canadense ou americana . Achei o jogo em pré venda na bigboygames por 189,99.
E alguém já fez pré-venda na Big Boy Games? É confiável né? E acham que R$189 tá barato?
Quem diria que um dia a gente acharia R$:150 barato, por um jogo de 3DS digital, até um ano atrás eu não pagava mais de R$:120 em mídia física de nenhum jogo.
Nunca comprei na pré-venda da Big Boy, mas já comprei jogos deles e tudo chegou certinho. Agora, considerando que estão pedindo até R$230 neste jogo, eu diria que R$189 é um preço razoável.
Nunca comprei na pré-venda da Big Boy, mas já comprei jogos deles e tudo chegou certinho. Agora, considerando que estão pedindo até R$230 neste jogo, eu diria que R$189 é um preço razoável.
Última edição por vits em Qui 22 Out 2015, 23:40, editado 1 vez(es)
ExtremeZelda- Hero Style
- Mensagem nº173
Timeline e a origem do herói anunciada!
WOW, me pegou de surpresa, eu achei que ia ficar de fora da timeline. xD
WOW, me pegou de surpresa, eu achei que ia ficar de fora da timeline. xD
"O jogo se passa vários anos depois de A Link Between Worlds e apresenta o mesmo herói. Certos eventos o levam ao reino de Hytopia, onde ele se veste daquela maneira para esconder suas origens heroicas. Não dá para saber de onde os outros candidatos a heróis surgiram, mas o personagem que você controla é o verdadeiro herói de Hyrule de A Link Between Worlds. Se você não está familiarizado com o que ele fez em A Link Between Worlds, definitivamente recomendo que você o jogue."
- Desenvolvedores do The Legend of Zelda: Tri Force Heroes
Andy- The Messiah
- Mensagem nº174
Nuss, não pensei que fosse tão perto de ALBW '-'
Math_Geek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº175
E eita, faz parte da timeline! :O
Jurava que ia ser spin-off, mas ok. E o ALBW se passa onde mesmo na timeline? .-.
Hu, e que feio, eles nem tiraram algumas partes brancas da imagem que colocaram aí -q
Jurava que ia ser spin-off, mas ok. E o ALBW se passa onde mesmo na timeline? .-.
Hu, e que feio, eles nem tiraram algumas partes brancas da imagem que colocaram aí -q
ExtremeZelda- Hero Style
- Mensagem nº176
O ALBW se passa depois do Link's Awakening e antes do The Legend of Zelda (NES).Math_Geek escreveu:E eita, faz parte da timeline! :O
- Spoiler:
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
É hoje! Veja o trailer de lançamento do Zelda: Tri Force Heroes!
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº177
O mais barato que achei por enquanto foi 205, acho que vou comprar, mas dói o bolso, to acostumado pagar 150 no máximo em jogos do 3DS.
Logan- Membro Nv.4
- Mensagem nº178
Eu não consegui esperar também não, resolvi comprar. Dois amigos animaram comprar comigo, vamos jogar o jogo inteiro juntos, vai ser bem divertido!
Mais barato que eu consegui achar:
http://www.glaydsongames.com.br/produto.php?cod_produto=8363146
Mais barato que eu consegui achar:
http://www.glaydsongames.com.br/produto.php?cod_produto=8363146
Lucas_XY- Special Blast
- Mensagem nº179
Eeeeee, lançou, mas tá caro,eeeeeee
Legal arrumarem um lugar pro jogo, ele é bom, não merecia ficar de fora. O Link do ALBW aproveitou pra se multiplicar em três e pintar o cabelo também, né? -q E também é mais um motivo pra no ano que vem ter um outro "Hyrule Historia" atualizado com ALBW, Tri Force Heroes e Zelda U.
Na eShop Canadense todos os títulos de 3DS (os de Wii U eu não percebi) estão com +$10,00, ou seja Tri Force Heroes tá $50,00 .
Mas e essa nota que a Gamespot deu pro jogo?
Legal arrumarem um lugar pro jogo, ele é bom, não merecia ficar de fora. O Link do ALBW aproveitou pra se multiplicar em três e pintar o cabelo também, né? -q E também é mais um motivo pra no ano que vem ter um outro "Hyrule Historia" atualizado com ALBW, Tri Force Heroes e Zelda U.
Na eShop Canadense todos os títulos de 3DS (os de Wii U eu não percebi) estão com +$10,00, ou seja Tri Force Heroes tá $50,00 .
vits- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº180
Lucas_XY escreveu:Eeeeee, lançou, mas tá caro,eeeeeee
Isso não é nada, a Nintendo Life, deu 6.0 para ele, nunca pensei que este site seria capaz de dar uma nota destas para um produto Nintendo, ainda mais um Zelda. Admito que ganharam um pouco do meu respeito.
Quando ao jogo, eu gostei da demo, mas como não tenho coleguinhas para jogar no local, acho que vou passar.
Quando ao jogo, eu gostei da demo, mas como não tenho coleguinhas para jogar no local, acho que vou passar.
» Novo vídeo e imagens de The Legend of Zelda: Tri Force Heroes mostrando roupas, itens e artworks
» [Oficial] The Legend of Zelda: The Wind Waker HD
» [Tópico oficial] The legend of Zelda: Majora's Mask
» [Novo]Tópico Oficial - The Legend Of Zelda Skyward Sword
» [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1.
» [Oficial] The Legend of Zelda: The Wind Waker HD
» [Tópico oficial] The legend of Zelda: Majora's Mask
» [Novo]Tópico Oficial - The Legend Of Zelda Skyward Sword
» [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya