um dia ainda quero testar
+16
Silver Snivy
Felipe Fabricio
Rafaelm
MikeID935
Skywalker
Raposa Vid4 Lok4
Mario Silva
Gbabiski
DSdavisena
NathanBros
J.Biermann
Brake
Crash10
Math_Geek
R.O.B.
ari789
20 participantes
Super Mario 2D Universe + Super Mario UniMaker
Silver Snivy- Veterano Nv.35
- Mensagem nº61
Re: Super Mario 2D Universe + Super Mario UniMaker
meus parabéns pelo jogo,esta muito bonito.
Mario Silva- Membro Nv.9
- Mensagem nº62
Thanks Felipe Fabricio e silver snivy, assim que tudo estiver resolvido por aqui vou sempre que possível ser participativo e postar novidades.
Aproveitando: Uma parte de Mushroom Kingdom (nível de introdução) do 2D Universe.
Aproveitando: Uma parte de Mushroom Kingdom (nível de introdução) do 2D Universe.
TextoJr.- Membro Nv.24
- Mensagem nº63
Cara, o seu jogo tá lindo, baixei a demo nesses dias, e está sensacional! Desejo tudo de bom pra sua equipe e que deixem esse jogo mais xeroso do que já tá!
Mario Silva- Membro Nv.9
- Mensagem nº64
TextoJr. escreveu:Ué, por que que tem um Super Mario World Deluxe Remix agora? O.o''
Cara, o seu jogo tá lindo, baixei a demo nesses dias, e está sensacional! Desejo tudo de bom pra sua equipe e que deixem esse jogo mais xeroso do que já tá!
Foi uma hack que fiz para comemorar os 25 anos do SMW.
E obrigado. [:
Mario Silva- Membro Nv.9
- Mensagem nº65
Primeira Gameplay da nova versão:
Silver Snivy- Veterano Nv.35
- Mensagem nº66
voce sabe como fazer trailers em...Mario Silva escreveu:Primeira Gameplay da nova versão:
pena que me desanima um pouco pois nao tenho criatividade para criar fases assim
NathanBros- Membro Nv.10
- Mensagem nº67
Muito legal, parabéns pelo trabalho!
Afrojin- Membro Nv.13
- Mensagem nº68
Com qual engine fizeram o jogo?Estou curioso,pois está bonito.
Simplesmente Gian- Veterano Nv.22
- Mensagem nº69
Man, toma cuidado pra Nintendo não bloquear essa coisa MARAVILINDA!!! Tá muito bom mesmo, dps eu baixo!!!
Afrojin- Membro Nv.13
- Mensagem nº70
Seria uma pena,mesmo eu entendendo seus direitos,acho que ela ás vezes é muito coibitiva.gian.luca escreveu:Man, toma cuidado pra Nintendo não bloquear essa coisa MARAVILINDA!!! Tá muito bom mesmo, dps eu baixo!!!
Mario Silva- Membro Nv.9
- Mensagem nº71
Giant Blocks, Red Coins e Weird Mario Costume
Bagatela- Membro Nv.12
- Mensagem nº72
Trabalho muito bom! muito bem feito e de uma qualidade de gameplay excelente! Parabéns a equipe ai pelo trabalho bem executado.
P.S: Tava lembrando agora da época do New Super Luigi DS que eu colaborei um pouco no projeto com a criação de algumas fases, me sinto feliz por vcs terem ido tão bem nesse novo projeto. Abs
P.S: Tava lembrando agora da época do New Super Luigi DS que eu colaborei um pouco no projeto com a criação de algumas fases, me sinto feliz por vcs terem ido tão bem nesse novo projeto. Abs
Mario Silva- Membro Nv.9
- Mensagem nº73
Bagatela escreveu:Trabalho muito bom! muito bem feito e de uma qualidade de gameplay excelente! Parabéns a equipe ai pelo trabalho bem executado.
Obrigado!, estou sempre tentando dar o melhor nesse projeto, o New Super Luigi DS de certa forma se fundiu ao 2D Universe, tendo alguns níveis portados.
update:
¯\_(ツ)_/¯
NathanBros- Membro Nv.10
- Mensagem nº74
Sugestão: o trabalho está tão legal que poderiam deixar de lado o material registrado da Nintendo e transformar num projeto próprio.
Mario Silva- Membro Nv.9
- Mensagem nº75
10 Up Challenge: Tem vários níveis de exemplo já inclusos no UniMaker para você jogar e editar.
100 Up Challenge: Funciona apenas com níveis que você já tem baixado, você precisa de ao menos 4 níveis na pasta de níveis. (já que o jogo ainda não tem uma interatividade online)
Pequenas atualizações:
Adicionado botão Start Over para o modo Play apenas. (10/100 Up Challenge ou nível único)
Também foi adicionado a função de ver seus próprios Failure Points.
aviso: o blog foi atualizado Link
Em breve vou trazer novidades com vários novos recursos de criação de nível e um grande anúncio!.
Obrigado, mas eu não tenho planos de fazer um jogo original desse tipo, eu sei bem como é esse assunto em relação a política e a própria postura da Nintendo. mas minha meta é apenas termina-lo em homenagem ao personagem dela e ela mesma, como boa parte de outros Fan Games.
100 Up Challenge: Funciona apenas com níveis que você já tem baixado, você precisa de ao menos 4 níveis na pasta de níveis. (já que o jogo ainda não tem uma interatividade online)
- Spoiler:
Pequenas atualizações:
Adicionado botão Start Over para o modo Play apenas. (10/100 Up Challenge ou nível único)
Também foi adicionado a função de ver seus próprios Failure Points.
aviso: o blog foi atualizado Link
Em breve vou trazer novidades com vários novos recursos de criação de nível e um grande anúncio!.
NathanBros escreveu:Sugestão: o trabalho está tão legal que poderiam deixar de lado o material registrado da Nintendo e transformar num projeto próprio.
Obrigado, mas eu não tenho planos de fazer um jogo original desse tipo, eu sei bem como é esse assunto em relação a política e a própria postura da Nintendo. mas minha meta é apenas termina-lo em homenagem ao personagem dela e ela mesma, como boa parte de outros Fan Games.
» Vocês já pensaram em um remake no Super Mario 64 (tirando o do DS) no Wii U, com gráficos do Super Mario Galaxy?
» Super Mario 3D Land (3DS) ultrapassa Super Mario Galaxy (Wii) em vendas no primeiro ano de vida
» Super Mario Wii U Sera baseado em New Super Mario Bros Demo da E3 2011
» [Nostalgia News] Novas imagens de New Super Mario Bros. U mostram retorno de inimigos de Super Mario World
» Site alemão divulga detalhes curiosos sobre a criação dos games Super Mario Bros. e Super Mario Land
» Super Mario 3D Land (3DS) ultrapassa Super Mario Galaxy (Wii) em vendas no primeiro ano de vida
» Super Mario Wii U Sera baseado em New Super Mario Bros Demo da E3 2011
» [Nostalgia News] Novas imagens de New Super Mario Bros. U mostram retorno de inimigos de Super Mario World
» Site alemão divulga detalhes curiosos sobre a criação dos games Super Mario Bros. e Super Mario Land
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya